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Por que o Capterra é gratuito?
O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow
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O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
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Crie pesquisas NPS envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar informações. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis com a metodologia Net Promoter Score (NPS). Quer garantir a satisfação de seus clientes? Quer saber o quanto seus clientes são leais? Interessado em saber se seus pacientes recomendam você para outras pessoas? Todas essas perguntas e muitas outras são respondidas usando o NPS. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes...

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Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion
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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360
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O Refiner é uma ferramenta NPS criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados. Saiba mais sobre o Refiner
O Refiner é uma solução Net Promoter Score (NPS) criada especificamente para empresas SaaS orientadas a dados. Gere um fluxo constante de comentários NPS de alta qualidade com widgets de pesquisa no aplicativo cronometrados. Identifique seus maiores fãs e os usuários em risco de rotatividade. Saiba como você pode melhorar e transformar os comentários NPS em ações em tempo real. Alerte sua equipe, enriqueça perfis de CRM, acione campanhas personalizadas ou atualize sua API de back-end com webhooks. Expanda seu SaaS com informações de clientes em tempo real. Saiba mais sobre o Refiner
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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony…
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AskNicely é um software de feedback do cliente que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente e acelerar o crescimento, usando o NPS.
Crie uma cultura de feedback contínuo. Colete feedback automaticamente, de todos os clientes, em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal (e-mail, Internet, SMS). Capacite cada membro da equipe com o feedback necessário para tornar cada experiência excelente. Automatize avaliações, referências e retenção de clientes. Use fluxos de trabalho para automatizar atos de defesa de interesses, como avaliações online e estudos de caso. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento com contas em risco.
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Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
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O SurveyMonkey Enterprise é a plataforma de pesquisa n.º 1 para negócios.
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformidade. Integre o comentário da pesquisa à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação.
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Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais!
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API.
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UniFocus technology offers best-in-class workforce management tools that empower managers to make smarter, faster decisions.
UniFocus is a leader in workforce optimization, combining labor-management solutions and time and attendance systems with customer and employee engagement insights. UniFocus's tools leverage a deep well of industry expertise which make labor forecasting, budgeting, scheduling, and compliance a breeze. Our cloud-based tools allow our software to integrate with your existing systems and provide powerful business insights from any device at any time.
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It is a survey tool that helps businesses create custom employee satisfaction, patient engagement, product pricing, and more survey.
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Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa.
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Pacote de comentários tudo-em-um com distribuição omnicanal, personalização visual e criação de pesquisas durante a jornada do cliente.
O Feedbackly é uma ferramenta de comentário tudo-em-um que transforma o comentário em vendas e crescimento automaticamente durante toda a jornada do cliente. Crie pesquisas personalizáveis e publique-as simultaneamente em qualquer canal de vendas/comunicação. Em seguida, analise as respostas no painel que está entre os líderes do setor e na ferramenta de análise especializada em jornada do cliente. Aproveite o conceito de mapeamento da jornada do cliente para rastrear níveis de satisfação com precisão. Em seguida, use essa informação para tomar boas decisões de negócios.
O Feedbackly é uma ferramenta de comentário tudo-em-um que transforma o comentário em vendas e crescimento automaticamente durante toda a jornada do cliente. Crie pesquisas personalizáveis e...

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O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários que capacita as lojas de comércio eletrônico a aumentar a retenção de clientes usando o Net Promoter System®.
O zenloop é uma plataforma de gestão de comentários do NPS que melhora a retenção de clientes usando a estrutura do Net Promoter System (NPS). - Colete comentários práticos com altos índices de resposta de até 25 a 30 %. - Entusiasme e envolva a organização com transmissões ao vivo de comentários. - Identifique ideias e tendências imediatas com rótulos inteligentes (análise de texto). - Encante promotores e críticos com respostas personalizadas para reduzir a rotatividade. - Viabilize melhorias: encaminhe alertas de comentários aos colegas.
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Ferramenta de gestão de experiência do cliente baseada na nuvem que ajuda as empresas a capturar e analisar os comentários dos clientes para melhorar o valor da marca.
A premiada plataforma de SaaS (software como serviço) da Medallias, a Medallia Experience Cloud, lidera o mercado na compreensão e gestão de experiências para clientes, funcionários e cidadãos. O Medallia captura sinais de experiência criados em viagens diárias em pessoa, interações digitais e de IoT e aplica a tecnologia de IA de propriedade exclusiva, para revelar insights preditivos e personalizados que podem impulsionar a ação com resultados empresariais extraordinários.
A premiada plataforma de SaaS (software como serviço) da Medallias, a Medallia Experience Cloud, lidera o mercado na compreensão e gestão de experiências para clientes, funcionários e cidadãos. O...

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Onde as equipes líderes coletam e agem com base no feedback dos clientes.
O Survicate é um software completo de feedback do cliente. Com apenas uma ferramenta, você pode coletar feedback dos clientes em todos os pontos de contato digitais. Use as informações coletadas para diminuir a rotatividade, melhorar a fidelidade do cliente e atender às necessidades dos clientes com mais precisão. O Survicate se integra diretamente com as plataformas e CRMs populares de automação de marketing, como o Intercom, o HubSpot ou o Salesforce.
O Survicate é um software completo de feedback do cliente. Com apenas uma ferramenta, você pode coletar feedback dos clientes em todos os pontos de contato digitais. Use as informações coletadas...

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Retently helps you track business CX metrics: NPS, CSAT & CES. Collect, manage and act on the received customer feedback.
Retently helps you efficiently measure customer satisfaction, collect valuable client feedback that you can act on, prevent customer churn, and turn Detractors into Promoters.
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O Trustmary conecta comentários de clientes, avaliações de clientes e sites para gerar mais conversões (clientes potenciais, vendas). Totalmente automatizado.
O Trustmary ajuda a medir o NPS e coletar comentários, converter comentários em avaliações e depoimentos autênticos (incluindo vídeo) e mostrar provas sociais no site e avaliar como melhoram suas conversões. Totalmente automatizado. O valor principal vem de um fluxo contínuo de conteúdo autêntico e eficaz gerado pelo cliente a partir do fluxo de comentários e de maneiras fáceis de mostrar no site, resultando em taxas de conversão mais altas.
O Trustmary ajuda a medir o NPS e coletar comentários, converter comentários em avaliações e depoimentos autênticos (incluindo vídeo) e mostrar provas sociais no site e avaliar como melhoram suas...

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Keatext is an AI-powered text analytics platform for customer feedback and conversation data.
Keatext is an AI-powered text analytics platform for customer feedback and conversation data. With no manual setup, you can upload data like reviews, surveys, and support tickets. Keatext also integrates directly with Zendesk, Intercom, and 400+ other platforms. Get access to dashboards with top insights based on your KPIs, or dive into the sentiments, topics, and opinions in your data. Create powerful charts, filter data, and share analytics to guide business decisions.
Keatext is an AI-powered text analytics platform for customer feedback and conversation data. With no manual setup, you can upload data like reviews, surveys, and support tickets. Keatext also...

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A survey solution for Voice of the Customer feedback. We offer NPS tracking, advanced reporting, GDPR-compliance and real-time results.
Netigate is a feedback platform that allows you to collect and manage valuable VoC and VoE business insights using online surveys. Our Voice of the Customer solutions help you to measure and improve NPS, customer satisfaction, engagement, loyalty, and reduce churn. We combine a user-friendly survey platform with in-house expertise to bring you advanced data analysis, numerous survey distribution methods, real-time reporting, expert-crafted templates, GDPR compliance, and much more.
Netigate is a feedback platform that allows you to collect and manage valuable VoC and VoE business insights using online surveys. Our Voice of the Customer solutions help you to measure and improve...

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Use a ferramenta de gestão de pesquisas Qualaroo para criar e pontuar automaticamente pesquisas NPS. Monitore as pontuações de NPS ao longo do tempo usando gráficos.
O Qualaroo é um software de pesquisa e geração de relatórios que permite criar todos os tipos de pesquisas, incluindo NPS. Experimente modelos de pesquisa NPS existentes ou crie um do zero com marca personalizada. O painel detalhado mostra a pontuação de NPS para você poder avaliar a qualidade da experiência do cliente. Conheça a opinião de seus clientes realizando pesquisas com toques não invasivos na forma de pop-ups. Crie pesquisas em 21 idiomas e compartilhe-as em vários canais, como aplicativos móveis, sites, aplicativos da Internet e links.
O Qualaroo é um software de pesquisa e geração de relatórios que permite criar todos os tipos de pesquisas, incluindo NPS. Experimente modelos de pesquisa NPS existentes ou crie um do zero com marca...

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Modern Customer Experience (CX) management software. NPS, CSAT & CES microsurveys help you improve your customer journey.
Wootric offers a modern approach to customer feedback management. Our consultative approach helps you develop a rigorous VoC program that will deliver impact fast, and that can expand as your needs evolve. - Net Promoter Score (NPS), CSAT and Customer Effort Score (CES) microsurveys - Text & Sentiment analysis - Executive dashboards and reporting. - Integrations with Salesforce, Zendesk, Slack, Intercom, Hubspot integrations to trigger surveys and/ or act on data.
Wootric offers a modern approach to customer feedback management. Our consultative approach helps you develop a rigorous VoC program that will deliver impact fast, and that can expand as your needs...

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Create brilliant surveys with zero fuss. Impress your audience, and wow your colleagues with doopoll's easy-to-use platform.
Have you wasted hours creating surveys? Then asked for help and got no response? doopoll lets you create, share, and analyse the data from simple but effective surveys and offers superb support from people, not bots. With an autosave editor, which allows you to create surveys as quickly as you can type, you could have your first survey live in minutes. Share a doopoll however you like... In a tweet or an email, via text or QR code, even embedded on your website.
Have you wasted hours creating surveys? Then asked for help and got no response? doopoll lets you create, share, and analyse the data from simple but effective surveys and offers superb support from...

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Retamo is an online review management software designed to help businesses generate, monitor, and analyze customer ratings or feedback.
Retamo is an online review and reputation management software designed to help businesses generate, monitor, and analyze customer ratings or feedback. Using Retamo, supervisors can create a profile page or search engine optimization (SEO) website displaying company reviews. The system also helps managers respond to negative feedback and create campaigns and distribute them among clients via email or QR codes.
Retamo is an online review and reputation management software designed to help businesses generate, monitor, and analyze customer ratings or feedback. Using Retamo, supervisors can create a profile...

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Software profissional de pesquisa online para indivíduos, equipes e empresas. Disponível nas versões hospedada e no local.
O Checkbox é uma ferramenta de pesquisa profissional para indivíduos, equipes e empresas, e está disponível como uma assinatura hospedada ou software no local (que pode ser instalado). Crie pesquisas de marca, entregue e rastreie convites e analise os resultados em qualquer PC padrão ou navegador otimizado para dispositivos móveis. Personalize ainda mais o Checkbox com recursos avançados de desenvolvedor, acesso à API e código-fonte opcional. Aprovado por empresas líderes, organizações governamentais e instituições acadêmicas desde 2002.
O Checkbox é uma ferramenta de pesquisa profissional para indivíduos, equipes e empresas, e está disponível como uma assinatura hospedada ou software no local (que pode ser instalado). Crie...

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Promova decisões inteligentes em toda a organização com comentários acionáveis do cliente e percepções baseadas em dados. Faça uma avaliação gratuita.
O Promoter.io é uma ferramenta abrangente e potente, desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a medir a fidelidade e a opinião do cliente usando o Net Promoter Score (NPS). A plataforma permite o crescimento orgânico, percepções do cliente e entende os acionadores de clientes para CloudFlare, Gartner, Gusto, OutdoorVoices e Lovepop Cards.
O Promoter.io é uma ferramenta abrangente e potente, desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas a medir a fidelidade e a opinião do cliente usando o Net Promoter Score (NPS). A plataforma...

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O ProProfs Survey Maker é uma ferramenta eficaz para capturar o feedback dos entrevistados e tomar decisões de negócios inteligentes com base em relatórios e análises.
O ProProfs Survey Maker é uma ferramenta eficaz para treinadores, empregadores e empresas capturarem o feedback dos entrevistados e aprenderem mais sobre eles. O software possui muitos recursos avançados, como estatísticas detalhadas de pesquisas, classificação de respostas, compatibilidade entre dispositivos, vários tipos de perguntas e incorporação de pesquisas. Os profissionais de marketing podem publicar facilmente a pesquisa em seu site ou blog usando o código de incorporação da pesquisa. A ferramenta permite compartilhar a pesquisa nas mídias sociais.
O ProProfs Survey Maker é uma ferramenta eficaz para treinadores, empregadores e empresas capturarem o feedback dos entrevistados e aprenderem mais sobre eles. O software possui muitos recursos...

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Surveyol is a Fast, Affordable, and Easy survey tool for any small to medium size business.
Surveyol is an easy to use, full featured survey creator and a robust set of analytics -- at an affordable price. Gain better understanding of your customers, products, employees and market demands. Perfect for small to medium size businesses. No limits for number of questions, responses, etc. Real time analytics.
Surveyol is an easy to use, full featured survey creator and a robust set of analytics -- at an affordable price. Gain better understanding of your customers, products, employees and market demands....

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eNPS is the easiest way to send Employee Net Promoter Score® Surveys. Send monthly or quarterly eNPS surveys via text message or email.
EMPLOYEE NPS SURVEYS eNPS is a purpose-built solution for collecting eNPS surveys. Filter eNPS scores by location, department, and manager. Send via text message or email. Schedule surveys to automatically send monthly or quarterly. Keep surveys strictly anonymous.
EMPLOYEE NPS SURVEYS eNPS is a purpose-built solution for collecting eNPS surveys. Filter eNPS scores by location, department, and manager. Send via text message or email. Schedule surveys to...

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Net Promoter Score: o NPS da FanExam é a melhor maneira de medir consistentemente a satisfação do cliente e coletar feedback acionável no site.
Net Promoter Score: o NPS da FanExam é a melhor maneira de medir consistentemente a satisfação do cliente e coletar feedback acionável no site. A FanExam usa o NPS para fazer a pergunta certa aos visitantes no momento certo: quando o visitante está realmente interagindo com o site. Essa é a melhor maneira de ouvir os clientes. Uma vez que o FanExam é instalado no site, você terá um canal direto para o feedback dos clientes sem interrupção e de maneira sistemática.
Net Promoter Score: o NPS da FanExam é a melhor maneira de medir consistentemente a satisfação do cliente e coletar feedback acionável no site. A FanExam usa o NPS para fazer a pergunta certa aos...

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O software Inovador Net Promoter Score (NPS) ajuda você a medir, analisar e atuar no feedback para melhorar o relacionamento com o cliente.
O software inovador Net Promoter Score (NPS) ajuda você a medir, analisar e atuar no feedback para melhorar o relacionamento com o cliente ou a participação do funcionário (eNPS). SightMill facilita a adição de pesquisas de NPS ao site, para enviar pesquisas de NPS por e-mail ou para coletar pesquisas de NPS em um evento ao vivo. Integra-se com softwares de terceiros (Slack, Zapier, CRMs) e fornece ferramentas para encaminhar feedback para a equipe.
O software inovador Net Promoter Score (NPS) ajuda você a medir, analisar e atuar no feedback para melhorar o relacionamento com o cliente ou a participação do funcionário (eNPS). SightMill...

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The cheapest and simplest Net Promoter Score email survey tool to track customer satisfaction. Multilanguage, code-free customization.
Promoter Ninja is the cheapest and simplest NPS email survey tool to monitor customer satisfaction. Upload your customer contact list, customize your NPS survey and send in just a few clicks. Net Promoter Score is "the one number you need to grow", according to Harvard Business Review. Use Promoter Ninja to send multilanguage NPS surveys, without IT supervision and with your own brand image. First 500 surveys are on us! Get the most valuable feedback from your customers, starting at 10USD/mo.
Promoter Ninja is the cheapest and simplest NPS email survey tool to monitor customer satisfaction. Upload your customer contact list, customize your NPS survey and send in just a few clicks. Net...

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With Doter you can capture actionable insights from your customers via NPS to proactively reduce churn & drive growth. Start for FREE
Depending on the industry, acquiring a new customer is anywhere from 5 to 25 times more expensive than retaining an existing one. Our dashboard provides actionable insights and ways to improve your NPS Score. Unlike other solutions, we focus on key areas of improvement and increase online reputation by converting promoters to referrals. Optimize your customer acquisition cost by 150% by proactively reducing churn and drive growth. All this starting @ $49/month.
Depending on the industry, acquiring a new customer is anywhere from 5 to 25 times more expensive than retaining an existing one. Our dashboard provides actionable insights and ways to improve your...

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Customer feedback made easy through one-click and NPS surveys.
YesInsights is an all in one customer feedback tool for companies to receive actionable feedback across all platforms. Create one-click or Net Promoter Score Surveys in less than a minute and embed them within any platform. YesInsights integrates with Intercom, Zapier, Infusionsoft, Mailchimp, Aweber, and many more. Capture your audience directly at your website with YesInsights website widget!
YesInsights is an all in one customer feedback tool for companies to receive actionable feedback across all platforms. Create one-click or Net Promoter Score Surveys in less than a minute and embed...

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O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha.
O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha. O SatisMeter é uma plataforma multicanal que melhora a retenção de clientes, coletando comentários no aplicativo usando o NPS (Net Promoter System). É uma ferramenta indispensável para empresas de SaaS (software como serviço), plataforma de usuário ou comércio eletrônico. Graças a um widget de pesquisa discreto e leve, a taxa de resposta média é de até 35%. Quem prefere e-mail pode usar qualquer software de e-mail.
O SatisMeter é uma ferramenta NPS muito simples. Obtenha sugestões em tempo real integradas aos aplicativos de sua escolha. O SatisMeter é uma plataforma multicanal que melhora a retenção de...

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Helps to boost staff engagement through onboarding, training, and retention.
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Improve your online reputation and generate more leads with GrowthScore's all-in-one customer advocacy software.
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Collect Voice of Customer data with flexible survey software, and close the loop on every customer interaction.
Understand the key drivers of customer satisfaction and dissatisfaction. Easily measure your Voice of Customer (VoC) data with our customizable survey builder, custom dashboards, built-in logic, and easy filters that help you drill-down on your data. Manage survey health and use fatigue protection. Keep all of your contact data in one place to simplify survey deployments and track responses over time. Go beyond data capture, set goals for improvement and compare performance over time.
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O OTO permite que as centrais de atendimento tenham 100% de visibilidade do que é dito durante as chamadas dos clientes dentro de 20 horas do tempo de desenvolvimento.
O OTO permite que as centrais de atendimento tenham 100% de visibilidade do que é dito durante as chamadas dos clientes dentro de 20 horas. Complemente a pontuação do NPS com análise de entonação na chamada. Identifique o envolvimento do agente de chamadas e defina proativamente seu plano de gestão da força de trabalho (WFM na sigla em inglês). Escolha chamadas para perguntas e respostas mais rapidamente. O OTO é independente de linguagem e fornece parâmetros de saída em vários ângulos. A API permite que as empresas comecem a analisar 100% das conversas de chamada dentro de algumas horas. Cadastre-se para o teste grátis e comece a analisar os dados de chamadas.
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Generate surveys that provide insights into customer and employee loyalty, and measure quality processes
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Feedback Management software to maximize customer & workforce satisfaction and engagement.
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Une plateforme SaaS pour améliorer l'expérience client en analysant les émotions des clients dans les commentaires et en extrayant des
Priorisez les irritants de vos parcours clients, augmentez votre NPS et gagnez du temps sur le traitement de vos verbatim grâce à notre plateforme d'Intelligence Artificielle. Q°emotion est une solution sémantique et émotionnelle pour analyser les avis de vos clients et collaborateurs à partir d'enquêtes, d'avis en ligne, etc. Notre outil d'analyse sémantique et émotionnelle vous permet d'identifier en un clic les étapes les plus commentées et critiques de votre parcours client.
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Measure customer sentiment and feedback with Thermostat's specialized NPS and CSAT surveys.
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Plataforma de análise preditiva avançada que ajuda as empresas a identificar e medir os principais fatores que afetam rotatividade, ARPU, CLV e NPS.
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Helps online businesses grow their user base exponentially by using surveys to listen, measure, and act on feedback.
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