Brasil Mostrar produtos locais
327 resultados
Torne seus eventos disponíveis online com a plataforma de eventos virtuais do Hubilo. Saiba mais sobre o Hubilo
O Hubilo visa a tornar a experiência dos eventos virtuais melhor do que a dos eventos reais com uma plataforma de eventos virtuais. O Hubilo permite que os organizadores de eventos forneçam um endereço virtual aos eventos online. Ao contrário da maioria dos eventos online, que são apenas webinars, o Hubilo fornece uma ampla variedade de recursos, como acesso à lista de participantes, reuniões individuais, troca de cartões de visita etc. Saiba mais sobre o Hubilo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O ConveneAGM é uma solução de AGM que permite realizar reuniões de acionistas virtuais ou híbridas em conformidade com as diretrizes existentes. Saiba mais sobre o ConveneAGM
O ConveneAGM é a solução de conferência de reunião geral anual eletrônica (eAGM na sigla em inglês) completa desenvolvida para realizar reuniões de acionistas virtuais ou híbridas envolventes. As organizações podem realizar uma transmissão da reunião geral anual (AGM na sigla em inglês) em tempo real, na qual os acionistas podem se inscrever, votar em resoluções, enviar formulários de procuração e participar de perguntas e respostas ao vivo. A solução simplifica o processo e os requisitos de AGM em uma plataforma tudo-em-um para ajudar secretários, escrutinadores e compartilhar registradores. O ConveneAGM foi desenvolvido pela Azeus, uma empresa CMMI Nível 5 e especialista em eficiência de processos. Saiba mais sobre o ConveneAGM

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O ClickMeeting é uma plataforma de conferência via Internet baseada em navegador e repleta de recursos para profissionais ocupados se reunirem e trabalharem online. Saiba mais sobre o ClickMeeting
O ClickMeeting é uma plataforma flexível de conferência via Internet baseada em navegador e repleta de recursos. Essa solução de SaaS (software como serviço) é dedicada ao ambiente de negócios para atender, colaborar e trabalhar online. Ela permite que profissionais ocupados hospedem e realizem reuniões online e videoconferências de maneira fácil. O software não requer instalação e funciona em todos os dispositivos e sistemas operacionais. Saiba mais sobre o ClickMeeting

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais personalizável que combina tecnologia de vídeo com experiências interativas de marca. Saiba mais sobre o BigMarker
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais personalizável que combina tecnologia de vídeo com recursos de marketing e experiência interativa para criar eventos virtuais exclusivos de marca. Saiba mais sobre o BigMarker

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O GoBrunch é uma plataforma versátil para Webinars, Meetings e Aulas Online com uma interface única que cria engajamento entre todos os seus participantes. Comece gratuitamente. Saiba mais sobre o GoBrunch
O GoBrunch é uma plataforma versátil para Webinars, Meetings e Aulas Online com uma interface única que cria engajamento entre todos os seus participantes. Em menos de um minuto, é possível criar um webinar sem limite de tempo e usar a câmera, o microfone e o compartilhamento de tela. Se for preciso transmitir outros apresentadores, basta clicar neles e ativar a câmera. Também é possível gravar o webinar e baixar o arquivo de vídeo. Ideal para treinamentos e eventos virtuais, com o GoBrunch você pode criar múltiplas sessões dentro de um mesmo evento e designar diferentes organizadores para cada uma delas. Comece agora gratuitamente. Saiba mais sobre o GoBrunch

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Eventos virtuais híbridos e independentes, incluindo sessões ao vivo e simuladas, expositores, opções de patrocinadores, suporte completo, seguro. Saiba mais sobre o vConferenceOnline
Eventos virtuais híbridos e independentes que incluem sessões ao vivo e simuladas, sessões sob demanda, estandes de expositores, opções de bate-papo interativo e gamificação. Inclui suporte completo para participantes e organizadores de shows. Compatível com eventos pagos e gratuitos para participantes, com opções para eventos freemium também. Inclui opções de patrocínio exclusivas para cada setor para ajudar na monetização de seus eventos. Pacotes disponíveis para um ou vários eventos. Opções exclusivas de personalização, expansíveis e seguras Saiba mais sobre o vConferenceOnline

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O KAMWISE GO é uma ferramenta de produção de assinatura online para reuniões, apresentações, treinamentos ou eventos online envolventes e de imersão. Saiba mais sobre o KAMWISE
O KAMWISE GO é uma ferramenta de produção de assinatura online para reuniões, apresentações, treinamentos ou eventos online envolventes e de imersão. Apresenta um fluxo de trabalho simples para compartilhar conteúdo, como documentos do PowerPoint ou do Word, clipes de vídeo, PDFs, sites, arquivos do Google, entre outros. Saiba mais sobre o KAMWISE

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Saiba mais sobre o Whova

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O programa permite compartilhar com segurança apresentações e multimídia diretamente da área de trabalho e obter sugestões de centenas de participantes.
O programa permite comunicar ideias de maneira poderosa usando o software de conferência na Internet Adobe Connect. É possível compartilhar com segurança apresentações e multimídia diretamente da área de trabalho e obter sugestões de centenas de participantes, tudo isso usando um navegador de Internet e o tempo de execução do Adobe Flash Player, já instalado em 98% dos computadores pessoais conectados à Internet. Saiba mais sobre o Adobe Connect

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Realize e gerencie eventos virtuais com vídeo, Internet e áudio interativos para grandes públicos em todo o mundo.
O BlueJeans Events, uma solução de streaming de vídeo ao vivo, é uma plataforma de eventos virtuais fácil de usar para palestras, liderança de pensamento e reconhecimento de marca. Convide os clientes a um local virtualizado para fortalecer a comunidade com uma alternativa modernizada aos desgastados webinars. O BlueJeans Events combina os recursos de colaboração de uma plataforma de reunião com a escalabilidade de uma transmissão, conectando apresentadores e participantes por meio de uma experiência de vídeo interativa e imersiva. Saiba mais sobre o BlueJeans

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Hopin is an all-in-one events platform via which attendees can learn, interact, and connect with people from anywhere in the world.
Hopin is an all-in-one events platform with which organizers can create, host and manage live events for up to 100,000 attendees. Hopin's web based virtual venue connects distributed communities, companies, and friends with live video, chat and networking features. Attendees can learn, interact, and connect with people from anywhere in the world. Saiba mais sobre o Hopin

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que as organizações realizem eventos online de ponta a ponta e envolvam públicos relevantes.
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que organizações de todos os tamanhos organizem eventos online. O vFairs se especializou na execução de eventos como feiras virtuais de carreira, feiras de emprego, feiras comerciais online e feiras de integração. Ele permite que organizações e representantes de estande se envolvam com o público por meio de ferramentas interativas, como bate-papo por texto/vídeo/áudio e webinars incorporados. O vFairs também oferece atendimento ao cliente de alto nível e um gerente de eventos dedicado para ajudá-lo a cada passo. Saiba mais sobre o vFairs

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Influitive

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O ON24 fornece experiências digitais e webcasting para comunicações corporativas e geração de demanda por meio de um aplicativo de SaaS (software como serviço) baseado na nuvem.
A ON24 tem como missão redefinir como as organizações se envolvem com o público, viabilizando webinars interativos e repletos de dados, além de experiências de conteúdo para ajudar as pessoas a se conectarem de uma maneira humana e a tomarem decisões comerciais mais inteligentes. Com o ON24, profissionais de marketing podem criar relacionamentos sob demanda e personalizados em tempo real, transformá-los em inteligência para ações e integrá-los às próprias operações. Informados com mais de um bilhão de minutos de envolvimento, os profissionais de marketing impulsionam mais receitas com o ON24 do que com qualquer outro canal. Saiba mais sobre o ON24

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa. Saiba mais sobre o Remo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Crie uma experiência imersiva com o Airmeet e reúna seu público global. Aumente o envolvimento e melhore o ROI do evento.
Reinvente a maneira de hospedar eventos virtuais com o Airmeet. Dê vida à sua marca com experiências imersivas, como área de recepção, estandes virtuais, networking em salas sociais, além de obter informações úteis com as análises. Com o Airmeet, você pode ter até 100 mil participantes e usar as integrações do Zapier, Hubspot, Eventbrite e Mailchimp para acelerar a execução. Mais de 2.500 marcas como Walmart, Volvo, Accenture, HackerRank e University of Toronto usam o Airmeet para seus eventos. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
All the tools you need to run your organization in one place.
TidyHQ is an online management tool built to make running your group, your organization or even your association a whole lot easier. TidyHQ increases productivity and saves time by combining great tools in an easy to use platform. We built TidyHQ to save administrators their most valuable asset, time. TidyHQ is set up to let you take control of your organization and manage it in the easiest and most efficient way possible. Check out some of the tools at your disposal below. Saiba mais sobre o TidyHQ

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
A plataforma de recrutamento conversacional permite que os empregadores se envolvam com os candidatos por meio de um pacote completo de opções de bate-papo e publicidade.
Os principais candidatos exigem que os empregadores forneçam várias maneiras de se conectar além do 'Candidate-se agora'. A plataforma de recrutamento conversacional do Brazen faz exatamente isso, oferecendo aos empregadores uma variedade de canais para envolvimento com candidatos, inclusive o QuickChat, chatbots recrutadores, bate-papos agendados e eventos on-line, resultando em três vezes mais candidatos qualificados. O Brazen também oferece aos empregadores a capacidade de encontrar novos candidatos por meio de publicidade programática. As principais marcas usam o Brazen, como a KPMG, CVS Health e Starbucks. Saiba mais sobre o Brazen

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Transmissão ao vivo fácil, cabines de expositores virtuais, rede interativa, sessões de grupo, inscrição, bate-papo e pesquisas.
Uma plataforma avançada, mas acessível de eventos virtuais com suporte ao cliente ao vivo sem interrupção. A plataforma oferece recursos de hospedagem de eventos virtuais, incluindo venda de ingressos, transmissão ao vivo, bate-papo ao vivo e pesquisas, cabines de expositores virtuais, sessões de grupo, rede com inteligência artificial (IA), gamificação e muito mais. Seja realizando um evento para 100 pessoas ou mais de 100.000, o Accelevents permite criar uma experiência virtual que os participantes não esquecem. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
An event management platform for golf events, including corporate and charity outings, memorial tournaments, and fundraisers.
Everything you need to host a safe and successful traditional or virtual golf event, including custom event websites for online registration, live scoring and online leaderboards, digital sponsorships, and more. Through GolfStatus.org, we make our technology available to qualifying nonprofit organizations at no cost. Saiba mais sobre o GolfStatus

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Faça mais e retenha mais em seu próximo evento. O Regfox oferece controle total sobre marcas, taxas e muito mais por US$ 0,99 por inscrito.
Inscrição por apenas 99 centavos. O RegFox é um sistema de inscrição flexível disponível no mercado. Milhares de marcas mundiais usam o RegFox para inscrição online. O RegFox é simples, intuitivo e avançado. É possível obter controle total da marca para que os formulários de inscrição se pareçam com a sua organização. É possível definir qualquer taxa de conveniência e processamento que desejar e ficar com 100% dela. O RegFox é repleto de recursos como lógica condicional, depósitos, impressão de crachás e muito mais. Saiba mais sobre o RegFox

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
The virtual events platform used by experts, celebrities, and entrepreneurs to grow and engage their communities.
Run The World is a virtual events platform for interactive online experiences that build social relationships and communities. The company helps organizers create engaging and enjoyable conferences, networking events, and social gatherings utilizing innovative ways to engage event attendees. Backed by Andreessen Horowitz, Founders Fund, Will Smith, and Kevin Hart, attendees worldwide have participated in over 15,000 events on Run The World. Saiba mais sobre o Run The World

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos do início ao fim com eficiência com nosso software de gestão de eventos.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos, grandes e pequenos, de maneira eficiente, do início ao fim. Junte-se a empresas como Deloitte ou Facebook e aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que maximizam o engajamento. Mantenha dados sincronizados em um único local e utilize-os para criar relacionamentos duradouros. Além disso, este software de gestão de eventos inclui dois apps: Um para você e outro para seus participantes. Saiba mais sobre o Glue Up

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra. Saiba mais sobre o Eventsquid

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Software de participação do público para eventos ao vivo e salas de aula.
O software de envolvimento do público certificado pela ISO 27001 da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e notas particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público. Saiba mais sobre o Glisser

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O Configio é uma plataforma de gerenciamento de eventos com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência.
Conheça o Configio, uma plataforma com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência. Essa plataforma permite criar, gerenciar e personalizar regras de inscrição individuais e em grupo, seu site de inscrição, campanhas de marketing automatizadas, pesquisas, documentos, análises e recursos de aprendizado. O Configio coloca você no comando, permitindo que você configure todos os aspectos da experiência digital do participante através de um painel rico em recursos. Saiba mais sobre o Configio

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Ofereça experiências de eventos online envolventes e transforme participantes de eventos virtuais em participantes ativos com a plataforma de eventos virtuais.
É difícil negar que o coronavírus esteja causando um sério impacto no mundo e nos eventos ao vivo. Em vez de cancelar completamente seus eventos, a Aventri e os recém-anunciados parceiros de eventos virtuais podem potencializar seus eventos virtuais e continuar a ajudar os participantes a se conectarem. Combine o poder de uma plataforma de gerenciamento de eventos com as principais soluções de eventos virtuais para uma maneira de transferir sua experiência de eventos presenciais para virtuais e para presenciais novamente. Saiba mais sobre o Aventri

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos.
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos. O aplicativo possui muitos recursos, entre eles: Agenda online Participante, expositor e patrocinador Agendamento de reuniões privadas Recuperação de leads e gestão de patrocinadores Saiba mais sobre o Pathable

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Basta criar, publicar e hospedar seus eventos virtuais no Sched, proporcionando uma experiência online integrada para os participantes.
O gerenciador de agendamento flexível para eventos virtuais. Crie, personalize e gerencie sua programação de eventos em um local organizado. As equipes podem colaborar e trabalhar juntas à distância e em tempo real. Envolva seus participantes e capacite seus palestrantes com ferramentas e uma experiência interativa. Comercialize e promova seu evento por meio de aplicativos nativos e da Internet ou incorpore-o diretamente em seu próprio site. Saiba mais sobre o Sched

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade.
O Localist é uma plataforma de eventos da comunidade que oferece as ferramentas para conectar e envolver a sua comunidade. A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade, virtual e pessoalmente. O Localist consolida todos os seus eventos em uma bela experiência de marca consistente. A plataforma ajuda a tornar seus eventos mais bem-sucedidos, automatizando o marketing de eventos, e ainda permite que você aproveite seus dados de eventos e de público para obter informações. Saiba mais sobre o Localist

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
A virtual event planning platform with vetted-vendors & unique experiences. All bookable in a matter of minutes.
Confetti offers an extensive collection of engaging virtual experiences, perfect for team building, bonding, and fostering connections in the workplace. Featuring unique, beginner-friendly classes, like cupcake baking or painting. Home to thrilling, one-of-a-kind competition & icebreaker games, all designed in-house by a professional games team. The virtual booking platform gives experience information, including pricing and availability, upfront. Book your experience in just a few clicks! Saiba mais sobre o Confetti

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Venda ingressos para o evento com rapidez e facilidade. Acessível e flexível. Coloque o sistema para funcionar instantaneamente.
Não deixe dinheiro na mesa. O TicketSpice é diferente porque você mantém 100% das taxas de emissão de ingressos e paga apenas 99 centavos por ingresso. Essa situação foi vivenciada pelos criadores da plataforma e eles sabem como é se sentir sobrecarregado e subestimado. Nos últimos 10 anos, mais de 30.000 clientes como você receberam ajuda. Assuma o controle da emissão de ingressos... opções de ingressos, preços, taxas de conveniência, marca, financiamento e muito mais. Use o aplicativo gratuito Ticket Scanning móvel para fazer a leitura dos ingressos. Faça mais, ganhe mais e fique com mais. Saiba mais sobre o TicketSpice

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Manage and live stream virtual events from one place.
Manage and live stream virtual events from one place. Saiba mais sobre o Townscript

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
FLOOR is a virtual and hybrid event platform to build, grow, and manage your community.
FLOOR is an all-in-one solution for community builders & event planners. We help you to build, engage, and manage your community all from one place. Trusted by 2000+ clients globally, FLOOR is a fully customizable virtual and hybrid events platform with best-in-class systems & access permissions. You can set up any kind of online event on FLOOR, either standalone or hybrid with physical events. No matter your format or goal, FLOOR is your space to build and grow. Saiba mais sobre o FLOOR

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Splash é uma tecnologia de marketing de eventos de ponta a ponta que torna fácil executar, escalar e avaliar seus eventos.
Splash é uma empresa de tecnologia que alimenta programas avançados de marketing pessoalmente para marcas líderes mundiais. Mais da metade das empresas da Fortune 500 usa o Splash para agilizar a execução de marketing de eventos e otimizar o desempenho. Desde a simplificação da criação de ativos de eventos até o registro de dicas dos participantes e a medição do impacto do evento, Splash permite que os profissionais de marketing alcancem e se conectem com o público-alvo em programas de eventos pessoais e em escala eficiente e conectem o envolvimento orientado a eventos aos resultados da empresa. Saiba mais sobre o Splash

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Aplicativo e software de avaliação para gerenciar entradas de dados online, pagamentos, pontuação, julgamento, votação, email marketing em tempo real e muito mais.
A OpenWater é uma empresa Inc. 5000 em rápido crescimento com sede em Washington, DC, e que fornece um aplicativo baseado na nuvem e plataforma de software de avaliação. A OpenWater oferece suporte a subsídios, bolsas de estudo, convocação de artigos, prêmios e outros processos competitivos de avaliação. A empresa atende fundações, organizações sem fins lucrativos, agências governamentais e corporações. A plataforma resolve alguns dos problemas mais frustrantes, dispendiosos e demorados que as organizações enfrentam, configurando uma solução personalizada. Saiba mais sobre o OpenWater

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Saiba mais sobre o Boomset

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Our platform allows organizations to quickly and easily host virtual career fairs, as well as other virtual events.
Premier Virtual specializes in virtual career fairs. Our platform has helped nearly 30,000 employers connect with over 300,000 registered job seekers. Advanced features allow recruiters to communicate with multiple candidates simultaneously. Its integrated one-on-one video functionality allows hiring teams to invite candidates into a video interview replicating in-person events. Schedule a free demo to see how easy and efficient adding a virtual career fair option can be. Saiba mais sobre o Premier Virtual

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
O Firsthand é um provedor de plataformas de envolvimento e mentoring de ex-alunos.
Com o Firsthand, é fácil hospedar feiras de carreira virtuais, autênticas e impactantes. A plataforma completa quebra barreiras e combina pessoas com oportunidades significativas por meio de videoconferências individuais pré-agendadas com empregadores, eventos ao vivo ilimitados, recursos, empregos, estandes e feiras. Provedor de plataformas de envolvimento e mentoring de ex-alunos que conta com a confiança de centenas de grandes instituições, incluindo Harvard, Oxford, MIT e Cambridge. Saiba mais sobre o Firsthand

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
Afton Tickets & LiveStream provides online ticketing, box office admissions for cash/card sales, & LiveStream Virtual events.
Afton Tickets & LiveStream; where Event Organizers and their attendees exist as people. Afton Tickets provides a higher level of service to event organizers than any other company. They offer lower service fees, $0 equipment rentals, far superior equipment when it comes to laser scanners and box office systems, a dedicated account manager you can always reach by phone 24/7, & an onsite Afton Tickets rep at $0 cost to the client. Simply put, we do a lot more, for less. Saiba mais sobre o Afton Tickets

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads
A plataforma móvel de gestão e registro de eventos do Events.com ajuda os organizadores a gerenciar, comercializar e monetizar eventos de todos os tamanhos.
O Events.com conecta as pessoas com experiências presenciais e virtuais agradáveis. A plataforma móvel de gestão e registro de eventos ajuda os organizadores de eventos a gerenciar, comercializar e monetizar tudo, desde festivais enormes, conferências reais e virtuais e maratonas. Com as soluções de gestão de eventos de ponta a ponta, inclusive ferramentas de patrocínio e marketing, o Events.com oferece aos organizadores acesso a um conjunto de ferramentas em todas as etapas do planejamento. Saiba mais sobre o Events.com

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Inscrição online
  • Bate-papo em tempo real
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Geração de leads