37 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Crie pesquisas NPS envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar informações. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis com a metodologia Net Promoter Score (NPS). Quer garantir a satisfação de seus clientes? Quer saber o quanto seus clientes são leais? Interessado em saber se seus pacientes recomendam você para outras pessoas? Todas essas perguntas e muitas outras são respondidas usando o NPS. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e ...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e incorporar o feedback do cliente em todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao l...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus pr...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Mobile and cloud-based market research solution for businesses that helps collect, share and collaborate over research-based data.
SurveyMonkey Enterprise empowers businesses to capture and act on critical feedback to drive growth and innovation at scale with advanced security and compliance features. Integrate survey feedback with your technology stack to enrich decision-making and automate workflows. SurveyMonkey's products, enterprise solutions, and integrations enable more than 335,000 organizations to deliver better customer experiences, increase employee retention, and unlock growth and innovation.
SurveyMonkey Enterprise empowers businesses to capture and act on critical feedback to drive growth and innovation at scale with advanced security and compliance features. Integrate survey feedback wit...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Qualtrics CustomerXM makes it easy for companies to monitor, respond, and improve every key moment along the customer journey.
Qualtrics CustomerXM (CX) is the worlds most agile platform for customer experience improvement, making it easy for companies to monitor, respond, and improve every key moment along the customer journey and incorporate customer feedback into every decision. With flexible role-based dashboards, dynamic case management, and full CRM integration, you have the power to deliver unmatched customer experience. Request a personalized demo or sign up for a free account to get started!
Qualtrics CustomerXM (CX) is the worlds most agile platform for customer experience improvement, making it easy for companies to monitor, respond, and improve every key moment along the customer journe...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony…
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notif...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
AskNicely é um software de feedback do cliente que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente e acelerar o crescimento, usando o NPS.
Crie uma cultura de feedback contínuo. Colete feedback automaticamente, de todos os clientes, em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal (e-mail, Internet, SMS). Capacite cada membro da equipe com o feedback necessário para tornar cada experiência excelente. Automatize avaliações, referências e retenção de clientes. Use fluxos de trabalho para automatizar atos de defesa de interesses, como avaliações online e estudos de caso. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento com contas em risco.
Crie uma cultura de feedback contínuo. Colete feedback automaticamente, de todos os clientes, em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal (e-mail, Internet, SMS). Capacite cada membro d...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços....
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais!
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API.
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenh...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa.
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer ...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários que capacita as lojas de comércio eletrônico a aumentar a retenção de clientes usando o Net Promoter System®.
O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários do NPS que melhora a retenção de clientes usando a estrutura do Net Promoter System (NPS). - Colete comentários práticos com altos índices de resposta de até 25 a 30 %. - Entusiasme e envolva a organização com transmissões ao vivo de comentários. - Identifique ideias e tendências imediatas com rótulos inteligentes (análise de texto). - Encante promotores e críticos com respostas personalizadas para reduzir a rotatividade. - Viabilize melhorias: encaminhe alertas de comentários aos colegas.
O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários do NPS que melhora a retenção de clientes usando a estrutura do Net Promoter System (NPS). - Colete comentários práticos com altos índices de respo...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Onde as equipes líderes coletam e agem com base no feedback dos clientes.
O Survicate é um software completo de feedback do cliente. Com apenas uma ferramenta, você pode coletar feedback dos clientes em todos os pontos de contato digitais. Use as informações coletadas para diminuir a rotatividade, melhorar a fidelidade do cliente e atender às necessidades dos clientes com mais precisão. O Survicate se integra diretamente com as plataformas e CRMs populares de automação de marketing, como o Intercom, o HubSpot ou o Salesforce.
O Survicate é um software completo de feedback do cliente. Com apenas uma ferramenta, você pode coletar feedback dos clientes em todos os pontos de contato digitais. Use as informações coletadas para ...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários.
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente.
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de expe...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Helps you track your business Net Promoter Score, collect valuable customer feedback, and improve customer loyalty.
Retently helps you efficiently measure customer satisfaction, collect valuable client feedback that you can act on, prevent customer churn, and turn Detractors into Promoters. Retently will send your customers a single question satisfaction survey. They'll give your business a score and provide additional feedback. Your Net Promoter Score will be calculated based on the survey responses.
Retently helps you efficiently measure customer satisfaction, collect valuable client feedback that you can act on, prevent customer churn, and turn Detractors into Promoters. Retently will send your...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Keatext is an AI-driven text analytics platform with comprehensive dashboards and driver insights for large volumes of feedback.
Keatext is an AI-driven text analytics platform that delivers comprehensive dashboards and driver insights for large volumes of customer or employee feedback. Our platform has no manual setup and integrates seamlessly with CRMs, helpdesks, and review platforms. Keatext enables you to create custom dashboards and easy reporting that's right for your business, and take immediate action with alerts for negative feedback. With Keatext, every piece of feedback is a business opportunity.
Keatext is an AI-driven text analytics platform that delivers comprehensive dashboards and driver insights for large volumes of customer or employee feedback. Our platform has no manual setup and integ...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Modern Customer Experience (CX) management software. NPS, CSAT & CES microsurveys help you improve your customer journey.
Wootric offers a modern approach to customer feedback management. Our consultative approach helps you develop a rigorous VoC program that will deliver impact fast, and that can expand as your needs evolve. - Net Promoter Score (NPS), CSAT and Customer Effort Score (CES) microsurveys - Text & Sentiment analysis - Executive dashboards and reporting. - Integrations with Salesforce, Zendesk, Slack, Intercom, Hubspot integrations to trigger surveys and/ or act on data.
Wootric offers a modern approach to customer feedback management. Our consultative approach helps you develop a rigorous VoC program that will deliver impact fast, and that can expand as your needs evo...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Promova decisões inteligentes em toda a organização com comentários acionáveis do cliente e percepções baseadas em dados. Faça uma avaliação gratuita.
O Promoter.io é uma ferramenta abrangente e potente, desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a medir a fidelidade e a opinião do cliente usando o Net Promoter Score (NPS). A plataforma permite o crescimento orgânico, percepções do cliente e entende os acionadores de clientes para CloudFlare, Gartner, Gusto, OutdoorVoices e Lovepop Cards.
O Promoter.io é uma ferramenta abrangente e potente, desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a medir a fidelidade e a opinião do cliente usando o Net Promoter Score (NPS). A plataforma perm...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Net Promoter Score: o NPS da FanExam é a melhor maneira de medir consistentemente a satisfação do cliente e coletar feedback acionável no site.
Net Promoter Score: o NPS da FanExam é a melhor maneira de medir consistentemente a satisfação do cliente e coletar feedback acionável no site. A FanExam usa o NPS para fazer a pergunta certa aos visitantes no momento certo: quando o visitante está realmente interagindo com o site. Essa é a melhor maneira de ouvir os clientes. Uma vez que o FanExam é instalado no site, você terá um canal direto para o feedback dos clientes sem interrupção e de maneira sistemática.
Net Promoter Score: o NPS da FanExam é a melhor maneira de medir consistentemente a satisfação do cliente e coletar feedback acionável no site. A FanExam usa o NPS para fazer a pergunta certa aos visit...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
O software Inovador Net Promoter Score (NPS) ajuda você a medir, analisar e atuar no feedback para melhorar o relacionamento com o cliente.
O software inovador Net Promoter Score (NPS) ajuda você a medir, analisar e atuar no feedback para melhorar o relacionamento com o cliente ou a participação do funcionário (eNPS). SightMill facilita a adição de pesquisas de NPS ao site, para enviar pesquisas de NPS por e-mail ou para coletar pesquisas de NPS em um evento ao vivo. Integra-se com softwares de terceiros (Slack, Zapier, CRMs) e fornece ferramentas para encaminhar feedback para a equipe.
O software inovador Net Promoter Score (NPS) ajuda você a medir, analisar e atuar no feedback para melhorar o relacionamento com o cliente ou a participação do funcionário (eNPS). SightMill facilita ...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
ProProfs Survey Maker is an effective tool to capture respondents feedback & make smart business decisions based on reports & analysis
ProProfs Survey Maker is an effective tool for trainers, employers, and businesses to capture respondents feedback and learn more about them. The software is packed with many advanced features, like detailed survey stats, response grading, cross-device compatibility, multiple question types, and survey embedding. Marketers can easily post the survey to their website or blog using the survey embed code. The best thing about the tool is that it enables you to share the survey on social media.
ProProfs Survey Maker is an effective tool for trainers, employers, and businesses to capture respondents feedback and learn more about them. The software is packed with many advanced features, like de...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
The cheapest and simplest Net Promoter Score email survey tool to track customer satisfaction. Multilanguage, code-free customization.
Promoter Ninja is the cheapest and simplest NPS email survey tool to monitor customer satisfaction. Upload your customer contact list, customize your NPS survey and send in just a few clicks. Net Promoter Score is "the one number you need to grow", according to Harvard Business Review. Use Promoter Ninja to send multilanguage NPS surveys, without IT supervision and with your own brand image. First 500 surveys are on us! Get the most valuable feedback from your customers, starting at 10USD/mo.
Promoter Ninja is the cheapest and simplest NPS email survey tool to monitor customer satisfaction. Upload your customer contact list, customize your NPS survey and send in just a few clicks. Net Prom...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
O Refiner é uma ferramenta NPS criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados.
O Refiner é uma solução Net Promoter Score (NPS) criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados. Gere um fluxo constante de comentários NPS de alta qualidade com widgets de pesquisa no aplicativo cronometrados. Identifique seus maiores fãs e os usuários em risco de rotatividade. Saiba como você pode melhorar e transformar os comentários NPS em ações em tempo real. Alerte sua equipe, enriqueça perfis de CRM, acione campanhas personalizadas ou atualize sua API de back-end com webhooks. Expanda seu SaaS com informações de clientes em tempo real.
O Refiner é uma solução Net Promoter Score (NPS) criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados. Gere um fluxo constante de comentários NPS de alta qualidade com widgets de pesquisa no ...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Customer feedback made easy through one-click and NPS surveys.
YesInsights is an all in one customer feedback tool for companies to receive actionable feedback across all platforms. Create one-click or Net Promoter Score Surveys in less than a minute and embed them within any platform. YesInsights integrates with Intercom, Zapier, Infusionsoft, Mailchimp, Aweber, and many more. Capture your audience directly at your website with YesInsights website widget!
YesInsights is an all in one customer feedback tool for companies to receive actionable feedback across all platforms. Create one-click or Net Promoter Score Surveys in less than a minute and embed the...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha.
O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha. O SatisMeter é uma plataforma multicanal que melhora a retenção de clientes, coletando comentários no aplicativo usando o NPS (Net Promoter System). É uma ferramenta indispensável para empresas de SaaS (software como serviço), plataforma de usuário ou comércio eletrônico. Graças a um widget de pesquisa discreto e leve, a taxa de resposta média é de até 35%. Quem prefere e-mail pode usar qualquer software de e-mail.
O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha. O SatisMeter é uma plataforma multicanal que melhora a retenção de clientes,...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Web-based employee engagement application which assists firms with generating surveys and mapping feedback.
Web-based employee engagement application which assists firms with generating surveys and mapping feedback.
Web-based employee engagement application which assists firms with generating surveys and mapping feedback....
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Improve your online reputation and generate more leads with GrowthScore's all-in-one customer advocacy software.
Improve your online reputation and generate more leads with GrowthScore's all-in-one customer advocacy software.
Improve your online reputation and generate more leads with GrowthScore's all-in-one customer advocacy software....
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Thermostat

Thermostat

(0 avaliações)
Measure customer sentiment and feedback with Thermostat's specialized NPS and CSAT surveys.
Measure customer sentiment and feedback with Thermostat's specialized NPS and CSAT surveys.
Measure customer sentiment and feedback with Thermostat's specialized NPS and CSAT surveys....
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Plataforma de análise preditiva avançada que ajuda as empresas a identificar e medir os principais fatores que afetam rotatividade, ARPU, CLV e NPS.
Plataforma de análise preditiva avançada que ajuda as empresas a identificar e medir os principais fatores que afetam rotatividade, ARPU, CLV e NPS.
Plataforma de análise preditiva avançada que ajuda as empresas a identificar e medir os principais fatores que afetam rotatividade, ARPU, CLV e NPS....
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Know Your NPS

Know Your NPS

(0 avaliações)
Helps online businesses grow their user base exponentially by using surveys to listen, measure, and act on feedback.
Helps online businesses grow their user base exponentially by using surveys to listen, measure, and act on feedback.
Helps online businesses grow their user base exponentially by using surveys to listen, measure, and act on feedback....
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
MedBridge

MedBridge

(0 avaliações)
Helps to boost staff engagement through onboarding, training, and retention.
Helps to boost staff engagement through onboarding, training, and retention.
Helps to boost staff engagement through onboarding, training, and retention....
SoluCX

SoluCX

(0 avaliações)
Customer Experience Management software to track and oversee net promoter score.
Customer Experience Management software to track and oversee net promoter score.
Customer Experience Management software to track and oversee net promoter score....
ClearlyRated

ClearlyRated

(0 avaliações)
NPS solution designed to help businesses collect feedback and measure client experiences using surveys.
NPS solution designed to help businesses collect feedback and measure client experiences using surveys.
NPS solution designed to help businesses collect feedback and measure client experiences using surveys....
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
CIOPulse

CIOPulse

(0 avaliações)
NPS solution that helps businesses collect customers' feedback via surveys to track Net Promoter Scores for individual/team projects.
NPS solution that helps businesses collect customers' feedback via surveys to track Net Promoter Scores for individual/team projects.
NPS solution that helps businesses collect customers' feedback via surveys to track Net Promoter Scores for individual/team projects....
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
IntouchSurvey

IntouchSurvey

(0 avaliações)
Collect Voice of Customer data with flexible survey software, and close the loop on every customer interaction.
Understand the key drivers of customer satisfaction and dissatisfaction. Easily measure your Voice of Customer (VoC) data with our customizable survey builder, custom dashboards, built-in logic, and easy filters that help you drill-down on your data. Manage survey health and use fatigue protection. Keep all of your contact data in one place to simplify survey deployments and track responses over time. Go beyond data capture, set goals for improvement and compare performance over time.
Understand the key drivers of customer satisfaction and dissatisfaction. Easily measure your Voice of Customer (VoC) data with our customizable survey builder, custom dashboards, built-in logic, and ea...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
finfo Engage

finfo Engage

(0 avaliações)
Bulk SMS Messaging, Trigger Word Automation & Powerful eNPS surveys to ensure higher employee engagement, commitment & safety.
Provide opportunities for greater engagement and feedback with 3 powerful features which enable and empower your employees: 1) Broadcast - Send bulk text messages and emails to your employees to ensure higher engagement. 2) Pulse - Build an eNPS campaign as part of your people strategy to identify areas to improve employee experience and satisfaction. 3) Automate - In emergencies simply text your trigger word to a dedicated number to send your predefined message.
Provide opportunities for greater engagement and feedback with 3 powerful features which enable and empower your employees: 1) Broadcast - Send bulk text messages and emails to your employees to ensu...
  • Segmentação
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisas de pulso
  • Comentários anônimos
  • Vários idiomas
Feedback Link

Feedback Link

(0 avaliações)
Collect NPS feedback and let your happy customers spread the word online with FeedbackLink.
Collect NPS feedback and let your happy customers spread the word online with FeedbackLink.
Collect NPS feedback and let your happy customers spread the word online with FeedbackLink....