15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software para Plataformas de E-Commerce B2B

O E-Commerce B2B é uma esfera em rápido crescimento do comércio digital, e o software para plataformas de E-Commerce B2B é a espinha dorsal dessa operação. Este software de plataforma de mercado B2B é uma solução de vendas online que permite às empresas vender produtos ou serviços para outras empresas de maneira eficiente. Empresas de todos os tamanhos, desde startups até grandes corporações, podem se beneficiar do uso deste software, pois ele automatiza processos de vendas, gerenciamento de pedidos e atendimento ao cliente, economizando tempo e recursos. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS), para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. O software para plataformas de E-Commerce B2B é uma ferramenta essencial para empresas que desejam expandir suas operações de vendas online e alcançar um público mais amplo. Ele oferece uma variedade de recursos, incluindo gerenciamento de catálogo de produtos, processamento de pedidos, integração de pagamento, gerenciamento de relacionamento com o cliente e análise de vendas. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de suas operações de vendas, aumentar a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.

Brasil Mostrar produtos locais
O NetSuite SuiteCommerce permite aos comerciantes B2B criar sites de comércio eletrônico que envolvam compradores comerciais e maximizem seus esforços de compra
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Solução de comércio eletrônico hospedada adotada por 150.000 empresas.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível internacional e flexibilidade praticamente infinita a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes. Saiba mais sobre o Adobe Commerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI. Saiba mais sobre o TrueCommerce EDI Solutions

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Software de carrinho de compras de código aberto com gerenciamento de catálogo e recursos de venda casada.
O Prestashop é uma das melhores maneiras de vender online. 100% gratuito, leva apenas alguns minutos para ter uma loja online vendendo num piscar de olhos! Saiba mais sobre o PrestaShop

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Uma ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
O Flipsnack está disponível para o comércio varejista e ajuda a oferecer uma experiência de compra integrada aos clientes. Comece carregando um PDF e transforme-o em um catálogo digital com efeitos de virada de página. Ou simplesmente use o Design Studio para criar publicações do zero. Em seguida, venda mais adicionando recursos interativos, como pedido de lista de compras, botões de compra, apresentações de slides de fotos ou até mesmo integração com uma loja Shopify. Cative o público com publicações digitais. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Rentle é um software para empresas de locação, que automatiza tarefas manuais e facilita a gestão da locação.
O Rentle é um software de locação totalmente baseado em comissão, sem nenhum custo fixo. O Rentle preenche as necessidades desde uma locadora individual até uma empresa maior de locação B2C. O objetivo é criar melhores experiências de locação, tanto para o funcionário quanto para o usuário final. Ele automatiza as operações de locação, digitaliza contratos de locação e ajuda as empresas a crescer por meio de soluções inteligentes de venda incremental e pós-marketing. O Rentle funciona tanto para locação online quanto offline. Saiba mais sobre o Twice Commerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet.
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Shift4Shop

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Pacote gratuito de comércio eletrônico de código aberto em ASP.net para reduzir o custo total de propriedade e aumentar o retorno sobre o investimento.
O nopCommerce é uma plataforma universal de comércio eletrônico que atende a todas as necessidades dos estabelecimentos comerciais: habilita sites corporativos e de pequenas empresas em todo o mundo, empresas que vendem produtos físicos e digitais. O nopCommerce é uma solução transparente e bem estruturada, que combina os melhores recursos de software de código aberto e software comercial. O nopCommerce é baseado em ASP.net e é gratuito. Saiba mais sobre o nopCommerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, oferecendo software de comércio multicanal para comerciantes com alto crescimento e alto volume.
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, tirando as dores de cabeça. Shopify Plus oferece às empresas com US$ 1 milhão em receita as ferramentas que precisam para crescer e se adaptar, de marcas de alto volume a empresas na Fortune 500. Capacita comerciantes para venderem online e offline, em canais sociais como Facebook e Instagram e em mercados como Amazon e eBay. Saiba mais sobre o Shopify Plus

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, mantenha-os sincronizados e aumente seus negócios em dez vezes. Cumpra seus pedidos via Amazon FBA, outros fornecedores de atendimento ou você mesmo. Crie remessas por FBA diretamente e use os recursos avançados, como feeds de estoque e muito mais. Saiba mais sobre o SellerChamp

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Miva é uma plataforma de comércio eletrônico empresarial de ponta, que oferece recursos incomparáveis de personalização, segurança e gerenciamento de dados.
A Miva é a criadora de uma plataforma premium de comércio eletrônico para negócios empresariais modernos. Até o momento, o software Miva gerou mais de US$ 100 bilhões em vendas online em todo o mundo, alavancando conteúdos e dados complexos em uma interface do usuário sofisticada no site, gestão de estoques e transações de ponta e forte integração de sistemas. A equipe interna de desenvolvimento e design da Miva capacita uma comunidade global de proprietários de lojas, desenvolvedores da Internet e designers a criar negócios inovadores de B2B e B2C omnicanal. Saiba mais sobre o Miva

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal.
Plug-in que cria vendas por atacado na loja WooCommerce existente, com preços flexíveis, regras de pagamento, visibilidade e controle fiscal. Saiba mais sobre o Wholesale Suite

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Sana Commerce Cloud simplifica a complexidade do comércio eletrônico B2B, pois aproveita o poder do ERP Microsoft ou SAP.
O Sana Commerce Cloud aproveita o poder dos sistemas de ERP Microsoft Dynamics e SAP em tempo real para oferecer um comércio eletrônico repleto de recursos e dados para organizações business to business (B2B). A solução simplifica a complexidade da tecnologia B2B, pois reduz a necessidade de armazenamento na web e manutenção de dados, fornece integração baseada em SaaS e oferece funcionalidade para promover a fidelidade do cliente (incluindo autoatendimento online, simplicidade para pedidos repetidos, preços diferenciados e por volume, rastreamento de pedidos e faturas, e autorização de devolução de mercadoria). Saiba mais sobre o Sana Commerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Software de atendimento de pedidos multicanal baseado na Internet que permite que estabelecimentos comerciais de comércio eletrônico de todos os tamanhos vendam mais.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já estão usando o Unicommerce para gerenciar o back-end do comércio eletrônico. Vender em vários mercados e carrinhos é muito fácil com o Unicommerce no back-end. Todos os aspectos do atendimento de pedidos de ponta a ponta, incluindo compras, fornecedores, estoque, armazéns, remessas e devoluções, podem ser gerenciados e automatizados com o Unicommerce. Saiba mais sobre o Unicommerce

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Solução de automação de marketing baseada na nuvem para empresas, que permite criar anúncios, integrar ferramentas de marketing, implantar campanhas etc.
Desde 2007, o AdRoll tem a missão de ajudar as empresas a enfrentar a concorrência online e aumentar a receita. Marcas de comércio ambiciosas usam a plataforma de crescimento de comércio eletrônico AdRoll para fazer com que sua exibição e sua publicidade social e por e-mail funcionem em conjunto para acelerar o crescimento dos negócios. Com automação e personalização líderes do setor, as marcas são mais capazes de estruturar, medir e sincronizar seus esforços de marketing. Saiba mais sobre o AdRoll

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês. Saiba mais sobre o Algolia

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Uma solução completa que inclui todos os recursos e funções necessários para criar negócios on-line bem-sucedidos.
O CS-Cart é um software de carrinho de compras completo para criar sites de comércio eletrônico de qualquer tamanho a partir do zero. Ele oferece um painel de administração completo, repleto de ferramentas de ponta para o gerenciamento eficaz da loja. Ele também vem com editores de tema e de layout integrados, permitindo fazer vitrines sofisticadas. Vários idiomas e moedas, métodos de pagamento e envio e ferramentas de marketing e promoção são oferecidos para que seus clientes aproveitem sua experiência de compra. Saiba mais sobre o CS-Cart Store Builder

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Plataforma de comércio eletrônico B2B para corporações e grandes empresas de bens de consumo, combinando automação de vendas, execução de varejo e comércio eletrônico B2B.
A plataforma de comércio eletrônico B2B do Pepperi foi criada para corporações e empresas de bens de consumo e é parte essencial da plataforma abrangente de comércio que permite gerenciar de maneira consistente todos os aspectos das vendas B2B omnichannel. Ao combinar o eCommerce B2B com a automação da força de vendas, execução de varejo, contabilidade de rotas/DSD e comércio eletrônico B2B de maneira exclusiva em uma solução móvel integrada compatível com todos os dispositivos para maximizar as vendas B2B presenciais e online, você pode vender mais, melhor e mais rapidamente. Saiba mais sobre o Pepperi

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
A plataforma Yo!Kart B2B de comércio eletrônico B2B foi desenvolvida com vários recursos específicos de B2B, módulo integrado de RFQ e muito mais.
O Yo!Kart B2B é uma plataforma de comércio eletrônico que acompanha um módulo de solicitação de cotação (RFQ na sigla em inglês), várias APIs de negócios pré-integradas e recursos para distribuidores, fabricantes e administradores gerenciarem as operações de comércio eletrônico com eficiência. O software de plataforma também oferece um ano de suporte técnico e uma equipe Agile para personalizações completas. O Yo!Kart B2B vem com uma licença vitalícia e propriedade do código-fonte. A plataforma de comércio eletrônico B2B é comercializada a partir de 1.499 dólares. Saiba mais sobre o Yo!Kart

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
O Vetrina Live é uma plataforma de comércio eletrônico que permite às empresas criar lojas online.
O Vetrina Live é uma plataforma de comércio eletrônico que permite às empresas criar lojas online. É adequado para usuários com pouca ou nenhuma habilidade técnica. Os usuários podem se cadastrar e seguir o assistente para adicionar produtos, categorias, formas de pagamentos e métodos de envio. As lojas de comércio eletrônico estarão prontas para vender produtos online e indexados automaticamente no Google. Saiba mais sobre o Vetrina Live

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação
Conecte todos os canais de vendas e gerencie o processo de envio e o estoque de um só lugar. Solução ideal para vendedores online de vários canais.
Integre todos os canais de vendas e gerencie os pedidos com Multiorders, o software de gestão de estoques e envio multicanal, uma solução perfeita de otimização de fluxo de trabalho. Conecte todas as transportadoras e as etiquetas de impressão com apenas um clique, gerencie os níveis de preços e de estoques de todos os canais de vendas do mesmo lugar. Preços USPS Commercial Plus disponíveis. Integre Amazon, Ebay, Etsy, Shopify, WooCommerce, Bigcommerce, SquareSpace e outros canais de vendas. Melhor solução para vendedores online. Saiba mais sobre o Multiorders

Recursos

  • Acesso para Celular
  • Repetição de pedidos
  • Opções de pagamento
  • Pedidos em lote
  • Controle de estoque
  • Gestão da comunicação