17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Contabilidade Médica

O software de contabilidade médica permite que as organizações de saúde e de serviços sociais gerenciem as atividades financeiras diárias em uma interface centralizada. Essas soluções normalmente incluem recursos como livro razão, faturamento médico, contas a pagar e contas a receber. O software de contabilidade médica está relacionado ao Software de Contabilidade, ao Software para Faturamento Médico e ao Software para Gestão de Clínicas.

O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Enterprise

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o QuickBooks Online

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Wave

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 38.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Accounting

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente. Saiba mais sobre o Sage 300cloud

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível. Saiba mais sobre o Striven

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
O TopNotepad é um software de faturamento e contabilidade online para autônomos e pequenas empresas.
O TopNotepad é um software de contabilidade e faturamento online para profissionais autônomos e pequenas empresas. Todos os módulos são muito bem embalados em um software exaustivo, porém simples e acessível. Saiba mais sobre o TopNotepad

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Software de contabilidade para pequenas empresas e contadores, incluindo controle de horas, faturamento e pagamentos digitais.
O ZipBooks é um software moderno de contabilidade, faturamento e controle do tempo para pequenas empresas, contratados e contadores. O ZipBooks simplifica a gestão dos negócios. Obtenha pagamentos com cartão de crédito ou Paypal. A geração de relatórios, as práticas recomendadas do setor e as recomendações inteligentes do ZipBooks ajudam a tomar decisões mais inteligentes. Saiba mais sobre o ZipBooks

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Se o seu processo orçamentário normalmente é doloroso e consome muitos recursos, talvez seja hora de considerar uma nova abordagem.
O Prophix proporciona controle do processo orçamentário, economizando tempo e eliminando a frustração. Não importa se os cenários orçamentários são simples, extremamente complexos ou estão em algum ponto entre os extremos, o Prophix ajuda a melhorar a eficiência, fazer um orçamento consistente e preciso, além de dar mais tempo para fazer uma análise significativa. Saiba mais sobre o Prophix

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para fechar os livros com mais rapidez e precisão.
O FloQast é um software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para ajudar as equipes de contabilidade a fecharem com mais rapidez e precisão. Ele oferece um único local para gerenciar o fechamento e dar visibilidade a todos. O FloQast trabalha com suas listas de verificação existentes e o Excel para gerenciar o fechamento. Em média, os clientes FloQast fecham três dias mais rápido. A solução premiada conta com a confiança de centenas de departamentos de contabilidade, inclusive os da Twilio, Nutanix, Zillow e The Golden State Warriors. Saiba mais sobre o FloQast

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Focus X

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Software de contabilidade para pequenas empresas para Mac e Windows. O AccountEdge é flexível e pode ser usado por vários setores.
O AccountEdge Pro é um software de contabilidade para pequenas empresas avançado, fácil de usar em áreas de trabalho do Mac e Windows. Com o AccountEdge Pro, os proprietários de empresas podem organizar, processar e relatar suas informações financeiras, para que possam se concentrar em seus negócios. Seu conjunto de recursos foi desenvolvido para permitir que os usuários lidem com todos os aspectos de seus negócios, incluindo contabilidade, folha de pagamento integrada, vendas e compras, gerenciamento de contatos, rastreamento de estoque, pedidos online, faturamento de horas trabalhadas e muito mais. Saiba mais sobre o AccountEdge

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Garanta a produtividade da missão com o MIP Fund Accounting, uma solução abrangente e configurável.
O MIP Fund Accounting é uma solução configurável de contabilidade de fundos que permite relatar e rastrear as informações mais importantes para você, para a diretoria e para seus apoiadores. Para ajudá-lo a cumprir sua missão, essas soluções podem mudar e crescer com você nas decisões mais difíceis em contabilidade de fundos, gestão de recursos humanos e folha de pagamento. Você tem a liberdade de escolher como deseja implantar o sistema, no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o MIP Fund Accounting

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Suíte completa de aplicativos de contabilidade, folha de pagamento, captação de recursos e contabilidade de fundos para organizações sem fins lucrativos.
O FastFund Raising é uma ferramenta de gerenciamento de doadores abrangente e fácil de usar. Acompanhe informações pessoais e demográficas dos constituintes. Registre doações em dinheiro, parceladas e em espécie. As doações podem ser divididas em mais de uma designação, doações de crédito a advogados, doações de memoriais de registro, envio de cartas de reconhecimento, impressão de recibos de doações e declarações de doações parceladas a receber. O FastFund Raising pode ser um pacote independente ou pode ser integrado ao FastFund Accounting. Noventa dias de suporte gratuito. Saiba mais sobre o FastFund Software Suite

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações
Três linhas de produtos: Denali Business, Denali FUND para ONGs e Denali Payroll. Dez módulos de contabilidade para escolher.
A Cougar Mountain Software desenvolve uma das principais soluções de contabilidade no local para pequenas e médias empresas. Seu principal software, o DENALI, foi projetado especificamente para ser uma solução contábil completa que se adapte às necessidades das empresas, mantendo uma trilha de auditoria inquebrável. A inteligência comercial fornece painéis personalizáveis, análise preditiva e alertas de pulso. Saiba mais sobre o Denali Business

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gestão de materiais
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do processo de aprovação
  • Orçamentos/Previsões
  • Cobrança de consultas médicas
  • Gestão de reclamações