17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Filtrar resultados (69)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Brasil
Opções de preços
69 resultados
Classificar por
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo.
Saiba mais sobre o QuickBooks Enterprise
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 38.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios.
Saiba mais sobre o NetSuite
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
Saiba mais sobre o Odoo
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
Saiba mais sobre o Fishbowl
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio.
Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real.
Saiba mais sobre o JobBOSS²
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento.
Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Gestão de estoques e pedidos em tempo real.
RECURSOS:
Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida.
Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis).
Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação.
Saiba mais sobre o ERPAG
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados.
O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais.
Saiba mais sobre o DELMIAworks
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística.
Saiba mais sobre o Unleashed
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
O software CAD Inventor 3D oferece ferramentas 3D de nível profissional para design, documentação e simulação de produtos. Fale conosco.
O software Autodesk Inventor 2021 fornece a engenheiros e projetistas uma solução de engenharia e design profissional para projeto mecânico 3D, simulação, visualização e documentação. Com o software Inventor, os engenheiros podem integrar dados 2D e 3D em um único ambiente de design, criando uma representação virtual do produto final que permite validar a forma, o ajuste e a função do produto antes que ele seja construído.
Saiba mais sobre o Inventor
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados.
A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais.
Ideal para
- Empresas de sinalização
- Empresas de impressão
- Empresas de vestuário
- Fabricantes personalizados
- Bolsas de trabalho
Saiba mais sobre o shopVOX
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais.
Saiba mais sobre o Deltek Costpoint
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento.
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento.
Saiba mais sobre o Craftybase
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento.
Saiba mais sobre o Kinetic
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos.
Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias.
Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. O sistema ERP ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Quem sabe você esteja usando um sistema antigo de planilhas antigas ou um ERP limitado na empresa de manufatura. Quando a organização cresce, o MIE Trak Pro se adapta às necessidades, equilibrando a flexibilidade departamental e o controle administrativo. De painéis e relatórios personalizáveis até a possibilidade de reutilizar dados como cotações, solicitações de cotação, pedidos de vendas e ordens de serviço, o MIE Trak Pro ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Saiba mais sobre o MIE Trak Pro
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
O Genius Solutions é uma solução de software de ERP completa para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que inclui software, serviços de implementação e conhecimento de campo para pequenos e médios fabricantes personalizados. O Genius ERP foi desenvolvido para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção, gestão de contas e supervisão completa: um sistema que ajuda a simplificar a fabricação complexa.
Saiba mais sobre o Genius ERP
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário.
Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável.
O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias.
Saiba mais sobre o xTuple
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe.
O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios.
Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais.
Saiba mais sobre o MRPeasy
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível.
Saiba mais sobre o Striven
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes.
Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único
O SYSPRO é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor.
O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada.
Saiba mais sobre o SYSPRO
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de itens
- Criação de lista de materiais
- Lista de materiais multinível
- Lista de materiais de nível único