Brasil Mostrar produtos locais
300 resultados
Programação de equipe + planejamento de projetos + controle de horas + gestão de disponibilidades + utilização + previsão em uma única ferramenta de planejamento de recursos. Saiba mais sobre o teamdeck
– Software de planejamento de recursos e calendários. – Planejamento do pessoal + planejamento de projetos e orçamento + controle de horas + planilhas de horas + carga de trabalho + desempenho + gestão de disponibilidades + previsão de recursos. – O Teamdeck é desenvolvido por uma empresa de software que também trabalha com o Spotify, a Uber, a Netflix e a Viu. – É usado nos setores de TI, financeiro, criação, comércio varejista, jogos, ensino e mídia. >> Demonstração ao vivo + ajuda na configuração gratuita. Cadastre-se para uma demonstração. Saiba mais sobre o teamdeck

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Um conjunto integrado de aplicativos inclui e-mail, calendário e catálogo de endereços que são acessados via Internet sem interrupção.
O Microsoft 365 é mais do que apenas Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Ele fornece serviços poderosos, como e-mail de classe empresarial, armazenamento online e soluções de trabalho em equipe que você pode acessar de qualquer lugar. Reúna equipes e recursos com soluções como Microsoft Teams e Skype for Business que tornam o trabalho em conjunto mais produtivo e agradável, independentemente da localização dos participantes. Saiba mais sobre o Microsoft 365

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Tenha a liberdade de criar um site impressionante, da maneira que desejar, gratuitamente.
Crie um site impressionante e profissional gratuitamente com o construtor de sites Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional, você encontrará tudo o que precisa. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens, entre outros. O Wix Editor oferece liberdade de design com funcionalidade e um fácil recurso de arrastar e soltar. E com o Wix Code, é possível criar sites e aplicativos de última geração. Saiba mais sobre o Wix

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos. Saiba mais sobre o QuickBooks Time

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar.
Conheça o assistente pessoal da sua agenda (ainda melhor) que funciona sem interrupção nos bastidores para preencher seu calendário e aliviar sua carga de trabalho. Desde o momento em que os clientes agendam com você, o Acuity está lá para enviar automaticamente confirmações personalizadas da reserva com a sua marca, entregar lembretes em mensagens de texto, permitir que os clientes reagendem por conta própria e processar pagamentos para que as atividades diárias fiquem mais eficientes. Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Use o software e os aplicativos Vagaro Salon para fazer reservas, efetuar pagamentos, enviar lembretes e promover seus negócios. Preço inicial: US$ 25,00 por mês.
Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês. Saiba mais sobre o Vagaro

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Para você, os estilistas e a equipe do salão, o MINDBODY facilita o agendamento, a atualização e o processamento de compromissos, tudo em uma única tela.
O software de salão MINDBODY foi projetado para ajudar você a gerenciar e ampliar seu salão, da recepção à cadeira e em todos os lugares. Com um poderoso conjunto de ferramentas, você pode agendar compromissos, processar pagamentos com segurança, acompanhar o sucesso, gerenciar agendas de estilistas e evitar faltas com lembretes automáticos de compromissos. Além disso, um conjunto avançado de recursos de marketing integrados atrai novos clientes e envolve os já existentes. Tenha mais tempo para se concentrar no que você ama. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Mindbody

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O Calendly ajuda a agendar reuniões sem a troca de e-mails.
O Calendly, uma ferramenta de agendamento automatizado simples, mas poderosa, elimina o trabalho de conexão com outras pessoas para que você possa fazer mais. Milhões de usuários se beneficiam de uma experiência agradável de agendamento, mais tempo para se dedicar às prioridades e flexibilidade para acomodar usuários individuais e equipes grandes. O Calendly funciona com calendários e aplicativos do Google, Office 365 e Outlook, como Salesforce, Stripe, GoToMeeting e Zapier, para uma experiência perfeita do usuário. Saiba mais sobre o Calendly

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos com calendários de equipe compartilhados, atualizações em tempo real, software de gráfico de Gantt, um aplicativo móvel, entre outros.
O Wrike é uma plataforma de calendário online usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Obtenha visibilidade completa de todos os seus projetos com os recursos de gestão de tarefas do Wrike. Visualize as prioridades da equipe em calendários compartilhados para se preparar para grandes projetos usando tarefas codificadas por cores e diferentes modos de exibição para obter uma visão clara do progresso. Mapeie os cronogramas do projeto e ajuste os prazos com o software intuitivo de gráfico de Gantt. Deseja atualizar os calendários da equipe remotamente? Experimente o aplicativo móvel Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Scheduling solution that helps businesses create shareable calendars with scheduled events or meetings and conference room details.
Scheduling solution that helps businesses create shareable calendars with scheduled events or meetings and conference room details. Saiba mais sobre o Google Calendar

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis.
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis. Líder mundial em agendamento online, o Doodle é usado por mais de 30 milhões de pessoas todos os meses. A Doodle AG está sediada em Zurique. Saiba mais sobre o Doodle

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Sistema de reservas online com lembretes para todas as empresas de serviços! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita.
O SimplyBook.me é o mais extenso sistema de reservas online do mercado, o que faz você parecer profissional e soluciona todas as suas necessidades online. Você recebe um site completo para apresentar sua empresa e agendar compromissos, vender produtos, fazer associações e oferecer pacotes e serviços adicionais. Sincronize seus compromissos com os calendários online populares e obtenha estatísticas detalhadas sobre sua empresa. Confira o SimplyBook.me para ver todos os recursos! Saiba mais sobre o SimplyBook.me

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para facilitar sua vida.
O software avançado de salão da Booker ajuda você a administrar e expandir seu salão com uma plataforma tudo-em-um que entende que você prefere se concentrar nos clientes e não nas tarefas administrativas. Gerencie suas reservas online, pontos de venda, programas de associação e fidelidade, atraia novos clientes e garanta que eles voltem. Acesse os negócios do salão a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico e baseado em nuvem da Booker. Saiba mais sobre o Booker

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. O preço é a partir de US$ 1,50/usuário/mês. Saiba mais sobre o When I Work

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Deixe seu negócio crescer com esta solução gratuita de agendamento de compromissos disponível para Internet, desktop, Android e iOS.
Capacite seus negócios com o Setmore, uma plataforma que permite automatizar a reserva de compromissos e acelerar seu crescimento. Adicione informações da empresa, detalhes do serviço e perfil da equipe e comece a agendar no calendário. Compartilhe sua página de reserva em sites, Facebook ou Instagram e permita que os clientes reservem online. Aproveite o poder de alertas e lembretes automáticos por e-mail, sincronizações de calendário do Google/Office, aulas, aplicativos para Android e iOS e muito mais. Cadastre-se já em uma conta GRATUITA! Saiba mais sobre o Setmore

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o 7shifts

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Software moderno para empresas locais e suas respectivas equipes economizarem tempo com planejamento do pessoal, monitoramento de horas, contratação e comunicação.
O Homebase facilita o trabalho por hora para toda a equipe. Com ferramentas online gratuitas e aplicativos móveis para gerentes e funcionários, o Homebase elimina a papelada e a dor de cabeça de fazer agendamento, folha de pagamento, contratação e comunicação com a equipe. Visite o site do programa e comece a economizar mais de cinco horas por semana. Usado por mais de 100 mil empresas locais. Saiba mais sobre o Homebase

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora. Saiba mais sobre o UKG Ready

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Crie e compartilhe agendas do pessoal em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer navegador da Internet. O agendamento de arrastar e soltar é tão fácil quanto trabalhar com uma planilha.
Crie e compartilhe agendas da equipe em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer navegador da Internet. Oferece agendamento de arrastar e soltar, equipe ilimitada, acesso ilimitado, lembretes de turnos, mensagens de texto e relatórios, gratuito no primeiro mês, dispensa cartão de crédito e instalação. Nenhum contrato e nenhum custo oculto para adicionar pessoal extra. Basta agendar com o uso ilimitado da equipe. Saiba mais sobre o Findmyshift

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O Branch é uma tecnologia móvel que ajuda os trabalhadores horistas a crescer financeiramente.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto de todos os tempos, custando mais de US$ 2.500 para substituir um trabalhador horista. Manter e envolver os funcionários pode melhorar a produtividade, a experiência do cliente e os resultados da empresa. Saiba mais sobre o Branch

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O software de salão Timely administra toda a sua empresa a partir de qualquer dispositivo. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais!
O Timely é o software de reservas mais inteligente do mundo. É muito fácil gerenciar compromissos, clientes, vendas, equipe, estoque, relatórios e muito mais! Crie uma experiência perfeita para o cliente com reservas online, depósitos, pagamentos, pós-pagamento, vales-presente, campanhas direcionadas por SMS e mensagens automáticas por SMS ou e-mail. Preços transparentes, sem taxas de instalação, custos extras ocultos ou contratos furtivos. Descubra por que mais de 36.000 usuários em todo o mundo amam o Timely. Avaliação gratuita por 14 dias! Saiba mais sobre o Timely

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Software de agendamento simples e poderoso para prestadores de serviços e clientes. Inclui calendário online e aplicativo para download.
Ferramenta de agendamento simples e poderosa que você e os clientes vão adorar! Use o agendador em qualquer lugar: no aplicativo ou em qualquer navegador. Os clientes podem fazer agendamentos com facilidade usando o aplicativo ou o calendário online do Visibook. Fácil agendamento e controle de clientes. Reduza as faltas. Agendador individual e de classe. Ferramenta de pagamentos. Mensagens e observações do cliente. Configuração simples e gratuita. Controle sua agenda. Encontre alternativas em seu calendário pessoal. Menos e-mail e aborrecimento. Gerencie a equipe. Ferramenta multiplataforma. Saiba mais sobre o Visibook

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Deputy: escale funcionários, controle hora e assistência, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Com o Deputy, é possível preparar os horários da equipe em minutos e depois publicá-los para a equipe com um clique, gerenciar facilmente as licenças de funcionários, controlar hora e assistência e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Deputy

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O OpenSimSim é uma ferramenta gratuita de planejamento do pessoal para Internet e dispositivos móveis. Crie um cronograma em minutos e envie-o para a equipe com um clique.
O OpenSimSim é uma solução de agendamento gratuita para funcionários horistas. Crie um cronograma em minutos, faça alterações e envie-o para a equipe com um clique. Com aplicativos gratuitos para iOS e Android, é possível editar e verificar o cronograma em qualquer lugar. Além disso, os funcionários sempre têm a versão mais atualizada disponível. Acompanhe as folgas, preveja as vendas para ter cronogramas mais eficientes em termos de custo, integre-se ao ponto de serviço e encontre substituições rapidamente. Recursos como mensagens em grupo e trocas e lembretes de turnos facilitam a vida. Saiba mais sobre o SocialSchedules

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento.
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Software que sincroniza telefones celulares, tablets e computadores permite que empresas de encanamento gerenciem funcionários, registros e clientes com eficiência.
Simplifique a gestão dos serviços hidráulicos com o software RazorSync para celular, tablet e computador. Programe, envie, fature e gerencie registros de clientes a partir do campo. Visualize trabalhos e técnicos em um mapa, reagendando e despachando para economizar tempo e viagens. Os dados são armazenados na nuvem para assegurar fácil acesso; os registros dos clientes atualizam o QuickBooks automaticamente. Os usuários do RazorSync relatam maiores faturamento, receita e satisfação do cliente. Comece uma avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o RazorSync

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys Saiba mais sobre o Replicon

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo! Saiba mais sobre o eSPACE

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Ele permite transformar o processo de escala com a ferramenta de previsão, agendamento e comunicação mais usada pelo setor.
O HotSchedules oferece uma plataforma operacional baseada na nuvem, além de soluções e serviços de suporte para os setores de hotelaria, varejo e restaurantes. O conjunto de produtos HotSchedules permite que proprietários e operadores escalem funcionários entre locais, acompanhem a hora e assistência, supervisionem o desempenho dos negócios e gerenciem as operações diárias. Com o aplicativo móvel nativo HotSchedules, os funcionários podem verificar horários, aceitar e recusar turnos e solicitar folgas, tudo no telefone celular. Saiba mais sobre o HotSchedules

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Resource Guru

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos. Saiba mais sobre o Kickserv

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
ONLYOFFICE is a secure online office suite aimed at helping teams in management and collaboration with strong focus on documents.
ONLYOFFICE Workspace is a collaborative corporate office available as a cloud service and on-premises solution. It features a collaborative 3-in-1 editing suite fully compatible with MS formats, tools for managing documents and projects, CRM, calendar, mail, communication instruments, and advanced security settings. ONLYOFFICE also provides free desktop and mobile apps connectable to the cloud. ONLYOFFICE Workspace offers plans for startups, businesses, and extra big enterprises. Saiba mais sobre o ONLYOFFICE Workspace

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Online booking, resource scheduling, lead generation, and reporting solution for Fitness Studios.
WellnessLiving, an all-in-one business management software, has all the tools you need to attract, convert, & retain more clients. We offer the fitness & wellness industry an affordable, easy-to-use, fully customizable platform that streamlines business management. Dynamic tools include online booking solutions, POS, payroll, reputation management, email/SMS marketing suite, rewards program, robust reporting, and so much more! It’s the only software you need to run and grow your business. Saiba mais sobre o WellnessLiving

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O Sage HR, da Sage, é uma solução de gestão de RH que simplifica o RH.
Sage HR é uma premiada solução de gerenciamento de RH que o simplifica. Criado para ajudar pequenas e médias empresas a se manterem ágeis, oferece recursos importantes como feedback 360, planejamento do pessoal, metas, despesas, avaliação de desempenho, acompanhamento de tempo e diretório de equipe. Confie na navegação amigável do CakeHR e no painel de controle personalizável para automatizar facilmente as tarefas, eliminar a dependência da planilha do Excel, aumentar a adoção de softwares e reduzir a frequência de e-mail. Aplicativos Android e iOS estão disponíveis. Saiba mais sobre o Sage HR

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Were here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around.
We're Booksy. We're not just an appointment app. Were your partner, your sidekick, your employee of the month. You've built a business doing things your own way honing your services, developing relationships, building community and you love every crazy minute of it, but you value your time, too. So we're here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around. We help you be you, only better. Saiba mais sobre o Booksy

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Planejamento do pessoal baseado na Internet com fluxos de comunicação otimizados, opções abrangentes de geração de relatórios e resoluções automáticas de conflitos.
O Humanity (ShiftPlanning) enfrenta o problema do planejamento do pessoal fornecendo uma plataforma centralizada e fácil de usar para planejadores e funcionários. Graças ao fluxo de comunicação otimizado, opções variadas de geração de relatórios, resoluções automáticas de conflitos e recursos como troca fácil de turnos, o Humanity proporciona às empresas uma economia de 50 a 80% do tempo gasto anteriormente em trabalhos relacionados a agendamento e cria um software líder de mercado para gestão e planejamento do pessoal que tem a confiança de milhares. Saiba mais sobre o Humanity

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Booking Pages Builder, Unlimited customized and optimized booking pages for all your bookings.
Booking Pages Platform that allows for unlimited customized landing pages. Two-Week Free Trial with all our Features is available! Ask us about the top 5 Features we have that none of our competitors offer! We give you a full web/landing page that will make you proud to share with your clients. We integrate with your existing calendars as well as with MailChimp, Zoom, Stripe, Square, Zapier and more! Find out why we have grown to over 40,000 users in 100+ countries in the last 12 months. Saiba mais sobre o Book Like A Boss

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O Appointy é um software de agendamento simples, funcional e robusto, projetado para ajudar os clientes a crescer e gerenciar seus negócios.
O Appointy é um software de agendamento simples e funcional, projetado para ajudá-lo a expandir e gerenciar seu negócio. O Appointy permite aceitar compromissos online, enviar lembretes automáticos por e-mail/SMS, integrar mídias sociais e o Google Agenda, aceitar pré-pagamentos online, criar vales-presente, promoções e muito mais. Independentemente do tamanho da empresa, há um plano criado especialmente para cada uma. Acreditado por mais de 85.000 empresas em todo o mundo. O plano básico é grátis para sempre. Saiba mais sobre o Appointy

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Agendamento feito personalizável e acessível com integrações personalizadas, processamento de pagamentos, listas de espera, layouts personalizados e muito mais.

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Software de agendamento simples para gerenciar compromissos, clientes e funcionários em um só lugar. Rápido e fácil de configurar e usar.
O ScheduFlow é uma das únicas soluções baseadas na nuvem que podem ser baixadas como aplicativo na área de trabalho. Com o ScheduFlow, é possível gerenciar compromissos e funcionários em um único local. Gerencie clientes ou pacientes agendando compromissos com velocidade e simplicidade. Atribua tarefas aos funcionários para realizar o trabalho. Um fluxo de trabalho fácil de usar que qualquer funcionário pode aprender em minutos. Veja por que ele foi classificado com 5 estrelas em quase todos os sites de comparação. Avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o ScheduFlow

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
O Shiftboard é um dos softwares líderes de programação da força de trabalho, que ajuda a otimizar as operações complexas da força de trabalho.
O Shiftboard é um dos softwares líderes de agendamento para a força de trabalho. Desenvolvido para forças de trabalho que recebem por hora, com agendamento, comunicação em tempo real e gestão de mudanças no centro das operações diárias, o Shiftboard ajuda as organizações a transformar os negócios através da automação. Milhares de clientes escolhem o Shiftboard para otimizar operações complexas da força de trabalho, resultando em menores custos de mão de obra, aumento da produtividade do trabalhador e diminuição da rotatividade de funcionários. Saiba mais sobre o ScheduleFlex

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Gestão de estúdio que economiza tempo e mantém os negócios em ordem e os clientes satisfeitos.
Oferece aos fotógrafos uma solução simples e intuitiva para as necessidades de gestão do estúdio e dos clientes. Agendamento e programação online, fluxos de trabalho automatizados, faturamento, contratos, entre outros. O Iris Works é um sistema de gestão de estúdios criado para artistas. Após somente algumas horas de configuração do estúdio, o usuário está pronto para começar a otimizar os negócios. Saiba mais sobre o Iris Works

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Streamtime is project management for creative teams and businesses. Job planning, time tracking, invoicing and scheduling made easy.
Streamtime is project management software for creative businesses. We believe in creating tools that treat creatives as humans, not robots. With Streamtime you can create jobs and projects, plan and track time, and schedule your team. Take advantage of one click quoting and invoicing direct from your job plan and hook up your finances with our Xero, MYOB and Quickbooks integrations. Start for free and take advantage of a free, live 30 minute demo with one of our team. Saiba mais sobre o Streamtime

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços
Transforme as chamadas perdidas em compromissos agendados com um agendamento online gratuito e fácil de usar.
Os prestadores de serviços costumam perder chamadas de clientes em potencial e passar horas enviando lembretes e acompanhando e-mails em meio a diversas atividades para expandir os negócios. A solução de agendamento de consultas online é como um carrinho de compras de serviços. Ela elimina as chamadas perdidas e os problemas de não comparecimento, permitindo que os clientes gerenciem os próprios compromissos. As empresas podem incorporar um agendador no site e personalizar as notificações por e-mail para que sejam enviadas automaticamente. Saiba mais sobre o TimeTap

Recursos

  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Gestão de tarefas
  • Integração de site
  • Livro de endereços