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O Atera é uma solução acessível de RMM de TI tudo-em-um para MSPs e provedores de serviços de TI. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
O Atera é um conjunto completo de ferramentas de RMM para MSPs e provedores de serviços de TI. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, PSA, acesso remoto, gerenciamento de patches, automação de TI, alertas, suporte técnico, tíquetes, geração de relatórios, faturamento e muito mais. MSPs e provedores de serviços de TI economizam milhares de dólares com o Atera. O modelo de preços de custo fixo do Atera, com endpoints ilimitados, ajuda empresas de serviços de TI a crescer sem custos extras. Experimente o Atera gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera

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O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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Ferramenta de supervisão de desempenho (SaaS, software como serviço) completa para DevOps e TI. Monitore sites, servidores, aplicativos, nuvem, VMs, redes e muito mais. Saiba mais sobre o Site24x7
O Site24x7 oferece supervisão unificada de nuvem para DevOps e operações de TI e monitora a experiência de usuários reais acessando sites e aplicativos de desktops e dispositivos móveis. Recursos detalhados de supervisão permitem que as equipes de DevOps supervisionem e solucionem problemas de aplicativos, servidores e infraestrutura de rede, incluindo nuvens privadas e públicas. A supervisão da experiência do usuário final é feita em mais de 90 locais em todo o mundo e em várias operadoras sem fio. Saiba mais sobre o Site24x7

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A plataforma de supervisão e gestão remoto SolarWinds® N-central® foi projetada para simplificar a gestão de redes de TI complexas. Saiba mais sobre o N-central
A plataforma de supervisão e gestão remoto N-central da SolarWinds foi projetada para ajudar os fornecedores de serviços gerenciados a lidar com redes complexas com facilidade. Com ampla automação e opções detalhadas de configuração, recursos de segurança como antivírus e gestão de patches e backup integrado, o N-central foi construído para ajudar os negócios MSP a gerenciar com eficiência redes complexas a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o N-central

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

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Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple. Saiba mais sobre o Jamf Pro
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI. Saiba mais sobre o Jamf Pro

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O PRTG é uma solução única baseada no Windows que mede o tráfego de rede, bem como o uso e monitora a disponibilidade de componentes de rede. Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor
PRTG é a solução de supervisão completa: supervisão abrangente, uma interface intuitiva fácil de usar e um mecanismo de supervisão de última geração. Ele foi dimensionado para redes de qualquer tamanho, de pequenos escritórios a 70% das empresas Fortune 100. Tudo isso em apenas uma licença. O PRTG garante a disponibilidade de componentes de rede e mede o tráfego e o uso. Ele economiza custos evitando paralisações, otimizando conexões, carga de trabalho e qualidade, economizando tempo e controlando acordos de nível de serviço (SLAs). Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor

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SolarWinds® RMM é uma plataforma de supervisão e gerenciamento remoto, criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de TI. Saiba mais sobre o RMM
A plataforma de gestão e supervisão remota SolarWinds® RMM foi criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de ativos de TI para prestadores de serviços e profissionais internos de TI. Em um único painel baseado na Internet, você tem acesso a recursos de segurança, como antivírus, gerenciamento de patches, proteção de e-mail e backup integrado, além da automação de arrastar e soltar que não exige que você aprenda uma linguagem de script. Em suma, RMM foi desenvolvido para fornecer eficiência e crescer à medida que você cresce. Saiba mais sobre o RMM

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O Pandora FMS exibe todos os tipos de métricas em tempo real dos elementos de rede por meio do SNMP. Saiba mais sobre o Pandora FMS
Combine a coleta de armadilhas e o armazenamento e centralização de registros e veja, a qualquer momento, o que está acontecendo em sua infraestrutura. Seja roteadores, switches, APs ou qualquer outro elemento, como servidores da internet, proxies ou bancos de dados. Centralize e unifique o acesso às informações e obtenha alertas detalhados e sem interrupção de tudo o que acontece na organização. Saiba mais sobre o Pandora FMS

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Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível. Saiba mais sobre o Teramind

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Proteja o acesso remoto da equipe a sistemas de negócios, aplicativos na nuvem, ativos e recursos em 10 minutos. Teste grátis completo de 14 dias. Saiba mais sobre o GoodAccess
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem remotamente a partir de pontos de acesso Wi-Fi não seguros, sem se preocupar que um agente terceirizado possa monitorar o tráfego. O GoodAccess cria um perímetro de rede seguro separado da Internet. Isso oculta os sistemas da empresa e os protege contra ameaças inerentes à Internet pública. Saiba mais sobre o GoodAccess

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Um líder no Quadrante Mágico do Gartner em 2014, 2015, 2016, o Nlyte possui implementações de gestão da infraestrutura de centro de dados (DCIM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e informa sobre ativos físicos e virtuais de computação, infraestrutura, software e Internet das coisas (IoT na sigla em inglês). O Nlyte inclui monitoramento e gerenciamento de energia e ativos. O Asset Lifecycle inclui gerenciamento de capacidade, planejamento hipotético, análise preditiva, fluxo de trabalho e integração pronta para uso com TI, sistemas de gestão de construções (BMS na sigla em inglês) e sistemas críticos de inteligência comercial (BI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM

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O SysTrack é uma solução de gestão da TI para as equipes de suporte de TI terem visibilidade clara de seus ambientes e da experiência do usuário final. Saiba mais sobre o SysTrack
Solução de gestão da TI que reúne e analisa dados sobre tudo o que pode impactar a experiência do usuário final e a produtividade dos negócios. Diretamente do espaço de trabalho, o SysTrack captura dados como CPU, RAM, memória e outros 10 mil pontos de dados. Eles são analisados pelo SysTrack e usados pela TI de inúmeras maneiras que reduzem os custos e otimizam as operações, inclusive: diminuir a quantidade de tíquetes de suporte técnico, identificar o provisionamento superior e inferior, reduzir o MTTR e outros. Saiba mais sobre o SysTrack

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O RemoteCall é uma solução de suporte remoto baseada na nuvem que une agentes e clientes. Suporte a PCs clientes, dispositivos móveis e via câmera. Saiba mais sobre o RemoteCall
Melhore os negócios com PCs, dispositivos móveis, sites e aplicativos com a tecnologia de serviço remoto RSUPPORT. Seu principal produto, o RemoteCall WebViewer, foi bem recebido por todos os tipos de empresas, governos, instituições públicas, fabricantes e organizações de finanças e educação por sua velocidade, confiabilidade e segurança. Saiba mais sobre o RemoteCall

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Simplifique a gestão de TI com uma solução de supervisão e gestão de endpoint fácil e econômica. Saiba mais sobre o MSP360 RMM
Monitoramento e gerenciamento remotos do MSP360. Simples. Confiável. Com o monitoramento e gerenciamento remotos (RMM na sigla em inglês) do MSP360, é possível gerenciar todos os aspectos da infraestrutura de TI em um único painel. Os recursos incluem, entre outros, supervisão de recursos do sistema, gestão de patches, acesso remoto e scripts. Licenciado por administrador com endpoints ilimitados. Saiba mais sobre o MSP360 RMM

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Alertas úteis: fique sempre por dentro de tudo o que importa e evite o ruído de alertas. Saiba mais sobre o PRTG Hosted Monitor
A pandemia do coronavírus gerou novos desafios para os negócios e para a supervisão remota de TI. É bom poder contar com algo estável em tempos incertos. Há 25 anos, a Paessler desenvolve softwares para simplificar a vida dos profissionais de TI. Talvez a resposta mais avançada aos desafios do dia: supervisão hospedada. O Paessler PRTG Hosted Monitor oferece supervisão pronta para uso. Tráfego, aplicativos, disponibilidade, largura de banda: o programa é compatível com todas as tecnologias importantes. Saiba mais sobre o PRTG Hosted Monitor

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Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada.
Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Malwarebytes for Business

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O Wrike é um software de gerenciamento remoto com segurança de nível empresarial, mais de 400 integrações de aplicativos, gráficos de Gantt, calendários, Kanban, entre outros.
Usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários, o Wrike é um software de gestão e monitoramento remoto. Acompanhe os gráficos de Gantt, calendários sincronizados, quadros Kanban, controle do tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, protegidos por segurança de nível empresarial. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e ao Adobe Creative Cloud para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize o fluxo de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, check-ins, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike

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Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota.
Elimina todos os tipos de ameaças, inclusive vírus, malware, ransomware, rootkits, worms e spyware, com varredura opcional na nuvem para oferecer desempenho e detecção ainda melhores. A ESET usa tecnologias de várias camadas que vão muito além dos recursos do antivírus básico. Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota. Saiba mais sobre o ESET Endpoint Security

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O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o Central

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Saiba mais sobre o Dameware

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Obtenha informações instantâneas sobre status e desempenho superior/inferior para dispositivos de rede, servidores, armazenamento e sem fio, na nuvem ou no local.

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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

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O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

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Simplifique, agende e mantenha-se no caminho certo. Simplicidade para monitoramento de horas, gestão de projetos e relatórios abrangentes significam mais tempo para grandes ideias.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de marketing e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece ferramentas simples, mas poderosas, de monitoramento de horas e gestão de projetos. Diga adeus à indefinição do escopo do projeto com monitoramento de horas rápido e flexível, estimativas precisas de projetos, geração de relatórios abrangentes e obtenha informações sobre a capacidade da equipe e o desempenho geral do negócio. Quando o resultado é importante, você não tem tempo a perder! Experimente um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o FunctionFox

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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic One

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O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de gerenciamento remoto e monitoramento para MSPs e profissionais de TI.
O NinjaRMM (by NinjaOne) é um RMM fácil de usar. Construído em uma pilha moderna de tecnologia na nuvem, ele corrige instantaneamente os problemas do cliente por meio de uma interface de usuário ágil e intuitiva. Aproveite o conjunto de recursos tudo-em-um para gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Sem contratos, sem taxas ocultas e com uma equipe de suporte sediada nos EUA. Saiba mais sobre o NinjaOne

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Backup eficaz entre plataformas e recuperação de desastres que aproveita a nuvem pública para ativar uma estratégia abrangente de proteção de dados.
Backup gerenciado pelo MSP360. Simples. Confiável. O MSP360 Managed Backup é uma solução de backup fácil de usar, com gerenciamento, supervisão e geração de relatórios centralizados. A plataforma é integrada nativamente ao AWS, Wasabi, Backblaze B2 e Microsoft Azure para permitir proteção de dados para Windows, Linux, macOS, VMware, Hyper-V, Microsoft 365 e Google Workspace. Saiba mais sobre o MSP360 Managed Backup

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O Automate é uma plataforma de RMM do setor, desenvolvida por um MSP para MSPs para automatizar a entrega de serviços de TI e impulsionar o crescimento da receita.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, é um fornecedor líder global de software de supervisão e gerenciamento remoto (RMM) e automação para os atuais provedores de serviços de TI. Seja um fornecedor de serviços gerenciados (MSP) experiente ou um estabelecimento com apenas uma pessoa que cobra por hora, o Automate pode ajudar a melhorar significativamente sua produtividade e eficiência operacional, aproveitando o poder da automação de TI. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ConnectWise Automate

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Software de supervisão de funcionários e controle de horas para empresas, equipes e autônomos.
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle do tempo mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask

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Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows.
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows. Saiba mais sobre o PDQ Deploy

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Supervisione e analise seus funcionários em toda a empresa, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.
O software Veriato Cerebral Employee Monitoring oferece visibilidade inigualável da atividade de comunicação e online de seus funcionários e contratados. O Cerebral (anteriormente Veriato 360) é um sistema de registro, apresentando dados detalhados, precisos e úteis para uso em resposta a incidentes, supervisão interna de alto risco e geração de relatórios de produtividade. O Cerebral pode ser implantado no local, na nuvem ou através de um provedor MSP. Saiba mais sobre o Veriato Cerebral

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Supervisione e gerencie dispositivos móveis e desktop na nuvem por meio de um painel seguro.
Supervisione e gerencie dispositivos móveis e desktop na nuvem por meio de um painel seguro. Saiba mais sobre o Cisco Meraki

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Plataforma de gerenciamento baseada na nuvem para supervisionar e controlar redes Wi-Fi. Ele se integra ao Express WiFi by Facebook para monetizar o Wi-Fi.
O Tanaza WiFi Cloud é uma plataforma abrangente para profissionais de TI supervisionarem e gerenciarem pontos de acesso Wi-Fi na nuvem. O Tanaza permite que os provedores de serviços melhorem seus níveis de eficiência, permitindo que gerenciem remotamente toda a estrutura de rede Wi-Fi. O Tanaza integra-se ao Express Wi-Fi by Facebook, uma plataforma para gerar receita em redes Wi-Fi somente em países emergentes. Descubra como gerar mais receita com o Express WiFi e o Tanaza. Saiba mais sobre o TANAZA

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Monitoramento e gestão remotos seguros e facilitados? Isso é o Auvik. Encontre e corrija problemas mais rapidamente do que nunca, em qualquer lugar.
Solucione problemas de rede rapidamente, em qualquer lugar, com o Auvik, um software de gestão e monitoramento de rede baseado na nuvem. Acesso remoto eficaz e seguro a dispositivos de rede, mapeamento de rede em tempo real, backups de configuração automatizados e informações profundas de tráfego significam visibilidade e controle completos da rede. E com mais de 50 alertas pré-configurados e personalizáveis, os problemas de rede nunca pegarão você de surpresa. Saiba mais sobre o Auvik

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O Automox é uma plataforma de gestão de patches baseada na nuvem — higiene cibernética moderna para elevar a confiança na segurança do mundo.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único console intuitivo. A TI e o SecOps podem obter controle e compartilhar rapidamente a visibilidade de endpoints locais, remotos e virtuais sem a necessidade de implantar uma infraestrutura dispendiosa. Saiba mais sobre o Automox

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Solução de monitoramento e gerenciamento remoto desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados com o sistema de monitoramento de dispositivos e emissão de tíquetes integrado.
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Com suporte global sem interrupção, também é possível obter ajuda quando necessário. Saiba mais sobre o Naverisk

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Getscreen.me perhaps the simplest and most convenient remote access software for administration, technical support and work from home.
Getscreen.me is a cloud-based software for administration, technical support and remote work that allows consumers to access and manage their PCs and Macs remotely from any device, including iOS / Android. Through the use of modern web technologies Getscreen.me provides a fast and secure connection and lets you access your remote computers directly via the web, with no software installation required. Recording connections, team accounts, simultaneous connections, automatic translation and more. Saiba mais sobre o Getscreen.me

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O Teamdeck é uma solução completa de gerenciamento de recursos: agendamento de recursos + controle de ponto + controle de ausências.
Uma solução completa de gerenciamento de recursos para empresas que desejam entregar projetos com mais rapidez e manter uma equipe saudável: agendamento de recursos + controle de ponto + gestão de ausências. Sem planilhas, sem acompanhamento manual, sem problemas. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje. Saiba mais sobre o teamdeck

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Easy-to-use employee monitoring that works on PC, Mac, iOS, Android & Chromebook. Track productivity on remote and/or office employees.
InterGuard is an easy-to-use remote employee monitoring software that lets you track productivity, investigate HR issues, monitor web browsing and get alerted to insider security threats. InterGuard is installed directly onto the employees device (PC, Mac, iOS, Android, Chromebook, Virtual Desktop) and keeps monitoring even when the employee is working from outside the office. Perfect for managing remote employees. Saiba mais sobre o InterGuard

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Start, run and grow your MSP business with an all-in-one RMM, PSA, and Remote Access platform, all for one price (no per-device fees)
Start, run, and grow your MSP business with an all-in-one RMM, PSA, and Remote Access platform. Save time managing your client's needs and reduce operational overhead so you can focus on closing new deals and providing top-tier solutions. With Syncro, you get unlimited PC and Mac agents (no per-device fees), contract management with integrating billing, policy inheritance, built-in remote access, and integrations with top-tier partners to create an all-in-one solution for your customers. Saiba mais sobre o Syncro

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Uma solução de análise de IA que descobre incidentes de negócios em tempo real com detecção de anomalias correlacionadas e ciência de dados incorporada.
O Anodot ilumina pontos cegos de dados com análises de inteligência artificial (IA), para que você nunca perca outro vazamento de receita ou incidente prejudicial à marca. Os algoritmos automatizados de aprendizado de máquina analisam continuamente todos os dados da sua empresa e alertam cada incidente em tempo real, até mesmo perguntas que você nunca pensou em fazer. O Anodot correlaciona anomalias entre silos, permitindo que você corrija problemas urgentes e capture oportunidades mais rapidamente. Com a ciência de dados integrada, qualquer usuário pode obter facilmente insights acionáveis. Saiba mais sobre o Anodot

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Make it easy for employees to work remotely from any location or device in a secure environment with solutions from VMware & Softchoice
Make it easy for employees to access all their files and applications and work remotely from any location or device in a secure and scalable environment with solutions from VMware and Softchoice. We can help you set up, manage, secure, and optimize IT performance for your remote workforce using VMware solutions. Explore how solutions like VMware Horizon 7 and Workspace ONE can make your IT staff more efficient, save your company money, and maximize your companys end user experience. Saiba mais sobre o Workspace ONE

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Intelligent Security and Data Analysis: Easily understand and manage whats happening inside and outside your Google Domain.
GAT Labs makes it easy to secure and manage Google Workspace, Chrome and any web application accessed through your Google Workspace account. When combined with Google Cloud Identity it is the ONLY tool set that can give you the same level of oversight and protection for your Google Workspace users, no matter where they work from, as they get on the LAN behind the firewall. With ActiveID for Chrome it provides the first truly zero-trust environment for Google Workspace. Saiba mais sobre o GAT Labs

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Action1 RMM is a fast and powerful cloud-based Remote Monitoring & Management (RMM) solution created for MSPs and IT professionals to manage endpoints, comply with security standards, and support remote end-users. Action1 RMM enables automatic patch management, remote desktop access, software deployment and distribution, IT asset inventory, instant reporting, and more. The platform is Free Forever for up to 100 endpoints, and it includes all the paid version features. Saiba mais sobre o Action1 RMM

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Mantenha a produtividade remota no caminho certo com as estatísticas de e-mails. Configure rapidamente e entenda a atividade da sua equipe com informações detalhadas.
Mantenha a produtividade remota no caminho certo com as estatísticas de e-mails. Configure rapidamente e entenda a atividade da sua equipe com informações detalhadas, como volume de e-mails, tempo médio de resposta e muito mais. Veja com quantos e-mails sua equipe lida para entender sua carga de trabalho. Saiba quanto tempo eles levam para responder e onde podem melhorar. Saiba mais sobre o Email Meter Enterprise

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O abrangente portfólio InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais.
O FactoryTalk InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais. Simplifica a forma como sua empresa gerencia dados e como coleta e consolida TI e OT de equipamentos e sistemas existentes para ajudar a tomar decisões baseadas em dados mais facilmente, que se alinham com suas necessidades exatas. Você e seus funcionários podem encontrar facilmente os dados de que precisam. Com acesso instantâneo a informações acionáveis, em tempo real e baseadas em dados, é possível ser mais eficaz e inovador. Saiba mais sobre o FactoryTalk

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Solução de resposta a incidentes de TI e DevOps que automatiza a resposta a incidentes para resolver problemas comerciais críticos mais rapidamente.
O AlertOps capacita as equipes a colaborar em tempo real a fim de resolver incidentes críticos para os negócios mais rapidamente. A solução mais flexível e personalizável, que consegue lidar com tudo, desde alertas básicos de plantão até desafios empresariais complexos e únicos. Se você tem uma necessidade básica de cobrir agendas de plantão ou uma necessidade complexa de cobrir muitas equipes que precisam colaborar em incidentes, o AlertOps pode ser facilmente escalonado para atender aos desafios exclusivos da organização. Saiba mais sobre o AlertOps

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