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O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 95 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Use o Tidio para cuidar dos clientes sem interrupção usando chatbots com IA que respondem a perguntas e resolvem problemas mesmo quando você está ausente. Saiba mais sobre o Tidio
Com o Tidio, você pode cuidar dos clientes sem interrupção usando chatbots com inteligência artificial (IA) que respondem a perguntas e resolvem problemas mesmo quando você está ausente. Automatize o suporte ao cliente, salve carrinhos abandonados, gere novos leads e faça muito mais com chatbots prontos para uso disponíveis sempre que os clientes precisam de ajuda. Você pode criar seu próprio chatbot do zero usando um editor intuitivo de arrastar e soltar ou escolher um dos mais de 35 modelos gratuitos. É rápido, simples e não requer conhecimento de programação. Saiba mais sobre o Tidio

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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshdesk Messaging
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshdesk Messaging

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O Cyara acelera a entrega de jornadas ideais do cliente em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos. Saiba mais sobre o Cyara
A plataforma Automated CX Assurance do Cyara ajuda as marcas mais reconhecidas do mundo a oferecer experiências aos clientes com menos esforço, custo e risco. O Cyara dá suporte a todo o ciclo de vida do desenvolvimento do software de experiência do cliente, desde o design até testes funcionais e de regressão, testes de carga e supervisão de produção, permitindo que as empresas criem, construam e mantenham jornadas ideais do cliente em escala, em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos voltados para o cliente. Saiba mais sobre o Cyara

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Crie seu próprio aplicativo incrível em minutos e de graça!
O App Builder Appy Pie é um construtor de aplicativos do tipo "faça você mesmo" (Do It Yourself, DIY), que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação; basta arrastar e soltar para criá-lo em minutos. Votado pelos clientes em mais de 10 milhões de aplicativos como o melhor construtor de aplicativos para dispositivos móveis, o Appy Pie permite criar aplicativos impressionantes para Android ou iPhone com plugins e recursos fáceis de integrar, como notificação por push, integração hiperlocal, integração de CRM, análise de aplicativos, realidade virtual e aumentada, chamada de táxi, bate-papo e muito mais. Saiba mais sobre o Appy Pie

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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Drift’s Conversation Cloud lets businesses engage with buyers in a personalized way at every stage of their journey.
Drift helps businesses connect with people at the right time, in the right place, with the right conversation. Using our AI-powered Conversation Cloud, businesses can personalize experiences that lead to more quality pipeline, revenue, and lifelong customers. Saiba mais sobre o Drift

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A plataforma de recrutamento conversacional permite que os empregadores se envolvam com os candidatos por meio de um pacote completo de opções de bate-papo e publicidade.
Os principais candidatos exigem que os empregadores forneçam várias maneiras de se conectar além do 'Candidate-se agora'. A plataforma de recrutamento conversacional do Brazen faz exatamente isso, oferecendo aos empregadores uma variedade de canais para envolvimento com candidatos, inclusive o QuickChat, chatbots recrutadores, bate-papos agendados e eventos on-line, resultando em três vezes mais candidatos qualificados. O Brazen também oferece aos empregadores a capacidade de encontrar novos candidatos por meio de publicidade programática. As principais marcas usam o Brazen, como a KPMG, CVS Health e Starbucks. Saiba mais sobre o Brazen

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Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas. Saiba mais sobre o Rocket.Chat

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O SnapEngage é uma solução de bate-papo empresarial dedicada que permite que as equipes de vendas e atendimento ao cliente convertam leads e atraiam clientes.
Obtenha resultados comprovados para o seu negócio com o SnapEngage. Essa solução dedicada de bate-papo empresarial aumenta as taxas de conversão do site e a satisfação do cliente para as equipes de vendas e atendimento ao cliente. O SnapEngage atende aos requisitos avançados de segurança e privacidade e oferece recursos omnicanal e integrações nativas com CRMs e helpdesks populares. Ele está comprometido com o sucesso de longo prazo com um suporte ao cliente premiado, serviços profissionais e treinamento personalizado. Saiba mais sobre o SnapEngage

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O Comm100 oferece soluções de experiência do cliente omnicanal para ajudar as empresas a responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos.
A plataforma de experiência do cliente omnicanal Comm100 possibilita interações em tempo real via Internet, dispositivo móvel e mensagem. Fica fácil para as organizações responder a perguntas, resolver problemas e manter os clientes satisfeitos. Com marketing e vendas na linha de frente e serviço e suporte contínuos, o Comm100 possibilita experiências digitais que geram receita sem aumentar os custos. Saiba mais sobre o Comm100 Live Chat

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O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo.
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ

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Omnichannel customer engagement platform: Live Chat, SMS Text integration, Support Ticket Management, Knowledge Base, Facebook and more
LiveHelpNow is an omnichannel software solutions provider for all of your customer support, contact center, lead generation, and help desk needs. Offerings/capabilities include live chat, SMS text-to-chat, ticket management, chatbots, knowledge base, social media messaging, live chat agents, enterprise level reporting, KPI dashboards and more. Finally, provide the data and resources your agents need to delight your customers. #1 Live Chat Software 8 years in a row by Business.com. Saiba mais sobre o LiveHelpNow

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O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a conquistarem clientes satisfeitos. Isso é feito com uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que possibilita conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede na cidade de Nova York e 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. Saiba mais sobre o Sprinklr

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O Landbot é uma solução de geração de leads com alta taxa de conversão que não requer inteligência artificial e pode ser facilmente incorporada sem a necessidade de habilidades de criação de código.
O Landbot é uma ferramenta para criar sites de conversação que os visitantes adoram. Envolva e aumente a conversão com conversas humanas, na escala certa. A avançada solução sem código permite que qualquer pessoa crie e incorpore um chatbot com alta taxa de conversão em qualquer site sem precisar de habilidades de criação de código. Saiba mais sobre o Landbot

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Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback.
Melhor software de ciclo de vida do cliente: suporte, automação e feedback. O perfeito bate-papo ao vivo totalmente integrado com a plataforma. Chamada de vídeo integrada ao compartilhamento de tela. Capturas de tela. Saiba mais sobre o Customerly

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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
O ChangeGear, da SunView Software, é uma solução de gestão de serviços de TI (GSTI) para empresas com recursos avançados de gestão de serviços, módulos baseados em Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL), uma plataforma de IA e aprendizado de máquina e muito mais. Obtenha tudo de que precisa para construir, configurar, automatizar e implantar serviços para TI, entre outros, como gestão de incidentes, problemas, mudanças, autoatendimento, integração de RH, instalações e muito mais. Comece rapidamente com itens essenciais pronto para uso. Saiba mais sobre o ChangeGear

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Solução de bate-papo ao vivo com convites automáticos, transferência de funcionário para funcionário e recursos de bate-papo em grupo.
Solução moderna de bate-papo ao vivo com convites automáticos, mensagens offline, transferência de funcionário para funcionário e recursos de bate-papo em grupo. O Chaport foi criado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com os amigos. Possui belos aplicativos de área de trabalho para Mac, Windows e aplicativos móveis de internet com todos os recursos. Saiba mais sobre o Chaport

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O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação.
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o Chatbot

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Um assistente de recepção notavelmente humano.
Mais adequado para os mercados de fitness, beleza, bem-estar e odontológico. Seja respondendo a chamadas perdidas ou fazendo marketing para seus clientes, o assistente de recepção virtual do FrontdeskAI pode ser usado para criar consistência em suas comunicações, melhores experiências para os clientes, aumentar a receita, melhorar a retenção e fazer o seu dia durar mais. Com o FrontdeskAI, os consumidores podem enviar mensagens de texto, ligar ou conversar ao vivo com sua empresa sem interrupção. Saiba mais sobre o TrueLark

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Powerfront's INSIDE is an omni-channel customer service software that replicates in-person experiences online seamlessly.
Make online shopping as personalized as in store with INSIDE, an omni channel customer service software that provides agents with the tools and data to replicate in-person shopping experiences online and seamlessly between channels. Some of the world’s leading brands use INSIDE to earn on average a 25-35%, sometimes 48%, conversion rate using the enterprise live chat, chatbots, video-assisted personal shopping and live-streaming solutions Saiba mais sobre o INSIDE

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A LivePerson é líder do setor em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo, que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente.
A LivePerson atua em soluções de bate-papo e mensagem ao vivo que aumentam as vendas e melhoram o atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos. A plataforma de conversação da LivePerson é integrada aos canais mais populares do mundo, incluindo mensagens na Internet e no aplicativo, SMS, e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, WeChat, Line e muito mais. A plataforma de conversação da LivePerson foi criada para lidar com milhões de mensagens em grande escala, avaliadas e usadas por muitas empresas da Fortune 500. Saiba mais sobre o Conversational Cloud

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A human + bot hybrid customer support software that lets companies automate their customer support.
The way customer conversations and support are happening is broken, redundant, and time and cost-inefficient. And Kommunicate aims to correct it. Kommunicate is a human + bot hybrid customer support software for proactive, real-time, and personalized support. The amount of customer service queries is ever increasing. That is why AI becomes extremely important. With chatbots, businesses can serve their customers effectively without spending vast amounts of time, resources, and workforce. Saiba mais sobre o Kommunicate

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SAS® Visual Analytics enables reporting, data exploration and analytics that empowers everyone to discover and share powerful insights.
SAS Visual Analytics is our flagship offering for self-service data preparation, visual discovery, interactive reporting, and dashboards--as well as easy-to-use analytics--with governance. SAS Visual Analytics allows non-technical users to create, share and execute BI and Analytics workflows for interactive reporting and free-form exploration. Visual Analytics support sharing and collaboration of insights so that everybody can take decisive action and stay agile to meet changing business needs. Saiba mais sobre o SAS Visual Analytics

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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. Saiba mais sobre o Quiq Messaging

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Kustomer é a plataforma omnicanal de gestão de clientes focada em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes.
Kustomer é a plataforma omnicanal de atendimento ao cliente para empresas focadas em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes. Construído com automação inteligente, o Kustomer é dimensionado para atender às necessidades de qualquer central de contato e empresa, unificando dados de várias fontes e permitindo que as empresas ofereçam serviços e suporte sem esforço, consistentes e personalizados por meio de uma única visualização do cronograma. Saiba mais sobre o Kustomer

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The world's leading chatbots and voice bots are built by yellow.ai. We deliver 60% automation in the first 30 days of a bot going live.
Yellow.ai is the worlds leading CX automation platform, enabling 700+ enterprises to deliver real-time support on web, mobile, and messaging services such as WhatsApp, FB. Enterprises can now self-serve 80% of queries and improve CSAT by 20%, by deploying an omnichannel chatbot in 100+ languages. For critical queries, seamlessly transfer to a human agent. Integrate a chatbot atop your CRM or solve customer queries in real-time. Switch to the future of live chat software. Saiba mais sobre o yellow.ai

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B2Chat is a Web App software that offers users an all in one instant messaging and chat solution. Users are provided with features such
B2Chat is a Web App software that helps businesses to deliver a faster and better customer service via chat. Respond to your customers quickly, with the amount of agents you require and from the same place. B2Chats allows your business to unify chats from: Facebook Messenger, Instagram, LiveChat, Telegram and WhatsApp. Don't miss the chance of turning every conversation into a sell. We provide automatization tools to set up greetings or goodbyes from a single panel and respond even when you're Saiba mais sobre o B2Chat

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Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho!
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot

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O Formilla.com é o fornecedor líder de software de mensagens ao cliente para vendas, marketing e suporte.
O Formilla.com é o fornecedor líder de software de mensagens ao cliente para vendas, marketing e suporte. Mais de 12 mil empresas ao redor do mundo usam o software para geração de leads, automação de marketing e para aprimorar o suporte ao cliente, usando uma combinação de ferramentas de bate-papo ao vivo, e-mail e mensagens no aplicativo em uma plataforma eficaz. Saiba mais sobre o Formilla.com

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Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte.
Crie bots do Facebook Messenger para marketing, vendas e suporte. Saiba mais sobre o ManyChat

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Smith.ai Live Chat combines live agents & AI to provide 24/7 virtual receptionist service for chats & texts — for all businesses.
Smith.ai Live-Staffed Chat is the fastest & friendliest way to capture, screen, & convert online leads with 24/7 live agents. We also offer text & Facebook answering. Our AI chatbots capture key lead info & provide instant engagement. Pay for relevant chats only, never spam or sales chats. Easy setup on all website platforms. Instant chat transcripts sent via email & CRM integrations. Smith.ai AI-backed Live Chat is the most effective & affordable way to capture leads & grow your business! Saiba mais sobre o Smith.ai

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O Genesys DX é uma solução de engajamento com o cliente com tecnologia de IA que oferece interações personalizadas e tempo de retorno rápido.
O Genesys DX (anteriormente conhecido como Bold360) é uma plataforma de relacionamento com tecnologia de IA que ajuda empresas de todos os tamanhos a construir e cultivar relacionamentos com os clientes, ao mesmo tempo em que oferece melhores experiências aos clientes e aos funcionários que os atendem. Combinando o melhor da IA e da tecnologia baseada em agentes, o pacote do Genesys DX permite que as empresas atendam às crescentes expectativas dos clientes, permitindo que os agentes façam o que sabem fazer de melhor: ser humanos. Saiba mais sobre o Genesys DX

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O Leadoo, uma plataforma de marketing orientada a clientes potenciais, transforma os visitantes passivos do site em clientes potenciais qualificados de maneira interativa e fácil.
O Leadoo foi criado com uma finalidade: resultados. Tudo de que você precisa para acelerar seu jogo de marketing e superar as metas de vendas. Fornecendo um kit de ferramentas simples, o Leadoo, uma plataforma de marketing orientada a clientes potenciais, transforma os visitantes passivos do site em clientes potenciais qualificados de maneira interativa e fácil. Isso ajuda as empresas a gerar mais leads, converter candidatos mais qualificados e melhorar o atendimento ao cliente com bots e seres humanos. Saiba mais sobre o Leadoo

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Revolucione o mundo dos bots empresariais e de atendimento ao cliente com um mecanismo proprietário de aprendizado de máquina.
O Engati é uma plataforma de chatbot que permite criar, gerenciar, integrar, treinar, analisar e publicar bots personalizados em questão de minutos. Atualmente, ele é compatível com oito das principais plataformas de envio de mensagens, inclusive Messenger, Kik, Telegram, Line, Viber, Skype, Slack e Webchat, com foco no relacionamento com o cliente. Criar bots nunca foi tão fácil. Ao usar o Engati, é possível criar bots de bate-papo próprios com um fluxo de trabalho e sem necessidade de programação. Saiba mais sobre o Engati

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Chatfuel is the leading chatbot platform for Messenger. Increase sales, personalize marketing and automate support, all with Chatfuel.
Chatfuel is the leading chatbot platform for Messenger. You can increase sales, personalize marketing and automate support, all with Chatfuel. Build your bot now, no coding required. Saiba mais sobre o Chatfuel

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Plataforma de IA de conversação sem código para empresas, para automatizar o atendimento ao cliente, suporte interno, vendas e autoatendimento.
Software de inteligência artificial (IA) de conversação para criar agentes virtuais que automatizam o atendimento ao cliente e os canais de suporte interno, aumentam a eficiência do agente humano e gerem receita por meio de conversas online. Implemente uma experiência transformadora para o cliente em dias, não em semanas, construída sobre uma base de compreensão de linguagem natural (NLU na sigla em inglês) de alta qualidade. É a sofisticação da NLU que faz com que os agentes virtuais do boost.ai consigam lidar com milhares de intenções do usuário sem nenhuma queda nas taxas de resolução. Saiba mais sobre o Boost.AI

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A customer engagement platform that enables you to sell your services and offer customer support on popular messaging channels.
eBanqo is a customer engagement platform that: - Gives businesses an AI chatbot that responds to inquiries 24/7 - Offers multichannel live chat that aggregates chats from the web, social and messaging apps in one dashboard - Provides automation to enable customers to onboard, purchase goods/services and resolve support issues from popular messaging apps and channels without speaking to a support rep. Saiba mais sobre o eBanqo

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Software de comunicação com o cliente em tempo real, no aplicativo e na internet para suporte. Cobrowsing, chat ao vivo, chatbot, vídeo e voz.
O Acquire oferece às equipes empresariais as ferramentas digitais necessárias para criar as melhores experiências para o cliente. Com recursos que incluem cobrowsing seguro, chatbots de IA, chat ao vivo e videochamada. O pacote de software flexível e escalável do Acquire atende as necessidades de suporte e atendimento ao cliente de qualquer empresa, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Acquire

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Software de chat em tempo real, criado para acelerar o suporte ao cliente.
Preços atualizados: plano Unlimited Agent a partir de US$ 29,00/mês. O HappyFox Chat é um software de chat ao vivo voltado para empresas, que ajuda a prestar um suporte ao cliente adequado e converter mais vendas. A combinação de tecnologias de alto desempenho do HappyFox Chat foi desenvolvida para chegar a um desempenho ultrarrápido. O HappyFox Chat torna a experiência do usuário mais agradável e pode ser integrado a aplicativos de terceiros já usados. Saiba mais sobre o HappyFox Chat

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The #1 customer messaging platform in retail, Heyday by Hootsuite combines the power of AI with the human touch to deliver 5-star CX.
The #1 messaging platform in retail, Heyday by Hootsuite combines the power of AI with the human touch for five-star customer experiences. By automating up to 80% of FAQs, Heyday delivers personalized CX at scale 24/7, easily integrating with websites and 20+ apps. So your teammates close more sales, meeting customers on their top platforms, as Heyday connects customers across the globe with iconic brands like Lacoste, Decathlon, Kingfisher, Cirque du Soleil, Danone, Bestseller… and more. Saiba mais sobre o Heyday

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Kore.ai is a globally recognized leading provider of Conversational AI and Digital UX Virtual Assistant Platform and Solutions.
Kore.ai is a market-leading conversational AI and digital UX technology partner for Global 2000 companies. It provides conversational AI and digital UX-rich virtual assistants, designed specifically for enterprises, for a diverse range of use cases across industries for engaging customers, employees, and partners. Its end-to-end, comprehensive Virtual Assistant Platform serves as a secure foundation for enterprises to design, build, test, host, and deploy AI-rich virtual assistants Saiba mais sobre o Kore

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Cloud-based interview platform that automatically turns phone interview conversations into data and interview insights.
Honeit turns live phone and video interview conversations into insights. Honeit interview technology was designed by recruiters and hiring managers to schedule, screen and assess talent faster and remove interview steps. Honeit makes it easy to record, transcribe and share interview data and audio sound-bites from natural conversations. Honeit is cloud-based interview technology with nothing to download or install. Saiba mais sobre o Honeit

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DontGo's patented technology reinvents Chat by utilizing AI to solve how companies convert their web visitors into customers.
DontGo isn't another live chat. DontGo is an artificial intelligence chat software that increases leads! DontGo senses when a website visitor is disengaging & launches a chat window to initiate a conversation. Our AI chat responds to questions 24x7x365, in real-time, & guides visitors to click or call. DontGo feels like a real person but doesn't require any staffing. DontGo programs, optimizes & compiles weekly status reports to continuously improve results. Sign up for a 30-day free trial! Saiba mais sobre o DontGo

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Uma solução de chatbot habilitada por tecnologia de inteligência artificial que é econômica e pode ser implantada em vários verticais em um período de apenas quatro semanas.
Os chatbots habilitados por tecnologia de inteligência artificial utilizam análise contextual e processamento de linguagem natural (PLN) para avaliar as intenções e emoções do usuário. Isso ajuda o chatbot a analisar as consultas dos clientes com cuidado e formular respostas precisas e empáticas. Implantável em várias plataformas e aplicativos, agora você pode obter uma visão unificada de todas as conversas relacionadas ao cliente. Saiba mais sobre o Enterprise Bot

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Building the Operating System for Customer Support. Our state of the art conversational AI helps brands scale their support securely.
Verloop.io is building the operating system for customer support. Our state-of-the-art conversational AI helps brands securely scale their support, reduce operational expenses and gain complete visibility into their customer support operations. We provide instant, real-time support across channels (Web, App, Messenger, Instagram, WhatsApp.) Verloop.io combines the power of machine learning, automated speech recognition and natural language processing to transform the way support is delivered. Saiba mais sobre o Verloop

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Pypestream is a cloud-based, patented AI-powered automation solution that enables leading brands to resolve customer issues instantly.
Pypestream is a cloud-based, patented AI-powered automation solution that enables leading brands to resolve customer issues instantly, on any channel, at any time. Pypestream’s platform resolves up to 90% of inquiries without human interaction and offers 24/7 customer service at a much lower cost than traditional contact centers. Unlike other tools, Pypestream’s solution is built by a team of experts in just weeks, no IT resources required. Saiba mais sobre o Pypestream

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Chatbot Software BotUp lets you create chatbots for Facebook, WhatsApp, Slack, SMS, and Website and automate responses to user queries.
BotUp by 500apps is a chatbot software that helps build your chatbot without coding. Automate conversations with your customers, gather information, make appointments, engage in eCommerce, and provide support. Seamlessly integrate a chatbot with popular messaging apps to solve common customer problems, increase sales, and improve overall customer satisfaction. Leverage built-in CRM and robust analytics dashboard to better understand your bots and target the right audiences at the right time. Saiba mais sobre o BotUp

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