373 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um único local. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias, @mencione colegas de equipe, delegue tarefas, faça atualizações de progresso em tempo real e veja quem está fazendo o que e quando. Junte-se a mais de 100 mil equipes que usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com, software de trabalho remoto flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua e...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. Saiba mais sobre o Halp
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam o Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais satisfeitos. O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados. Saiba mais sobre o Halp
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizaçõ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Software de reunião virtual acessível para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões de diretoria. Saiba mais sobre o Boardable
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de gestão da diretoria e reunião virtual. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software de reunião da Boardable para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Saiba mais sobre o Boardable
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de gestão da diretoria e reunião virtual. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é aten...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Ferramenta de contratação obrigatória para trabalhadores remotos. Saiba mais sobre o Shortlist
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de terceirizados. O produto facilita o processo para que pequenas e grandes empresas integrem, gerenciem e paguem terceirizados em mais de 200 países com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, da geração de relatórios e da gestão de projetos em uma fração do tempo que você gastaria. Desde pequenas start-ups até as maiores marcas do mundo, o Shortlist é uma solução completa que oferece recursos poderosos e flexibilidade para todas as etapas do crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Shortlist
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de terceirizados. O produto facilita o processo para que pequenas e grandes empresas integrem, gerenciem e paguem terceirizados em m...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Gestão de trabalho remoto. Crie aplicativos de banco de dados online ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais. Saiba mais sobre o TeamDesk
Plataforma de banco de dados online para gestão de trabalho remoto. É possível criar um exclusivo aplicativo de banco de dados na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina, criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk
Plataforma de banco de dados online para gestão de trabalho remoto. É possível criar um exclusivo aplicativo de banco de dados na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armaz...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Supervisão e análise do tempo de resposta por e-mail. Funciona em todos os clientes de e-mail. Ideal para gerenciar facilmente equipes remotas e/ou fixas. Saiba mais sobre o timetoreply
A plataforma de análise e tempo de resposta de e-mail timetoreply possibilita às empresas que enfrentam uma transição remota repentina de trabalho suportar facilmente suas equipes remotas ou fixas, medindo a carga de trabalho (volumes de e-mail) e a produtividade (tempo de resposta de e-mail). Defina metas de tempo de resposta, alertas de SLA e feche conversas para que sua equipe possa se concentrar no cliente e tratar dos e-mails importantes. Funciona em todos os clientes de e-mail. Não é necessário nenhum software para instalar ou alterar o fluxo de trabalho. Acompanhe caixas de correio compartilhadas e individuais. Saiba mais sobre o timetoreply
A plataforma de análise e tempo de resposta de e-mail timetoreply possibilita às empresas que enfrentam uma transição remota repentina de trabalho suportar facilmente suas equipes remotas ou fixas, med...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, co...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Software de monitoramento de horas de trabalho remoto que ajuda a saber se uma equipe está trabalhando de forma produtiva. Saiba mais sobre o Time Doctor
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas dos funcionários em trabalho remoto, que ajuda você e sua equipe a fazer muito mais a cada dia. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. O Time Doctor pode ser integrado a mais de 35 ferramentas diferentes de gestão de projetos e produtividade, facilitando a captura de horas trabalhadas pelos funcionários em tarefas distintas. Saiba mais sobre o Time Doctor
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas dos funcionários em trabalho remoto, que ajuda você e sua equipe a fazer muito mais a cada dia. É uma solução baseada na Internet que fornece cont...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Testes de triagem projetados para tomar decisões de contratação remotas de forma mais rápida, fácil e livre de viés. Saiba mais sobre o TestGorilla
O TestGorilla fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões de contratação remotas com mais rapidez. O uso de vários tipos de teste em uma avaliação oferece o melhor valor preditivo, por isso há uma crescente biblioteca de testes, incluindo: habilidade cognitiva, programação, habilidade no uso de software, personalidade, ajuste de cultura, idioma e muito mais. Comece a prever o desempenho do trabalho no mundo real com uma biblioteca de mais de 90 testes validados cientificamente. Saiba mais sobre o TestGorilla
O TestGorilla fornece ferramentas para selecionar candidatos e tomar melhores decisões de contratação remotas com mais rapidez. O uso de vários tipos de teste em uma avaliação oferece o melhor valor ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Wrike é uma ferramenta de colaboração online com segurança de nível empresarial, mais de 400 integrações de aplicativos, gráficos de Gantt, calendários, Kanban e muito mais. Saiba mais sobre o Wrike
Contando com a confiança de mais de 20.000 empresas e mais de dois milhões de usuários, o Wrike é uma ferramenta de colaboração online para trabalhar remotamente. Acompanhe os gráficos de Gantt, calendários sincronizados, quadros Kanban, controle do tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, protegidos por segurança de nível empresarial. Integre o Wrike com mais de 400 aplicativos e o Adobe Creative Cloud para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize o fluxo de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, check-ins e muito mais. Saiba mais sobre o Wrike
Contando com a confiança de mais de 20.000 empresas e mais de dois milhões de usuários, o Wrike é uma ferramenta de colaboração online para trabalhar remotamente. Acompanhe os gráficos de Gantt, calend...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um balcão único para todas as equipes remotas de suporte ao cliente. Descubra recursos avançados, como o call center embutido, bate-papo ao vivo nativo, integrações de mídia social, regras de automação, controle de horas e recursos avançados de geração de relatórios. Comece hoje a oferecer suporte a seus clientes e colegas. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de trabalho remoto completo, com a confiança de mais de 30 mil empresas e milhões de usuários finais. Com mais de 180 recursos úteis de suporte técnico, o LiveAgent é um balcã...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O OnBoard é uma solução de reunião virtual de última geração para diretorias e líderes. Administre com confiança em qualquer lugar. Solicite uma demonstração. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão. Saiba mais sobre o Process Street
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração. Saiba mais sobre o Process Street
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Proc...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar com...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 60 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e c...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Com o software de acesso remoto ISL Light, você pode configurar o computador do escritório para trabalhar remotamente e acessá-lo de casa. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do escritório para trabalhar remotamente em apenas alguns minutos. Acesse com segurança o computador do escritório em casa ou em um dispositivo móvel. A tecnologia de compartilhamento de tela permite que você trabalhe remotamente com eficiência a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
O ISL Light é um software profissional de acesso remoto que permite o acesso ilimitado a computadores autônomos de maneira segura em sua casa ou em qualquer outro lugar. Configure o computador do escri...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Aumente em 97% o número de projetos concluídos dentro do prazo. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Project é uma solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Tenha uma visão geral de todo o progresso, comunique-se com os colegas da equipe com @menções e gere relatórios detalhados para a gerência sênior, tudo em uma ferramenta conveniente. As equipes que usam o Easy Project relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma redução de 20% no estresse dos funcionários. Experimente o Easy Project gratuitamente por 90 dias e saiba por que ele é a solução preferida para equipes remotas. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Project é uma solução de gestão de trabalho criada para que equipes remotas aprimorem a colaboração e a produtividade. Tenha uma visão geral de todo o progresso, comunique-se com os colegas da e...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais… Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Saiba mais sobre o Wimi
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, p...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Nifty é um espaço de trabalho completo de gestão de projetos. Gerencie projetos, colabore com a equipe e automatize a geração de relatórios de progresso. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de parceiros. Automatize as atualizações de projetos e informações de recursos com o progresso de marcos dinâmicos com base na conclusão da tarefa. Com o melhor da comunicação, gestão de tarefas, roteiros, documentos colaborativos e gestão de arquivos em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho, bem como as assinaturas em uma guia do navegador! Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de parceiros....
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Aplicativo para Mac que permite enviar mensagens em vários serviços e agendar mensagens a serem enviadas. Saiba mais sobre o One Chat
Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e muitos mais Observação: Um bate-papo é um aplicativo de wrapper, combinando todos os serviços de mensagens. A experiência será 100% semelhante à extensão da Internet desses serviços, com recursos extras como: Recursos: Agendar uma mensagem para ser enviada em um horário planejado. Usar várias contas paralelas do mesmo serviço. Modo de privacidade. Saiba mais sobre o One Chat
Um aplicativo para mais de 22 serviços de mensagens WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Skype, Slack, Twitter, Discord, GroupMe, messenger na página do Facebook, VK, Chat, Tinder e muito...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Faça a avaliação gratuita para ver o porquê de tanta agitação. Supervisão de atividades do usuário e prevenção contra furto de dados facilitada com o Teramind. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar atividades suspeitas, detectar possíveis ameaças, monitorar a eficiência dos funcionários e garantir a conformidade normativa. Ele ainda ajuda a reduzir os incidentes de segurança fornecendo acesso em tempo real às atividades dos usuários, oferecendo alertas, avisos, redirecionamentos e bloqueios de usuários para manter a empresa funcionando da maneira mais eficiente e segura possível. Saiba mais sobre o Teramind
O Teramind fornece uma abordagem de segurança centrada no usuário para monitorar o comportamento do PC do funcionário. O software simplifica a coleta de dados de funcionários, a fim de identificar ativ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Software de supervisão de funcionários e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle do tempo mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O EasyHire.me é uma plataforma tudo-em-um para agendar entrevistas, compartilhar gravações, colaborar com comentários e tomar decisões de contratação inteligentes. Saiba mais sobre o EasyHire
O EasyHire.me é um software de entrevistas baseado na nuvem que combina o poder de entrevistas em vídeo sob demanda e ao vivo, avaliações de habilidades em tempo real, análise de entrevistas e colaboração para acelerar o processo de seleção de candidatos. Ele faz uma triagem eficiente de mais candidatos para obter uma visão mais profunda das personalidades de uma forma padronizada. Saiba mais sobre o EasyHire
O EasyHire.me é um software de entrevistas baseado na nuvem que combina o poder de entrevistas em vídeo sob demanda e ao vivo, avaliações de habilidades em tempo real, análise de entrevistas e colabora...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Aplicativo de ligação para call center e equipes de vendas Saiba mais sobre o Channels
Aplicativo de telefonia na nuvem para call centers e profissionais de vendas, que pode ser acessado diretamente no navegador, sem qualquer instalação ou faturamento complexo. Tudo o que você precisa é escolher um número e começar a ligar para clientes em potencial! Permite organizar e gerenciar vendas, controlar a qualidade das chamadas, reduzir custos, integrar e automatizar campanhas de televendas. CrazyCall também é uma plataforma de ativação de vendas fácil de usar, que aumenta o ROI de ligações e ajuda nas conversões de websites. Saiba mais sobre o Channels
Aplicativo de telefonia na nuvem para call centers e profissionais de vendas, que pode ser acessado diretamente no navegador, sem qualquer instalação ou faturamento complexo. Tudo o que você precisa é ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Weekdone ajuda você a se manter atualizado com seus funcionários remotos. Estabeleça metas, acompanhe o progresso e conduza todos em uma única direção. Saiba mais sobre o Weekdone
Precisa de um software para liderar e promover engajamento e comunicação remotos para equipes remotas e pessoas que trabalham em casa? O Weekdone ajuda você a se manter atualizado com os funcionários remotos, fornecendo check-ins de geração de relatórios de status digitais atualizados, planejamento semanal e definição de metas de equipe. Com atualizações do andamento ao vivo, os funcionários podem incentivar uns aos outros enquanto os líderes podem dar suporte aos membros da equipe com discussões individuais e comentários personalizados. Saiba mais sobre o Weekdone
Precisa de um software para liderar e promover engajamento e comunicação remotos para equipes remotas e pessoas que trabalham em casa? O Weekdone ajuda você a se manter atualizado com os funcionários r...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios. Saiba mais sobre o User.com
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Interessado em uma plataforma para trabalho remoto? Aproveite e faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado e tenha acesso a todas as ferramentas. Saiba mais sobre o User.com
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com client...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Solução de monitoramento e gerenciamento remoto desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados com o sistema de monitoramento de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Saiba mais sobre o Naverisk RMM & PSA
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Com suporte global sem interrupção, também é possível obter ajuda quando necessário. Saiba mais sobre o Naverisk RMM & PSA
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM, na sigla em inglês) tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados e equipes de serviços de TI com o sistema d...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Saiba mais sobre o Kickidler
O Kickidler é o software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e aumento da eficiência do negócio. Principais recursos do Kickidler: supervisão online de computadores, gravação e reprodução de histórico de atividades dos funcionários, análise de eficiência, timetracking e também segurança da informação. Saiba mais sobre o Kickidler
O Kickidler é o software de supervisão de funcionários e acompanhamento de atividades do usuário. O programa é uma ferramenta poderosa para automação de controle de pessoal, segurança da informação e a...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todas as tarefas da equipe remota de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe remota. O Lumeer oferece gerenciamento visual da equipe remota para que todos os seus membros fiquem alinhados e a comunicação seja otimizada. Diferentes tarefas e pessoas precisam de coisas diferentes em momentos distintos. Crie fluxos de trabalho, gerencie e acompanhe seu progresso e crie sinergias em equipes conectadas. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todas as tarefas da sua equipe remota. O Lumeer oferece gerenciamento visual da equipe remota para que todos os seus membros fiquem alinhados e a comun...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Kissflow é uma plataforma de local de trabalho digital, que permite que você trabalhe remotamente de onde estiver, com todas as ferramentas em um só lugar. Saiba mais sobre o Kissflow - Digital Workplace
Kissflow é uma plataforma de local de trabalho digital, que permite gerenciar todo o seu trabalho em um só lugar. É uma plataforma fácil de usar que ajuda a colaborar com equipes, gerenciar projetos e tarefas, automatizar processos de negócios, criar pivôs e gráficos e integrar-se com seus aplicativos favoritos. Saiba mais sobre o Kissflow - Digital Workplace
Kissflow é uma plataforma de local de trabalho digital, que permite gerenciar todo o seu trabalho em um só lugar. É uma plataforma fácil de usar que ajuda a colaborar com equipes, gerenciar projetos e ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Airmeet é uma plataforma completa para comunidades e organizações hospedarem eventos, encontros e workshops interativos e envolventes. Saiba mais sobre o Airmeet
Airmeet – plataforma de eventos para profissionais O foco principal do Airmeet é ser uma plataforma de eventos virtuais inclusiva e envolvente para profissionais do conhecimento. Desenvolvido desde o início para permitir melhores interações e ajudar a criar conexões reais, o Airmeet oferece diversos recursos que ajudam os participantes a descobrir e estabelecer uma rede de contatos da maneira mais eficiente possível. Inclui lounge social, gestão de eventos, patrocínios e levantar a mão. O Airmeet é dimensionável, seguro e funciona na nuvem. Saiba mais sobre o Airmeet
Airmeet – plataforma de eventos para profissionais O foco principal do Airmeet é ser uma plataforma de eventos virtuais inclusiva e envolvente para profissionais do conhecimento. Desenvolvido desde o ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds® MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvido para ajudar provedores de serviços de TI de todos os tamanhos a oferecer suporte a mais clientes por meio de suporte remoto intuitivo e rápido. O Take Control fornece acesso a ferramentas de diagnóstico profundo a partir de um painel, ao mesmo tempo em que se conecta a dispositivos em segundos. Criado para atender ao fluxo de trabalho de seus técnicos e caber no orçamento de sua empresa. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvi...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Quixy é uma plataforma de automação baseada na nuvem que capacita usuários sem habilidades de codificação a automatizar processos empresariais para trabalho remoto. Saiba mais sobre o Quixy
O Quixy é uma plataforma de automação de processos sem código e baseada na nuvem, que capacita usuários empresariais sem habilidades de codificação a criar aplicativos de nível empresarial ilimitados usando um design simples de arrastar e soltar, dez vezes mais rápido em comparação com a abordagem tradicional, aumentando a eficiência, a transparência e a produtividade das operações de negócios. A automação de processos por meio do Quixy facilita o trabalho remoto, sem necessidade de codificação. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Quixy
O Quixy é uma plataforma de automação de processos sem código e baseada na nuvem, que capacita usuários empresariais sem habilidades de codificação a criar aplicativos de nível empresarial ilimitados u...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Loop Email ajuda as equipes a se conectarem, colaborarem e se comunicarem em um só lugar. Permite que as equipes sejam eficientes enquanto trabalham remotamente. Saiba mais sobre o Loop Email
Trabalhar remotamente tem seus desafios. A comunicação não precisa ser um deles. Pare de alternar entre aplicativos para concluir o trabalho. Agora você pode conversar com os colegas e enviar e-mail aos clientes no mesmo aplicativo. O Loop Email permite gerenciar clientes em conjunto com sua equipe, colaborar via e-mails e atribuir e-mails como tarefas. Saiba mais sobre o Loop Email
Trabalhar remotamente tem seus desafios. A comunicação não precisa ser um deles. Pare de alternar entre aplicativos para concluir o trabalho. Agora você pode conversar com os colegas e enviar e-mail ao...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Solução de central de atendimento tudo-em-um, projetada para obter o melhor de cada interação com o cliente. Saiba mais sobre o Voiso
Solução avançada de call center hospedada. Voiso se dedica a tornar sua chamada e sua central de contato a melhor possível. Os agentes contam com painéis intuitivos. Os supervisores têm uma visão do desempenho através de mais de 50 métricas. Leva apenas 2 minutos para implantar. Mantenha seus números de telefone. Importe todos os seus agentes com um clique. Nada para comprar, sem custos iniciais. Saiba mais sobre o Voiso
Solução avançada de call center hospedada. Voiso se dedica a tornar sua chamada e sua central de contato a melhor possível. Os agentes contam com painéis intuitivos. Os supervisores têm uma visão do de...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Controlio é um software de supervisão de funcionários baseado na nuvem usado para rastrear e pontuar a produtividade. Saiba mais sobre o Controlio
Plataforma avançada para monitoramento de trabalhadores remotos a partir de um console da internet. Crie uma conta da internet com dois cliques, instale o agente de monitoramento no PC do usuário e pronto, você obterá relatórios abrangentes sobre o que fazem enquanto trabalham remotamente. Saiba mais sobre o Controlio
Plataforma avançada para monitoramento de trabalhadores remotos a partir de um console da internet. Crie uma conta da internet com dois cliques, instale o agente de monitoramento no PC do usuário e pro...
The Remote Work Scorecard benchmarks an individual, leader, or team against 8 dimensions that explain high performing remote workers. Saiba mais sobre o Remote Work Scorecard
The Humantelligence self-assessment measures 28 psychometric characteristics across three areas we call BMW Behaviors, Motivators (values), and Ideal Work Styles in just 12 minutes (it would take 1 hour+ for any other tool on the marketplace). Of the 28, we measure 8 specific characteristics that I/O psychologists agree on which explain if a person, team, or leader will be better or challenged at working remote, which impacts productivity and performance. Saiba mais sobre o Remote Work Scorecard
The Humantelligence self-assessment measures 28 psychometric characteristics across three areas we call BMW Behaviors, Motivators (values), and Ideal Work Styles in just 12 minutes (it would take 1 h...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais....
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a colaboração acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a colaboração acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, me...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramenta...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboraç...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo,...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas.
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana.
O Asana é uma ferramenta de trabalho remoto que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profi...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositi...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Ind...
  • Bate-papo ao vivo
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Colaboração
  • Gestão de tarefas
  • Acesso remoto