66 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação! Saiba mais sobre o Aventri
O aplicativo móvel de eventos da Aventri é um guia de eventos digital repleto de recursos, que estimula a interação dos participantes e oferece informações de desempenho do evento em tempo real. Ele oferece uma combinação de recursos de informação, interação e participação. Saiba mais sobre o Aventri
O aplicativo móvel de eventos da Aventri é um guia de eventos digital repleto de recursos, que estimula a interação dos participantes e oferece informações de desempenho do evento em tempo real. Ele of...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Atue de forma independente, reduza os custos, elimine o desperdício de papel e trabalhe com mais eficiência com Mobile Work Orders. Saiba mais sobre o Ungerboeck
O Ungerboeck Mobile Work Orders acessa os dados do seu pedido diretamente do seu banco de dados Ungerboeck. Sua equipe de operações gastará menos tempo aguardando a impressão dos pedidos, porque a lista inteira está em suas mãos. Eles manterão o foco usando o filtro e as ferramentas de classificação para detalhar os pedidos pelos quais eles são responsáveis. Saiba mais sobre o Ungerboeck
O Ungerboeck Mobile Work Orders acessa os dados do seu pedido diretamente do seu banco de dados Ungerboeck. Sua equipe de operações gastará menos tempo aguardando a impressão dos pedidos, porque a list...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O produto permite conquistar clientes potenciais e receber pedidos de vendas diretamente no estande, sem necessidade de conexão com a Internet. Funciona em qualquer dispositivo móvel iOS ou Android. Saiba mais sobre o Forms On Fire - Mobile
Os funcionários têm o poder de obter informações sobre clientes potenciais e pedidos de feiras de negócios diretamente no estande! Não requer conexão com a Internet. Pode ser integrado com a gestão de pedidos de back-end e/ou com o aplicativo de CRM, como o Salesforce. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços profissionais incrivelmente úteis para se conseguir o que quer com agilidade e custo baixo. Saiba mais sobre o Forms On Fire - Mobile
Os funcionários têm o poder de obter informações sobre clientes potenciais e pedidos de feiras de negócios diretamente no estande! Não requer conexão com a Internet. Pode ser integrado com a gestão de ...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Plataforma de envolvimento que permite aos planejadores gerenciar eventos ao vivo, criar experiências sob demanda, construir aplicativos personalizados e muito mais. Saiba mais sobre o SpotMe
O SpotMe é uma plataforma de envolvimento completa. Ao vivo ou sob demanda, os planejadores podem apresentar eventos virtuais, experiências digitais e aplicativos de eventos que o público aprova. De sessões de grupo a agendas personalizadas, comunicação bidirecional e gamificação, os planejadores têm as ferramentas para construir uma comunidade próspera. O SpotMe fornece soluções empresariais de marca para mais de 250 marcas globais na Internet, iOS e Android, bem como uma plataforma de construção sem código e serviços profissionais. Saiba mais sobre o SpotMe
O SpotMe é uma plataforma de envolvimento completa. Ao vivo ou sob demanda, os planejadores podem apresentar eventos virtuais, experiências digitais e aplicativos de eventos que o público aprova. De se...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou c...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networkin...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivo...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Attendifys virtual & hybrid event platform delivers engaging event experiences in one easy-to-use, turn-key, & self-service solution.
Run virtual events that feel like events. Attendify makes it easy for anyone to create an engaging virtual event experience with built-in live streaming, social networking features, content management, and more. Attendify combines a virtual event platform, mobile app and registration for a complete suite of solutions that are ready for virtual, hybrid or live event formats. More than 2,500 organizations like Google, LVMH and PwC trust Attendify to boost attendee participation.
Run virtual events that feel like events. Attendify makes it easy for anyone to create an engaging virtual event experience with built-in live streaming, social networking features, content management,...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Software de emissão de ingressos e bilheteria para eventos via dispositivos móveis ou desktop. Site ou plugins do Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fã...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário.
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ou online, criando uma experiência de arrecadação de fundos eficaz para todos. Alcance um público maior, aceite lances a qualquer momento e arrecade mais dinheiro.
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Configio é uma plataforma de gerenciamento de eventos com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência.
Conheça o Configio, uma plataforma com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência. Essa plataforma permite criar, gerenciar e personalizar regras de inscrição individuais e em grupo, seu site de inscrição, campanhas de marketing automatizadas, pesquisas, documentos, análises e recursos de aprendizado. O Configio coloca você no comando, permitindo que você configure todos os aspectos da experiência digital do participante através de um painel rico em recursos.
Conheça o Configio, uma plataforma com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência. Essa plataforma permite criar, gerenciar e personalizar regras de inscrição individuais e em ...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos do início ao fim com eficiência com nosso software de gestão de eventos.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos, grandes e pequenos, de maneira eficiente, do início ao fim. Junte-se a empresas como Deloitte ou Facebook e aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que maximizam o engajamento. Mantenha dados sincronizados em um único local e utilize-os para criar relacionamentos duradouros. Além disso, este software de gestão de eventos inclui dois apps: Um para você e outro para seus participantes.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos, grandes e pequenos, de maneira eficiente, do início ao fim. Junte-se a empresas como Deloitte ou Facebook e aumente a receita, economize tempo e au...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos.
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos. O aplicativo possui muitos recursos, entre eles: Agenda online Participante, expositor e patrocinador Agendamento de reuniões privadas Recuperação de leads e gestão de patrocinadores
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos. O aplicativo possui muitos recursos, entre eles: Agenda online Participante, expositor e patrocinador Agendamento de reuniões priva...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais!
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo perm...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação, com rapidez e facilidade. Usado por milhões de pessoas.
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação. Basta escolher uma entre dezenas de modelos, arrastar e soltar os recursos que desejar, personalizá-los como quiser e apertar "Publicar" para criar um aplicativo em minutos. Seja um aplicativo para casamento, universidade ou empresa, o Guidebook fornece aplicativos para Android ou iPhone. Basta perguntar às milhões de pessoas que já usam o Guidebook.
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação. Basta escolher uma entre dezenas de modelos, arrastar e soltar os recurso...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em ...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
CrowdCompass é o maior desenvolvedor de aplicativos de eventos móveis e aplicativos de conferência do mundo.
Na CrowdCompass by Cvent, são criados aplicativos de eventos móveis incríveis que aumentam o engajamento dos participantes e produzem um sólido retorno sobre o investimento. Como o principal desenvolvedor de aplicativos de eventos, são fornecidos aplicativos móveis para conferências, feiras comerciais, reuniões e eventos que variam em tamanho de 50 a 50 mil participantes. A solução é um componente integrado da plataforma de gestão de eventos Cvents, uma das mais abrangentes do setor.
Na CrowdCompass by Cvent, são criados aplicativos de eventos móveis incríveis que aumentam o engajamento dos participantes e produzem um sólido retorno sobre o investimento. Como o principal desenvolve...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo.
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, ge...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Events.com's mobile-first event management and registration platform helps organizers manage, market, and monetize events of all sizes.
Events.com connects people with in-person and virtual experiences they love. Its mobile-first event management and registration platform helps event makers manage, market, and monetize everything from massive festivals, real-world and virtual conferences, and marathons. With its end-to-end event management solutions, including sponsorship and marketing tools, Events.com gives organizers access to a suite of tools at every step of planning.
Events.com connects people with in-person and virtual experiences they love. Its mobile-first event management and registration platform helps event makers manage, market, and monetize everything from ...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
LineUpr é a ferramenta DIY mais simples para criar aplicativos de eventos móveis. Comece agora mesmo e crie um aplicativo totalmente funcional em minutos.
LineUpr é a plataforma mais rápida para criar aplicativos móveis para conferências, reuniões anuais, cúpulas e muito mais. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Comunique uma agenda, palestrante e patrocinadores. Use pesquisas para capturar dados valiosos de eventos e pesquisas ao vivo para envolver os participantes. LineUpr é a ferramenta obrigatória para mais de 5.000 clientes, de grandes empresas a associações locais sem fins lucrativos. Visite o site para testar o LineUpr gratuitamente!
LineUpr é a plataforma mais rápida para criar aplicativos móveis para conferências, reuniões anuais, cúpulas e muito mais. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer ...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registrati...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Mais de 350 mil aplicativos já foram criados na premiada plataforma de autoatendimento Yapp, voltada para uma variedade de eventos, como conferências, reuniões anuais, treinamentos de vendas, participação do funcionário e muito mais. Os clientes do Yapp variam de grandes empresas a ONGs.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habil...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
InEvent is a next level virtual event platform powering events that transform attendees into customers, driving profits and efficiency.
All-in-one virtual event platform, InEvent powers experiences that transform attendees into customers, driving sales, profits, efficiency and cost benefits for virtual and hybrid events. Our end to end management software is designed to transform corporate events, trade shows, exhibitions, meetings and training sessions all in one dashboard. InEvent has catered for over 400 companies in 138 countries, including leading corporations such as Unilever, Santander Bank, Coca Cola and Facebook.
All-in-one virtual event platform, InEvent powers experiences that transform attendees into customers, driving sales, profits, efficiency and cost benefits for virtual and hybrid events. Our end to end...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Agende e comunique-se facilmente com sua equipe de eventos por meio de mensagens e e-mail. Economize tempo na programação, mantendo todos seguros.
O Event Staff App é um software de agendamento de equipe compatível com dispositivos móveis para empresas do setor de eventos. Automatiza a maior parte do trabalho, desde descobrir a disponibilidade da equipe até comunicação com a equipe usando mensagens de texto e e-mail. Os principais recursos incluem formação rápida da equipe, comunicação eficaz, páginas detalhadas de eventos e gestão de participantes. Uma nova funcionalidade desenvolvida em resposta à pandemia atual são as questões de turnos de trabalho com relação aos exames de saúde para os regulamentos da COVID-19.
O Event Staff App é um software de agendamento de equipe compatível com dispositivos móveis para empresas do setor de eventos. Automatiza a maior parte do trabalho, desde descobrir a disponibilidade da...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Organize and Run Events. Sell Tickets. Communicate with Your Group.
Build collaborative schedules with our easy to use publishing tools. Manage and display on mobile, online and TV monitors. Allcal is real-time: automatically updating and notifying event attendees about changes on all platforms. We offer multiple types of ticketing solutions including dues, packaged, and individual tickets as well as free and prize tickets. Sell memberships and tickets directly from website and mobile. What can we help you create?
Build collaborative schedules with our easy to use publishing tools. Manage and display on mobile, online and TV monitors. Allcal is real-time: automatically updating and notifying event attendees abou...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Experiências de eventos poderosas e personalizadas – na palma da sua mão.
As soluções móveis do Personify A2Z Events ampliam a experiência imersiva da marca que os participantes conhecem e aprovam, desde o salão de exposições até os smartphones nos quais confiam. Criadas com base na tecnologia comprovada do A2Z Events e repletas de recursos, as soluções móveis combinam oportunidades poderosas de marca em um ambiente de aplicativo móvel que está totalmente integrado aos sites de eventos.
As soluções móveis do Personify A2Z Events ampliam a experiência imersiva da marca que os participantes conhecem e aprovam, desde o salão de exposições até os smartphones nos quais confiam. Criadas com...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
The only integrated Federated Events Management System for Large Enterprises
Banzai Virtual, formerly High Attendance, is a cloud based federated event management system that is provided a fully integrated approach for events, trade shows and sales teams. The system provides registrations, check-in, session attendance, real-time feedback, lead retrieval, event mobile apps and direct integration to your CRM or Marketing Automation system. Banzai Virtual unites your event strategy and directly integrates with Cvent, Aventri, EventBrite and Zoom.
Banzai Virtual, formerly High Attendance, is a cloud based federated event management system that is provided a fully integrated approach for events, trade shows and sales teams. The system provides re...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Com o Onlive, é possível criar facilmente sites de venda de ingressos, convidar pessoas e fazer o check-in, entre outros, sem precisar de conhecimentos técnicos.
O Onlive é uma solução de gestão de eventos mais ampla que permite aos organizadores gerenciar facilmente o evento, colaborar e compreender os dados. Com a solução, é possível criar facilmente subcontas ilimitadas com vários níveis de acesso. Conta com um conjunto avançado de ferramentas de geração de relatórios, que permite aos organizadores ir além dos números e, com o uso da IA, entender mais sobre perfis de clientes, personas e sentimento do evento.
O Onlive é uma solução de gestão de eventos mais ampla que permite aos organizadores gerenciar facilmente o evento, colaborar e compreender os dados. Com a solução, é possível criar facilmente subconta...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Event app builder that helps event organizers, conference planners to create customized mobile app for iOS and Android for their events
EventRaft is an app building platform that helps event organisers, conference planners, corporate meeting organisers, indie planners create branded mobile apps for iOS and Android. Content and design management tools allow users to create, customize, add content, publish and promote branded apps for conferences, events, meetings and conventions.
EventRaft is an app building platform that helps event organisers, conference planners, corporate meeting organisers, indie planners create branded mobile apps for iOS and Android. Content and design m...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Mobile apps designed for your events
A leading event app platform in 14 countries, which has already powered over 1000 events of all types, both public and internal. Our clients include Mercedes-Benz, Mars, Novartis, Philip Morris, Cisco, Leroy Merlin, Societe Generale, Henkel, Michelin, Nestle, Metro, Sandos, Wrwag Pharma, Ricoh, Glenmark, Schneider Electric and many others. We make life simpler for event organizers and help with implementing unique scenarios!
A leading event app platform in 14 countries, which has already powered over 1000 events of all types, both public and internal. Our clients include Mercedes-Benz, Mars, Novartis, Philip Morris, Cisco...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
webMOBI is a new generation AI-powered all-in-one engagement software with an attendee CRM.
webMOBI is a new generation AI-powered all-in-one engagement platform and provides a suite of engagement tools for events, enterprises & universities. The platform includes live streaming, webinars, surveys, live Q & A, and live polls. Our cutting-edge software is trusted by 100 brands worldwide for corporate events, exhibitions, conferences, trade shows, internal/external meetings, employee engagement & more.
webMOBI is a new generation AI-powered all-in-one engagement platform and provides a suite of engagement tools for events, enterprises & universities. The platform includes live streaming, webinars, s...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Uma plataforma de engajamento e gerenciamento de eventos com mais de 20 ferramentas que um gerente de eventos precisa para proporcionar experiência digital aos participantes.
Com entusiasmo e interesse por aqueles que gostam de eventos, o foco principal é fazer as pessoas se apaixonarem pelo seu evento. A plataforma de eventos possui recursos avançados e exclusivos, como integração de palestrante e patrocinador, check-ins de convidados, criador de sites de eventos, emissão de bilhetes e registro, gerenciamento de sessões, análise de eventos, gerenciamento de licitações de fornecedores, aplicativos móveis e de rede, programa de recompensas para usuários, reservas de hotéis, impressão de crachás, realização de pesquisas e curiosidades, controle de qualidade ao vivo e pesquisas, CRM (gestão do relacionamento com o cliente em inglês) integrado, plataformas de marketing e muito mais.
Com entusiasmo e interesse por aqueles que gostam de eventos, o foco principal é fazer as pessoas se apaixonarem pelo seu evento. A plataforma de eventos possui recursos avançados e exclusivos, como in...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Easy-to-use mobile event app with the main focus on beautiful design and great features that boost attendee engagement.
Eventee is the most beautiful and easy-to-use mobile event app for attendees. Our main focus is the user experience, that is why we created a mobile event app, which commonly reaches over 70% user base per event. Besides a beautiful and intuitive design, Eventee offers the following features: Live Questions & Polls, Live streaming, Live feedback, Workshops booking, Newsfeed, Networking, Integrations, Custom menu, Custom branding and many more! Start your free trial at https://eventee.co!
Eventee is the most beautiful and easy-to-use mobile event app for attendees. Our main focus is the user experience, that is why we created a mobile event app, which commonly reaches over 70% user base...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Event App for Conferences and Corporate Events that engages attendees and sponsors with in-depth Analytics and live engagement
Engage your event attendees with NVOLV's event engagement mobile app. Join an elite group of leading organizations and brands who trust our mobile app to boost the networking capabilities, educational depth, and attendee experience at their events. Whether you're organizing a corporate event, festival, trade show, or conference; NVOLV offers a simple and beautiful experience that is like no other.
Engage your event attendees with NVOLV's event engagement mobile app. Join an elite group of leading organizations and brands who trust our mobile app to boost the networking capabilities, educational...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
The Hubb Platform makes virtual, in-person and hybrid events with powerful attendee engagement tools that bring brands to life.
Hubb is re-inventing the way people experience events. The Hubb Platform makes virtual, onsite and hybrid events with powerful attendee engagement tools that bring brands to life. We help drive business growth by streamlining time consuming processes, mining profitable insights, boosting engagement and improving ROE. Built by event-management veterans for event professionals, Hubb gives event planners unprecedented control and agility.
Hubb is re-inventing the way people experience events. The Hubb Platform makes virtual, onsite and hybrid events with powerful attendee engagement tools that bring brands to life. We help drive busines...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
The most comprehensive platform of innovative web based tools to manage your virtual or hybrid business events
Event Catalyst is a powerful Cloud solution that focuses on providing tools to event planners for mastering the workflows related to an event, throughout its lifecycle. Thanks to its flexible modules, Event Catalyst will adapt itself very precisely to any of your event's format. Its modular structure and on demand model guaranties great flexibility and low IT costs. With the EC Live extension you can now manage virtual & hybrid events!
Event Catalyst is a powerful Cloud solution that focuses on providing tools to event planners for mastering the workflows related to an event, throughout its lifecycle. Thanks to its flexible modules, ...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
A empresa desenvolve soluções tecnológicas para oferecer experiências mais envolventes em eventos e dar ferramentas de que os organizadores de evento precisam
Fundada em 2012 por Mai Medhat e Nihal Fares, a Eventtus é uma empresa de tecnologia para eventos que desenvolve soluções tecnológicas para criar experiências envolventes em eventos. A Eventtus já trabalhou com 11.000 eventos em 15 países, atendendo às maiores conferências e exposições da região, como GITEX, ADIPEC, RiseUp Summit e Dubai Lynx. A Eventtus tem sede em Dubai (Emirados Árabes Unidos), um escritório operacional no Cairo (Egito) e sua mais nova filial em Riad (Arábia Saudita).
Fundada em 2012 por Mai Medhat e Nihal Fares, a Eventtus é uma empresa de tecnologia para eventos que desenvolve soluções tecnológicas para criar experiências envolventes em eventos. A Eventtus já trab...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Event management software: Registration, abstracts, control access, apps, certificates, stands, surveys, websites...
More than 20 years providing technological solutions for the congress and events sector, developing our own software for: reservation management, abstract reception, access controls, mobile apps, attendance certificates, management of stands, survey generator, websites...
More than 20 years providing technological solutions for the congress and events sector, developing our own software for: reservation management, abstract reception, access controls, mobile apps, atten...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
A smartphone app that enables attendee interaction and collaboration and provides easy access to event information on the go.
A smartphone app that enables attendee interaction and collaboration and provides easy access to event information on the go.
A smartphone app that enables attendee interaction and collaboration and provides easy access to event information on the go....
twoppy is a mobile app designed for event management. Features include in-app messaging, user ratings, and interactive floor plan(s).
Apendee let's you create a mobile event app in minutes. Do it yourself or let us do it. A complete event app with program details, biographies, presentations, interactive floorpan(s), news, evaluation, registration and in-app messaging. Although setting up your event app is just a walk in the park we really care and love to be of any assistance if desired. twoppy starts at 149 euro! Try the free setup now! No technical knowledge required.
Apendee let's you create a mobile event app in minutes. Do it yourself or let us do it. A complete event app with program details, biographies, presentations, interactive floorpan(s), news, evaluation,...
Mobile app for Event/Conference Management. The fully customizable solution is available for both iOS and Android.
Take the Attendee Experience at Your Event to the Next Level. Today's conference attendees expect an event app and website to be available MobileUp delivers this in a single solution. For event planners, it's never been easier to meet this requirement and much more. The MobileUp configurable event/conference mobile app delivers an engaging mobile experience for attendees of any small or large event.
Take the Attendee Experience at Your Event to the Next Level. Today's conference attendees expect an event app and website to be available MobileUp delivers this in a single solution. For event planner...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
From giant events to small events, Zerista makes it simple for attendees to engage and connect with the people and info they need.
From giant events to small events, Zerista makes it simple for attendees to engage and connect with the people and info they need.
From giant events to small events, Zerista makes it simple for attendees to engage and connect with the people and info they need....
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
An event management software that provides valuable information to attendees, helps them interact with speakers and more.
We help drive more engagement and better networking through a personalized approach. Turn your attendees into advocates by providing easy to use sharing options. The important aspect of our event app would be the data that is collected, this helps us analyze attendee behavior. The more data we receive the better understanding we¿ll have about how the event affected that particular attendee. Insights about app usage such as popular sessions, time at which most of the communication take
We help drive more engagement and better networking through a personalized approach. Turn your attendees into advocates by providing easy to use sharing options. The important aspect of our event ap...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
edoobox is an online booking system. It includes member, participant & course management, marketing, promotion, billing and reporting.
edoobox is an online booking system for events, seminars, congresses, symposia and classes. It includes member, participant and course management, waiting list, multiple booking, marketing, payment reminders and processing, billing, SEO and reporting. The offers can be promoted on social media and via email campaigns. The email system includes templates, newsletters and mailing lists. Discounts and promotional campaigns can also be created.
edoobox is an online booking system for events, seminars, congresses, symposia and classes. It includes member, participant and course management, waiting list, multiple booking, marketing, payment rem...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Eventbase

Eventbase

(0 avaliações)
Mobile event management tool that lets businesses update event details, recommend sessions, monitor personalized chatbots, and more.
Mobile event platform designed to power enterprises, brands, and events. Features include built-in social media & schedule creation.
Mobile event platform designed to power enterprises, brands, and events. Features include built-in social media & schedule creation....
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
ExpoPass

ExpoPass

(0 avaliações)
Online event management platform that automates event registration, payments, and networking.
Online event management platform that automates event registration, payments, and networking.
Online event management platform that automates event registration, payments, and networking....
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
doo

doo

(0 avaliações)
The doo software develops digital solutions for professional guest management in companies, agencies and trade fairs.
doo integrates attendee management, e-mail marketing, event websites, registration, badging and entrance solutions on a digital platform. Organizers of business events can easily automate and personalize event processes. doo supports event managers and marketing decision-makers in every phase of their events and actively helps to keep control of all event and participant information. All data and processes can be integrated into the company-wide system landscape.
doo integrates attendee management, e-mail marketing, event websites, registration, badging and entrance solutions on a digital platform. Organizers of business events can easily automate and personali...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
Hio Social

Hio Social

(0 avaliações)
We offer all the tools you need, on any device, to engage, retain, and delight your attendees & sponsors!
Engaging virtual, in-person, & hybrid events. Hio is a platform that will transform the attendee's experience & make your event memorable & easy! Hio offers true business networking even in the virtual world, with group video chats, tables & lounges. Manage and attend virtual events on any device, mobile, tablet and desktop. We offer all the tools you need to engage, retain, and delight your attendees & sponsors! Get detailed analytics after your event.
Engaging virtual, in-person, & hybrid events. Hio is a platform that will transform the attendee's experience & make your event memorable & easy! Hio offers true business networking even in the virtual...
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais
ConBop

ConBop

(0 avaliações)
Mobile event app that provides intuitive CMS, event analytics, in-app charting, gamification, personalized profiles, and more.
Mobile event app that provides intuitive CMS, event analytics, in-app charting, gamification, personalized profiles, and more.
Mobile event app that provides intuitive CMS, event analytics, in-app charting, gamification, personalized profiles, and more....
  • Atualizações em tempo real
  • Networking
  • Perfis dos participantes
  • Agenda digital
  • Páginas de patrocinadores
  • Integração de redes sociais