17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Software de Diretório
Software de Diretório: os produtos desta categoria são usados para criar classificados de produtos e serviços, portais informativos e listas de associação com ou sem opções de monetização.
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Filtrar resultados (13)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Brasil
Emirados Árabes Unidos
Austrália
Canadá
Alemanha
França
Reino Unido
Irlanda
Nova Zelândia
Estados Unidos
Opções de preços
13 resultados
Classificar por
Solução tudo-em-um e econômica para otimizar o gerenciamento de sites, taxas de associação, marketing por e-mail e muito mais. Veja uma demonstração!
O Brilliant Directories oferece uma solução de gerenciamento de membros acessível e tudo-em-um para otimizar todos os aspectos de seu site ou associação. Uma solução completa, pronta para usar, com configuração rápida e suporte gratuito ilimitado de pessoas reais. Inclui design de site, processamento de pagamentos online, associações em vários níveis, supervisão de atraso, conteúdo exclusivo para membros premium e muito mais. Faça um teste grátis e veja como o Brilliant Directories pode economizar seu tempo e dinheiro.
Saiba mais sobre o Brilliant Directories
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
Saiba mais sobre o Connecteam
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
Software de diretório que inclui um centro de SEO, funcionalidade de pesquisa, manutenção de contas na Internet, processamento de pagamentos online e APP móvel.
O eDirectory capacita os usuários a publicar uma variedade de sites baseados em diretório que ajudam a maximizar a receita de publicidade. Com funcionalidade de pesquisa elaborada, geração de relatórios avançados de SEO e acesso móvel, além de uma plataforma totalmente personalizada, o eDirectory é o líder de desempenho em seu mercado. O eDirectory também permite que os anunciantes acompanhem e ajustem os esforços de marketing em uma época em que o ROI na publicidade jamais foi tão fundamental. Crie um aplicativo com apenas alguns cliques!
Saiba mais sobre o eDirectory
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
O Raklet é um software de diretório online que permite listar locais, empresas locais, membros, entre outros.
O Raklet é um software de diretório tudo-em-um que permite listar membros, eventos e artigos e criar qualquer tipo de diretório. É possível criar campos personalizados para o diretório, ter uma rede social privada apenas para os membros ou decidir quem vê o quê. O Raklet permite criar guias de cidades, listagens de propriedades ou diretórios de membros.
Monetize seus membros com uma plataforma totalmente personalizada. Receba pagamentos e aumente a receita criando um diretório online com o Raklet.
Saiba mais sobre o Raklet
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece.
Saiba mais sobre o ThoughtFarmer
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É isso que fazem os locais de trabalho mais extraordinários. É possível alcançar taxas de participação de funcionários inéditas, cinco vezes maiores do que as das intranets sociais e dos portais de funcionários tradicionais.
O software é executado na nuvem e não requer personalização. Você estará pronto para começar em uma semana. Torne-se extraordinário com esse sistema.
Saiba mais sobre o Jostle
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada.
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada.
Saiba mais sobre o Salesforce.org Nonprofit Cloud
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
A solução de gerenciamento e publicação de catálogo mais flexível Imagens, hiperlinks, regras lógicas, tabelas, códigos de barras, códigos QR.
O CatBase transforma rapidamente seus dados em um catálogo, diretório ou lista de preços adequadamente formatados. Gerencie e edite dados manualmente ou importe de planilhas, CSV, arquivos de texto, XML ou via ODBC e publique no Word, InDesign, QuarkXPress, XML, ODBC, CSV, arquivos de texto delimitados, RTF e Excel. Imprima etiquetas. Inclua imagens e crie códigos QR e códigos de barras. Crie hiperlinks personalizados e referências cruzadas. Crie regras para determinar o que publicar e/ou como estilizá-lo. Crie etiquetas, cartas, e-mails.
Saiba mais sobre o CatBase
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
Visualize sua empresa com um organograma intuitivo e dinâmico. Sincroniza facilmente com seus sistemas centrais de RH para que o Sift esteja sempre atualizado.
Criado para organizações de médio a grande porte. O Sift permite que você visualize e navegue facilmente em toda a sua organização baseada em conhecimento. Explore organogramas dinâmicos construídos diretamente a partir de seus dados, conectados a perfis de funcionários detalhados e avançada pesquisa de pessoas. Integrando-se facilmente com seus sistemas centrais de RH, é atualizado automaticamente conforme sua organização cresce e muda. Personalize sua visualização do organograma, expanda ou minimize cartões de dados de equipes e pessoas e compartilhe-os com os principais interessados.
Saiba mais sobre o Sift
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
Plataforma de diretório personalizável desenvolvida para organizações profissionais.
Software de diretório usado por empresas da Fortune 500, empresas de consultoria, associações, universidades, hospitais, escritórios de advocacia e agências governamentais em todo o mundo.
Inclui centenas de recursos, entre eles: campos personalizados ilimitados, tipos de seção, modelos de perfil, diversas variantes de perfil, PDFs de perfil, controles de visibilidade, aprovação de alterações de conteúdo, páginas de projetos ou comitês com URL personalizado.
Saiba mais sobre o Workfolio Directory
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração em equipe.
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração em equipe. Encontre tudo o que você precisa saber sobre as equipes em toda a organização, incluindo subequipes, membros e a função de todos.
Obtenha um resumo dos projetos nos quais cada equipe está trabalhando, suas reuniões agendadas e um feed com as atualizações mais recentes da equipe.
Saiba mais sobre o Space
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
Crie um marketplace de sucesso que garanta a melhor experiência do usuário por meio das plataformas de marca branca ou totalmente personalizáveis do Fiare.
O Fiare oferece soluções de marketplace para vários fornecedores que podem ser configuradas e implantadas rapidamente. Se você precisa de um marketplace horizontal ou vertical (imóveis, veículos, casamentos, serviços, aluguel, circular), há funcionalidades abrangentes com facilidade de uso e um design responsivo que garante a experiência ideal do usuário em todos os canais.
Saiba mais sobre o Fiare
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade
O Hinfo permite que os hóspedes do hotel acessem os detalhes da propriedade e da área local por meio de nosso aplicativo móvel e solução baseada na web.
Neste mundo digital, os hóspedes do hotel agora podem usar seus próprios dispositivos para acessar os detalhes e serviços do compêndio da sua propriedade, em qualquer lugar que eles vão durante a estadia.
Você pode se beneficiar de nossa solução digital interativa, com despesas gerais reduzidas, maiores oportunidades de geração de receita e melhoria da satisfação dos hóspedes.
O Hinfo está disponível para os hóspedes por meio de um aplicativo móvel ou solução baseada na web, com várias opções de acesso disponíveis para cada um, incluindo códigos QR.
Saiba mais sobre o Hinfo
...
Leia mais
Recursos
- Processamento de pagamentos
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de listas de diretórios
- Gestão de publicidade