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Software de Gestão de Conteúdo de Vendas

Software de gestão de conteúdo de vendas: os produtos dessa categoria fornecem um local centralizado para criar, armazenar e distribuir material usado durante o ciclo de vendas. Os representantes de vendas podem acessar conteúdos críticos ao interagir com clientes atuais e potenciais.

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O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Assistente de redação de IA que quebra o bloqueio de escritores e economiza horas por semana escrevendo texto.
Escreva um texto melhor com inteligência artificial. O Conversion.ai ajuda redatores, profissionais de marketing e empreendedores a romper o bloqueio da redação e criar um texto de alta conversão, rapidamente. O AI Jarvis pode escrever anúncios no Facebook, e-mails de marketing, texto do site, conteúdo, entre outros. Funciona até mesmo com os setores e produtos mais específicos. Tão fácil de usar que até sua avó pode vender as mitenes que faz. Saiba mais sobre o Jasper

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Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo.
Ferramenta de comunicação interna que permite que a mensagem seja compartilhada instantaneamente por vídeo. Saiba mais sobre o Loom

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Crie, armazene e compartilhe arquivos importantes sobre clientes e leads e gerencie todo o seu ciclo de vendas com o Monday CRM.
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday CRM é um CRM completamente personalizável sem código, integrado ao Work OS da monday.com. Conhecido como "CRM sem frustrações", ele lida com todos os processos de vendas e comunicações com clientes em um só lugar. Seja para capturar leads, gerenciar informações de contato, rastrear negociações ou colaborar entre departamentos, o monday CRM permite que você administre tudo. Você pode usar automações integradas ou simplesmente criar a sua própria para agilizar o trabalho repetitivo e liberar tempo para se concentrar nas vendas. Saiba mais sobre o monday CRM

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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha

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Obtenha artigos de blog de nível profissional em segundos. Ferramenta de redação de IA para conteúdo longo líder de mercado.
O Texta.ai é uma ferramenta de redação de IA que gera e otimiza automaticamente conteúdo longo. O escritor de artigos com tecnologia de inteligência artificial e mais de 30 ferramentas de geração de conteúdo ajudarão a produzir textos para blogs, sites, redes sociais e muito mais. - Mais produtividade - Artigos com alta classificação na pesquisa do Google - A chave para o marketing de conteúdo - Conteúdo original e sem plágio - Mais conversões de anúncios - Conversa na língua materna do cliente Saiba mais sobre o Texta.ai

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente. Saiba mais sobre o Proposify

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Crie designs, vídeos e escreva textos usando a ferramenta de redação publicitária com IA.
O Simplified ajuda você a criar designs em segundos. Escolha entre milhares de modelos para postagens em redes sociais, stories do Instagram, Reels, TikToks, anúncios, banners e tudo mais, gratuitamente. Aproveite a magia da inteligência artificial (IA) com um clique, que pode remover planos de fundo, criar animações e redimensionar imagens com um clique. Não será mais necessário usar várias ferramentas. Personalize-o instantaneamente com uma biblioteca de recursos com milhões de fotos, milhares de fontes e componentes de design. É tão simples quanto arrastar e soltar. Saiba mais sobre o Simplified

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. Saiba mais sobre o Seismic

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O Yesware é uma plataforma de produtividade da caixa de entrada que permite a comunicação autêntica por e-mail na escala exigida pelos usuários empresariais de hoje.
O complemento de rastreamento de e-mail do Yesware permite que os usuários criem, enviem, gerenciem e aprimorem a comunicação de e-mail personalizada para pessoas que estão fora da organização. Para fazer isso, o Yesware traz recursos poderosos, incluindo o rastreamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, integração de CRM e campanhas de e-mail automatizadas para os usuários. Saiba mais sobre o Yesware

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A ferramenta de ativação de vendas Showell capacita as equipes a fechar mais negócios com apresentações convincentes e uma experiência que conquista o comprador.
O Showell é uma ferramenta profissional de apresentação e vendas para representantes de vendas. Mantém o material sempre à mão e permite que você se concentre nas necessidades dos clientes. Tanto presencial quanto virtualmente, o Showell causa uma impressão que se traduz em vendas. Com o Showell, é possível obter melhores resultados das reuniões voltadas para o cliente. Com o Showell, é possível: - Preparar reuniões com conteúdo personalizado de maneira rápida e fácil. - Apresentar-se profissionalmente em qualquer lugar, a qualquer hora. - Compartilhar conteúdo com todos os responsáveis pela tomada de decisões. Saiba mais sobre o Showell

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ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature. Saiba mais sobre o ClientPoint

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O iSalesCRM ajuda a interagir e acompanhar os leads usando SMS, e-mail e/ou um sistema telefônico integrado.
O iSalesCRM é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de mensagens móveis e automação de marketing VOIP para call centers e agências em todo o país. Interaja com seus leads e simplifique o processo de vendas, em velocidade e escala, com um software de CRM e gestão de leads para a sua agência. Saiba mais sobre o Ringy

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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante. Saiba mais sobre o VanillaSoft

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O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração.
O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração. É possível rastrear e-mails ilimitados gratuitamente, agendar e-mails, anexar e enviar modelos inteligentes, automatizar e-mails de acompanhamento e obter dicas comportamentais de comunicações por e-mail para conhecer os destinatários mais engajados mais rapidamente. É compatível com todos os provedores de serviços de e-mail, incluindo Gmail/Gsuite, Outlook, Yahoo e outros. Saiba mais sobre o Saleshandy

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O MindTickle é uma plataforma baseada em dados desenvolvida para executar iniciativas de preparação e capacitação de vendas de forma fácil e eficaz.
O MindTickle é uma plataforma de prontidão de vendas desenvolvida para líderes de capacitação de vendas e receita para potencializar a eficácia de vendas. Reduza o tempo de rampagem de vendas, aumente as taxas de ganhos e o tamanho dos negócios, e vincule diretamente o impacto da capacitação de vendas à receita. Obtenha informações com base em dados para transformar os recursos de vendas, estender a integração para a prontidão contínua, incorporar o treinamento na gestão diária, maximizar o compartilhamento de ideias entre parceiros e canais, e hospedar eventos de vendas virtuais e online. Saiba mais sobre o Mindtickle

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Torne as vendas tão fáceis quanto o e-mail. Sincronize sua agenda e seus e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails, agende compromissos, defina acompanhamentos e mais.
Você trabalha na sua caixa de entrada, não no Salesforce. Ninguém precisa forçá-lo a usar o e-mail. É fácil de usar e eficaz. O Salesforce deve ser ao mesmo tempo útil e simples. Por isso, o Salesforce foi levado para a caixa de entrada. Para economizar seu tempo e torná-lo mais produtivo. Agora, é possível ver e atualizar o Salesforce enquanto trabalha. Sincronize e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails abertos, crie e atualize registros do Salesforce, agende chamadas e muito mais. Experimente o Cirrus Insight gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o Cirrus Insight

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Uma ferramenta de vendas B2B se conecta ao LinkedIn; encontra leads, relaciona, acompanha e agenda reuniões automaticamente usando IA.
O CoPilot AI se conecta ao LinkedIn para conectá-lo automaticamente a leads B2B qualificados, automatiza o alcance e o acompanhamento para agendar reuniões. A segmentação assistida por IA preenche sua caixa de entrada com os clientes potenciais mais adequados da lista de conexão de 1º grau no LinkedIn. O AI-Smart-Reply usa a IA generativa para redigir mensagens de resposta em segundos, extraindo automaticamente os detalhes corretos de cada conversa. Esse poderoso conjunto de ferramentas de IA permite gerenciar facilmente centenas de conversas, trabalhando sem interrupção para não sobrecarregar a agenda. Saiba mais sobre o CoPilot AI

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Paperflite allows marketing and sales teams to discover, share and track sales content and get real time engagement analytics.
Considerada a plataforma de gerenciamento de vendas (conteúdo) mais fácil de usar, O Paperflite é adorado por usuários de empresas de todos os tamanhos. O Paperflite permite que o marketing selecione, organize, compartilhe e distribua instantaneamente o conteúdo para vendas, sucesso do cliente e parceiros de canal. Com análises de engajamento em tempo real e uma experiência de conteúdo superlativa para os compradores, os representantes de vendas agora podem se concentrar nas perspectivas certas e se destacar da maioria. Saiba mais sobre o Paperflite

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O Reply é a principal plataforma de engajamento de vendas tudo-em-um que ajuda a automatizar o alcance multicanal em grande escala.
Desde encontrar e-mails no LinkedIn até reservar chamadas por meio da plataforma, o Reply economiza até 40% do tempo das equipes de vendas para ajudar a focar no fechamento de negócios. Apoiado com um algoritmo de IA de alto nível, o Reply ajuda a melhorar o alcance das vendas e a focar nos melhores leads mais rapidamente. Uma das 50 principais ferramentas de vendas em 2022 no G2, o Reply é reconhecido por seus serviços de sucesso/suporte ao cliente de alto nível e conta com a confiança de mais de 2.500 empresas – PME, agências de vendas e empresas de médio porte nos EUA, Canadá e Europa. Saiba mais sobre o Reply

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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida. Saiba mais sobre o Wingmate

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O Baserow é uma ferramenta de base de dados sem código aberto que ajuda as empresas a gerir dados e a colaborar com facilidade.
O Baserow é uma ferramenta de base de dados de código aberto sem código que ajuda as empresas a gerir dados com facilidade. A sua interface intuitiva permite-lhe criar e automatizar aplicações de bases de dados sem codificação, enquanto as suas capacidades de colaboração em tempo real permitem um trabalho de equipa sem problemas. O Baserow oferece poderosas funcionalidades de gestão de dados, incluindo múltiplas tabelas, vistas e relações. A sua natureza de código aberto permite-lhe auto-hospedar e ter o controlo total dos seus dados, aliviando as preocupações legais e de conformidade de dados. Saiba mais sobre o Baserow

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O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger documentos confidenciais de caírem em mãos erradas. Proteja seus documentos com recursos de segurança, como lista de permissões e verificação de e-mail, e compartilhe vários documentos com um único link usando o Spaces, a sala de negócios virtual. Mais de 9.000 empresas já estão usando o DocSend para proteger e compartilhar documentos críticos para os negócios. Saiba mais sobre o Dropbox DocSend

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