17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Filtrar resultados (187)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Brasil
Opções de preços
Tipo de produto
Categorias relacionadas
Mostrar produtos locais
187 resultados
Classificar por
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Saiba mais sobre o Google Workspace
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx.
Saiba mais sobre o Zoom Workplace
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Um conjunto integrado de aplicativos inclui e-mail, calendário e catálogo de endereços que são acessados via Internet sem interrupção.
O Microsoft 365 é mais do que apenas Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Ele fornece serviços poderosos, como e-mail de classe empresarial, armazenamento online e soluções de trabalho em equipe que você pode acessar de qualquer lugar. Reúna equipes e recursos com soluções como Microsoft Teams e Skype for Business que tornam o trabalho em conjunto mais produtivo e agradável, independentemente da localização dos participantes.
Saiba mais sobre o Microsoft 365
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing.
Saiba mais sobre o Asana
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Crie, gerencie e cresça a presença online do seu negócio, blog, loja e muito mais com a plataforma intuitiva de criação de sites do Wix.
Wix é a plataforma líder na indústria de criação de sites e gerenciamento de negócios, e possui tudo que você precisa para administrar e expandir a sua presença online. Crie uma experiência perfeita para o usuário com recursos de design intuitivos e desempenho rápido na web. Conte com uma infraestrutura confiável e segurança de nível empresarial para proteger os dados dos seus visitantes e manter seu site funcionando. Amplie seu alcance com campanhas de marketing e ferramentas de SEO, além de poder aproveitar as análises e tomar decisões informadas que contribuam para o sucesso do seu negócio.
Saiba mais sobre o Wix
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual.
Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos.
Saiba mais sobre o QuickBooks Time
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar.
Conheça o assistente pessoal da sua agenda (ainda melhor) que funciona sem interrupção nos bastidores para preencher seu calendário e aliviar sua carga de trabalho. Desde o momento em que os clientes agendam com você, o Acuity está lá para enviar automaticamente confirmações personalizadas da reserva com a sua marca, entregar lembretes em mensagens de texto, permitir que os clientes reagendem por conta própria e processar pagamentos para que as atividades diárias fiquem mais eficientes. Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo.
Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Mantenha tudo organizado e gerencie o calendário da equipe com eficiência no Work OS da monday.com, uma plataforma personalizável de gestão de projetos e trabalho.
Mantenha tudo organizado e gerencie o calendário profissional com mais eficiência no Work OS da monday.com, uma plataforma personalizável de gestão de projetos e trabalho. Melhore a produtividade e o trabalho em equipe agendando, atribuindo e supervisionando facilmente as atividades, tarefas, prazos e eventos de todos em um calendário colaborativo. Automações sem código e integrações contínuas garantem fluxos de trabalho mais rápidos, quadros visuais permitem colaboração em tempo real e painéis fornecem um resumo fácil do progresso e dos resultados.
Saiba mais sobre o monday.com
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
O Calendly ajuda a agendar reuniões sem a troca de e-mails.
O Calendly, uma ferramenta de agendamento automatizado simples, mas poderosa, elimina o trabalho de conexão com outras pessoas para que você possa fazer mais. Milhões de usuários se beneficiam de uma experiência agradável de agendamento, mais tempo para se dedicar às prioridades e flexibilidade para acomodar usuários individuais e equipes grandes. O Calendly funciona com calendários e aplicativos do Google, Office 365 e Outlook, como Salesforce, Stripe, GoToMeeting e Zapier, para uma experiência perfeita do usuário.
Saiba mais sobre o Calendly
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Gerencie sua agenda, receba agendamentos sem interrupção, envie lembretes automatizados, gerencie associações, processe pagamentos com segurança e muito mais. A partir de US$ 30/mês.
Aumente a produtividade e libere tempo com o software de agendamento de horários Vagaro para salões, spas e academias. Faça os agendamentos em um computador ou use o aplicativo para gerenciar os clientes de qualquer lugar. Receba agendamentos no marketplace, na sua página de agendamentos, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site por meio de um widget de agendamentos. Envie lembretes e e-mails automatizados. Processe pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é um aplicativo para Apple e Android. A partir de US$ 30/mês. Cadastre-se para um teste grátis de um mês.
Saiba mais sobre o Vagaro
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
O software de gestão empresarial de bem-estar Mindbody mantém o calendário cheio e organizado, atrai novos clientes e aumenta a receita.
O software completo do Mindbody tem o necessário para gerenciar sua empresa de ponta a ponta e aumentar a receita. O Mindbody ajuda em todo o processo, desde reservas e agendamentos, gestão de clientes e pessoal, marketing automatizado e geração de relatórios detalhados até pagamentos integrados e gestão de leads. Além disso, o Mindbody é inovador, incluindo uma recepção com IA, e mais de 700 soluções de parceiros, API aberta e uma rede exclusiva de novos clientes.
Saiba mais sobre o Mindbody
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos com calendários de equipe compartilhados, atualizações em tempo real, software de gráfico de Gantt, um aplicativo móvel, entre outros.
O Wrike é uma plataforma de calendário online usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Obtenha visibilidade completa de todos os seus projetos com os recursos de gestão de tarefas do Wrike. Visualize as prioridades da equipe em calendários compartilhados para se preparar para grandes projetos usando tarefas codificadas por cores e diferentes modos de exibição para obter uma visão clara do progresso. Mapeie os cronogramas do projeto e ajuste os prazos com o software intuitivo de gráfico de Gantt. Deseja atualizar os calendários da equipe remotamente? Experimente o aplicativo móvel Wrike.
Saiba mais sobre o Wrike
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis.
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis. Líder mundial em agendamento online, o Doodle é usado por mais de 30 milhões de pessoas todos os meses. A Doodle AG está sediada em Zurique.
Saiba mais sobre o Doodle
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas.
Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012.
Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe.
Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack.
Avaliação gratuita por 30 dias.
Saiba mais sobre o Float
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
Saiba mais sobre o UpKeep
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Calendário online com lembretes para empresas de serviços. Deixe que os clientes façam os próprios agendamentos online. Inclui uma versão gratuita.
O SimplyBook.me é um sistema amplo de calendário de reservas para profissionais que resolve todas as necessidades online. Você recebe um site de agendamento completo ou um widget para o seu próprio site, no qual pode apresentar sua empresa, aceitar agendamentos e vender produtos, planos, vales-presente e serviços adicionais. Uma variedade de ferramentas de marketing disponíveis, bem como um aplicativo de administração e um aplicativo com a sua marca para clientes. Uma extensa solução empresarial disponível com gestão de sede.
Saiba mais sobre o SimplyBook.me
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Saiba mais sobre o 7shifts
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples de planejamento do pessoal.
O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. O preço é a partir de US$ 1,50/usuário/mês.
Saiba mais sobre o When I Work
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Crie e compartilhe agendas do pessoal em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer navegador da Internet. O agendamento de arrastar e soltar é tão fácil quanto trabalhar com uma planilha.
Crie e compartilhe agendas da equipe em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer navegador da Internet. Oferece agendamento de arrastar e soltar, equipe ilimitada, acesso ilimitado, lembretes de turnos, mensagens de texto e relatórios, gratuito no primeiro mês, dispensa cartão de crédito e instalação. Nenhum contrato e nenhum custo oculto para adicionar pessoal extra. Basta agendar com o uso ilimitado da equipe.
Saiba mais sobre o Findmyshift
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Software moderno para empresas locais e suas respectivas equipes economizarem tempo com planejamento do pessoal, monitoramento de horas, contratação e comunicação.
O Homebase facilita o trabalho por hora para toda a equipe. Com ferramentas online gratuitas e aplicativos móveis para gerentes e funcionários, o Homebase elimina a papelada e a dor de cabeça de fazer agendamento, folha de pagamento, contratação e comunicação com a equipe. Visite o site do programa e comece a economizar mais de cinco horas por semana. Usado por mais de 100 mil empresas locais.
Saiba mais sobre o Homebase
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
A Goldie permite facilmente agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados, além de fazer a cobrança pelos serviços.
Goldie (anteriormente Appointfix) é uma agenda de compromissos moderna que pode ser sincronizada em todos os seus dispositivos móveis. A Goldie permite agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados que facilitam a vida. O aplicativo é adequado para qualquer empresa que tenha uma base de clientes repetitiva. Substitua a agenda em papel e deixe o aplicativo enviar lembretes, para que os clientes não percam mais nenhum compromisso.
Saiba mais sobre o Goldie
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para facilitar sua vida.
O software avançado de salão da Booker ajuda você a administrar e expandir seu salão com uma plataforma tudo-em-um que entende que você prefere se concentrar nos clientes e não nas tarefas administrativas. Gerencie suas reservas online, pontos de venda, programas de associação e fidelidade, atraia novos clientes e garanta que eles voltem. Acesse os negócios do salão a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico e baseado em nuvem da Booker.
Saiba mais sobre o Booker
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Deixe seu negócio crescer com esta solução gratuita de agendamento de compromissos disponível para Internet, desktop, Android e iOS.
Capacite seus negócios com o Setmore, uma plataforma que permite automatizar a reserva de compromissos e acelerar seu crescimento. Adicione informações da empresa, detalhes do serviço e perfil da equipe e comece a agendar no calendário. Compartilhe sua página de reserva em sites, Facebook ou Instagram e permita que os clientes reservem online. Aproveite o poder de alertas e lembretes automáticos por e-mail, sincronizações de calendário do Google/Office, aulas, aplicativos para Android e iOS e muito mais. Cadastre-se já em uma conta GRATUITA!
Saiba mais sobre o Setmore
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora.
Saiba mais sobre o UKG Ready
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente.
Saiba mais sobre o Verizon Connect
...
Leia mais
Recursos
- Sistema de calendário ou lembretes
- Livro de endereços
- Integração de site
- Sincronização de calendários
- Gestão de tarefas