15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Gastos

Software de Gestão de Gastos: os produtos desta categoria ajudam empresas a rastrear e relatar gastos reais e controlá-los com ferramentas que limitam os valores que podem ser gastos pelos funcionários.

Brasil Mostrar produtos locais
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível. Saiba mais sobre o Tradogram
Solução simples de gestão de gastos corporativos para empresas de todos os tamanhos. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Um software de gerenciamento de gastos com boa classificação. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação com 10 a 200 funcionários e pode ser integrado ao QuickBooks Online. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Brasil Produto local
Software para a gestão integrada de despesas e viagens corporativas, a qual automatiza processos e auxilia na tomada de decisões. Saiba mais sobre o Paytrack
A Paytrack é um software para o gerenciamento de despesas e viagens corporativas, com o qual a empresa pode automatizar seus processos, parametrizar políticas internas, programar aprovações automáticas e adotar regras de validação de valores, estabelecer um controle orçamentário e fazer a gestão de cartões, oferecendo opções modernas de pagamento. A ferramenta visa a gestão e usabilidade de ponta a ponta, atendendo tanto a empresa quanto os colaboradores, concedendo um aplicativo que permite prestar contas de maneira automatizada, fazer solicitações e demais recursos que garantem um bom funcionamento dos processos internos. Saiba mais sobre o Paytrack

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos com recursos como relatórios de despesas e ferramentas de monitoramento de horas que podem ajudar a controlar os gastos.
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Gerencie os gastos e mantenha a organização lucrativa com o software Wrike. Crie um orçamento para os projetos, defina moedas preferidas, adicione taxas horárias padrão e controle o acesso do usuário, tudo em um único lugar. Use ferramentas de controle de horas para registrar as horas dos funcionários e alocar recursos. Crie relatórios de despesas e painéis de análise para ajudar a controlar os gastos e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas.
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas. Rastreie veículos, reboques e qualquer outro ativo com GPS em tempo real. Proteja sua empresa com scorecards de segurança do motorista e câmeras totalmente integradas. Simplifique a conformidade com a solução ELD classificada entre as melhores. Aumente o rendimento operacional e reduza os custos com a geração de relatórios de KPI eficazes e intuitivos. Saiba mais sobre o Motive

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Gerencie o processo de gestão de despesas da sua empresa com a solução automatizada de despesas baseada na Internet da Certify.
O Certify é uma solução de gerenciamento de despesas e faturamento fácil de usar e baseada na Internet para organizações de todos os tamanhos. Com captura móvel de recibos, criação automatizada de relatórios de despesas e fluxo de trabalho otimizado, o Certify elimina a necessidade de planilhas e recibos em papel. Reduza o tempo gasto criando, aprovando e reembolsando enquanto obtém informações sobre os gastos de T&E. Saiba mais sobre o Emburse Certify Expense

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência. Saiba mais sobre o Happay

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais! Saiba mais sobre o Nexonia Expenses

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
The first all-in-one app for expenses, travel expenses, credit cards* and employee benefits
A nossa aplicação intuitiva e compatível permite às empresas e empregados facturar despesas de viagem, despesas, cartões de crédito (em breve), e beneficia 100% digitalmente e de forma altamente automática. Poderosas interfaces para a contabilidade financeira e de salários, bem como sistemas de viagens e RH em toda a Europa, permitem um processo seguro de ponta a ponta e uma cooperação eficiente entre contabilidade, controlo e RH. Oferecemos um rápido onboarding e elevados padrões de serviço, juntamente com outros add-ons para cobrir as necessidades específicas do seu negócio. Saiba mais sobre o Circula

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que oferece gestão de relatórios de despesas inovador: nada de entrada manual de dados, nada de papel, 100% móvel.
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que automatiza a gestão de relatórios de despesas: nada de entrada manual de dados, nada de papel e 100% móvel. Os funcionários apenas precisam digitalizar os recibos, e o Expensya preencherá automática e instantaneamente os relatórios de despesas utilizando uma tecnologia OCR+ exclusiva. Mais do que economizar tempo para seus funcionários, o Expensya automatiza todas as etapas do processo: sua política é controlada automaticamente, duplicatas são detectadas automaticamente, fluxos de trabalho de aprovação são baseados na nuvem e o Expensya se integra ao seu ERP. Saiba mais sobre o Expensya

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Divvy é uma plataforma inteligente de cartão de crédito e gestão de despesas gratuita e que recompensa você por usá-la.
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de despesas, a captura de recibos e os reembolsos dos funcionários uma coisa desnecessária do passado. Basta escolher um orçamento, passar seu cartão Divvy e pronto. Gaste com mais inteligência, feche reservas com mais rapidez e viaje de maneira mais barata (15 a 50% de desconto) sem os aborrecimentos de guardar recibos. Tudo isso de graça e ganhando pontos ao gastar. Veja uma demonstração, ganhe até US$ 100.* Saiba mais sobre o BILL Spend & Expense (Formerly Divvy)

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas.
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários. Saiba mais sobre o ExpensePoint

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Folha de pagamento na nuvem, núcleo de RH, recrutamento, integração, aprendizagem, desempenho, sucessão, remuneração, escala de serviço, pesquisas e recompensas, entre outros.
Fundada em 2002, a ELMO (ASX: ELO) é uma solução integrada em nuvem de RH, folha de pagamento e escala de serviço/hora e assistência da Austrália e da Nova Zelândia que oferece um único fornecedor, um único painel, uma única experiência de usuário. Uma das empresas de tecnologia de RH que mais cresce na região. A empresa fornece tecnologia inovadora de folha de pagamento e RH na nuvem para mais de 1.400 organizações na região APAC. O pacote de soluções de RH e folha de pagamento da ELMO pode ser usado em conjunto ou autonomamente e pode ser configurado de acordo com os processos e fluxos de trabalho da organização. Saiba mais sobre o ELMO Software

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar faturas e cotações, gerenciar contas e despesas e efetuar e receber pagamentos. Os usuários também podem registrar entradas de diário, inserir orçamentos e executar mais de 75 relatórios diferentes. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração! Saiba mais sobre o Spendwise

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O TravelBank é uma plataforma completa de gestão de viagens e despesas, habilitando a solução para mais de 20 mil empresas.
Como visto em "New Apps We Love" (Novos aplicativos que amamos), "Best Business Apps" (Melhores apps de negócios) e "Best of Business Travel (O melhor das viagens de negócios) na App Store, com o TravelBank, as empresas ganham controle imediato de seu programa de gestão de despesas e viagens, reduzindo os gastos da empresa em 30% em média, e melhorando a satisfação dos funcionários por meio de um design fácil de usar, reembolsos rápidos de despesas e programa de recompensas de viagens. As empresas podem criar e implantar políticas personalizadas com facilidade e ter acesso à equipe interna de sucesso do cliente para suporte especializado. Saiba mais sobre o TravelBank

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. Saiba mais sobre o Spendesk

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Gestão de despesas simplificada e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra: tudo em um software.
Obtenha informações sobre os gastos da empresa e capture todas as despesas de negócios em questão de segundos com o Precoro. Esse software de compras automatizado elimina o trabalho manual, simplifica o fluxo de trabalho de aprovação e cuida dos orçamentos para que a empresa economize tempo e dinheiro. O Precoro é simples de usar e rápido de implementar. Desfrute de uma ampla variedade de recursos, incluindo integração com NetSuite e QuickBooks, além de API gratuita. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Rydoo é uma solução mundial para viagens e despesas de negócios. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final.
Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas, que automatiza e agiliza processos para empresas de alto crescimento. Com o Rydoo você economiza muito. Rydoo livra as empresas e os funcionários da fricção de viagens e despesas. Pesquisa de voos e hotéis, reserva de assentos em trens ou a despesa de um táxi no aeroporto. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final. Saiba mais sobre o Rydoo

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Pleo é um cartão empresarial que automaticamente gera relatórios de despesas para toda a equipe e simplifica a contabilidade.
O Pleo é uma solução completa de pagamentos, que permite que as empresas distribuam cartões de pagamento aos funcionários para a compra de produtos em nome da empresa. Ele permite que os gerentes tenham um resumo em tempo real dos gastos da empresa, limites flexíveis de cartões, categorização automática de despesas e integrações diretas do sistema de contabilidade. Saiba mais sobre o Pleo

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O TripActions permite criar, gerenciar e dimensionar um programa de gestão de viagens corporativas de nível internacional.
Tornando-se um padrão para viagens corporativas, o TripActions é uma plataforma de viagens de negócios que combina tecnologias baseadas em inteligência artificial com estoque de voos, hospedagens e aluguel de carros e suporte humano ao vivo, proativo e global sem interrupção para encantar funcionários, líderes financeiros e gerentes de viagens enquanto capacita as organizações a aproveitar as viagens como uma alavanca estratégica para o crescimento. Saiba mais sobre o Navan

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Relatório de despesas global e móvel e gestão de faturas para organizações em todo o mundo.
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e as soluções de automação de faturas de fornecedores oferecem uma interface de usuário elegante e intuitiva, que oferece a mesma experiência de alta qualidade em um smartphone, tablet ou laptop. Os produtos SaaS (software como serviço) fornecem um mecanismo de regras de negócios e uma infraestrutura de tecnologia de classe mundial que todos os CFOs, AP, gerentes de viagens e viajantes a negócios adoram. Saiba mais sobre o Chrome River EXPENSE

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
A AvidXchange ajuda empresas de médio porte a receber, aprovar e pagar suas contas de forma mais eficiente com uma excelente combinação de software e serviços.
A AvidXchange é líder do setor em automação de processos de fatura e pagamento para empresas de médio porte. Fundada em 2000, a AvidXchange processou 9,5 milhões de pagamentos no ano passado em sua rede de mais de 500 mil fornecedores, transformando a maneira como 5.500 clientes na América do Norte pagam suas contas. A AvidXchange se destaca como uma fintech unicórnio global e uma das empresas de tecnologia que mais cresce nos EUA, com 1.300 funcionários em sete escritórios. Saiba mais sobre o AvidXchange

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas