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A plataforma de gestão e supervisão remota SolarWinds® RMM foi criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de ativos de TI para prestadores de serviços e profissionais internos de TI. Em um único painel baseado na Internet, você tem acesso a recursos de segurança, como antivírus, gerenciamento de patches, proteção de e-mail e backup integrado, além da automação de arrastar e soltar que não exige que você aprenda uma linguagem de script. Em suma, RMM foi desenvolvido para fornecer eficiência e crescer à medida que você cresce. Saiba mais sobre o SolarWinds RMM SolarWinds® RMM é uma plataforma de supervisão e gerenciamento remoto, criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de TI. Saiba mais sobre o SolarWinds RMM
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Com suporte global sem interrupção, também é possível obter ajuda quando necessário. Saiba mais sobre o Naverisk RMM & PSA Solução de monitoramento e gerenciamento remoto desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados com o sistema de monitoramento de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Saiba mais sobre o Naverisk RMM & PSA
O SaltStack Enterprise é uma plataforma de orquestração e automação para otimizar e proteger com eficiência sua infraestrutura de TI. O SaltStack fornece automação orientada a eventos para configuração, controle e segurança de sistemas complexos em qualquer escala com eficiência. As organizações de TI empresariais recebem ajuda para orquestrar, automatizar e proteger o trabalho de TI mais difícil e complexo nos ambientes de computação mais avançados, incluindo qualquer sistema bare-metal, virtual ou contido. Saiba mais sobre o SaltStack Enterprise O SaltStack é uma plataforma de automação de TI que pode gerenciar, otimizar e controlar remotamente qualquer infraestrutura: bare-metal, virtual e nuvem. Saiba mais sobre o SaltStack Enterprise
Contando com a confiança de mais de 20.000 empresas e mais de dois milhões de usuários, o Wrike é uma ferramenta de colaboração online para trabalhar remotamente. Acompanhe os gráficos de Gantt, calendários sincronizados, quadros Kanban, controle do tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, protegidos por segurança de nível empresarial. Integre o Wrike com mais de 400 aplicativos e o Adobe Creative Cloud para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize o fluxo de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, check-ins e muito mais. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é uma ferramenta de colaboração online com segurança de nível empresarial, mais de 400 integrações de aplicativos, gráficos de Gantt, calendários, Kanban e muito mais. Saiba mais sobre o Wrike
Elimina todos os tipos de ameaças, inclusive vírus, malware, ransomware, rootkits, worms e spyware, com varredura opcional na nuvem para oferecer desempenho e detecção ainda melhores. A ESET usa tecnologias de várias camadas que vão muito além dos recursos do antivírus básico. Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota. Inclui proteção contra botnet, antispam, anti-phishing e controle de Internet com capacidade de gestão remota.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa. O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
O Atera é uma plataforma de gestão da TI baseada na nuvem que oferece uma solução tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e pessoal de suporte de TI. O Atera oferece RMM, suporte técnico, PSA e acesso remoto em uma solução poderosa. A plataforma inovadora do Atera é simples de usar, permitindo rápida integração. O modelo de preços revolucionário do Atera permite que os usuários paguem por técnicos com agentes ilimitados, oferecendo preços transparentes e previsíveis. É possível fazer uma avaliação gratuita de 30 dias do software. Cadastre-se agora e comece hoje mesmo! Gestão de supervisão remota (RMM), automação de serviços profissionais (PSA) e acesso remoto: a satisfação da TI em um só lugar.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de marketing e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece ferramentas simples, mas poderosas, de monitoramento de horas e gestão de projetos. Diga adeus à indefinição do escopo do projeto com monitoramento de horas rápido e flexível, estimativas precisas de projetos, geração de relatórios abrangentes e obtenha informações sobre a capacidade da equipe e o desempenho geral do negócio. Quando o resultado é importante, você não tem tempo a perder! Experimente um teste grátis hoje. Simplifique, agende e mantenha-se no caminho certo. Simplicidade para monitoramento de horas, gestão de projetos e relatórios abrangentes significam mais tempo para grandes ideias.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, é um fornecedor líder global de software de supervisão e gerenciamento remoto (RMM) e automação para os atuais provedores de serviços de TI. Seja um fornecedor de serviços gerenciados (MSP) experiente ou um estabelecimento com apenas uma pessoa que cobra por hora, o Automate pode ajudar a melhorar significativamente sua produtividade e eficiência operacional, aproveitando o poder da automação de TI. Comece sua avaliação gratuita hoje! O Automate é uma plataforma de RMM do setor, desenvolvida por um MSP para MSPs para automatizar a entrega de serviços de TI e impulsionar o crescimento da receita.
NinjaRMM is the easiest RMM you'll ever use. Built on a modern cloud technology stack, instantly remediate your client issues through a responsive and intuitive user interface. Leverage a robust set of all-in-one features to manage network devices including windows and mac endpoints, perform patching, access remotely, deploy antivirus scans, automate scripts across all devices, monitor website performance and more. No contracts, no hidden fees, and a US-based support team to help you succeed. NinjaRMM is the easiest, all-in-one remote management and monitoring solution that MSPs and IT professionals love.
O software de gestão de rede Auvik oferece a fornecedores de serviços gerenciados a visibilidade da rede e a eficiência do processo de que precisam para impulsionar a lucratividade dos serviços de rede. O software baseado na nuvem oferece uma percepção sem precedentes das redes dos clientes e automatiza tarefas complexas e demoradas para que você possa dimensionar sua prática de maneira eficaz. Ao proporcionar visibilidade e dados práticos sobre a infraestrutura de rede, o Auvik é um excelente complemento para os sistemas tradicionais de RMM que se concentram em servidores e endpoints. O software de operações de rede baseado na nuvem Auvik oferece aos fornecedores de serviços gerenciados uma percepção sem precedentes das redes de clientes e automatiza tarefas complexas.
Obtenha informações instantâneas sobre status e desempenho superior/inferior para dispositivos de rede, servidores, armazenamento e sem fio, seja na nuvem ou no local. Expanda seu kit de ferramentas de gerenciamento adicionando supervisão proativa para tráfego de rede, aplicativos, ambientes virtuais e configurações de dispositivos, tudo através da mesma interface intuitiva. Descubra e mapeie automaticamente toda a sua rede e use painéis personalizados para obter as informações necessárias para otimizar a solução de problemas. Obtenha informações instantâneas sobre status e desempenho superior/inferior para dispositivos de rede, servidores, armazenamento e sem fio, na nuvem ou no local.
InterGuard is an easy-to-use employee monitoring software that lets you track productivity, investigate HR issues, monitor web browsing and get alerted to insider security threats. InterGuard is installed directly onto the employees device (PC, Mac, iOS, Android, Chromebook, Virtual Desktop) and keeps monitoring even when the employee is working from outside the office. Perfect for managing remote employees. Easy-to-use employee monitoring that works on PC, Mac, iOS, Android & Chromebook. Track productivity on remote and/or office employees.
O Anodot ilumina pontos cegos de dados com análises de inteligência artificial (IA), para que você nunca perca outro vazamento de receita ou incidente prejudicial à marca. Os algoritmos automatizados de aprendizado de máquina analisam continuamente todos os dados da sua empresa e alertam cada incidente em tempo real, até mesmo perguntas que você nunca pensou em fazer. O Anodot correlaciona anomalias entre silos, permitindo que você corrija problemas urgentes e capture oportunidades mais rapidamente. Com a ciência de dados integrada, qualquer usuário pode obter facilmente insights acionáveis. Uma solução de análise de IA que descobre incidentes de negócios em tempo real com detecção de anomalias correlacionadas e ciência de dados incorporada.
OptiTune is a cloud based solution that lets you manage the PCs in your organization. Deploy apps, install updates, check for malware, view performance data, and perform a complete hardware and software inventory with OptiTune. You can also provide remote assistance to end users through OptiTune's built in Remote Assistance feature. It's free for your first year (for up to 10 computers), and only $3/computer per month otherwise. A cloud based solution that lets you manage the PCs in your organization. Deploy apps, provide remote assistance, and more.
Plataforma de gestão de solicitação de atendimento com ferramentas integradas, que ajuda empresas a gerenciarem datacenters, infraestrutura de TI e outras áreas de maneira eficiente e econômica. Oferece gestão de tickets, time, contrato, acesso remoto, monitoramento e outros a melhorar a produtividade e controle em provedores de serviço, software house e áreas de TI. Organize fluxos de tickets de outras áreas de sua empresa, use como Shared Services e canal omnichannel simplificando sua vida. Plataforma em gestão de solicitação atendimento a cliente com ferramentas integradas, ajuda empresas de maneira eficiente e econômica
As a SaaS IT Management expert for more than 10 years, RG System offers a centric portal designed to help both MSPs and IT Pros manage efficiently IT infrastructures. The solution combines on the same interface 3 complementary modules: Remote Monitoring & Management, Data Backup & Restore and Endpoint Security. You can easily monitor, remote control, backup, restore and protect hybrids IT environements from a centric SaaS portal. Make IT Easy with RG System! RG System is a SaaS IT Management Platform that offers on a unified interface RMM, Data Backup & Restore and Endpoit Security features.
SQ provides Hospitality and General Public PC's with secure, locked down, customizable software. Protects against hacks and viruses, malware, wipes out every session without intervention. Offer Free Access, Time Increment Access, or Charge for access (accepts credit card, prepaid card ), payment portal. SQ also promotes a property's internal and external offerings by showcasing them directly on the desktop home screen. Secure, customizable, locked down proprietary software that wipes clean every session. Offer Free Access, Time, or Charge for use.
O Perimeter 81 é a última palavra em serviço de acesso de rede seguro para sua organização. Diga adeus a hardware caro, instalação tediosa e horas de suporte técnico. Conceda instantaneamente aos funcionários acesso seguro a recursos críticos da empresa com base no local, na Internet ou na nuvem. Implante servidores VPN privados com IPs estáticos em questão de segundos e ganhe visibilidade de rede sem precedentes com um portal de gerenciamento completo. Inclui aplicativos de clique único para cada dispositivo. Uma VPN na nuvem de um único clique e econômica que garante acesso simplificado à rede segura e aos recursos de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de todos os tamanhos.
Kandji is an Apple MDM solution built exclusively for IT teams at medium-to-large businesses that run on Apple. Everything you need to onboard, configure, and secure your macOS, iOS, iPadOS and tvOS devices is just a few clicks away. Features include zero-touch deployment, app management, automated patching, one-click security and compliance templates, and 150+ pre-built device controls that automatically remediate, even if your devices are offline. Kandji is the MDM worthy of your Apple devices. You've chosen Apple and we've designed a device management experience to match.
Mantenha a produtividade remota no caminho certo com as estatísticas de e-mails. Configure rapidamente e entenda a atividade da sua equipe com informações detalhadas, como volume de e-mails, tempo médio de resposta e muito mais. Veja com quantos e-mails sua equipe lida para entender sua carga de trabalho. Saiba quanto tempo eles levam para responder e onde podem melhorar. Mantenha a produtividade remota no caminho certo com as estatísticas de e-mails. Configure rapidamente e entenda a atividade da sua equipe com informações detalhadas.
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Co-Browsing is a secure technology that allows a support agent to see what a customer sees on their screen, without downloads or installations. Being optimized for web and mobile, our Co-Browsing solution enables an agent to click or scroll, highlight key information, and, therefore, quickly guide a customer to a solution. Chatvisor Co-Browsing is independent of all communication channels; It simply integrates with your existing methods of communication such as phones, chat sessions, or emails. Chatvisor Co-browsing is an integrated customer engagement and support platform powered by next level web analytics and co-browsing.
Centralized IT management platform that includes remote monitoring, patch management, and more. Centralized IT management platform that includes remote monitoring, patch management, and more.
We provide Consumer Goods & Distribution companies an integrated solution for the management and control of all their field activities. From Pre Sales and Visit preparation (Stock, Billing & Sales history, route planning, etc.) to Customer visit and End-of-day settlement (route tracking, order taking, invoicing, empties handling, surveys, etc), XSales improves every step of the sales process and eases the way vendors and managers operate. We are ERP centric, standard and 100% configurable. We provide Consumer Goods & Distribution companies an integrated solution for the management and control of all their field activities.
Connect your computers to a personal network and access them from anywhere. The best solution for office or enterprise management. Cloud-Based Solution for Remote Access to Any Desktop
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A suite of 19 tools for monitoring network computers performance, managing and running programs remotely, viewing remote desktop, etc. A suite of 19 tools for monitoring network computers performance, managing and running programs remotely, viewing remote desktop, etc.
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A company that offers cloud backup & data recovery solutions through advanced monitoring and reporting tools. A company that offers cloud backup & data recovery solutions through advanced monitoring and reporting tools.
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A smart remote management tool with screenshots, time tracking, and computer usage monitoring. A smart remote management tool with screenshots, time tracking, and computer usage monitoring.
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Managed Workplace is the first RMM tool to include a built-in security assessment. The platform enables MSPs to quickly assess customers networks, deliver multi-layered security, monitor anomalies, and seamlessly recover data in the event of an attack. With Managed Workplace, MSPs can create comprehensive multi-layered security service offerings and deliver them profitably and efficiently. Further, they can easily demonstrate their value with detailed reporting. Managed Workplace is a security-centric remote monitoring and management (RMM) tool.
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Get an RMM to manage your customers IT, so you can protect your business. Don't settle when it comes to managing your customers IT infrastructure. With Continuum Command, exceed their expectations with our Remote Monitoring and Management (RMM) solution that provides proactive tools and NOC services regardless of device environment. An RMM for servers, desktops, networks and mobile. Continuum Command, an RMM to manage your customers IT, so you can protect your business. For servers, desktops, networks and mobile.
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Cloud platform for monitoring and management of IoT devices remotely. Comes with HW/SW status monitoring, system recovery, and more. Cloud platform for monitoring and management of IoT devices remotely. Comes with HW/SW status monitoring, system recovery, and more.
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Holistic suite of products for remote monitoring and management of systems across Windows, UNIX/Linux, OpenVMS, IBM i (AS/400), IBM AIX, HP-UX and Sun Solaris. Bridge legacy and modern platforms with integrated user account management (IAM - identity and privileged access management) and distributed file management. Set up automated alarms, thresholds, reporting and intelligent auditing requirements. Least privilege access with integrated audit log enables sysadmins to help desk users to use SEM Customizable tools for monitoring and managing systems, administering user accounts and auditing security in one single screen.
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Migrate user accounts on the same computer. Migrate user accounts on the same computer.
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Are you delivering the Wi-Fi performance you promised? Epitiro helps network service providers and customers stay informed of their Wi-FI user experience. Epitiro's Virtual Customer Agents continuously test, report and notify; making it simple to find and fix user experience problems. Dashboards provide timely analysis and identification of performance issues such as network capacity limitations, performance degradations, interference problems, and captive portal authentication issues. Are you delivering the Wi-Fi performance you promised? Epitiro keeps you informed of your Wi-Fi user experience.
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A cloud-based platform for automated computer system management, monitoring, and remote access. A cloud-based platform for automated computer system management, monitoring, and remote access.
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Igiko Management Tools are a common set of web-based tools designed to provide users with features for remote access, management and monitoring of physical and virtual machines within a permission-based security model. Igiko has a built-in remote desktop gateway that allows you to establish connections with any of your computer or VM. Thanks to HTML5 RDP control implemented in the web console, users can work with remote desktops from anywhere using a web browser. Web-based tools designed to provide users with features for remote access, management, and monitoring.
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Never miss an important event on your Windows systems. As soon as something happens, you will receive a notification and you can react immediately, even when youre on the road. You have access from everywhere simply over your browser. Manage your systems from your Smartphone, Tablet, Notebook or from your Desktop PC. Get more out of your systems by identifying and fixing performance bottlenecks. Just a few mouse clicks is all it takes. Setup takes less than five minutes. Manage and monitor your Windows. Anytime. Anywhere. Free. Manage your systems from your Smartphone, Tablet, Notebook or your Desktop.
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Remote monitoring app to control you pc/server from anywhere. Execute tasks like shutdown, reboot, lock station, scripts and more. Remote monitoring app.
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Applixure provides real-time health monitoring for every computer and application in your companys network. Built for busy IT professionals, its dashboards and reports allow you to find and solve priority issues in seconds, even if staff are working remotely. From security to deployment, Applixure gives you the insight needed to fix problems before they impact employees productivity and happiness. With your teams new-found efficiency, youll have more time to help push your company forward. IT professionals looking to improve their End-user IT service. Spend less time fire-fighting, more time impacting employee productivity
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Keep the connected devices operational, at any time, wherever they are. Keep the connected devices operational, at any time, wherever they are.
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Spyrix Activity Monitoring is a powerful tool to control user activity on MacOS. The key features include: webcam and microphone control, remote monitoring via online account, keylogging, screen capturing, watching Mac screen in real mode, URL blocking, time stats, websites and apps control etc. The application allows different methods of log delivery, including remote monitoring via online dashboard, checking logs manually in the program, and e-mail data delivery. Tool to track user activity on MacOS. The app allows remote control via online dashboard.
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Cloud based platform for monitoring and managing physical security, smart cities, and IoT networks. Cloud based platform for monitoring and managing physical security, smart cities, and IoT networks.
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shopfloor.io is an Industrial IoT application for cloud or on-premises operation with which you can connect your systems, products and employees and visualize all relevant data in well-structured cockpits. Either as the foundation of a scalable and secure industry 4.0 system architecture or by connecting to your existing infrastructure. Tapping into the IoT potential of your machinery creates added value for the manufacturer, the operator and the end-users of the equipment. shopfloor.io is an Industrial IoT application, which connects and visualizes your machinery, products and employees.
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O Work From Anywhere Yssy é uma ferramenta remota de supervisão e gerenciamento que pode conectar até 10 mil funcionários para empresas brasileiras. O Work From Anywhere Yssy é uma ferramenta remota de supervisão e gerenciamento que pode conectar até 10 mil funcionários para empresas brasileiras.
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With web portal, you can switch ON and OFF certain features at any time. You can view timesheet, invoice, work snapshots, webcam shoots, keyboard strokes, mouse clicks, website visits and powerful downloadable/shareable reports and get email notifications. If you have a team, then you can add your employee users and then start tracking their time & work. Klick Tracker is a work and employee time tracking desktop software that helps you and your team to record activities
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Congruity360's advanced monitoring service provides comprehensive, proactive monitoring with real-time alerts and reporting across an entire infrastructure, from servers and storage to network applications, with multiple options for managed ticket escalation and full remediation of incidents. Proactive monitoring features advanced analytics with next-generation capabilities extending beyond traditional incident management. Advanced Monitoring, Event Management, Escalation, and Remediation in One Solution - Monitor your Entire Environment
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