15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Desktop Remoto

Software de desktop remoto: Os produtos desta categoria permitem que funcionários acessem arquivos e aplicativos remotamente e auxilia os departamentos de suporte com técnicas para solução de problemas de TI.

O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais e equipes de negócios. Centralize a gestão de acesso remoto dos usuários. Saiba mais sobre o Splashtop
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e pequenas equipes que trabalham à distância. Acesse os computadores da empresa de outro computador, incluindo Chromebooks ou dispositivos móveis. Inclui aplicativos gratuitos para iOS e Android. Os recursos do Splashtop Business Access incluem: + Preços com economia de até 80% + Alto desempenho. + Transferência e impressão remota de arquivos + Ativação remota. + Gravação das sessões Comece com um teste grátis Saiba mais sobre o Splashtop

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Conecte-se a qualquer PC ou servidor ao redor do mundo em poucos segundos. Controle remotamente o PC de um parceiro como se você estivesse sentado na frente dele.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online). Saiba mais sobre o TeamViewer Remote

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o ConnectWise ScreenConnect

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
O AnyDesk é o software de área de trabalho remota mais rápido do mundo, ideal para compartilhamento de área de trabalho, suporte remoto e apresentação na internet.
A AnyDesk foi fundada na Alemanha em 2014, seu exclusivo software de acesso remoto à área de trabalho foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e mais 5 milhões são adicionados a cada mês. O software é baseado em um exclusivo codec proprietário, o DeskRT, que permite colaboração virtualmente livre de latência no final do corredor ou do outro lado do mundo e também para conexões de internet com pouca largura de banda. A empresa está entre as 50 que mais crescem na Alemanha. Saiba mais sobre o AnyDesk

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
O RemotePC é uma solução de acesso remoto que permite que os usuários acessem seus respectivos computadores ou Macs de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis.
Acesso remoto ao seu computador e Mac de qualquer lugar, mesmo do iPhone ou iPad. Ofereça suporte a vários computadores remotos em tempo real. Mantenha-se conectado ao seu computador em casa ou no escritório sem precisar comutar. Gerencie facilmente seus arquivos, transfira dados e imprima documentos remotamente. Convide os associados a acessar temporariamente o computador para trabalhar em apresentações e documentos, entre outros, em tempo real. Saiba mais sobre o RemotePC

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo. Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais. Supremo é personalizável e compatível com UAC. Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação. Saiba mais sobre o Supremo Remote Desktop

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Aplicativo de desktop remoto criado para conectar-se a máquinas-clientes em segundos para dar suporte sob demanda ou sem agente com segurança.
Solução de desktop remoto desenvolvida para dar suporte instantâneo sob demanda e sem agente para clientes localizados em qualquer parte do mundo. A partir de apenas US$ 25 por mês, o FixMe.IT fornece manuseio de várias sessões, suporte ilimitado sob demanda e acesso a até 150 máquinas não assistidas. Outros recursos importantes incluem branding, navegação por vários monitores, compartilhamento de desktop bidirecional, transferência de arquivos, ferramentas de desenho, gravação de sessão, geração de relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o FixMe.IT

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Centralize todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única.
O Remote Desktop Manager permite centralizar todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única. Melhore a segurança, a velocidade e a produtividade na organização, reduzindo os riscos do departamento de TI. Junte-se a mais de 400.000 usuários em mais de 140 países que usam o Remote Desktop Manager. Saiba mais sobre o Remote Desktop Manager

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Saiba mais sobre o Dameware

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Uma solução segura baseada na Internet para acesso e suporte remoto sob demanda. Conecte-se em qualquer lugar, usuários e implantações ilimitados.
Acesso remoto e suporte fáceis. Assistência remota ilimitada sob demanda por apenas US$ 99/ano e planos de acesso remoto autônomo a partir de US$ 99/ano para 10 computadores, tornando o dualmon o líder de preços em soluções de acesso remoto. Nenhuma instalação é necessária para que os usuários obtenham assistência. Inclui 10 assentos para representantes de suporte e sessões ilimitadas. Cobranding personalizado, gravação de sessão, transferência de arquivos, impressão remota, diagnóstico remoto, geração de relatórios de uso e muito mais. Faça uma avaliação gratuita de duas semanas. Saiba mais sobre o dualmon

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Software de suporte de TI baseado na nuvem para pequenas e médias empresas com equipes internas e remotas.
Ofereça suporte a qualquer hora, em qualquer lugar. O acesso remoto autônomo do GoTo Resolve permite trabalhar em qualquer máquina, sempre que necessário. Aumente a eficiência e a segurança onde quer que o trabalho aconteça. Lide com os problemas no momento certo tanto para o funcionário quanto para o atendente, em vez de colocar um dispositivo offline em um horário inoportuno. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Software de acesso remoto que ajuda o ITPROS a fornecer assistência em qualquer lugar. Acesso automático, transferência de arquivos, várias conexões.
O Iperius Remote é um software multiplataforma para fornecer assistência ou acesso remoto a qualquer hora e em qualquer lugar. Baixa latência e transmissões rápidas de dados são garantidas e permitem trabalhar rapidamente. É um software remoto fácil de usar, escalável e seguro e permite conectar-se a qualquer dispositivo autônomo. O Iperius Remote também tem um preço acessível e pode ser totalmente personalizado para a sua marca. Saiba mais sobre o Iperius Remote

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Solução baseada em nuvem que fornece gerenciamento remoto de sistemas para desktops, servidores e laptops móveis.
Com o lançamento do LogMeIn Central e do LogMeIn Pro, a solução de última geração da LogMeIn para acesso remoto e gerenciamento de sistemas, LogMeIn IT Reach, não está mais disponível para novos clientes. Será mantido o suporte aos clientes existentes do IT Reach, os quais terão auxílio na transição para os novos produtos. Saiba mais sobre o LogMeIn Pro

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Saiba mais sobre o LogMeIn Rescue

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
O VNC Connect é um software de compartilhamento de tela que permite resolver problemas, ajudar pessoas e trabalhar remotamente.
O VNC Connect é um software de compartilhamento de tela que permite resolver problemas, ajudar pessoas e trabalhar remotamente. Saiba mais sobre o VNC Connect

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
O Goverlan Reach é uma solução de suporte remoto de TI para administradores de sistemas, técnicos de suporte de TI e engenheiros.
O Goverlan Reach é um software de acesso remoto para administradores de sistemas, técnicos e engenheiros, projetado para otimizar o suporte de TI e o gerenciamento de sistemas. O Goverlan Reach fornece: Acesso seguro às máquinas dos usuários, onde quer que elas estejam. / Controle remoto de última geração / Administração do Active Directory e gerenciamento de senhas / Gerenciamento de sistemas nos bastidores / Distribuição de software e patch / Automação do processo de TI / Gerenciamento de conformidade e segurança Saiba mais sobre o EV Reach

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Supervisione e analise seus funcionários em toda a empresa, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.
O software Veriato Cerebral Employee Monitoring oferece visibilidade inigualável da atividade de comunicação e online de seus funcionários e contratados. O Cerebral (anteriormente Veriato 360) é um sistema de registro, apresentando dados detalhados, precisos e úteis para uso em resposta a incidentes, supervisão interna de alto risco e geração de relatórios de produtividade. O Cerebral pode ser implantado no local, na nuvem ou através de um provedor MSP. Saiba mais sobre o Veriato Workforce Behavior Analytics

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Proteja o acesso remoto da equipe a sistemas de negócios, aplicativos na nuvem, ativos e recursos em 10 minutos. Teste grátis completo de 14 dias.
O GoodAccess interconecta trabalhadores remotos, aplicativos, datacenters, nuvens e escritórios em uma única rede virtual segura em menos de 10 minutos. Permita que seus funcionários trabalhem remotamente a partir de pontos de acesso Wi-Fi não seguros, sem se preocupar que um agente terceirizado possa monitorar o tráfego. O GoodAccess cria um perímetro de rede seguro separado da Internet. Isso oculta os sistemas da empresa e os protege contra ameaças inerentes à Internet pública. Saiba mais sobre o GoodAccess

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Gestão integrada de computadores e dispositivos móveis para fornecedores de serviços gerenciados (MSP).
O Endpoint Central MSP é um software integrado de gerenciamento de dispositivos móveis e desktop que ajuda os fornecedores de serviços gerenciados a gerenciar com eficiência os desktops, servidores, laptops e dispositivos móveis de clientes a partir de um ponto central. É adequado para pequenos, médios e grandes MSPs. O Desktop Central MSP está disponível em 2 edições, gratuita e empresa. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central MSP

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
Controle e acesso remoto gratuito à área de trabalho.
O MSP360 Managed Remote Desktop é uma ferramenta avançada para gerenciar, conectar e prestar suporte aos clientes. Desenvolvido especificamente para clientes de fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) com gestão da organização, estatísticas e recursos de implantação fáceis. Saiba mais sobre o MSP360 Connect

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real
O Remote Access Plus é uma solução de suporte remoto segura que permite administrar remotamente computadores em qualquer lugar do mundo.
O Remote Access Plus é uma solução de suporte remoto empresarial segura e abrangente que ajuda administradores de sistema e técnicos de suporte técnico de TI a solucionar problemas no Windows. Computadores Mac e Linux a partir de um local central. Ferramentas construídas com eficácia, como compartilhamento remoto de área de trabalho, prompt de comando remoto, registro, Wake on LAN, desligamento remoto, gerenciador de arquivos, entre outros, fornecem assistência remota de elite e reduzem o tempo de resolução de problemas de dias para minutos. Saiba mais sobre o ManageEngine Remote Access Plus

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Impressão remota
  • Gravação de tela
  • Compartilhamento de tela
  • Bate-papo em tempo real