17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software para Gestão e Monitoramento Remoto

O software de gestão e monitoramento remoto (RMM, na sigla em inglês) é amplamente utilizado por provedores de serviços gerenciados para realizar o monitoramento, a manutenção e a solução de problemas dos sistemas de TI de seus clientes.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software para Gestão e Monitoramento Remoto

Produtos locais: Brasil

Brasil Mostrar produtos locais
O Atera é uma solução acessível de RMM de TI tudo-em-um para MSPs e provedores de serviços de TI. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
O Atera é um conjunto completo de ferramentas de RMM para MSPs e provedores de serviços de TI. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, PSA, acesso remoto, gerenciamento de patches, automação de TI, alertas, suporte técnico, tíquetes, geração de relatórios, faturamento e muito mais. MSPs e provedores de serviços de TI economizam milhares de dólares com o Atera. O modelo de preços de custo fixo do Atera, com endpoints ilimitados, ajuda empresas de serviços de TI a crescer sem custos extras. Experimente o Atera gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O Site24x7 é uma ferramenta descomplicada de gestão e monitoramento remotos (RMM, na sigla em inglês) para que fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) gerenciem clientes e recursos de TI a qualquer hora e em qualquer lugar diretamente de uma única plataforma. Saiba mais sobre o Site24x7
O Site24x7 oferece uma solução abrangente para monitoramento e gestão remota de diversos ambientes de clientes, inclusive endpoints, sites, redes, servidores, aplicativos e nuvem. Crie painéis personalizados, visualizações de centro de operações de rede (NOC, na sigla em inglês) e visualizações de negócios destacando todas as métricas essenciais. Com recursos como marca branca, vários locatários, funções e permissões personalizáveis, além de relatórios detalhados e acordos de nível de serviço, o Site24x7 ajuda a gerenciar as contas de clientes com facilidade. Saiba mais sobre o Site24x7

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Um líder no Quadrante Mágico do Gartner em 2014, 2015, 2016, o Nlyte possui implementações de gestão da infraestrutura de centro de dados (DCIM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e informa sobre ativos físicos e virtuais de computação, infraestrutura, software e Internet das coisas (IoT na sigla em inglês). O Nlyte inclui monitoramento e gerenciamento de energia e ativos. O Asset Lifecycle inclui gerenciamento de capacidade, planejamento hipotético, análise preditiva, fluxo de trabalho e integração pronta para uso com TI, sistemas de gestão de construções (BMS na sigla em inglês) e sistemas críticos de inteligência comercial (BI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O RemoteCall é uma solução de suporte remoto baseada na nuvem que une agentes e clientes. Suporte a PCs clientes, dispositivos móveis e via câmera. Saiba mais sobre o RemoteCall
Melhore os negócios com PCs, dispositivos móveis, sites e aplicativos com a tecnologia de serviço remoto RSUPPORT. Seu principal produto, o RemoteCall WebViewer, foi bem recebido por todos os tipos de empresas, governos, instituições públicas, fabricantes e organizações de finanças e educação por sua velocidade, confiabilidade e segurança. Saiba mais sobre o RemoteCall

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Conecte-se a qualquer PC ou servidor ao redor do mundo em poucos segundos. Controle remotamente o PC de um parceiro como se você estivesse sentado na frente dele.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online). Saiba mais sobre o TeamViewer Remote

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O Wrike é um software de gerenciamento remoto com segurança de nível empresarial, mais de 400 integrações de aplicativos, gráficos de Gantt, calendários, Kanban, entre outros.
Usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários, o Wrike é um software de gestão e monitoramento remoto. Acompanhe os gráficos de Gantt, calendários sincronizados, quadros Kanban, controle do tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, protegidos por segurança de nível empresarial. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e ao Adobe Creative Cloud para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize o fluxo de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, check-ins, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada.
Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Malwarebytes for Business

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota.
Elimina todos os tipos de ameaças, inclusive vírus, malware, ransomware, rootkits, worms e spyware, com varredura opcional na nuvem para oferecer desempenho e detecção ainda melhores. A ESET usa tecnologias de várias camadas que vão muito além dos recursos do antivírus básico. Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota. Saiba mais sobre o ESET Endpoint Security

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável.
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O ActivTrak dá aos usuários o poder de entender quais processos funcionam melhor para a empresa, quem está engajado e quando a produtividade muda.
O ActivTrak é uma ferramenta de inteligência comercial que fornece análise de comportamento de equipe, facilitando para organizações de todos os tipos otimizarem processos de negócios. Fornece os recursos necessários para equipes terem uma visão mais ampla do que está acontecendo na organização, transferindo o gerenciamento de reativo para proativo. Ao capturar dados imparciais, o ActivTrak proporciona aos usuários o poder de entender como o trabalho é feito, o que afeta a produtividade e como simplificar os processos para criar um negócio eficiente. Saiba mais sobre o ActivTrak

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI. Saiba mais sobre o Jamf Pro

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo. Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais. Supremo é personalizável e compatível com UAC. Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação. Saiba mais sobre o Supremo Remote Desktop

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Centralize todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única.
O Remote Desktop Manager permite centralizar todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única. Melhore a segurança, a velocidade e a produtividade na organização, reduzindo os riscos do departamento de TI. Junte-se a mais de 400.000 usuários em mais de 140 países que usam o Remote Desktop Manager. Saiba mais sobre o Remote Desktop Manager

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows.
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows. Saiba mais sobre o PDQ Deploy & Inventory

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o LogMeIn Central

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Saiba mais sobre o Dameware

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Backup eficaz entre plataformas e recuperação de desastres que aproveita a nuvem pública para ativar uma estratégia abrangente de proteção de dados.
Backup gerenciado pelo MSP360. Simples. Confiável. O MSP360 Managed Backup é uma solução de backup fácil de usar, com gerenciamento, supervisão e geração de relatórios centralizados. A plataforma é integrada nativamente ao AWS, Wasabi, Backblaze B2 e Microsoft Azure para permitir proteção de dados para Windows, Linux, macOS, VMware, Hyper-V, Microsoft 365 e Google Workspace. Saiba mais sobre o MSP360 Managed Backup

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O PRTG é uma solução única baseada no Windows que mede o tráfego de rede, bem como o uso e monitora a disponibilidade de componentes de rede.
PRTG é a solução de supervisão completa: supervisão abrangente, uma interface intuitiva fácil de usar e um mecanismo de supervisão de última geração. Ele foi dimensionado para redes de qualquer tamanho, de pequenos escritórios a 70% das empresas Fortune 100. Tudo isso em apenas uma licença. O PRTG garante a disponibilidade de componentes de rede e mede o tráfego e o uso. Ele economiza custos evitando paralisações, otimizando conexões, carga de trabalho e qualidade, economizando tempo e controlando acordos de nível de serviço (SLAs). Saiba mais sobre o PRTG

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de gerenciamento remoto e monitoramento para MSPs e profissionais de TI.
O NinjaRMM (by NinjaOne) é um RMM fácil de usar. Construído em uma pilha moderna de tecnologia na nuvem, ele corrige instantaneamente os problemas do cliente por meio de uma interface de usuário ágil e intuitiva. Aproveite o conjunto de recursos tudo-em-um para gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Sem contratos, sem taxas ocultas e com uma equipe de suporte sediada nos EUA. Saiba mais sobre o NinjaOne

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
Obtenha informações instantâneas sobre status e desempenho superior/inferior para dispositivos de rede, servidores, armazenamento e sem fio, na nuvem ou no local.

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

Recursos

  • Gestão de ativos de TI
  • Alerta em tempo real
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de Remediação
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)