58 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente. Saiba mais sobre o Precoro
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e gerar economias. Simplifique o processo de aprovação, gere pedidos de compra e gerencie solicitações de pedidos facilmente com o Precoro. Saiba mais sobre o Precoro
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e ge...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Um software de gerenciamento de gastos com boa classificação. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação com 10 a 200 funcionários e pode ser integrado ao QuickBooks Online. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefi...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Coupa's procurement software makes it simple for you to shop and create purchase requisitions for whatever you need. Saiba mais sobre o Coupa Business Spend Management
Coupa's procurement software makes it simple for employees to shop and create purchase requisitions for whatever they need. When your employees have a request, Coupas software gently guides them towards filling that need in the right way. From bubbling preferred items to the top of search results to taking account of contracted benefits such as preferred pricing and volume discounts, doing the right thing is easy for users. Saiba mais sobre o Coupa Business Spend Management
Coupa's procurement software makes it simple for employees to shop and create purchase requisitions for whatever they need. When your employees have a request, Coupas software gently guides them towa...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores,...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
O Pleo é um cartão empresarial que automaticamente gera relatórios de despesas para toda a equipe e simplifica a contabilidade.
O Pleo é uma solução completa de pagamentos, que permite que as empresas distribuam cartões de pagamento aos funcionários para a compra de produtos em nome da empresa. Ele permite que os gerentes tenham um resumo em tempo real dos gastos da empresa, limites flexíveis de cartões, categorização automática de despesas e integrações diretas do sistema de contabilidade.
O Pleo é uma solução completa de pagamentos, que permite que as empresas distribuam cartões de pagamento aos funcionários para a compra de produtos em nome da empresa. Ele permite que os gerentes tenha...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
O Divvy é uma plataforma inteligente de cartão de crédito e gestão de despesas gratuita e que recompensa você por usá-la.
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de despesas, a captura de recibos e os reembolsos dos funcionários uma coisa desnecessária do passado. Basta escolher um orçamento, passar seu cartão Divvy e pronto. Gaste com mais inteligência, feche reservas com mais rapidez e viaje de maneira mais barata (15 a 50% de desconto) sem os aborrecimentos de guardar recibos. Tudo isso de graça e ganhando pontos ao gastar. Veja uma demonstração, ganhe até US$ 100.*
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de despe...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e f...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital.
O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital. A plataforma operacional financeira do Bento permite que as empresas emitam credenciais de pagamento físicas e virtuais para pessoas e sistemas sem apresentar riscos, enquanto fornece controle e visibilidade das despesas B2B e dos gastos da empresa. APIs abertas e parcerias com marca branca estendem esses benefícios de controle e gerenciamento para automatizar pagamentos muito além das despesas.
O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital. A plataforma operacional financeira do Bento permite que as empresas emitam credenciais de pagamento físic...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas.
O Abacus é uma solução de gestão de despesas em tempo real que utiliza a análise de dados e comportamentos para automatizar a criação e as aprovações de despesas. Os fluxos de trabalho de despesas são otimizados para ajudar os administradores a se concentrarem em anomalias e itens de alta prioridade. O Abacus faz recomendações de maneira proativa, sinaliza despesas para avaliação e gerencia automaticamente as despesas recorrentes dentro da política. É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas.
O Abacus é uma solução de gestão de despesas em tempo real que utiliza a análise de dados e comportamentos para automatizar a criação e as aprovações de despesas. Os fluxos de trabalho de despesas são ...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas.
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas.
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas....
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Crie cartões de crédito virtuais e físicos com regras de gastos. Defina restrições de orçamentos, comerciantes e tempo nos cartões. Monitore os gastos.
Solução de gerenciamento de despesas que permite aos gerentes definir restrições de orçamento, categoria e tempo nos cartões de despesas dos funcionários.
Solução de gerenciamento de despesas que permite aos gerentes definir restrições de orçamento, categoria e tempo nos cartões de despesas dos funcionários....
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Soluções de gestão de gastos fáceis de usar para controle de gastos de empresas no mercado intermediário.
Um conjunto completo de gestão de gastos na nuvem para aprovação de faturas e processos de requisição de pedidos, despesas eficientes, viagens, Capex, gestão de fornecedores, PunchOut e compras por catálogo. Fraxion melhora o comportamento dos gastos com visibilidade do orçamento e análise de risco. Automatize aprovações, habilite gastos sem o risco e obtenha eficiência contínua com várias opções de integração. Soluções fáceis de usar proporcionam flexibilidade móvel, simplicidade sem papel e 100% de conformidade com as políticas.
Um conjunto completo de gestão de gastos na nuvem para aprovação de faturas e processos de requisição de pedidos, despesas eficientes, viagens, Capex, gestão de fornecedores, PunchOut e compras por cat...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em i...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
A AvidXchange ajuda empresas de médio porte a receber, aprovar e pagar suas contas de forma mais eficiente com uma excelente combinação de software e serviços.
A AvidXchange é líder do setor em automação de processos de fatura e pagamento para empresas de médio porte. Fundada em 2000, a AvidXchange processou 9,5 milhões de pagamentos no ano passado em sua rede de mais de 500 mil fornecedores, transformando a maneira como 5.500 clientes na América do Norte pagam suas contas. A AvidXchange se destaca como uma fintech unicórnio global e uma das empresas de tecnologia que mais cresce nos EUA, com 1.300 funcionários em sete escritórios.
A AvidXchange é líder do setor em automação de processos de fatura e pagamento para empresas de médio porte. Fundada em 2000, a AvidXchange processou 9,5 milhões de pagamentos no ano passado em sua red...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e ...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam.
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi de...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
O PEX fornece cartões empresariais pré-pagos e uma plataforma rica em recursos para gerenciar os gastos dos funcionários.
O PEX é uma solução de ponta para gerenciar os gastos dos funcionários. O PEX fornece cartões corporativos e uma plataforma completa de gestão de gastos dos funcionários, acessível via aplicativo da internet ou smartphone. Emita cartões, gerencie gastos, retenha recibos, obtenha visibilidade em tempo real e simplifique os processos contábeis com o PEX.
O PEX é uma solução de ponta para gerenciar os gastos dos funcionários. O PEX fornece cartões corporativos e uma plataforma completa de gestão de gastos dos funcionários, acessível via aplicativo da i...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement....
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Ramp is the corporate card and spend management solution that helps companies of all sizes to accelerate growth and spend less.
Ramp is the corporate card and spend management solution that helps companies of all sizes to accelerate growth without compromising on their finances. With our best in class user experience and direct integration with your accounting solutions, we help finance teams save 1-2 days a week tracking expenses, following up with employees, and closing their books. With Ramp, companies have real time visibility into spending, automated expense reporting, and advanced insights into ways to cut spend.
Ramp is the corporate card and spend management solution that helps companies of all sizes to accelerate growth without compromising on their finances. With our best in class user experience and direct...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Better spend management starts with Approve.com
Not only does Approve.com streamline requisitions and approvals, we also help Finance and Procurement leaders gain control and visibility into their spend by booking 'goods received', onboarding vendors, and providing data-driven insights through powerful dashboards. Approve.com works great stand alone, and can integrate to your ERP, HR and SSO systems to create a truly automated process.
Not only does Approve.com streamline requisitions and approvals, we also help Finance and Procurement leaders gain control and visibility into their spend by booking 'goods received', onboarding vendor...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
JAGGAER Spend Analytics automates spend data collection, processing, and validation. Turn data insights into cost-saving decisions.
Provide your organization with new insights to find savings, generate new revenue and strengthen your supply chain. Discover how our spend analysis tool and digital solutions can revamp your procurement processes. We provide opportunities to create more value with pre-configured visualization dashboards and unify spend data with 100% spend management. Have confidence in data accuracy with proven enrichment technology so you can make timely assessments and faster decisions.
Provide your organization with new insights to find savings, generate new revenue and strengthen your supply chain. Discover how our spend analysis tool and digital solutions can revamp your procuremen...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Proactis Business Spend Management solutions help organizations achieve great cost savings, full spend control, and process efficiency.
Proactis Spend Management solutions help mid-market organizations achieve great cost savings, full spend control and process efficiency in ways that gain and sustain the greatest bottom-line value. Proactis solutions are used by over 3 million people, serving 1,000 enterprise clients. From managing sourcing, contracts and procurement transactions to supplier collaboration and automated invoice processing, our integrated spend management solutions streamline and control all purchasing and spend.
Proactis Spend Management solutions help mid-market organizations achieve great cost savings, full spend control and process efficiency in ways that gain and sustain the greatest bottom-line value. Pro...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
One Portal For All Business Travel - One account for all bookings. Mobile app, role management & expense management.
With Lanes & Planes, the end-to-end business travel portal and expense solution, travellers and travel admins book all trips compliant with the travel policies of their company in only tool while keeping full cost control. Simple role management, insights into travel statistics and analytics as well as the mobile app for digital receipt and invoice administration. Additionally our 24/7 concierge service makes travelling easier than ever. Everything on one platform wherever, whenever.
With Lanes & Planes, the end-to-end business travel portal and expense solution, travellers and travel admins book all trips compliant with the travel policies of their company in only tool while keepi...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase....
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
SalesTrip is an expenses system on Salesforce providing a fast and easy way for organisations to track spend across their business.
SalesTrip is an expense management system on Salesforce, making it easier for businesses to accurately capture and track direct or indirect spend. Get instant control and visibility of all spend against business purpose such as customer, sales opportunity or marketing campaign. By doing so, your company benefits from real-time analysis of how spend aids company growth.
SalesTrip is an expense management system on Salesforce, making it easier for businesses to accurately capture and track direct or indirect spend. Get instant control and visibility of all spend agai...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Kissflow brings you the #1 Procurement cloud solution which is flexible and has purchasing to vendor management, all in one platform.
Kissflow Procurement Cloud is the #1 flexible procurement solutions which has everything from purchasing to vendor management, all in one platform. It has all everything include Purchase Orders, Purchase Requisition, Vendor Management, Purchase Invoicing, Analytics, and Integrations.
Kissflow Procurement Cloud is the #1 flexible procurement solutions which has everything from purchasing to vendor management, all in one platform. It has all everything include Purchase Orders, Purcha...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Negotiatus give you one platform to purchase products, approve purchases, monitor spend, and pay vendors.
As the first platform built for a business entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website. Businesses receive enterprise-level control and analytics over their spend without the burden of heavy implementation and maintenance, and are on-boarded in fewer than two weeks. It is trusted by over 300 of the fastest growing name-brand companies and is headquartered in New York City.
As the first platform built for a business entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website. Bu...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Teampay is a new way to manage spend, giving you proactive controls and real-time visibility without slowing down your employees.
Teampays distributed spend management platform provides a conversational interface that guides employees through requests, automatically enforcing the correct policy. By unifying the entire process from request to reconciliation, Teampays automated workflows reduce manual work, ensure accurate data, and eliminate the frustration of month-end close. This allows Finance to have confidence in their numbers, and the organization can make better decisions, faster.
Teampays distributed spend management platform provides a conversational interface that guides employees through requests, automatically enforcing the correct policy. By unifying the entire process fro...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
SnapAP cloud-based application offers complete Procure-to-Pay digitized workflow, from requisition to strategic payment management.
SnapAP's innovative Purchase-To-Payment software platform can be adopted both on-premise, or remotely via the cloud. Over 50,000 companies using SnapAP worldwide. And within the past 2.5 years, we have successfully processed $2 Billion of invoice payment transactions for our clients located in Canada, USA, Africa, the Middle East and Australia. The SnapAP travel expense module has reimbursed $30MM of employee expense invoices via SnapAP's direct American Express integration.
SnapAP's innovative Purchase-To-Payment software platform can be adopted both on-premise, or remotely via the cloud. Over 50,000 companies using SnapAP worldwide. And within the past 2.5 years, we h...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
The TYASuite Cloud ERP Solution is a plug & play platform within integrated modules to help you manage,monitor&execute your business.
TYASuite Procurement to Pay Software is especially designed for small and medium-sized enterprises. It is equipped to improve and enhance the growth-related needs of these companies. With its user-centric platform, the software helps in bringing accuracy in cross-departmental operations.
TYASuite Procurement to Pay Software is especially designed for small and medium-sized enterprises. It is equipped to improve and enhance the growth-related needs of these companies. With its user-cent...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
A complete, unified platform that empowers businesses to effectively manage all categories of spend and all suppliers.
Ivalua is a leading provider of cloud-based Spend Management solutions, ideally suited for businesses with 1 bn+ revenue. Our complete, unified platform empowers businesses to effectively manage all categories of spend and all suppliers, increasing profitability, lowering risk and improving employee productivity. Trusted by hundreds of the worlds most admired brands and recognized as a leader by Gartner and other analysts, Ivalua maintains the industrys leading 98%+ customer retention rate.
Ivalua is a leading provider of cloud-based Spend Management solutions, ideally suited for businesses with 1 bn+ revenue. Our complete, unified platform empowers businesses to effectively manage all ca...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
SMART by GEP é a primeira plataforma unificada de origem para pagamento, nativa na nuvem, desenvolvida para profissionais de compras, por especialistas em compras.
SMART by GEP é o primeiro software de origem para pagamento do mundo nativo na nuvem, que fornece funcionalidade abrangente de gastos, compras e aquisições em uma única plataforma unificada. De compras aos pagamentos, da análise de gastos ao rastreamento de economias, SMART by GEP oferece a você o poder de impulsionar as compras para toda a empresa, com uma experiência de usuário inigualável. Independente do setor, SMART by GEP foi criado para empresas em todos os principais setores.
SMART by GEP é o primeiro software de origem para pagamento do mundo nativo na nuvem, que fornece funcionalidade abrangente de gastos, compras e aquisições em uma única plataforma unificada. De compra...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Helping businesses engage with their employees to create a more cost concious workforce.
Engage with your employees by using finfo's suite of products. Whether it's their monthly employee expense reports, bulk messaging via SMS and email or employee pulse surveys. You're guaranteed an increase in employee engagement and satisfaction.
Engage with your employees by using finfo's suite of products. Whether it's their monthly employee expense reports, bulk messaging via SMS and email or employee pulse surveys. You're guaranteed an incr...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
The intelligent way to source every purchase
Fairmarkit is the intelligent sourcing platform that empowers organizations to more efficiently purchase the goods and services they need. By equipping procurement and supply-chain teams with automation and data, Fairmarkit promotes competitive bidding while reducing manual work within existing processes.
Fairmarkit is the intelligent sourcing platform that empowers organizations to more efficiently purchase the goods and services they need. By equipping procurement and supply-chain teams with automatio...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Simplify financial control to manage company cards, expenses, invoices and budgets with smart approval rules, all in one place
Yordex is a better way for organisations to simplify financial control to manage spend; taking the guesswork out of financial decision making by giving insight and control over future spend insights. Company cards, expenses, invoices and budgets can all be managed in one place through the Yordex smart spend management solution, which automatically integrates transactions with accounting systems. A wide range of businesses are already improving their spend management with Yordex.
Yordex is a better way for organisations to simplify financial control to manage spend; taking the guesswork out of financial decision making by giving insight and control over future spend insights. ...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Soldo combines smart prepaid company cards with a comprehensive management platform. The brighter way to manage spending.
Before Soldo, tracking & controlling spending was a dark art: businesses created workarounds for payments & stifled staff with financial admin. Enable employees & departments to make purchases from advertising to software, travel expenses to e-commerce. Control every cost with custom budgets & track transactions in real time. Connect accounting software to automate reporting and save hours, then use insights to grow. Combine prepaid company cards with a comprehensive management platform.
Before Soldo, tracking & controlling spending was a dark art: businesses created workarounds for payments & stifled staff with financial admin. Enable employees & departments to make purchases from a...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Solução de gestão de gastos para equipes inteligentes. Gerencie orçamentos, compras, cartões de pagamento e faturas em um único local.
O Haslle é uma solução de gestão de gastos para empresas digitais, ágeis e inteligentes. Permita que seus funcionários façam pagamentos com cartão personalizado e transferência bancária tendo controle total e processo fácil em dispositivos móveis e na Internet. Gerencie compras, solicitações de orçamento, faturas, recibos, pedidos de compra e cartões de pagamento em um único local. Gaste de maneira inteligente e transparente, envie notificações em tempo real para as equipes, a gestão e os funcionários e economize tempo e dinheiro com integração em tempo real ao software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de contabilidade.
O Haslle é uma solução de gestão de gastos para empresas digitais, ágeis e inteligentes. Permita que seus funcionários façam pagamentos com cartão personalizado e transferência bancária tendo controle...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
O Certify Purchasing é a melhor solução de compras e pagamentos da categoria, que simplifica o processo de gerenciamento de gastos com eficiência automatizada.
O Certify Purchasing inova as funções de AP e finanças com requisição digital, pedidos de compra, recebimento, gerenciamento de faturas, pagamento de fornecedor e fluxos de trabalho de gestão de orçamento. Os controles internos aderem perfeitamente às exigências regulatórias e aos processos de aprovação da organização para aumentar a conformidade e manter as compras dentro do orçamento e da política.
O Certify Purchasing inova as funções de AP e finanças com requisição digital, pedidos de compra, recebimento, gerenciamento de faturas, pagamento de fornecedor e fluxos de trabalho de gestão de orçame...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Designed to develop strategies, control and monitor initiatives focused on meeting business objectives
Itik es una suite de gestión en la nube que esta desarrollada con el objetivo de mejorar la integración, coordinación y comunicación de las personas pertenecientes a una empresa. Esta plataforma esta compuesta por una metodología de consultoría de negocios plasmada en diferentes modulos: estrategia, gestión, productividad, capital humano, consultoría de negocios.
Itik es una suite de gestión en la nube que esta desarrollada con el objetivo de mejorar la integración, coordinación y comunicación de las personas pertenecientes a una empresa. Esta plataforma esta c...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
OneMarket Insights transforms your data into clear, actionable insights that you can leverage to elevate your impact on the business.
Introducing OneMarket Insights, powered by LogicSource, the only spend analytics solution created for procurement pros by the world's foremost experts in sourcing and procurement. Designed with one goal in mind - to transform your data into clear, actionable insights that you can leverage to make high-value strategic recommendations and elevate your impact on the business.
Introducing OneMarket Insights, powered by LogicSource, the only spend analytics solution created for procurement pros by the world's foremost experts in sourcing and procurement. Designed with one goa...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Sievo

Sievo

(0 avaliações)
Procurement analytics platform that provides businesses with spend analysis and forecasting, contract management, and more.
Procurement Analytics platform that helps businesses with spend analysis, contract management, savings lifecycle, spend forecasting & procurement benchmarking. Our best-of-breed solution helps you turn procurement data into $.
Procurement Analytics platform that helps businesses with spend analysis, contract management, savings lifecycle, spend forecasting & procurement benchmarking. Our best-of-breed solution helps you turn...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Spend management solution that helps businesses facilitate sourcing, reduce expenditure costs, generate reports, and more.
Get fast, accurate and granular visibility into your global spend, track commodity prices and unlock potential savings opportunities with Zycus comprehensive Spend Analysis solution which consists of three modules. AutoClass is the patented, artificial intelligence based spend data classification engine, iAnalyze is an easy-to-use reporting solution focused on spend visibility and savings and iCost is the advanced analytics solution for commodity tracking and cost modeling.
Get fast, accurate and granular visibility into your global spend, track commodity prices and unlock potential savings opportunities with Zycus comprehensive Spend Analysis solution which consists of t...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Inpensa helps corporate executives make better investments through strategic planning, ROI analysis, and benefits realization.
The Inpensa Platform is an innovative, purpose-built, SaaS Technology and Advisory Services company focused on delivering solutions to organizations to better define project spend through strategic planning and prioritization, review and analyze via business case management, and tracking the value received even beyond the life of the investment.
The Inpensa Platform is an innovative, purpose-built, SaaS Technology and Advisory Services company focused on delivering solutions to organizations to better define project spend through strategic pla...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Spendency

Spendency

(0 avaliações)
Spend management solution that allows businesses to create purchasing strategies, manage data, sort categories, and generate reports.
The most user friendly fully featured spend analysis solution enabling everyone to adapt a data driven way of working. More than 100 customers currently leverage Spendency to get full transparency of their spend. In independent ratings Spendency has received the highest customer satisfaction scores out of any sourcing or procurement related software.
The most user friendly fully featured spend analysis solution enabling everyone to adapt a data driven way of working. More than 100 customers currently leverage Spendency to get full transparency of t...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
NeeyamoWorks

NeeyamoWorks

(0 avaliações)
Gestão de despesas em qualquer lugar, com NeeyamoWorks Expense. Uma solução totalmente automatizada que ajuda você a controlar as despesas em toda a organização
O NeeyamoWorks é um pacote global de tecnologia de RH criado para dar suporte à sua força de trabalho global, não importa seu tamanho, diversidade, presença geográfica ou complexidade. O NeeyamoWorks é uma solução de tecnologia de RH pronta para o futuro com um design intuitivo, proporcionando uma experiência superior aos funcionários.
O NeeyamoWorks é um pacote global de tecnologia de RH criado para dar suporte à sua força de trabalho global, não importa seu tamanho, diversidade, presença geográfica ou complexidade. O NeeyamoWorks é...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
Expense8

Expense8

(0 avaliações)
Travel & expense management tool that adapts to the business needs. It provides automation, real-time data, BI reporting & attachments.
Travel & expense management tool that adapts to the business needs. It provides automation, real-time data, BI reporting & attachments.
Travel & expense management tool that adapts to the business needs. It provides automation, real-time data, BI reporting & attachments....
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas
CabinetM aids marketing and sales operations teams in their marketing technology spend, use and adoption.
The CabinetM Enterprise Cabinet provides marketing and sales operations teams with the tools to collaborate around technology selection, implementation, performance, and strategy across teams and geographies. CabinetM quickly pays for itself as organizations reduce technology expenditures by using the platform to rationalize and simplify their existing technology stacks and increase revenue through better technology application and integration.
The CabinetM Enterprise Cabinet provides marketing and sales operations teams with the tools to collaborate around technology selection, implementation, performance, and strategy across teams and geogr...
Biztera Spectrum

Biztera Spectrum

(0 avaliações)
Decision management tool that enables remote teamwork while eliminating unneeded meetings and waste of time.
Biztera Spectrum is a modern visual tool for decision management. It enables remote teamwork while eliminating unneeded meetings and waste of time. Users can easily track projects with lots of moving parts- financial approvals, security audits, legal contracts, purchase orders, invoices, etc.... Team members get visibility on projects they care about.
Biztera Spectrum is a modern visual tool for decision management. It enables remote teamwork while eliminating unneeded meetings and waste of time. Users can easily track projects with lots of moving p...
  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Controle de despesas