17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Sistemas PDV para Food Truck
O sistema PDV para food truck ajuda as empresas de food truck a simplificar os processos relacionados às suas operações diárias, como gerenciamento de pedidos, controle de estoque, processamento de pagamentos e gestão de cardápio. Está relacionado a Sistemas PDV, Sistemas para Bar e Sistema de Caixa para Restaurante. Leia mais Ver menos
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Filtrar resultados (16)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Brasil
Opções de preços
16 resultados
Classificar por
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
Saiba mais sobre o PayPal
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento.
Saiba mais sobre o Clover
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
Saiba mais sobre o Epos Now
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões.
Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada.
Inclui suporte gratuito sem interrupção.
Saiba mais sobre o talech
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
O POS móvel para iPad e a plataforma de gerenciamento com todos os recursos do Lavu foram projetados especificamente para otimizar as operações dos restaurantes.
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento interno de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS.
Saiba mais sobre o Lavu POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
O LS Central é uma solução de software tudo-em-um que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de ponto de venda (PDV) e planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em um sistema unificado.
Isso permite que você use apenas um software completo para gerenciar finanças (o ERP Microsoft), PDV, operações de loja, gestão da cadeia de suprimento, estoque, comércio eletrônico e fidelidade do cliente.
Saiba mais sobre o LS Retail
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias.
Saiba mais sobre o Flipdish
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer.
O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção.
Saiba mais sobre o Harbortouch POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar suas operações.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa, tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas e integra-se diretamente com o aplicativo de pedidos móveis Uber Eats.
Saiba mais sobre o MYR POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
Serviços de definição do menu e organização de mesas gratuitos. Entre em contato com a Rezku para obter detalhes.
Comece por apenas US$ 299,00. O Rezku criará o menu, treinará a equipe remotamente e ajudará você a se preparar gratuitamente. Você precisa de um ponto que ofereça um serviço mais rápido, reduza o custo de operação e melhore consideravelmente a experiência do cliente. Gerencie tudo de qualquer dispositivo, em qualquer lugar. O Rezku é o ponto de serviço de restaurante, baseado em iOS, mais avançado do mercado. Projetado por gerentes e proprietários de restaurantes. Usado por restaurantes nos EUA. Obtenha a vantagem do Rezku e compita em um nível superior.
Saiba mais sobre o Rezku POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
Os sistemas de POS do Veloce são extremamente confiáveis e totalmente adaptados para maximizar a eficiência e a lucratividade das empresas.
Há mais de 20 anos, a equipe Veloce desenvolve e refina seus respectivos sistemas de gestão para atender adequadamente às necessidades dos clientes. O Veloce supera os concorrentes, oferecendo recursos inteligentes e confiabilidade sem falhas. O desempenho, a engenharia e a flexibilidade do sistema são conceitos centrais da missão do Veloce.
Saiba mais sobre o Veloce
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
Solução de gestão de loja e ponto de venda de restaurante acessível e fácil de usar, rica em recursos e 100% multilíngue.
Solução de gestão de loja e ponto de venda de restaurante acessível e fácil de usar, rica em recursos e 100% multilíngue.
Saiba mais sobre o Aldelo Express POS
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
O Simphony POS, da Oracle, se adapta a todos os tamanhos e formatos de restaurante: casual, serviço rápido, independente, franquia, pub e estádios, entre outros.
O Simphony POS, da Oracle, foi desenvolvido para restaurantes ambiciosos. O PDV baseado na nuvem conecta todos os aspectos das operações, permitindo gerenciar facilmente pedidos online, operações de cozinha, estoque, cardápios, entregas e fidelidade, entre outros aspectos. O sistema inclui análise em tempo real para que você acompanhe o desempenho das vendas, dos custos e dos funcionários. O amplo marketplace na nuvem e a API aberta do Simphony oferecem flexibilidade, agilidade e escala.
Saiba mais sobre o Simphony POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
O Vital POS é uma oferta flexível baseada em software e baseada na nuvem para um amplo espectro de estabelecimentos comerciais.
A oferta inicial da Vital Brand inclui o Vital POS, solução de ponto de venda (PDV) completa e baseada na nuvem. O Vital POS é composto por três produtos: Vital Mobile, Vital Select e Vital Plus, desenvolvidos com várias funções para empresas de diferentes tamanhos, todos criados com o mesmo software de back office, permitindo um único ponto de acesso em todos os produtos.
Saiba mais sobre o Vital POS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
Software de gestão de restaurantes que inclui ponto de venda, contabilidade e processamento de vales-presente e cartões de crédito.
O BPA Restaurant Professional v8.0 é o pacote de software mais completo, com o melhor valor disponível hoje no setor de restaurantes. Esse pacote inclui pontos de serviço para restaurantes e lojas de varejo, dispositivos portáteis, estoques, relógio de ponto e folha de pagamento, processamento de vales-presentes e cartões de crédito, interface para gestão de hotéis, software de back-office e outros recursos padrão. Com a compra de qualquer um destes sistemas de hardware, o software é incluído sem custo. Sistemas de estação única a partir de US$ 1.025,00 - US$ 1.595,00.
Saiba mais sobre o BPA Restaurant Professional
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de cozinhas/cardápios
- Pagamentos eletrônicos
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de descontos
- Relatórios e análise de dados
- Rastreamento de pedidos
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade