17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Plataformas de Headless E-Commerce

Plataforma de Headless E-Commerce: os produtos desta categoria são o desacoplamento da plataforma de front-end voltada p/ o cliente com solução de back-end que gerencia função de comércio. Esse tipo de plataforma permite que as empresas façam alterações de back-end em sua plataforma por meio de APIs para gerenciar estoques e procedimentos de check-out de clientes, entre outros, sem afetar a experiência do cliente.

Acelere sua transformação digital com a Nexway Saiba mais sobre o Nexway
Há mais de 20 anos, a Nexway é líder global em soluções de eCommerce e pagamento, especializada em monetização digital para empresas de médio e grande porte. Desde a aceitação de pagamentos globais até a gestão de assinaturas e impostos, ajudamos as empresas a expandirem globalmente enquanto economizam tempo e dinheiro. Confiados por clientes como Kaspersky Lab, Opera, ESET, FNAC Darty e Bitdefender, nossas soluções personalizadas e suporte estratégico nos tornam um parceiro confiável em todo o mundo. Saiba mais sobre o Nexway

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Solução de comércio eletrônico hospedada adotada por 150.000 empresas.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível internacional e flexibilidade praticamente infinita a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes. Saiba mais sobre o Adobe Commerce

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento. Ele integra-se a muitas plataformas de vendas de comércio eletrônico para evitar vendas exageradas. Faça previsões para o ponto de serviço usando o Finale para calcular pontos de reabastecimento com base na velocidade das vendas e nos prazos de entrega dos fornecedores. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Treinamento/consultoria de cortesia. Saiba mais sobre o Finale Inventory

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
Rain é um sistema de ponto de venda e site de varejo baseado na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, fidelidade, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração com Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes. Saiba mais sobre o Rain POS

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, oferecendo software de comércio multicanal para comerciantes com alto crescimento e alto volume.
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, tirando as dores de cabeça. Shopify Plus oferece às empresas com US$ 1 milhão em receita as ferramentas que precisam para crescer e se adaptar, de marcas de alto volume a empresas na Fortune 500. Capacita comerciantes para venderem online e offline, em canais sociais como Facebook e Instagram e em mercados como Amazon e eBay. Saiba mais sobre o Shopify Plus

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, mantenha-os sincronizados e aumente seus negócios em dez vezes. Cumpra seus pedidos via Amazon FBA, outros fornecedores de atendimento ou você mesmo. Crie remessas por FBA diretamente e use os recursos avançados, como feeds de estoque e muito mais. Saiba mais sobre o SellerChamp

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
O Sana Commerce Cloud é uma solução flexível e personalizável, criada para crescer e evoluir com o cliente.
O Sana Commerce Cloud é uma solução flexível e personalizável, criada para crescer e evoluir com o cliente. O serviço recoloca o poder nas mãos dos clientes, permitindo inovar e adotar a transformação constantemente, experimentando uma solução de comércio eletrônico que dissocia front e back-end – ou headless – usando GraphQL. A solução B2B (que está entre as primeiras a serem criadas na estrutura React pronta para o futuro) permite que você entre no mundo dos aplicativos web progressivos (PWA, na sigla em inglês) e outras inovações em alta. Saiba mais sobre o Sana Commerce

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. Fácil de implementar e focado no desenvolvedor.
O Algolia é a principal API de pesquisa e descoberta para sites e aplicativos móveis. O software ajuda as empresas mais inovadoras dos setores de comércio eletrônico, mídia e SaaS a criar experiências de descoberta eficazes, relevantes e escaláveis para seus usuários. Diferentemente de outras soluções, a plataforma hospedada reduz as complexidades de criar e dimensionar uma experiência digital rápida e relevante e ajuda as equipes a acelerar o tempo de desenvolvimento. Mais de 6.000 empresas confiam no Algolia para gerenciar 50 bilhões de consultas por mês. Saiba mais sobre o Algolia

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Plataforma de vendas B2B para corporações e empresas grandes de bens de consumo, combinando automação de vendas, execução de varejo e comércio eletrônico B2B.
Plataforma de vendas B2B criada para corporações e empresas de bens de consumo que oferece uma plataforma abrangente de comércio para gerenciar de maneira coerente todos os aspectos das vendas B2B omnicanal. Ajudando você a vender mais, melhor e mais rapidamente, a plataforma combina automação da força de vendas, execução de varejo, contabilidade de rotas/entrega direta na loja e comércio eletrônico B2B de maneira exclusiva em uma solução móvel integrada compatível com todos os dispositivos para maximizar as vendas B2B pessoalmente e online. Saiba mais sobre o Pepperi

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Conheça seus compradores em qualquer lugar com a solução de comércio headless confiável.
Crie comércio descentralizado e que mostre o caminho aos clientes com o Commerce Cloud. Aproveite melhor o comércio descentralizado com uma plataforma flexível e confiável. Reduza o tempo de retorno do investimento e o custo total de propriedade com APIs dimensionáveis de comércio, ferramentas para eficiência do desenvolvedor, personalização com tecnologia de inteligência artificial, uma loja com base em processos Progressive Web App e ecossistema comprovado de parceiros. De aplicativos móveis a vitrines digitais, crie e domine todos os aspectos da experiência usando kits de ferramentas e modelos para desenvolvedores de comércio. Saiba mais sobre o Salesforce Commerce Cloud

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Solução headless escalável para lojas de comércio eletrônico B2C e B2B, que oferece experiências ao cliente em todos os canais.
O LogiCommerce é uma plataforma unificada B2C e B2B headless que se conecta a toda a experiência do cliente, aos requisitos de marketing e aos canais de vendas com escalabilidade. O LogiCommerce vem com um BackOffice fácil de usar para simplificar as operações diárias, aumentar as vendas e aumentar o tráfego com recursos de arrastar e soltar e multitarefas. Saiba mais sobre o LogiCommerce

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
O Fabric ajuda marcas e varejistas a crescer com infraestrutura, ferramentas e tecnologias modernas de comércio.
O Fabric é uma plataforma de comércio headless criada especificamente para o crescimento. Clientes como BuildDirect, Juicy Couture e GNC usam o Fabric por seu design aberto e modular, que permite que eles fiquem ativos em semanas sem precisar mudar de plataforma. O Fabric é um multiplicador de forças para os investimentos em tecnologia do comércio varejista, comprovadamente aumentando a receita digital em até três vezes. O Fabric conta com o respaldo da Redpoint Ventures, Sierra Ventures, Innovation Global Capital, Ascend Venture Capital, Expa e BC Partners. Saiba mais sobre o fabric

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
O Arcadier capacita startups e grandes empresas a desenvolver e personalizar marketplaces.
O Arcadier é um construtor de marketplace online de rápido crescimento e que alimenta marketplaces B2B, B2C, P2P, aluguel, serviços e compras para usuários em mais de 180 países. As soluções headless empresariais para marketplace de comércio reuniram empreendedores e empresas, independentemente da respectiva experiência, setor ou modelo de comércio eletrônico, para atender às necessidades tecnológicas e de marketplace sem as preocupações de velocidade de execução e orçamento. Saiba mais sobre o Arcadier

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Transforme seus visitantes em clientes com o Storyblok como seu CMS de comércio eletrônico headless.
Mais de 55 mil desenvolvedores e profissionais de marketing usam o CMS do Storyblok para oferecer experiências de conteúdo em qualquer plataforma: sites corporativos, sites de comércio eletrônico, aplicativos móveis e telas. Crie e orquestre seu conteúdo uma vez e publique-o em qualquer lugar. Com a estrutura de dados limpa, é possível publicar conteúdo em várias plataformas: Internet, dispositivos móveis, realidade virtual, Internet das coisas (IoT na sigla em inglês), entre outros. Saiba mais sobre o Storyblok

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Plataforma de administração de comércio eletrônico. Combinável e descentralizada.
O theshop.dev é um administrador universal de loja virtual que gerencia vários fluxos de vendas em um só lugar. Plataforma multiloja, multidomínio, multilíngue e multimoeda com suporte e integração pronta para uso instantâneo a fim de oferecer uma experiência de ponta nas compras. Saiba mais sobre o TheShop

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
SaaS (software como serviço) colaborativo, omnicanal e orientado por API para gestão de informações do produto.
O Bluestone PIM é um SaaS (software como serviço) de última geração para gestão de informações do produto (PIM). Ele permite a colaboração no enriquecimento de produtos, capacita os varejistas a criar excelentes CX e aproveita ao máximo a consistência omnicanal. O Bluestone PIM é baseado em API, o que torna extremamente conveniente a integração com outros softwares e plataformas. A Bluestone, a empresa por trás da Bluestone PIM, opera globalmente, com escritórios nos EUA, Noruega, Holanda, Polônia, Tailândia e Suécia. Saiba mais sobre o Bluestone PIM

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
O back-end headless baseado em API do Spree Commerce pode ser usado para qualquer front-end ou aplicativo móvel.
Spree é uma plataforma de comércio eletrônico pronta para uso com todos os recursos. Vem com dezenas de extensões oficialmente compatíveis e mantidas e centenas de integrações de terceiros. A Spree é de código aberto, portanto, não há custos de licença ou transação. A Spree está pronta para a nuvem, permitindo a economia em dias mais calmos, mas que também lida com dias movimentados ou rápido crescimento com facilidade. Com a arquitetura e infraestrutura certas, a Spree se adapta a SKUs ou pedidos ilimitados e pode ser dimensionada para milhões de usuários por dia. Saiba mais sobre o Spree

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Uma plataforma simples de comércio B2B de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) que ajuda as empresas a gerenciarem catálogos de produtos, clientes, pedidos, ofertas, designs, rastreamentos, entre outros.
O DJUST é uma solução de comércio business to business (B2B) de última geração. Toda a complexidade do B2B digital é simplificada com o DJUST. A plataforma impulsiona as marcas e empresas com uma API simples. Com uma interface modular e uma solução pronta para uso, as empresas podem crescer mais rapidamente ao facilitar uma experiência digital integrada. Monoprix, Eiffage, deSter, Groupe Socoda, Axione, Seafoodia, Yack e outros clientes confiam no DJUST para modernizar e realocar sua plataforma de comércio digital. Saiba mais sobre o DJUST

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Soluções intuitivas de comércio descentralizado para oferecer ótimas experiências de compra com uma solução de comércio de back-end.
Tecnologia de última geração: comércio descentralizado. Aproveite uma plataforma de comércio eletrônico descentralizado da Magento. Aproveite a descentralização e implemente designs sofisticados e dinâmicos com os recursos interativos da plataforma. Configure uma arquitetura descentralizada de site para ter experiências otimizadas, como mudança da experiência do usuário (UX na sigla em inglês) para o navegador, alta velocidade, mudanças em tempo real, integração de software e soluções compatíveis com marketing. Saiba mais sobre o All-In-One eCommerce Solution

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
Solução de infraestrutura baseada em API e pronta para uso, criada para empresas de e-commerce ambiciosas, com receita acima de 100 milhões.
Backbone é uma solução de infraestrutura baseada em API e pronta para empresas, criada para ambiciosos negócios de e-commerce. Backbone gerencia os produtos como um PIM em um catálogo de produtos flexível e totalmente pesquisável. Também lida com pedidos dos clientes e gerencia o estoque em tempo real. Com a função de armazenamento e logística, você pode gerenciar várias transportadoras e parceiros dropshipping. Saiba mais sobre o Scayle

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
A empresa é especializada em integrações e oferece uma solução altamente personalizável com interconexão rápida e fácil a qualquer programa de terceiros.
O Gridbees agrega, harmoniza e processa fluxos muito heterogêneos e os encaminha para a área administrativa de maneira homogênea, aumentando a eficiência e o desempenho dos comerciantes eletrônicos. Assim, o consumidor final colherá os benefícios de uma experiência de compra tranquila. Conectividade, conhecimento técnico, suporte, agilidade e flexibilidade: esses ativos permitem fornecer uma caixa de ferramentas digital real, modular e personalizável, dedicada ao caminho de vendas. Saiba mais sobre o Gridbees

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
A plataforma de comércio NTS fornece aos provedores de serviços de comunicação (CSPs, na sigla em inglês) e operadores de telecomunicações uma plataforma central de transações. Do varejo e televendas à gestão de estoque.
A plataforma de comércio NTS foi desenvolvida pensando nas empresas de telecomunicações. Permite transações descomplicadas a partir de qualquer canal e viabiliza a implantação da melhor abordagem existente. A solução está disponível na pilha de software de sistemas de suporte empresarial (BSS, na sigla em inglês) e coordena as transações com a exatidão necessária. É a base perfeita para todas as interações de varejo. Saiba mais sobre o NTS commerce platform

Recursos

  • API
  • Pontos de contato com o cliente
  • Gestão de conteúdo
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile