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Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações de progresso em tempo real e veja o que cada um está fazendo e quando. Junte-se a mais de 100.000 equipes que usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um único local. Saiba mais sobre o monday.com
Mantenha o engajamento com o cliente, oferecendo uma experiência digital completa. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e internos com a sua marca. Ele oferece uma experiência conectada contínua com um conjunto tudo-em-um de serviços colaborativos. A plataforma do Moxtra pode fornecer o seu portal OneStop como um aplicativo móvel e da Internet independente ou como uma extensão fluida do site, aplicativo móvel ou da Internet existente. Saiba mais sobre o Moxtra Obtenha um portal do cliente OneStop com a sua marca para impulsionar e gerenciar as conexões contínuas que são fundamentais para os seus negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o productboard O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o productboard
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de gestão da diretoria e reunião virtual. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software de reunião da Boardable para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Saiba mais sobre o Boardable Software de reunião virtual acessível para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões de diretoria. Saiba mais sobre o Boardable
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de terceirizados. O produto facilita o processo para que pequenas e grandes empresas integrem, gerenciem e paguem terceirizados em mais de 200 países com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, da geração de relatórios e da gestão de projetos em uma fração do tempo que você gastaria. Desde pequenas start-ups até as maiores marcas do mundo, o Shortlist é uma solução completa que oferece recursos poderosos e flexibilidade para todas as etapas do crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Shortlist Ferramenta de contratação obrigatória para trabalhadores remotos. Saiba mais sobre o Shortlist
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Plataforma de banco de dados online para gestão de trabalho remoto. É possível criar um exclusivo aplicativo de banco de dados na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina, criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk Gestão de trabalho remoto. Crie aplicativos de banco de dados online ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais. Saiba mais sobre o TeamDesk
A plataforma de análise e tempo de resposta de e-mail timetoreply possibilita às empresas que enfrentam uma transição remota repentina de trabalho suportar facilmente suas equipes remotas ou fixas, medindo a carga de trabalho (volumes de e-mail) e a produtividade (tempo de resposta de e-mail). Defina metas de tempo de resposta, alertas de SLA e feche conversas para que sua equipe possa se concentrar no cliente e tratar dos e-mails importantes. Funciona em todos os clientes de e-mail. Não é necessário nenhum software para instalar ou alterar o fluxo de trabalho. Acompanhe caixas de correio compartilhadas e individuais. Saiba mais sobre o timetoreply Supervisão e análise do tempo de resposta por e-mail. Funciona em todos os clientes de e-mail. Ideal para gerenciar facilmente equipes remotas e/ou fixas. Saiba mais sobre o timetoreply
Controle as horas trabalhadas em casa ou remotamente por seus funcionários. Você pode registrar o local exato e o intervalo de tempo em que os funcionários estão trabalhando com o iFlow. O iFlow permite fazer upload de arquivos e documentos diretamente no aplicativo. Esse recurso facilita e reduz o processo de aprovação de um evento e também pode ser usado quando os funcionários precisam explicar o motivo das horas extras. Saiba mais sobre o iFlow Registre, planeje e gerencie o horário de trabalho dos funcionários. Saiba mais sobre o iFlow
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas dos funcionários em trabalho remoto, que ajuda você e sua equipe a fazer muito mais a cada dia. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. O Time Doctor pode ser integrado a mais de 35 ferramentas diferentes de gestão de projetos e produtividade, facilitando a captura de horas trabalhadas pelos funcionários em tarefas distintas. Saiba mais sobre o Time Doctor Software de monitoramento de horas de trabalho remoto que ajuda a saber se uma equipe está trabalhando de forma produtiva. Saiba mais sobre o Time Doctor
O Wrike é um software de trabalho remoto com mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Apoie sua equipe remotamente usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios de controle de tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, tudo em um só lugar. Integre o Wrike com mais de 400 aplicativos para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões e atualizações de status. Experimente uma avaliação gratuita de seis meses do Wrike Professional hoje. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é um software de suporte remoto com formulários de solicitação, atribuição automática e mais de 400 integrações. Experimente o Professional gratuitamente por seis meses. Saiba mais sobre o Wrike
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um balcão único para todas as equipes remotas de suporte ao cliente. Descubra recursos avançados, como o call center embutido, bate-papo ao vivo nativo, integrações de mídia social, regras de automação, controle de horas e recursos avançados de geração de relatórios. Comece hoje a oferecer suporte a seus clientes e colegas. Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Vencedor do selo de facilidade de uso da Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um software de gestão de diretoria que deixa os administradores contentes. Ele agrada aos diretores e capacita administradores por ser abrangente e simples de usar. Projetado para impulsionar a boa governança e melhorar os resultados das reuniões, o OnBoard é um software de reunião que a sua diretoria vai realmente usar e adorar. Saiba mais sobre o OnBoard O OnBoard é um software de gestão da diretoria que agrada aos diretores. Inicie hoje uma avaliação gratuita de 30 dias sem compromisso e com todos os recursos. Saiba mais sobre o OnBoard
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes gerenciarem e acompanharem o trabalho remoto. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial na gestão de trabalho remoto, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld O Taskworld é um aplicativo de gestão de trabalho remoto que combina quadros visuais, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil. Saiba mais sobre o Taskworld
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do escritório para trabalhar remotamente em apenas alguns minutos. Acesse com segurança o computador do escritório em casa ou em um dispositivo móvel. A tecnologia de compartilhamento de tela permite que você trabalhe remotamente com eficiência a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop Com o software de acesso remoto ISL Light, você pode configurar o computador do escritório para trabalhar remotamente e acessá-lo de casa. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow
O Easy Project é uma solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Tenha uma visão geral de todo o progresso, comunique-se com os colegas da equipe com @menções e gere relatórios detalhados para a gerência sênior, tudo em uma ferramenta conveniente. As equipes que usam o Easy Project relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma redução de 20% no estresse dos funcionários. Experimente o Easy Project gratuitamente por 90 dias e saiba por que ele é a solução preferida para equipes remotas. Saiba mais sobre o Easy Projects Solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Aumente em 97% o número de projetos concluídos dentro do prazo. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração. Saiba mais sobre o Notion
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais… Saiba mais sobre o Wimi
Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e muitos mais Observação: Um bate-papo é um aplicativo de wrapper, combinando todos os serviços de mensagens. A experiência será 100% semelhante à extensão da Internet desses serviços, com recursos extras como: Recursos: Agendar uma mensagem para ser enviada em um horário planejado. Usar várias contas paralelas do mesmo serviço. Modo de privacidade. Saiba mais sobre o One Chat Aplicativo para Mac que permite enviar mensagens em vários serviços e agendar mensagens a serem enviadas. Saiba mais sobre o One Chat
O HappyFox é um software de suporte ao cliente baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-mail, chat, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem. Saiba mais sobre o HappyFox Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais. Saiba mais sobre o HappyFox
O EasyHire.me é um software de entrevistas baseado na nuvem que combina o poder de entrevistas em vídeo sob demanda e ao vivo, avaliações de habilidades em tempo real, análise de entrevistas e colaboração para acelerar o processo de seleção de candidatos. Ele faz uma triagem eficiente de mais candidatos para obter uma visão mais profunda das personalidades de uma forma padronizada. Saiba mais sobre o EasyHire O EasyHire.me é uma plataforma tudo-em-um para agendar entrevistas, compartilhar gravações, colaborar com comentários e tomar decisões de contratação inteligentes. Saiba mais sobre o EasyHire
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle do tempo mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask Software de supervisão de funcionários e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Com suporte global sem interrupção, também é possível obter ajuda quando necessário. Saiba mais sobre o Naverisk RMM & PSA Solução de monitoramento e gerenciamento remoto desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados com o sistema de monitoramento de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Saiba mais sobre o Naverisk RMM & PSA
Kissflow é uma plataforma de local de trabalho digital, que permite gerenciar todo o seu trabalho em um só lugar. É uma plataforma fácil de usar que ajuda a colaborar com equipes, gerenciar projetos e tarefas, automatizar processos de negócios, criar pivôs e gráficos e integrar-se com seus aplicativos favoritos. Saiba mais sobre o Kissflow - Digital Workplace Kissflow é uma plataforma de local de trabalho digital, que permite que você trabalhe remotamente de onde estiver, com todas as ferramentas em um só lugar. Saiba mais sobre o Kissflow - Digital Workplace
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Tem interesse em automação de marketing? Faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado. Saiba mais sobre o User.com Sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos internos. Saiba mais sobre o User.com
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvido para ajudar provedores de serviços de TI de todos os tamanhos a oferecer suporte a mais clientes por meio de suporte remoto intuitivo e rápido. O Take Control fornece acesso a ferramentas de diagnóstico profundo a partir de um painel, ao mesmo tempo em que se conecta a dispositivos em segundos. Criado para atender ao fluxo de trabalho de seus técnicos e caber no orçamento de sua empresa. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds® MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
Envolva e recrute talentos com eficiência e rapidez com essa plataforma de entrevistas remotas. Os candidatos respondem suas perguntas remotamente no seu tempo e você pode revisar as entrevistas em vídeo concluídas quando quiser. Todos se beneficiam. Você terá mais candidatos em menos tempo, poderá compará-los facilmente e nunca mais terá que se preocupar em agendar entrevistas novamente. É gratuito e não há taxas ou contratos de instalação. Saiba mais sobre o Willo Contrate mais rápido com essa plataforma de entrevistas remotas em vídeo. Utilizado em mais de 40 países. Suporte sem interrupção. Classificação 86 NPS®. Saiba mais sobre o Willo
O Elium é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda você a capturar, curar e se comunicar no ambiente de trabalho digital. É uma solução SaaS (software como serviço) da Internet e móvel. Conexão de pessoas e conhecimentos para ajudar o conhecimento a se manifestar nos silos corporativos. A plataforma possibilita uma colaboração perfeita, evitando a duplicação de esforços, envolvendo as comunidades, estimulando o compartilhamento de conhecimento e o aprendizado coletivo. Os fluxos de talentos e conhecimentos transcendem as fronteiras geográfica e empresarial. Saiba mais sobre o elium É uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que ajuda as organizações a transformar o ruído em conhecimento. Saiba mais sobre o elium
Trabalhar remotamente tem seus desafios. A comunicação não precisa ser um deles. Pare de alternar entre aplicativos para concluir o trabalho. Agora você pode conversar com os colegas e enviar e-mail aos clientes no mesmo aplicativo. O Loop Email permite gerenciar clientes em conjunto com sua equipe, colaborar via e-mails e atribuir e-mails como tarefas. Saiba mais sobre o Loop Email O Loop Email ajuda as equipes a se conectarem, colaborarem e se comunicarem em um só lugar. Permite que as equipes sejam eficientes enquanto trabalham remotamente. Saiba mais sobre o Loop Email
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam o Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais satisfeitos. O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados. Saiba mais sobre o Halp O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. Saiba mais sobre o Halp
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Solução avançada de call center hospedada. Voiso se dedica a tornar sua chamada e sua central de contato a melhor possível. Os agentes contam com painéis intuitivos. Os supervisores têm uma visão do desempenho através de mais de 50 métricas. Leva apenas 2 minutos para implantar. Mantenha seus números de telefone. Importe todos os seus agentes com um clique. Nada para comprar, sem custos iniciais. Saiba mais sobre o Voiso Solução de central de atendimento tudo-em-um, projetada para obter o melhor de cada interação com o cliente. Saiba mais sobre o Voiso
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Powerful platform for remote workers monitoring from a web console. Create a web account in 2 clicks, install monitoring agent on user's PC - done, you'll get comprehensive reports on what they do while work remotely! Saiba mais sobre o Controlio Controlio is a cloud-based employee monitoring software used to track and score productivity. Saiba mais sobre o Controlio
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Slack é onde a colaboração acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural. O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
Dropbox Business is a central workspace that helps teams stay organized and keep their work flowing. All your teams content is in one place, making it easy to collaborate and focus on the work that matters. Dropbox Business is trusted by over 300,000 business teams worldwide and over 50% of the Fortune 500 for its industry leading file sync, collaboration, and extensive administration and security features that scale as teams grow. At the office. Working remote. Or around the globe. Dropbox Business has everything you need. Try for free today!
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 75.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 195 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online). Conecte-se a qualquer PC ou servidor ao redor do mundo em poucos segundos. Controle remotamente o PC de um parceiro como se você estivesse sentado na frente dele.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração. O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O join.me é a maneira mais rápida e fácil de se conectar e colaborar. Qualquer pessoa pode compartilhar ideias instantaneamente com compartilhamento de tela, áudio, vídeo, lousa e bate-papo. O join.me é uma experiência de reunião personalizada, na qual os usuários podem personalizar bolhas de participantes, URLs, fundos e muito mais! Ferramenta de compartilhamento de tela extremamente simples para reuniões na hora. Deixe todos a par quando não estiverem na mesma sala!
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros. O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa. O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
Programe e execute seus compromissos virtuais com facilidade, sejam reuniões internas da equipe ou compromissos com clientes remotos. Interaja com suas equipes, mesmo em vários fusos horários, sincronize-se com seus colegas de equipe e faça reservas com eles. Gerenciar equipes remotamente nunca foi tão fácil. Agende videochamadas com os clientes e execute-as sem problemas graças às integrações de bate-papo por vídeo do 10to8. Com os lembretes automáticos por SMS e e-mail para todos os participantes, você nunca mais vai perder uma videochamada. Agende reuniões internas e compromissos remotos com clientes online. O 10to8 faz compromissos virtuais acontecerem. Comece agora mesmo gratuitamente.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Sistema telefônico hospedado com a melhor classificação, que oferece roteamento simplificado de chamadas, integração com a área de trabalho, acesso remoto, fax online e muito mais.
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O BlueJeans Network oferece um serviço de videoconferência baseado na nuvem, que facilita a hospedagem de videoconferências de alta qualidade, conectando muitos participantes, usando muitos dispositivos diferentes, pois o sistema é compatível com muitas combinações de endpoints de videoconferência para empresas e consumidores. Os participantes podem acessar a videoconferência usando os sistemas de sala H.323 e SIP (Polycom, Cisco, LifeSize e mais) ou de desktop/dispositivo móvel (Microsoft Skype for Business ou Cisco Jabber). Serviço de videoconferência baseado na nuvem, fácil, interoperável e seguro.
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