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Software CRM para Seguradoras

O software CRM para seguradoras ajuda as agências a gerar leads, gerenciar campanhas de marketing e otimizar a comunicação com o cliente, simplificando os processos gerais de vendas de seguros. Esse tipo de software geralmente fornece ferramentas para gerenciar clientes em potencial, contatos, atividades de vendas, estimativas e muito mais.

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A plataforma de CRM de seguros do Pipedrive fornece experiência de nível superior ao cliente, criando fluxos de trabalho digitalizados. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço, suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho.
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais. A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa. Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes. Saiba mais sobre o Act!

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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é um gerenciador de contatos simples criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais. Saiba mais sobre o Thryv

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Campaigner

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Ferramenta de prospecção de clientes, criada para que os vendedores possam controlar efetivamente seu processo de vendas e aumentar as vendas.
Software de prospecção de clientes (SaaS) para vendedores. O noCRM aumenta a produtividade permitindo aos vendedores concentrarem-se no fechamento de mais vendas, sem a necessidade de preencher dados de forma repetida. Crie leads em segundos (via email, celular, scan de cartão de visita, web, planilha...) e gerencie a totalidade do seu ciclo de vendas. Observe a saúde do seu processo de vendas graças a um pipeline visual, e sincronize os alertas com o seu calendário para garantir que não irá esquecer de fazer o seguimento de um lead. Saiba mais sobre o noCRM.io

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EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante! Saiba mais sobre o Daylite for Mac

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O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados. O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real. Saiba mais sobre o Maximizer CRM

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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios. Saiba mais sobre o Vtiger CRM

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Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes. Saiba mais sobre o Flowlu

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Aproveite a percepção do cliente, melhore a eficiência e a eficácia da linha de frente e simplifique os processos críticos de negócios.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para além dos pontos de contato do cliente e adaptando-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios e dos clientes. Saiba mais sobre o SAP Customer Experience

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O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio. O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído. Saiba mais sobre o Pipeliner CRM

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente. Saiba mais sobre o Salesforce Essentials

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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Ele capacita milhares de clientes e milhões de chamadas. O Power Dialer da PhoneBurner ajuda a alcançar 447% mais clientes por hora, sem nenhum software adicional. Use a gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) para gerenciar e classificar clientes potenciais de novas maneiras eficientes ou integrar-se ao Salesforce ou a um CRM próprio. Crie botões de discagem personalizados para otimizar o fluxo de trabalho, deixar mensagens de voz instantâneas e enviar e-mails. Rastreie e-mails abertos e visualizações de anexos. Gravação de chamadas. ID local. Rastreamento de chamadas e muito mais. Plataforma baseada na nuvem. Saiba mais sobre o PhoneBurner

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

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Sua solução de aquisição de clientes. Automação de marketing e vendas consolidadas que pode substituir uma pilha inteira pela metade do preço.
Classificado como um dos melhores CRMs no GetApp e com uma das maiores pontuações gerais de CRM para Software Advice, o CRM tudo-em-um de vendas e marketing da VipeCloud permite ampliar o orçamento de marketing e vendas. Com email marketing, automação de marketing e um aplicativo de CRM de vendas tudo-em-um fácil de usar, você e sua equipe acelerarão rapidamente o crescimento. Capacite sua equipe de vendas a priorizar os leads mais quentes com automação de fluxo de trabalho e lead scoring. A equipe de suporte está disponível a cada etapa do caminho. Saiba mais sobre o VipeCloud

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O iSalesCRM ajuda a interagir e acompanhar os leads usando SMS, e-mail e/ou um sistema telefônico integrado.
O iSalesCRM é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de mensagens móveis e automação de marketing VOIP para call centers e agências em todo o país. Interaja com seus leads e simplifique o processo de vendas, em velocidade e escala, com um software de CRM e gestão de leads para a sua agência. Saiba mais sobre o Ringy

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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante. Saiba mais sobre o VanillaSoft

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O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias. Saiba mais sobre o Zendesk Sell

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Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber e Tipalti.
O Groove é uma plataforma líder de interação de vendas que torna as equipes de receita baseadas em contas mais eficientes e eficazes para encontrar, obter, renovar e expandir a receita. O Groove oferece um aumento 10 vezes maior na produtividade para seus recursos mais caros e valiosos, permitindo que gastem mais tempo construindo relacionamentos e gerando receita. Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber, Tipalti e Capital One. Saiba mais sobre o Groove

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Avançado. Intuitivo. Customizável. O Claritysoft CRM é projetado para ser fácil de usar sem sacrificar o poder e a funcionalidade.
A combinação exclusiva de simplicidade, utilidade e flexibilidade do Claritysoft CRM oferece automação de marketing, automação de vendas, ferramentas de atendimento ao cliente e muito mais em uma interface intuitiva e personalizável. O Claritysoft foi projetado com foco considerável na usabilidade e construído para melhorar a experiência do usuário e maximizar a adoção do usuário. O Claritysoft CRM dá poder e funcionalidade por uma fração do custo. Saiba mais sobre o Claritysoft CRM

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O Gold-Vision CRM é uma plataforma de automação de marketing e vendas acessível, integrada e personalizável para empresas de médio porte.
O Gold-Vision CRM ajuda as empresas de médio porte a fazer negócios melhor. A missão da Gold-Vision é fornecer às empresas soluções de CRM simples e intuitivas que façam uma diferença real e proporcionem grande economia. Melhore o desempenho da equipe e aumente a receita com um sistema que conta com o suporte de uma experiente equipe interna de CRM e especialistas em negócios. Saiba mais sobre o Gold-Vision CRM

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Ideal para corretores de seguros, call centers e operadoras, trata-se de uma ferramenta de geração de leads que ajuda os usuários a capturar e verificar clientes.
Ideal para corretores de seguros, call centers e operadoras, trata-se de uma ferramenta de geração de leads que ajuda os usuários a capturar e verificar clientes. Saiba mais sobre o Contactability

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Com o Creatio CRM para seguros, você obtém acesso a uma variedade de fluxos de trabalho, desde a apólice até o ciclo de vida operacional do sinistro de seguro, entre outros.
Com o Creatio CRM para seguros, você obtém acesso a uma ampla variedade de fluxos de trabalho: gestão de apólices de seguro, ciclo de vida operacional de sinistros, gestão de comissões e muito mais. Saiba mais sobre o Creatio CRM

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O ForceManager é a ferramenta de escolha para diretores de vendas que se dedicam a melhorar a produtividade de suas equipes.
A solução ForceManager CRM foi desenvolvida por e para representantes de vendas de trabalho de campo. Construído levando-se em consideração suas necessidades e prioridades, o objetivo do ForceManagers é simplificar o trabalho dos representantes de vendas para que eles possam se concentrar no que realmente importa: Vendas e relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o ForceManager

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Conecte-se com os contatos a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha um livro de endereços da empresa unificado, fácil de acessar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho.
Pobuca Connect | Conecte-se com os contatos. O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem (desktop e móvel) que transforma as várias listas de contatos comerciais, sobrepostas e não conectadas em um catálogo de endereços unificado da empresa, fácil de acessar de qualquer lugar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho ou parceiros de negócios. Conheça o Pobuca Bot, o próprio assistente virtual, para ajudá-lo a manter os contatos comerciais atualizados e ao alcance em nenhum momento. Saiba mais sobre o Pobuca Connect

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Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
O HappyFox é um software de suporte ao cliente baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-mail, chat, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem. Saiba mais sobre o HappyFox Help Desk

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Um CRM de vendas inteligente que ajuda os representantes de vendas a serem mais produtivos, aumentarem as vendas e envolverem os clientes.
O Salesmate ajuda as empresas a fechar mais negócios mais rapidamente. A interface fácil de usar e os fluxos de trabalho automatizados permitem que a equipe de vendas se concentre nas ofertas certas, no momento certo. Não perca nada e comece a fechar mais negócios. Faça um teste gratuito. A equipe está pronta para ajudar. Saiba mais sobre o Salesmate

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O Ontraport CRM possibilita todas as interações entre a empresa e os clientes online. Todas as suas ferramentas e dados. Tudo em um software.
Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no Ontraport. CRM: Armazene cliques, compras e ações dos clientes em todas as campanhas e tenha a certeza de que elas serão gerenciadas nos bastidores. E-mails, campanhas e jornadas de marketing, textos SMS, páginas de entrada, formulários, pagamentos, análises, configuração gratuita. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o Ontraport

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Aumente o tempo de conversação em até 300% com uma solução de Call center baseada em nuvem versátil, confiável por mais de 1.000 usuários!
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