17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software para Fabricação de Alimentos

O software para fabricação de alimentos ajuda o setor alimentício com processos de fabricação de alimentos de ponta a ponta que ajudam a atender à demanda dos clientes, à produção e à qualidade dos alimentos. Os recursos mais comuns incluem gestão de estoque, rastreabilidade de alimentos, gerenciamento de produção, entre outros.

A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 38.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
O software moderno de produção para fabricação de alimentos. Ative dados sem erros, tempo de revisão de qualidade mais curto e análise em tempo real.
O Manufacturing Excellence está mudando as operações de qualidade e fabricação, fornecendo uma solução rápida, flexível e escalável para a fabricação de alimentos. Com controles de qualidade abrangentes, integrações extensas de sistemas e insights e análises de dados, o Manufacturing Excellence (MES) permite: • Entrada de dados mais precisa • maior rendimento; • tempos mais curtos de revisão e lançamento; • visibilidade do processo em tempo real. Saiba mais sobre o MasterControl Manufacturing Excellence

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível. Saiba mais sobre o Striven

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
O SYSPRO é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor.
O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada. Saiba mais sobre o SYSPRO

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
O Fusion Operations ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Fusion Operations ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Fusion Operations

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Especialistas em SyteLine/CloudSuite Industrial da Infor há mais de 30 anos, o LogicData auxilia os fabricantes a alcançar o sucesso operacional.
A última palavra em funcionalidade de fabricação profunda para o fabricante complexo de médio porte, o CloudSuite Industrial (SyteLine), da Infor, oferece funcionalidade de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos da sua empresa. Este é um produto de fabricação de modo misto que pode lidar simultaneamente com gerenciamento discreto, de processos, construção sob encomenda, construção para estoque e estilo de projeto. E com mais de 30 anos de experiência da LogicData trabalhando exclusivamente com a SyteLine, você terá ajuda para garantir o seu sucesso. Saiba mais sobre o SyteLine

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos.
O Datacor ERP (anteriormente Chempax) é uma solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos. Ele integra todo o ambiente de negócios, vinculando pessoas, procedimentos e departamentos em toda a operação. O Datacor ERP aprimora o fluxo de informações entre as equipes de vendas, atendimento ao cliente, gestão, armazém, expedição, contabilidade, planejamento, controle de qualidade, compras, conformidade regulatória e produção. Saiba mais sobre o Datacor ERP

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Software de APS que apoia empresas de fabricação na melhoria do nível de serviço, aumentando a produtividade e diminuindo custos.
A Cybertec oferece uma gama completa de softwares de planejamento e programação avançados (APS na sigla em inglês), em uma única solução: o CyberPlan. Esta solução atende a todas as necessidades de empresas de fabricação, desde o planejamento da demanda até a programação de capacidade finita. O CyberPlan é a solução necessária para melhorar o nível de serviço, aumentar a produtividade e diminuir custos. A Cybertec faz parte do grupo Zucchetti. A Zucchetti oferece uma variedade de produtos incomparável na Itália e na Europa. Saiba mais sobre o CyberPlan

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Software empresarial integrado para contabilidade, distribuição e fabricação em um pacote acessível, no local, hospedado ou na nuvem.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido, o Aquilon cuida de todas as necessidades de distribuição, CRM, finanças e cadeia de fornecimento. Ferramentas avançadas de análise de dados, relatórios e consultas em tempo real gerenciam os negócios em crescimento com eficiência. Com ferramentas de rápida implementação, os usuários podem colocar tudo para funcionar rapidamente, com custos reduzidos de inicialização. Saiba mais sobre o Aquilon ERP

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento.
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento. Saiba mais sobre o TrueERP

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
Simplifique e expanda seus negócios com seu próprio Logicbox personalizado.
O Logicbox ajuda as empresas a crescer combinando todas as suas facetas em um único sistema personalizado e baseado na nuvem. Desde gerenciamento de contas e leads, CPQ e produção, até faturamento, compras, gestão de estoques, distribuição, instalação e serviço, o Logicbox simplifica e dimensiona seus processos diários essenciais. Escolha o Logicbox e obtenha visibilidade em tempo real de todos os aspectos de suas operações, permitindo expandir seus negócios e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o LogicBox

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
O TrakSYS é uma plataforma MOM de última geração que ajuda os fabricantes a otimizarem as operações usando dados de produção em tempo real.
O TrakSYS é uma plataforma de gestão de operações de manufatura (MOM na sigla em inglês) de última geração que ajuda os fabricantes a otimizar as operações, usando dados e ferramentas de produção em tempo real para tomar ações corretivas e preventivas. Maximize a utilização e a eficiência de ativos, reduza os custos de produção e melhore a lucratividade. O TrakSYS inclui funcionalidade para gerenciar todos os aspectos das operações, incluindo estoque, produção, qualidade e manutenção. Saiba mais sobre o TrakSYS

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas
O Infor M3 é uma solução de ERP avançada desenvolvida para fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços pós-venda globais de médio a grande porte.
Estabeleça uma base para a transformação digital com o Infor M3 – solução de software de ERP avançada que usa as tecnologias mais recentes para fornecer uma experiência de usuário excepcional e análises avançadas em uma plataforma de solução de ERP na nuvem de várias empresas, países e locais. O Infor M3 capacita as soluções CloudSuite de setores específicos: CloudSuite Fashion, CloudSuite Food & Beverage, CloudSuite Chemical CloudSuite Equipment e CloudSuite Distribution Enterprise. Saiba mais sobre o Infor M3

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Planejamento de requisitos de material
  • Gestão de pedidos
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de recursos
  • Planificação da produção
  • Controle de qualidade
  • Orçamentos/estimativas