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Software para Central de Atendimentos

Software para central de atendimentos: os produtos desta categoria automatizam e padronizam o processo de recebimento e resposta às solicitações dos clientes nos canais de comunicação.

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Solução de contact center agradável/multicanal/tudo-em-um, com discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, webchat, redes sociais, mensagens, e muito mais. Saiba mais sobre o uContact
Ucontact, a plataforma de Contact Center Omnichannel é completa, flexível e escalável, que possui as funções mais avançadas e robustas para sua empresa prestar um serviço de excelência aos seus clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos operacionais. - Discadores (entrada e saída) - SMS, e-mail, redes sociais, mensagens, telefonia, video e webchat - Um CRM projetado para contact centers - Geração de relatórios completamente personalizáveis - Gamificação - Diferentes tipos de gravações - Transmissão de voz - Controle de qualidade - Treinamento ao vivo (Espiar, Sussurro, Colaboração) Saiba mais sobre o uContact

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Solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o VoiceAnalytics
O VoiceAnalytics é uma solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente em call centers, tanto em atividades comerciais quanto de atendimento ao cliente. A solução baseada em inteligência artificial (IA) é construída por um mecanismo de linguagem e algoritmos de machine learning e é capaz de processar fala para texto com alta precisão, além de reconhecer palavras-chave, permitindo detectar conteúdo específico em 100% das chamadas. Saiba mais sobre o VoiceAnalytics

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Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma! Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Software Call center de saída fácil de usar e repleto de recursos da nuvem com muitos recursos avançados, mas sem configuração ou taxa mensal de agente. Saiba mais sobre o Dialfire
Software de call center de saída fácil de usar com discador preditivo da nuvem. Altamente confiável e seguro. Aumenta a produtividade por meio de formulários personalizáveis, campanhas em várias etapas com fluxos de trabalho automatizados, análises combinadas de entrada, análise em tempo real personalizável, monitoramento e gravação de chamadas. Integra-se ao software existente por meio da API REST. Suporta terceirização para centrais de atendimento subcontratadas. Ideal para escritórios distribuídos. Pague por uso. Sem custo de instalação, sem taxa de agente. Saiba mais sobre o Dialfire

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HaloCRM é uma solução de central de atendimento​ baseada na nuvem para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o HaloCRM
HaloCRM é uma solução avançada de central de atendimento, projetada para equipes em crescimento que precisam de uma ferramenta completa e com capacidade ilimitada de expansão. Sem taxas ocultas ou recursos bloqueados, a plataforma omnichannel da HaloCRM oferece geração avançada de relatórios, gestão de chamadas, automação, integração de sites, agentes virtuais e muito mais. Fácil de lançar, aprender e dimensionar, a HaloCRM é capaz de centralizar as comunicações com os clientes usando funcionalidades poderosas, porém intuitivas, proporcionando altos níveis de satisfação do cliente. Saiba mais sobre o HaloCRM

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“Atendimento S+” é a solução para atender os casos em que o autoatendimento não é o suficiente. Organizando e setorizando chamados via WhatsApp. Saiba mais sobre o Simplifica+
“Atendimento S+” é a solução para centralizar a comunicação entre os clientes e os setores da empresa. Utilizando o WhatsApp, é ideal para atender os casos em que o autoatendimento não é o suficiente. Ele organiza a comunicação, em grande escala, entre clientes e agentes humanos. Gere ticket para abertura de chamados, setorize e transferir chamados e envie mensagens de áudio e anexos. Sem a necessidade de celular, cadastre um mesmo número de WhatsApp para vários atendentes. Saiba mais sobre o Simplifica+

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O ICTContact é uma solução automatizada de software de central de atendimento compatível com entrada e saída. Saiba mais sobre o ICTContact
O ICTContact é uma solução de central de atendimento com discagem preditiva, discagem progressiva, estúdio de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), suporte para vários locatários e marca branca. O ICTContact é uma solução automatizada de software de central de atendimento, compatível com funcionalidades de entrada e saída, além de agendamento de campanhas, distribuição automatizada de mensagens, lista de exclusão e telemarketing automatizado com transferência de chamadas, além de controle e monitoramento de chamadas em tempo real. O ICTContact também oferece um painel de agente e um telefone da internet baseado em Webrtc com opção de integração de sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) usando APIs REST. Saiba mais sobre o ICTContact

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Zoho Desk pode ajudar as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo, SMS, redes sociais e mais.
Zoho Desk é um software de central de atendimento baseado na nuvem que permite gerenciar a comunicação com o cliente em qualquer lugar, em qualquer dispositivo e por meio de qualquer canal pela internet. Ajuda empresas a unificar a comunicação do cliente por telefone, SMS, e-mail, bate-papo ao vivo, rede social e mensagens instantâneas em uma única plataforma. Ao consolidar as interações com os clientes, as empresas podem construir relacionamentos sustentáveis com os clientes e reduzir substancialmente os custos indiretos. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent é um software de central de atendimento baseado na nuvem com mais de 200 integrações compatíveis. Simplifique e gerencie todos os canais de central de atendimento a partir de uma única caixa de entrada compartilhada da empresa. Desfrute de integração com redes sociais, histórico ilimitado de tíquetes, gravação de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange e Forbesfone usam o LiveAgent para prestar serviços de qualidade a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato. Saiba mais sobre o LiveAgent

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais. A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa. Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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Talkdesk is intuitive, cloud-based contact center software with advanced features, comprehensive reporting and seamless integrations.
O Talkdesk é um software de central de atendimento​ baseado na nuvem de última geração que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o CallHippo

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O Twilio Flex é uma plataforma de central de atendimento na nuvem totalmente programável que oferece às empresas o controle completo em cada camada da pilha.
O Twilio Flex é uma plataforma de central de atendimento na nuvem totalmente programável que oferece às empresas o controle completo da experiência em central de atendimento. Com o Twilio Flex, as empresas podem implantar instantaneamente uma plataforma omnicanal de central de atendimento e personalizar de maneira programada todos os elementos da experiência, inclusive a interface do agente, canais de comunicação, roteamento de interação e geração de relatórios para atender às necessidades exclusivas dos negócios. Saiba mais sobre o Twilio

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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema telefônico baseado na nuvem preferido pelas marcas modernas com mais de 3 usuários. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece uma avaliação gratuita hoje, sem risco. Saiba mais sobre o Aircall

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