17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Sistemas NPS (Net Promoter Score)
Sistemas NPS (Net Promoter Score): os produtos desta categoria ajudam a implementar campanhas para medir a pontuação líquida dos promotores. O NPS é um índice de satisfação de clientes e funcionários calculado com pesquisas. A pontuação final pode ser usada para avaliar a lealdade à marca ou à organização. Leia mais Ver menos
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Filtrar resultados (55)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Brasil
Opções de preços
Tipo de produto
Categorias relacionadas
Mostrar produtos locais
55 resultados
Classificar por
Entregue pesquisas NPS por meio de aplicativos, sites, e-mail e chatbots. Obtenha informações úteis que reduzem a rotatividade e impulsionam o crescimento.
Saiba mais sobre o Survicate
Crie pesquisas NPS em segundos e descubra o que os clientes pensam sobre a sua empresa.
Entregue pesquisas NPS por meio de aplicativos, sites, e-mail e chatbots com o Survicate. Obtenha informações úteis que reduzem a rotatividade e impulsionam o crescimento.
✅ Integração fácil com Intercom, HubSpot, entre outros (nativo, sem código)
✅ Modelos prontos para uso incluídos
Saiba mais sobre o Survicate
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Crie formulários e pesquisas elegantes, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Saiba mais sobre o Typeform
Obtenha dados e informações melhores com formulários elegantes que os clientes gostam de preencher. Desde a geração de leads até o comentário do cliente e todas as etapas intermediárias, o Typeform oferece formulários interativos e personalizáveis. As integrações a mais de 120 aplicativos permitem que o Typeform se encaixe facilmente no fluxo de trabalho. O melhor de tudo é que é super fácil: sem codificação, sem integração. Segurança de nível empresarial para manter todos os dados seguros.
Saiba mais sobre o Typeform
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Saiba mais sobre o SurveyMonkey
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
O Jotform Enterprise fornece um software tudo-em-um de coleta, organização e NPS de comentários de clientes para empresas que buscam proporcionar uma experiência incomparável ao cliente. Desde o cálculo do NPS até o design de e-mails de resposta automática, o Jotform Enterprise ajuda a aprimorar a experiência do cliente. Agende um teste grátis.
Saiba mais sobre o Jotform
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
Saiba mais sobre o Trustpilot
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Crie pesquisas NPS envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar informações.
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis com a metodologia Net Promoter Score (NPS).
Quer garantir a satisfação de seus clientes? Quer saber o quanto seus clientes são leais? Interessado em saber se seus pacientes recomendam você para outras pessoas? Todas essas perguntas e muitas outras são respondidas usando o NPS.
Saiba mais sobre o SurveyLegend
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Ferramenta de pesquisa online que permite criar pesquisas ilimitadas, distribuí-las e analisar os dados com facilidade.
O Zoho Survey é um software online fácil de usar para pesquisa e construção de questionários. Os recursos são dimensionáveis para atender às necessidades, com tudo o que é essencial para criar pesquisas, distribuí-las e analisar respostas. Os painéis de pesquisa também estão disponíveis, se você precisar de dados de informações demográficas específicas.
Decisões bem informadas estão disponíveis. Saiba mais sobre o Zoho Survey em https://www.zoho.com/survey/.
Saiba mais sobre o Zoho Survey
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
Saiba mais sobre o Alchemer
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0).
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente.
Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais.
Saiba mais sobre o Nicereply
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar!
Saiba mais sobre o XM for Customer Experience
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Aplicativo via internet que ajuda a criar formulários online de maneira fácil e rápida.
Aplicativo via internet que ajuda a criar formulários online de maneira fácil e rápida.
Saiba mais sobre o forms.app
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Suporte para a questão NPS. Geração de relatórios, automação e integração com o software da sua empresa.
Está procurando um software NPS que permita a integração com outros softwares que você possui? A empresa adora conectar ferramentas e a equipe de sucesso do cliente de nível internacional está pronta para ajudá-lo.
Saiba mais sobre o Startquestion
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas.
Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony…
Saiba mais sobre o CheckMarket
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Solução de pesquisa de mercado móvel e baseada na nuvem para empresas que ajuda a coletar, compartilhar e colaborar com dados baseados em pesquisa.
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformidade. Integre o comentário de pesquisas à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação.
Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários.
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo.
As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário.
Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo.
Saiba mais sobre o SurveySparrow
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
O SmartSurvey é uma solução de pesquisa online que ajuda qualquer pessoa a criar pesquisas, coletar dados e analisar resultados.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey permite que os usuários alcancem diretamente as pessoas cujas opiniões são mais importantes, clientes, parceiros, pacientes, estudantes e fornecedores. O SmartSurvey é especializado em soluções de pesquisa para clientes empresariais e multinacionais, oferecendo suporte dedicado e armazenamento seguro de dados em servidores baseados no Reino Unido/UE.
Saiba mais sobre o SmartSurvey
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
AskNicely é um software de feedback do cliente que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente e acelerar o crescimento, usando o NPS.
Crie uma cultura de feedback contínuo. Colete feedback automaticamente, de todos os clientes, em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal (e-mail, Internet, SMS).
Capacite cada membro da equipe com o feedback necessário para tornar cada experiência excelente.
Automatize avaliações, referências e retenção de clientes. Use fluxos de trabalho para automatizar atos de defesa de interesses, como avaliações online e estudos de caso. Aumente a retenção automatizando o acompanhamento com contas em risco.
Saiba mais sobre o AskNicely
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Realize uma pesquisa de eNPS para identificar o que faz os funcionários defenderem ou criticarem e adote iniciativas com base em dados.
O Employee Net Promoter Score é uma métrica que avalia a fidelidade do funcionário, perguntando qual a probabilidade de o funcionário recomendar o local de trabalho a amigos e conhecidos em uma escala de 1 a 10. Isso ajuda as organizações a entender o nível atual de participação do funcionário no local de trabalho.
Saiba mais sobre o Empuls
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback.
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback.
O perfeito bate-papo ao vivo totalmente integrado com a plataforma. Chamada de vídeo integrada ao compartilhamento de tela. Capturas de tela.
Saiba mais sobre o Customerly
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
O Zonka Feedback NPS Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários.
O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, inclusive Net Promoter Score, Customer Effort Score e CSAT Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: iPads, tablets, smartphones, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios NPS informativos e concentre-se no crescimento e na satisfação do cliente.
Saiba mais sobre o Zonka Feedback
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
O Sitejabber Business Suite permite que você colete, gerencie e compartilhe análises comerciais e produtos para aumentar seus negócios e criar confiança.
O Sitejabber capacita a sua empresa a crescer e escalar por meio da coleta de avaliações dos clientes sobre a empresa e os produtos. É possível aproveitar o impacto social para aumentar o tráfego e as vendas, aprimorar a retenção e a fidelidade do cliente, criar confiança e compartilhar nas mídias sociais para aumentar instantaneamente a sua presença on-line.
Parceiro oficial de revisão do Google, permitindo que você ganhe estrelas no Google e aprimore instantaneamente o SEO.
Mais de 20 mil empresas usam as soluções Sitejabbber para acelerar o crescimento.
Saiba mais sobre o Sitejabber
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais!
O SurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios.
O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API.
Saiba mais sobre o SurveyLab
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
Saiba mais sobre o Simplesat
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa.
Saiba mais sobre o Spark Chart
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular
O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes.
Saiba mais sobre o GetFeedback
...
Leia mais
Recursos
- Pesquisas de pulso
- Segmentação
- Vários idiomas
- Comentários anônimos
- Pesquisa por celular