439 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 8.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um único local. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações do progresso em tempo real e veja quem está fazendo o quê e quando. Junte-se a mais de 100 mil equipes que usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Wrike gere o trabalho remoto com segurança empresarial, mais de 400 integrações, gráficos de Gantt, calendários, Kanban e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um premiado software de trabalho remoto usado por mais de 20 mil empresas. Fique em dia com gráficos de Gantt, calendários sincronizados, painéis Kanban e atualizações em tempo real, tudo com proteção de nível corporativo. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e à Adobe Creative Cloud para continuar usando as ferramentas de sempre. Personalize seu fluxo de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, check-ins e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um premiado software de trabalho remoto usado por mais de 20 mil empresas. Fique em dia com gráficos de Gantt, calendários sincronizados, painéis Kanban e atualizações em tempo real, tudo...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Rock é uma ferramenta fácil e intuitiva de mensagens e colaboração, criada especificamente para trabalho remoto. Saiba mais sobre o Rock
O Rock é uma ferramenta de colaboração multimodal que combina mensagens e chamadas de vídeo com tarefas, anotações e arquivos. Criado especificamente para o trabalho remoto, o Rock torna as equipes mais produtivas e a comunicação mais simplificada. Com espaços, mensagens e quadros de tarefas ilimitados, faça muito mais gratuitamente. Saiba mais sobre o Rock
O Rock é uma ferramenta de colaboração multimodal que combina mensagens e chamadas de vídeo com tarefas, anotações e arquivos. Criado especificamente para o trabalho remoto, o Rock torna as equipes...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma de lousa digital de colaboração online onde as equipes distribuídas realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro capacita equipes remotas a colaborar e cria um local central que mantém os projetos organizados. O Miro tem mais de 250 modelos prontos para brainstorming, workshops, mapeamento de jornada do usuário, entre outros. Cadastre-se e comece a colaborar com sua equipe. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. O Miro capacita equipes remotas a...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Saiba mais sobre o Kickidler
O Kickidler é o software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Principais recursos do Kickidler: supervisão online de computadores, gravação e reprodução de histórico de atividades dos funcionários, análise de eficiência, timetracking e também segurança da informação. Saiba mais sobre o Kickidler
O Kickidler é o software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de reunião virtual acessível para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões de diretoria. Saiba mais sobre o Boardable
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de gestão da diretoria e reunião virtual. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software de reunião da Boardable para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Saiba mais sobre o Boardable
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de gestão da diretoria e reunião virtual. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Ferramenta de contratação obrigatória para trabalhadores remotos. Saiba mais sobre o Shortlist
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de terceirizados. O produto facilita o processo para que pequenas e grandes empresas integrem, gerenciem e paguem terceirizados em mais de 200 países com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, da geração de relatórios e da gestão de projetos em uma fração do tempo que você gastaria. Desde pequenas start-ups até as maiores marcas do mundo, o Shortlist é uma solução completa que oferece recursos poderosos e flexibilidade para todas as etapas do crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Shortlist
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de terceirizados. O produto facilita o processo para que pequenas e grandes empresas integrem, gerenciem e paguem terceirizados em...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Segurança de endpoint para empresas que se preocupam com os dados: detecção de ameaças internas, prevenção de perda de dados, supervisão de funcionários e mais. Saiba mais sobre o WorkPuls
60% dos ataques digitais caros acontecem de dentro. Empluse impede ameaças internas para tornar seu local de trabalho protegido, seguro e produtivo. Supervisione o comportamento dos funcionários 24 horas por dia, proteja os dados da empresa e a lucratividade com detecção de ameaças internas, prevenção de perda de dados, supervisão de funcionários, análise forense de TI e muito mais. Tudo em um painel intuitivo e refrescante. Finalmente, uma sofisticada segurança cibernética simples de usar. Saiba mais sobre o WorkPuls
60% dos ataques digitais caros acontecem de dentro. Empluse impede ameaças internas para tornar seu local de trabalho protegido, seguro e produtivo. Supervisione o comportamento dos funcionários 24...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Gestão de trabalho remoto. Crie aplicativos de banco de dados online ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais. Saiba mais sobre o TeamDesk
Plataforma de banco de dados online para gestão de trabalho remoto. É possível criar um exclusivo aplicativo de banco de dados na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina, criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk
Plataforma de banco de dados online para gestão de trabalho remoto. É possível criar um exclusivo aplicativo de banco de dados na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
ERP Sankhya

ERP Sankhya

(0 avaliações)
O ERP Sankhya automatiza processos em um único sistema, 100% web e mobile. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real, conheça sua performance em vendas por região e melhore o desempenho dos seus vendedores. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real,...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Scoro é uma solução de gestão de projetos e gestão empresarial abrangente para serviços profissionais e criativos. Trabalhe em equipe, onde quer que esteja. Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro capacita sua equipe remota a trabalhar de forma produtiva e fornece transparência desde a gestão de tarefas, CRM, cotação, finanças até a geração de relatórios em tempo real. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo! Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro capacita sua equipe remota a trabalhar de forma produtiva e fornece transparência desde a gestão de tarefas, CRM, cotação, finanças até a geração de relatórios em tempo real. Inscreva-se...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de monitoramento de horas de trabalho remoto que ajuda a saber se uma equipe está trabalhando de forma produtiva. Saiba mais sobre o Time Doctor
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas dos funcionários em trabalho remoto, que ajuda você e sua equipe a fazer muito mais a cada dia. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. O Time Doctor pode ser integrado a mais de 35 ferramentas diferentes de gestão de projetos e produtividade, facilitando a captura de horas trabalhadas pelos funcionários em tarefas distintas. Saiba mais sobre o Time Doctor
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas dos funcionários em trabalho remoto, que ajuda você e sua equipe a fazer muito mais a cada dia. É uma solução baseada na Internet que fornece...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Kasm Server é um espaço de trabalho virtualizado seguro que fornece acesso baseado em navegador a desktops, aplicativos e serviços da internet. Saiba mais sobre o Kasm
A Kasm está mudando a maneira como as empresas oferecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de infraestrutura de desktop em contêiner (CDI na sigla em inglês) para aumentar drasticamente a velocidade, a capacidade de resposta e a flexibilidade. Uma abordagem moderna de DevSecOps é usada para a entrega programática de soluções de trabalho remoto que incluem VDI, streaming de aplicativos e isolamento de navegador em uma solução altamente escalável, personalizável e fácil de manter. Saiba mais sobre o Kasm
A Kasm está mudando a maneira como as empresas oferecem espaços de trabalho digitais usando a tecnologia de infraestrutura de desktop em contêiner (CDI na sigla em inglês) para aumentar drasticamente...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Testes de triagem projetados para tomar decisões de contratação remotas de forma mais rápida, fácil e livre de viés. Saiba mais sobre o TestGorilla
O TestGorilla fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões de contratação remotas com mais rapidez. O uso de vários tipos de teste em uma avaliação oferece o melhor valor preditivo, por isso há uma crescente biblioteca de testes, incluindo: habilidade cognitiva, programação, habilidade no uso de software, personalidade, ajuste de cultura, idioma e muito mais. Comece a prever o desempenho do trabalho no mundo real com uma biblioteca de mais de 90 testes validados cientificamente. Saiba mais sobre o TestGorilla
O TestGorilla fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões de contratação remotas com mais rapidez. O uso de vários tipos de teste em uma avaliação oferece o melhor...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
VPN fácil de usar para equipes de negócios. Configuração em 5 minutos. Fácil gerenciamento de acesso da equipe. Trabalhe em casa e em locais remotos com segurança. Saiba mais sobre o GoodAccess
VPN empresarial para sua equipe em 5 minutos. Configuração fácil, criptografia forte e preços transparentes a partir de US$ 1,9 por usuário. Controle de acesso da equipe aos seus servidores e sistemas privados. Os aplicativos de um clique para todos os dispositivos permitem que a equipe trabalhe em casa e em locais remotos. Saiba mais sobre o GoodAccess
VPN empresarial para sua equipe em 5 minutos. Configuração fácil, criptografia forte e preços transparentes a partir de US$ 1,9 por usuário. Controle de acesso da equipe aos seus servidores e...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Solução completa de proteção e correção de ameaças gerenciada centralmente na nuvem para organizações de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
O Malwarebytes Endpoint Protection fornece proteção e correção completas de malware com detecção precisa de ameaças, bloqueio proativo de ameaças e correção completa, é direcionado da nuvem e fácil de usar por organizações de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
O Malwarebytes Endpoint Protection fornece proteção e correção completas de malware com detecção precisa de ameaças, bloqueio proativo de ameaças e correção completa, é direcionado da nuvem e fácil...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um balcão único para todas as equipes remotas de suporte ao cliente. Descubra recursos avançados, como o central de atendimento integrado, chat ao vivo nativo, integrações de mídia social, regras de automação, controle de horas e recursos avançados de geração de relatórios. Comece hoje a oferecer suporte a seus clientes e colegas. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O OnBoard é uma solução de reunião virtual de última geração para diretorias e líderes. Administre com confiança em qualquer lugar. Solicite uma demonstração. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Com o software de acesso remoto ISL Light, você pode configurar o computador do escritório para trabalhar remotamente e acessá-lo de casa. Saiba mais sobre o ISL Light
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do escritório para trabalhar remotamente em apenas alguns minutos. Acesse com segurança o computador do escritório em casa ou em um dispositivo móvel. A tecnologia de compartilhamento de tela permite que você trabalhe remotamente com eficiência a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o ISL Light
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Torne os funcionários responsáveis pelo tempo, SEM espionagem. Quando você entra no Jibble, é como se tivesse entrado no escritório para começar a trabalhar. Saiba mais sobre o Jibble
O Jibble permite que sua equipe acompanhe a presença em tempo real por meio de dispositivos móveis, desktop, Slack ou MS Teams. Você entra no Jibble (registra a entrada) quando começa a trabalhar e sai do Jibble (registra a saída) quando termina. Após entrar no Jibble, a equipe é responsável pelo tempo, trabalho e resposta a problemas urgentes. Isso também permite que os funcionários separem a vida pessoal e profissional. Obtenha um relatório sobre em quais atividades, projetos ou clientes a equipe está trabalhando para análise de produtividade e entenda onde você está concentrando os recursos. Saiba mais sobre o Jibble
O Jibble permite que sua equipe acompanhe a presença em tempo real por meio de dispositivos móveis, desktop, Slack ou MS Teams. Você entra no Jibble (registra a entrada) quando começa a trabalhar e...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Aumente em 97% o número de projetos concluídos dentro do prazo. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Project é uma solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Tenha uma visão geral de todo o progresso, comunique-se com os colegas da equipe com @menções e gere relatórios detalhados para a gerência sênior, tudo em uma ferramenta conveniente. As equipes que usam o Easy Project relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma redução de 20% no estresse dos funcionários. Experimente o Easy Project gratuitamente por 90 dias e saiba por que ele é a solução preferida para equipes remotas. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Project é uma solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Tenha uma visão geral de todo o progresso, comunique-se com os colegas da...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Malwarebytes for Teams protege contra malware, ransomware, vírus, hackers e outras ameaças cibernéticas estabelecidas e emergentes. Saiba mais sobre o Malwarebytes for Teams
Proteja até 20 dispositivos do escritório com a tecnologia de detecção, proteção e correção Malwarebytes. Bloqueie os hackers e golpistas que desejam manter seus dados como reféns (os ataques de ransomware nas empresas aumentaram 365% em 2019). Impeça que as ameaças de manipulação de recursos reduzam a velocidade dos dispositivos para que você possa trabalhar mais rápido e fazer mais, todos os dias. Uma solução prática e conveniente de segurança cibernética para todos os dispositivos do escritório: Windows, Mac, Chromebook e Android. Saiba mais sobre o Malwarebytes for Teams
Proteja até 20 dispositivos do escritório com a tecnologia de detecção, proteção e correção Malwarebytes. Bloqueie os hackers e golpistas que desejam manter seus dados como reféns (os ataques de...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Nifty é um espaço de trabalho completo de gestão de projetos. Gerencie projetos, colabore com a equipe e automatize a geração de relatórios de progresso. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de parceiros. Automatize as atualizações de projetos e informações de recursos com o progresso de marcos dinâmicos com base na conclusão da tarefa. Com o melhor da comunicação, gestão de tarefas, roteiros, documentos colaborativos e gestão de arquivos em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho, bem como as assinaturas em uma guia do navegador! Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais… Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração,...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Melhores reuniões com clientes online. O Vectera é a maneira fácil de agendar compromissos e realizar videoconferências seguras. Saiba mais sobre o Vectera
O Vectera é uma maneira fácil de reunir clientes e colegas online. Agende compromissos e realize videoconferências seguras para até 4 pessoas. Crie hubs de comunicação para todos os clientes. Seja criativo com quadros de comunicações, cobrowsing e anotação de documentos. Inicie com um clique, sem downloads, sem frustrações. Saiba mais sobre o Vectera
O Vectera é uma maneira fácil de reunir clientes e colegas online. Agende compromissos e realize videoconferências seguras para até 4 pessoas. Crie hubs de comunicação para todos os clientes. Seja...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de supervisão de equipes remotas e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece monitoramento de trabalho remoto com eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle de horas, mantêm as equipes remotas focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece monitoramento de trabalho remoto com eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle de horas, mantêm...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O EasyHire.me é uma plataforma tudo-em-um para agendar entrevistas, compartilhar gravações, colaborar com comentários e tomar decisões de contratação inteligentes. Saiba mais sobre o EasyHire
O EasyHire.me é um software de entrevistas baseado na nuvem que combina o poder de entrevistas em vídeo sob demanda e ao vivo, avaliações de habilidades em tempo real, análise de entrevistas e colaboração para acelerar o processo de seleção de candidatos. Ele faz uma triagem eficiente de mais candidatos para obter uma visão mais profunda das personalidades de uma forma padronizada. Saiba mais sobre o EasyHire
O EasyHire.me é um software de entrevistas baseado na nuvem que combina o poder de entrevistas em vídeo sob demanda e ao vivo, avaliações de habilidades em tempo real, análise de entrevistas e...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Channels é a solução ideal para melhorar o sistema de trabalho remoto. Obtenha agora para melhorar as vendas e o atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Channels
O Channels é um sistema telefônico de trabalho remoto, desenvolvido para renovar as vendas e o atendimento ao cliente. Integra-se a plataformas como Shopify, Magento e Pipedrive, entre outras. O Channels oferece vários recursos. Acima de tudo, é possível ver os detalhes do cliente antes da chamada, para evitar uma entrevista desnecessária e ir direto aos assuntos importantes. Também oferece um widget de chamada, extensão do Chrome com um clique, aplicativo móvel, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), gravações de chamadas e escuta ao vivo, entre outros recursos. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Channels
O Channels é um sistema telefônico de trabalho remoto, desenvolvido para renovar as vendas e o atendimento ao cliente. Integra-se a plataformas como Shopify, Magento e Pipedrive, entre outras. O...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Ferramenta colaborativa de gestão de projetos para especialistas e usuários casuais. Saiba mais sobre o Beesbusy
O Beesbusy é uma ferramenta de colaboração que permite que equipes de todos os tamanhos organizem suas tarefas e projetos, mesmo quando trabalham remotamente. Sua interface visual facilita o planejamento, a priorização, a atribuição e o acompanhamento do progresso do que precisa ser feito. O Beesbusy também integra recursos avançados: gráficos de Gantt, exibições personalizáveis de vários projetos, planejamento de equipes, notificações, painel. Centralize as informações e assegure uma comunicação eficaz para equipes em caso de trabalho remoto. Saiba mais sobre o Beesbusy
O Beesbusy é uma ferramenta de colaboração que permite que equipes de todos os tamanhos organizem suas tarefas e projetos, mesmo quando trabalham remotamente. Sua interface visual facilita o...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Solução de monitoramento e gerenciamento remoto desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados com o sistema de monitoramento de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Saiba mais sobre o Naverisk
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Com suporte global sem interrupção, também é possível obter ajuda quando necessário. Saiba mais sobre o Naverisk
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todas as tarefas da equipe remota de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe remota. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes remotas. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe remota. O Lumeer oferece uma gestão visual super fácil de equipes remotas. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário. Saiba mais sobre o Citrix Workspace
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes. Saiba mais sobre o Citrix Workspace
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma focada à gestão do talento e conhecimento corporativo através de ferramentas de trabalho colaborativo e aprendizagem. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único software funcionalidades de gestão de equipas e colaboração, sistema de videoconferencia, funcionalidades de digitalização de conteúdos e formação. Um novo conceito de aprendizagem e colaboração baseado na aquisição permanente de novas concorrências e habilidades. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
With Betterworks, teams throughout the organization can align and focus on what matters most. Saiba mais sobre o Betterworks
Betterworks is a performance enablement solution that closes the loop between people, strategy and performance across the enterprise. Saiba mais sobre o Betterworks
Betterworks is a performance enablement solution that closes the loop between people, strategy and performance across the enterprise.

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds® MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso. Saiba mais sobre o Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvido para ajudar provedores de serviços de TI de todos os tamanhos a oferecer suporte a mais clientes por meio de suporte remoto intuitivo e rápido. O Take Control fornece acesso a ferramentas de diagnóstico profundo a partir de um painel, ao mesmo tempo em que se conecta a dispositivos em segundos. Criado para atender ao fluxo de trabalho de seus técnicos e caber no orçamento de sua empresa. Saiba mais sobre o Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Kissflow is a digital workplace software which includes process management, case management, collaboration and project management. Saiba mais sobre o Kissflow Digital Workplace
Kissflow believes that those closest to the work know how to manage and solve problems the best, and they deserve to have smart and simple tools to do it. Kissflow is a no-code digital workplace where anyone can create an automated process, build a project board, handle a case flow, and collaborate on work topics, all in one intelligent and easily integrated platform. Saiba mais sobre o Kissflow Digital Workplace
Kissflow believes that those closest to the work know how to manage and solve problems the best, and they deserve to have smart and simple tools to do it. Kissflow is a no-code digital workplace...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. Saiba mais sobre o Halp
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam o Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais satisfeitos. O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados. Saiba mais sobre o Halp
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Controlio é um software de supervisão de funcionários baseado na nuvem usado para rastrear e pontuar a produtividade. Saiba mais sobre o Controlio
Plataforma avançada para monitoramento de trabalhadores remotos a partir de um console da internet. Crie uma conta da internet com dois cliques, instale o agente de monitoramento no PC do usuário e pronto, você obterá relatórios abrangentes sobre o que fazem enquanto trabalham remotamente. Saiba mais sobre o Controlio
Plataforma avançada para monitoramento de trabalhadores remotos a partir de um console da internet. Crie uma conta da internet com dois cliques, instale o agente de monitoramento no PC do usuário e...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução...

Recursos

  • Bate-papo ao vivo
  • Videoconferência
  • Gerenciamento de reuniões
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Controle e acesso remoto