123 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos com recursos como relatórios de despesas e ferramentas de monitoramento de horas que podem ajudar a controlar os gastos. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Gerencie os gastos e mantenha a organização lucrativa com o software Wrike. Crie um orçamento para os projetos, defina moedas preferidas, adicione taxas horárias padrão e controle o acesso do usuário, tudo em um único lugar. Use ferramentas de controle de horas para registrar as horas dos funcionários e alocar recursos. Crie relatórios de despesas e painéis de análise para ajudar a controlar os gastos e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Gerencie os gastos e mantenha a organização lucrativa com o software Wrike. Crie um...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Gestão de despesas simplificada e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra: tudo em um software. Saiba mais sobre o Precoro
Obtenha informações sobre os gastos da empresa e capture todas as despesas de negócios em questão de segundos com o Precoro. Esse software de compras automatizado elimina o trabalho manual, simplifica o fluxo de trabalho de aprovação e cuida dos orçamentos para que a empresa economize tempo e dinheiro. O Precoro é simples de usar e rápido de implementar. Desfrute de uma ampla variedade de recursos, incluindo integração com NetSuite e QuickBooks, além de API gratuita. Saiba mais sobre o Precoro
Obtenha informações sobre os gastos da empresa e capture todas as despesas de negócios em questão de segundos com o Precoro. Esse software de compras automatizado elimina o trabalho manual, simplifica...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Um software de gerenciamento de gastos com boa classificação. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação com 10 a 200 funcionários e pode ser integrado ao QuickBooks Online. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas. Saiba mais sobre o ExpensePoint
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários. Saiba mais sobre o ExpensePoint
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem,...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Para empresas que fazem de 50 a 1.000 POs por mês. "Quem quer economizar tempo, papel e mão de obra deve investir em Bellwether - "KW of TFCU" Saiba mais sobre o Bellwether PO and Inventory
Classificado como número um para pequenas e médias empresas que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Comprovado há mais de 32 anos por mais de 1.000 clientes, como Casio, Aramark, Departamento de Saúde do Estado de Nova York, Duke Power, Dart Container, Goodwill, Liberty Academy, Lifelong Health, Coca-Cola, Kraft, Comcast, ATT, Brookdale Senior Living, Baxter, HP, Exército dos EUA, Churchill Downs Gaming, Budget Hotels, Florida Tile, Kaiser Permanente... Software GRATUITO, básico e profissional que se ajusta às suas necessidades de negócios com a garantia única de devolução do seu dinheiro! Saiba mais sobre o Bellwether PO and Inventory
Classificado como número um para pequenas e médias empresas que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Comprovado há mais de 32 anos por mais de 1.000 clientes, como Casio, Aramark, Departamento de Saúde...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Kissflow é uma solução na nuvem para compras, que é flexível e oferece desde compras até gestão de fornecedores, tudo em uma mesma plataforma. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de compras flexível, com tudo em uma mesma plataforma, desde compras até gestão de fornecedores. A solução tem tudo, inclusive pedidos de compra, requisição de compra, gestão de fornecedores, faturamento de compras, análise e integrações. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de compras flexível, com tudo em uma mesma plataforma, desde compras até gestão de fornecedores. A solução tem tudo, inclusive pedidos de compra, requisição...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Brasil Produto local
O mais completo sistema para Planejamento Estratégico (BSC e OKR) e Financeiro Saiba mais sobre o Scoreplan
Com o Scoreplan é possível gerenciar todo o Planejamento Estratégico e seus desdobramentos; objetivos, iniciativas, ações, Key-Results e projetos. Além disso, o Scoreplan contempla um módulo completo de gestão orçamentária; e ainda, funcionalidades complementares à gestão estratégica; como a gestão de riscos e gestão de auditorias e ocorrências. O Scoreplan contempla metodologias ágeis e tradicionais globalmente difundidas, como OKR, BSC, Kanban, Diagrama de Ishikawa, FCA, 5W2H e diversas outras. Em resumo, com o Scoreplan você consegue Planejar, Executar, Analisar e Acompanhar o atingimento dos objetivos da sua empresa. Saiba mais sobre o Scoreplan
Com o Scoreplan é possível gerenciar todo o Planejamento Estratégico e seus desdobramentos; objetivos, iniciativas, ações, Key-Results e projetos. Além disso, o Scoreplan contempla um módulo completo...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. Simples para você e seus clientes. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Pleo é um cartão empresarial que automaticamente gera relatórios de despesas para toda a equipe e simplifica a contabilidade.
O Pleo é uma solução completa de pagamentos, que permite que as empresas distribuam cartões de pagamento aos funcionários para a compra de produtos em nome da empresa. Ele permite que os gerentes tenham um resumo em tempo real dos gastos da empresa, limites flexíveis de cartões, categorização automática de despesas e integrações diretas do sistema de contabilidade.
O Pleo é uma solução completa de pagamentos, que permite que as empresas distribuam cartões de pagamento aos funcionários para a compra de produtos em nome da empresa. Ele permite que os gerentes...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Divvy é uma plataforma inteligente de cartão de crédito e gestão de despesas gratuita e que recompensa você por usá-la.
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de despesas, a captura de recibos e os reembolsos dos funcionários uma coisa desnecessária do passado. Basta escolher um orçamento, passar seu cartão Divvy e pronto. Gaste com mais inteligência, feche reservas com mais rapidez e viaje de maneira mais barata (15 a 50% de desconto) sem os aborrecimentos de guardar recibos. Tudo isso de graça e ganhando pontos ao gastar. Veja uma demonstração, ganhe até US$ 100.*
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Novo padrão em gerenciamento de despesas: geração de relatórios de despesas com um clique, rastreamento inteligente de recibos, conformidade e automação de fluxo de trabalho
O Fyle foi desenvolvido para essa geração de compradores que valorizam a experiência e a produtividade dos funcionários. Com o Fyle, você pode dar adeus à entrada manual de dados, às verificações manuais de políticas e à reconciliação manual. O Fyle possui um mecanismo de inteligência artificial que captura dados de despesas dos recibos, verifica se há violações de políticas e adiciona o aprovador certo com um clique de um botão. O Fyle pode automatizar aprovações e fluxos de trabalho complexos com um sistema robusto e sem papel, que se integra ao seu sistema contábil.
O Fyle foi desenvolvido para essa geração de compradores que valorizam a experiência e a produtividade dos funcionários. Com o Fyle, você pode dar adeus à entrada manual de dados, às verificações...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O TravelBank é uma plataforma completa de gestão de viagens e despesas, habilitando a solução para mais de 20 mil empresas.
Como visto em "New Apps We Love" (Novos aplicativos que amamos), "Best Business Apps" (Melhores apps de negócios) e "Best of Business Travel (O melhor das viagens de negócios) na App Store, com o TravelBank, as empresas ganham controle imediato de seu programa de gestão de despesas e viagens, reduzindo os gastos da empresa em 30% em média, e melhorando a satisfação dos funcionários por meio de um design fácil de usar, reembolsos rápidos de despesas e programa de recompensas de viagens. As empresas podem criar e implantar políticas personalizadas com facilidade e ter acesso à equipe interna de sucesso do cliente para suporte especializado.
Como visto em "New Apps We Love" (Novos aplicativos que amamos), "Best Business Apps" (Melhores apps de negócios) e "Best of Business Travel (O melhor das viagens de negócios) na App Store, com o...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
A Adoddle da Asite é uma plataforma na nuvem para colaboração contínua entre disciplinas, do conceito à conclusão e além.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais colaborações, o que resulta em menos erros, proporcionando grande economia de tempo e custos. Você pode armazenar e gerenciar todos os dados do projeto em um repositório central e seguro. A Adoddle é uma plataforma sob medida que permite aos clientes configurar totalmente a estrutura do conteúdo com acesso altamente controlado e fluxos de trabalho avançados.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Brex é um cartão corporativo para startups e comércio eletrônico, com configuração simples e limites 10 a 20 vezes mais altos para ajudar seus negócios a crescer.
O Brex é uma solução de gestão de despesas para startups e comércio eletrônico. Ajude seus negócios a crescer com uma configuração simples e um cartão corporativo que ofereça recompensas que mudam o jogo. Faça upload de recibos através do aplicativo Brex ou envie-os via texto e e-mail. Adicione novos usuários, emita cartões e configure e acompanhe os limites de gastos de todos na equipe. Para startups e marcas de comércio eletrônico, é fácil gerir o fluxo de caixa e a sazonalidade. Cadastre-se online em 5 minutos.
O Brex é uma solução de gestão de despesas para startups e comércio eletrônico. Ajude seus negócios a crescer com uma configuração simples e um cartão corporativo que ofereça recompensas que mudam o...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Folha de pagamento na nuvem, núcleo de RH, recrutamento, integração, aprendizagem, desempenho, sucessão, remuneração, escala de serviço, pesquisas e recompensas, entre outros.
Fundada em 2002, a ELMO (ASX: ELO) é uma solução integrada em nuvem de RH, folha de pagamento e escala de serviço/hora e assistência da Austrália e da Nova Zelândia que oferece um único fornecedor, um único painel, uma única experiência de usuário. Uma das empresas de tecnologia de RH que mais cresce na região. A empresa fornece tecnologia inovadora de folha de pagamento e RH na nuvem para mais de 1.400 organizações na região APAC. O pacote de soluções de RH e folha de pagamento da ELMO pode ser usado em conjunto ou autonomamente e pode ser configurado de acordo com os processos e fluxos de trabalho da organização.
Fundada em 2002, a ELMO (ASX: ELO) é uma solução integrada em nuvem de RH, folha de pagamento e escala de serviço/hora e assistência da Austrália e da Nova Zelândia que oferece um único fornecedor,...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Controle seus gastos com orçamentos e automatize todo o resto. Porque você tem coisas melhores a fazer do que aprovar despesas.
Controle seus gastos com orçamentos e automatize todo o resto. Porque você tem coisas melhores a fazer do que aprovar despesas. Com a plataforma de operações financeiras Lola.com, é possível acompanhar o orçamento com dados reais em tempo real. Sem relatórios de despesas. Você pode dar um cartão a todos, pagar as contas e lidar com reembolsos. Sabia que também pode reservar voos, hotéis e carros? Tudo com suporte no aplicativo sem interrupção para problemas com cartões, alterações de viagem ou cancelamentos.
Controle seus gastos com orçamentos e automatize todo o resto. Porque você tem coisas melhores a fazer do que aprovar despesas. Com a plataforma de operações financeiras Lola.com, é possível...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital.
O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital. A plataforma operacional financeira do Bento permite que as empresas emitam credenciais de pagamento físicas e virtuais para pessoas e sistemas sem apresentar riscos, enquanto fornece controle e visibilidade das despesas B2B e dos gastos da empresa. APIs abertas e parcerias com marca branca estendem esses benefícios de controle e gerenciamento para automatizar pagamentos muito além das despesas.
O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital. A plataforma operacional financeira do Bento permite que as empresas emitam credenciais de pagamento...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas.
O Abacus é uma solução de gestão de despesas em tempo real que utiliza a análise de dados e comportamentos para automatizar a criação e as aprovações de despesas. Os fluxos de trabalho de despesas são otimizados para ajudar os administradores a se concentrarem em anomalias e itens de alta prioridade. O Abacus faz recomendações de maneira proativa, sinaliza despesas para avaliação e gerencia automaticamente as despesas recorrentes dentro da política. É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas.
O Abacus é uma solução de gestão de despesas em tempo real que utiliza a análise de dados e comportamentos para automatizar a criação e as aprovações de despesas. Os fluxos de trabalho de despesas...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
A AvidXchange ajuda empresas de médio porte a receber, aprovar e pagar suas contas de forma mais eficiente com uma excelente combinação de software e serviços.
A AvidXchange é líder do setor em automação de processos de fatura e pagamento para empresas de médio porte. Fundada em 2000, a AvidXchange processou 9,5 milhões de pagamentos no ano passado em sua rede de mais de 500 mil fornecedores, transformando a maneira como 5.500 clientes na América do Norte pagam suas contas. A AvidXchange se destaca como uma fintech unicórnio global e uma das empresas de tecnologia que mais cresce nos EUA, com 1.300 funcionários em sete escritórios.
A AvidXchange é líder do setor em automação de processos de fatura e pagamento para empresas de médio porte. Fundada em 2000, a AvidXchange processou 9,5 milhões de pagamentos no ano passado em sua...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Uma plataforma baseada na Internet que oferece a capacidade de criar, visualizar e aprovar pedidos de compra em menos de um minuto, mesmo com aplicativos móveis.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de usuário avançada do DPO é fácil de usar e está disponível sem interrupção. Ele funciona com vários idiomas e moedas e também está disponível através de aplicativos móveis. Os clientes têm mais de 200 opções para personalizar suas configurações da maneira que quiserem. Em média, leva menos de cinco minutos para obter uma aprovação final no DPO.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Soldo combines smart prepaid company cards with a comprehensive management platform. The brighter way to manage spending.
Before Soldo, tracking & controlling spending was a dark art: businesses created workarounds for payments & stifled staff with financial admin. Enable employees & departments to make purchases from advertising to software, travel expenses to e-commerce. Control every cost with custom budgets & track transactions in real time. Connect accounting software to automate reporting and save hours, then use insights to grow. Combine prepaid company cards with a comprehensive management platform.
Before Soldo, tracking & controlling spending was a dark art: businesses created workarounds for payments & stifled staff with financial admin. Enable employees & departments to make purchases from...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas.
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas.
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas.

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Order products, approve purchases, pay vendors, and monitor spend—all on one platform.
As the first platform built for a business' entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website. Businesses receive enterprise-level control and analytics over their spend without the burden of heavy implementation and maintenance, and are on-boarded in fewer than two weeks. It is trusted by over 300 of the fastest growing name-brand companies and is headquartered in New York City.
As the first platform built for a business' entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website....

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Crie cartões de crédito virtuais e físicos com regras de gastos. Defina restrições de orçamentos, comerciantes e tempo nos cartões. Monitore os gastos.
Solução de gerenciamento de despesas que permite aos gerentes definir restrições de orçamento, categoria e tempo nos cartões de despesas dos funcionários.
Solução de gerenciamento de despesas que permite aos gerentes definir restrições de orçamento, categoria e tempo nos cartões de despesas dos funcionários.

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Soluções de gestão de gastos fáceis de usar para controle de gastos de empresas no mercado intermediário.
Um conjunto completo de gestão de gastos na nuvem para aprovação de faturas e processos de requisição de pedidos, despesas eficientes, viagens, Capex, gestão de fornecedores, PunchOut e compras por catálogo. Fraxion melhora o comportamento dos gastos com visibilidade do orçamento e análise de risco. Automatize aprovações, habilite gastos sem o risco e obtenha eficiência contínua com várias opções de integração. Soluções fáceis de usar proporcionam flexibilidade móvel, simplicidade sem papel e 100% de conformidade com as políticas.
Um conjunto completo de gestão de gastos na nuvem para aprovação de faturas e processos de requisição de pedidos, despesas eficientes, viagens, Capex, gestão de fornecedores, PunchOut e compras por...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Ramp is the corporate card and spend management solution that helps mid-size companies accelerate growth and spend less.
Ramp is the corporate card and spend management solution that helps mid-sized companies accelerate growth without compromising on their finances. Finance teams save 5+ days per month and tens of thousands of dollars after just ten minutes of onboarding thanks to Ramp's direct accounting integrations, automatic receipt matching, and advanced savings insights. Customers also earn 1.5% cash back on all spend. Ramp is trusted by hundreds of happy customers across all industries.
Ramp is the corporate card and spend management solution that helps mid-sized companies accelerate growth without compromising on their finances. Finance teams save 5+ days per month and tens of...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam.
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
A unique web-based platform that helps you to buy, sell, and manage cash more efficiently and effectively than ever before.
A unique web-based platform that helps you to buy, sell, and manage cash more efficiently and effectively than ever before.
A unique web-based platform that helps you to buy, sell, and manage cash more efficiently and effectively than ever before.

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O PEX fornece cartões empresariais pré-pagos e uma plataforma rica em recursos para gerenciar os gastos dos funcionários.
O PEX é uma solução de ponta para gerenciar os gastos dos funcionários. O PEX fornece cartões corporativos e uma plataforma completa de gestão de gastos dos funcionários, acessível via aplicativo da internet ou smartphone. Emita cartões, gerencie gastos, retenha recibos, obtenha visibilidade em tempo real e simplifique os processos contábeis com o PEX.
O PEX é uma solução de ponta para gerenciar os gastos dos funcionários. O PEX fornece cartões corporativos e uma plataforma completa de gestão de gastos dos funcionários, acessível via aplicativo da...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Simple, customizable procurement management built for NetSuite
Tipalti Approve is a cloud-based spend management solution fully integrated with NetSuite. Our software helps finance and procurement teams capture purchase requests, streamline approvals, generate purchase orders, organize vendor information, and access real-time spend data. Our solution provides an enhanced user experience that makes processes conducted with NetSuite simpler for all employees. Tipalti Approve is also integrated with leading HR and SSO systems to create a truly seamless process
Tipalti Approve is a cloud-based spend management solution fully integrated with NetSuite. Our software helps finance and procurement teams capture purchase requests, streamline approvals, generate...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de capacidade e geração de relatórios de horas, custo de terceiros e cobrança do cliente. O Teamogy conecta equipes internas e oferece suporte à colaboração e à comunicação dentro da empresa. Permite que sua equipe trabalhe a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
A radically better corporate card for your business.
A radically better corporate card for your business.
A radically better corporate card for your business.

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
VENDX is a procurement processing tool which enables speedy decision making through the reduction of transaction backlog.
VENDX is a software solution that fits painlessly in your organization to bring transparency across all the procurement functions. This tool makes negotiation and control aspects of the purchase process more comfortable and more thorough. It smoothly integrates with your existing software environment, and you can be up and running VENDX almost immediately since it just needs minimum implementation time and minimal training for the user.
VENDX is a software solution that fits painlessly in your organization to bring transparency across all the procurement functions. This tool makes negotiation and control aspects of the purchase...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Proactis delivers leading procurement solutions for growing mid-market organizations to simplify and scale at a rapid pace of change.
Proactis delivers market-leading procurement solutions to bring procurement and finance processes current for rapidly growing middle-market organizations. Procurement and Finance can now bridge the gap and achieve cost savings, spend control and visibility, and process improvements together, and in ways they could never imagine. Proactis customers realize faster time to value, scalability, and agility to move at the accelerating pace of change. Get a free demo today.
Proactis delivers market-leading procurement solutions to bring procurement and finance processes current for rapidly growing middle-market organizations. Procurement and Finance can now bridge the...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Teampay’s spend management platform gives finance teams control and automates the purchasing, reconciliation and reporting process.
Teampay empowers employees to make necessary purchases quickly without sacrificing control and visibility for the finance team. With Teampay’s spend management platform, finance teams can set spend policies, automate purchase requests and reconciliation, issue virtual and physical cards, and gain real-time visibility into spend. Teampay directly integrates with Quickbooks Online, Xero, Intacct and Netsuite, ensuring you always have current and accurate data.
Teampay empowers employees to make necessary purchases quickly without sacrificing control and visibility for the finance team. With Teampay’s spend management platform, finance teams can set spend...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
One Portal For All Business Travel - One account for all bookings. Mobile app, role management & expense management.
With Lanes & Planes, the end-to-end business travel portal and expense solution, travellers and travel admins book all trips compliant with the travel policies of their company in only tool while keeping full cost control. Simple role management, insights into travel statistics and analytics as well as the mobile app for digital receipt and invoice administration. Additionally our 24/7 concierge service makes travelling easier than ever. Everything on one platform wherever, whenever.
With Lanes & Planes, the end-to-end business travel portal and expense solution, travellers and travel admins book all trips compliant with the travel policies of their company in only tool while...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
SalesTrip is an expenses system on Salesforce providing a fast and easy way for organisations to track spend across their business.
SalesTrip is an expense management system on Salesforce, making it easier for businesses to accurately capture and track direct or indirect spend. Get instant control and visibility of all spend against business purpose such as customer, sales opportunity or marketing campaign. By doing so, your company benefits from real-time analysis of how spend aids company growth.
SalesTrip is an expense management system on Salesforce, making it easier for businesses to accurately capture and track direct or indirect spend. Get instant control and visibility of all spend...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
The TYASuite Cloud ERP Solution is a plug & play platform within integrated modules to help you manage,monitor&execute your business.
TYASuite Procurement to Pay Software is especially designed for small and medium-sized enterprises. It is equipped to improve and enhance the growth-related needs of these companies. With its user-centric platform, the software helps in bringing accuracy in cross-departmental operations.
TYASuite Procurement to Pay Software is especially designed for small and medium-sized enterprises. It is equipped to improve and enhance the growth-related needs of these companies. With its...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
We develop affordable software systems to help organizations simplify their Purchasing processes. Free, Cloud and On-Premise versions.
At SpendMap, we develop affordable and easy-to-use software systems to help you automate and simplify your company's Purchasing process. SpendMap automates things like requisitions and approvals, purchase orders, supplier invoice approval and inventory control. With both SaaS/Cloud and On-Premise Purchasing Software Systems backed by 25 years of success, SpendMap is the proven path to effective Purchasing automation and spend control.
At SpendMap, we develop affordable and easy-to-use software systems to help you automate and simplify your company's Purchasing process. SpendMap automates things like requisitions and approvals,...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Yokoy fully automates corporate spending and credit card processes. Only check special cases manually, our AI does the rest.
Using artificial intelligence, Yokoy automates spend management for medium and large enterprises. Expense management, invoice processing and smart corporate cards are combined in a single intuitive platform. Yokoy is the all-in-one spend management solution you were looking for!
Using artificial intelligence, Yokoy automates spend management for medium and large enterprises. Expense management, invoice processing and smart corporate cards are combined in a single intuitive...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
SnapAP cloud-based application offers complete Procure-to-Pay digitized workflow, from requisition to strategic payment management.
SnapAP's innovative Purchase-To-Payment software platform can be adopted both on-premise, or remotely via the cloud. Over 50,000 companies using SnapAP worldwide. And within the past 2.5 years, we have successfully processed $2 Billion of invoice payment transactions for our clients located in Canada, USA, Africa, the Middle East and Australia. The SnapAP travel expense module has reimbursed $30MM of employee expense invoices via SnapAP's direct American Express integration.
SnapAP's innovative Purchase-To-Payment software platform can be adopted both on-premise, or remotely via the cloud. Over 50,000 companies using SnapAP worldwide. And within the past 2.5 years, we...

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas