15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Sistemas de Contabilidade de Engenharia

Os sistemas de contabilidade de engenharia automatizam as práticas financeiras básicas, como análise, gerenciamento de custos e equilíbrio da folha de pagamento, juntamente com a gestão de comunicação entre o projeto e o cliente. Eles permitem que os engenheiros preparem as finanças para projetos futuros e existentes. Esse software também é usado por arquitetos, empreiteiros e subcontratantes.

O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbooks Online

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios de advocacia. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
TimeSolv ajuda os advogados a aumentar o tempo de faturamento e a receber mais rapidamente. É o software de faturamento legal para nuvem mais abrangente e fácil de usar, comprovado desde 1999, com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Junte-se a milhares de profissionais do setor jurídico que confiam no TimeSolv. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. Receba pagamentos mais rapidamente com o LawPay e o portal do cliente. Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias. Saiba mais sobre o TimeSolv Legal Billing

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Solução de gestão de construção e imóveis que reúne todos os elementos para um controle simplificado de fonte única.
Oferece a construtoras e imobiliárias uma solução completa para gerenciar todo o ciclo de vida do projeto ou da propriedade com confiança, precisão e eficiência. Anteriormente conhecido como Sage Timberline Office. Saiba mais sobre o Sage 300 Construction and Real Estate

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Accounting

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Saiba mais sobre o TallyPrime

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente. Saiba mais sobre o Sage 300cloud

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento. Saiba mais sobre o Procurify

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível. Saiba mais sobre o Striven

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
O TopNotepad é um software de faturamento e contabilidade online para autônomos e pequenas empresas.
O TopNotepad é um software de contabilidade e faturamento online para profissionais autônomos e pequenas empresas. Todos os módulos são muito bem embalados em um software exaustivo, porém simples e acessível. Saiba mais sobre o TopNotepad

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Focus X

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Software de contabilidade para pequenas empresas para Mac e Windows. O AccountEdge é flexível e pode ser usado por vários setores.
O AccountEdge Pro é um software de contabilidade para pequenas empresas avançado, fácil de usar em áreas de trabalho do Mac e Windows. Com o AccountEdge Pro, os proprietários de empresas podem organizar, processar e relatar suas informações financeiras, para que possam se concentrar em seus negócios. Seu conjunto de recursos foi desenvolvido para permitir que os usuários lidem com todos os aspectos de seus negócios, incluindo contabilidade, folha de pagamento integrada, vendas e compras, gerenciamento de contatos, rastreamento de estoque, pedidos online, faturamento de horas trabalhadas e muito mais. Saiba mais sobre o AccountEdge

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para fechar os livros com mais rapidez e precisão.
O FloQast é um software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para ajudar as equipes de contabilidade a fecharem com mais rapidez e precisão. Ele oferece um único local para gerenciar o fechamento e dar visibilidade a todos. O FloQast trabalha com suas listas de verificação existentes e o Excel para gerenciar o fechamento. Em média, os clientes FloQast fecham três dias mais rápido. A solução premiada conta com a confiança de centenas de departamentos de contabilidade, inclusive os da Twilio, Nutanix, Zillow e The Golden State Warriors. Saiba mais sobre o FloQast

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
O MineralTree automatiza o processo de contas a pagar da captura da fatura à execução do pagamento, sem a despesa de um projeto de TI.
Um dos líderes em automação de contas a pagar para empresas que usam o NetSuite, Sage Intacct, Microsoft Dynamics GP, Xero e QuickBooks e processam pelo menos 100 pagamentos por mês. Não há contas de liquidação. Opções de pagamento com cheque, câmara de compensação automática, cartão de crédito e cartão virtual. Acesso móvel. Hierarquia de aprovação. Proteção integrada contra fraudes. O MineralTree é uma solução de contas a pagar e automação de pagamentos que simplifica as contas a pagar e oferece visibilidade e economia de custo aos clientes. Saiba mais sobre o MineralTree TotalAP

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa.
O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa e com maior facilidade. Gerencie todo o ciclo de vida do projeto da sua empresa, desde a oportunidade até a conclusão do projeto, com contabilidade, cobrança e controle de horas e despesas em tempo real. Esses recursos, combinados com os painéis de análise, a camada de gerenciamento de API e a análise de banco de dados do InFocus, integrados em tempo real, o diferenciam de qualquer outra solução de ERP do mercado. Saiba mais sobre o Unanet ERP AE

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações.
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações. Combinando transações, contabilidade, análise e sempre em auditoria em um sistema, o Workday capacita os responsáveis pela tomada de decisão com informações financeiras e empresariais instantâneas que eles podem usar. Saiba mais sobre o Workday Financial Management

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
Software para empresas de serviços profissionais para ajudar a gerenciar projetos, pessoas e finanças em um sistema integrado
O software Unanet ajuda as organizações a planejar, acompanhar e gerenciar projetos, pessoas e finanças. O Unanet fornece gestão de recursos, gestão de projetos, quadros de horários, relatórios de despesas, colaboração da força de trabalho e finanças integradas. Disponível na nuvem ou no local. O Unanet ajuda sua empresa baseada em projetos a gerenciar melhor o trabalho de projetos, produtos e serviços. Saiba mais sobre o Unanet ERP GovCon

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos
A plataforma dá suporte a todas as etapas do ciclo de vida do projeto; desde pré-vendas até a execução do projeto, geração de relatórios e acompanhamento.
O Maconomy dá suporte a todas as etapas do ciclo de vida do projeto; desde pré-vendas até a execução do projeto, geração de relatórios e acompanhamento. Permite a gestão eficiente de projetos com atribuições de curto prazo e de projetos principais, nos quais cada fase é um projeto em si. O Maconomy ajuda a reduzir o risco de estourar o orçamento, permitindo que estimativas detalhadas, orçamentos e preços sejam configurados logo na fase de vendas do projeto. Saiba mais sobre o Deltek Ajera

Recursos

  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de faturas
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão financeira
  • Razão geral
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados
  • Análise financeira
  • Gestão da folha de pagamento
  • Contabilidade de projetos