15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Processamento de Pedidos

O software de processamento de pedidos ajuda as empresas a gerenciar todo o ciclo de atendimento, desde a entrada do pedido até a embalagem e envio de itens aos clientes. Ele também auxilia no gerenciamento de estoque a partir de um painel centralizado e simplifica as operações de encaminhamento de pedidos.

Brasil Mostrar produtos locais
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Software de gestão postal online que permite imprimir cartas aprovadas pelo USPS com um computador e impressora.
A Stamps.com (Nasdaq: STMP) é uma líder no fornecimento de serviços postais baseados na Internet. O serviço postal online da Stamps.com permite que pequenos negócios, empresas e varejistas online imprimam correspondência aprovada pelo Serviço Postal dos EUA usando apenas um computador, impressora e conexão à Internet, diretamente de casa ou do escritório. A empresa direciona os serviços a pequenas empresas e escritórios domésticos e atualmente tem parcerias postais com Avery, Microsoft, HP, Serviço Postal dos EUA e outros. Saiba mais sobre o Stamps.com

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada. Saiba mais sobre o Shippo

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça! Saiba mais sobre o Square for Retail

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a gestão de pedidos, desde a compra até a embalagem e os pagamentos. Saiba mais sobre o Zoho Inventory

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento. Ele integra-se a muitas plataformas de vendas de comércio eletrônico para evitar vendas exageradas. Faça previsões para o ponto de serviço usando o Finale para calcular pontos de reabastecimento com base na velocidade das vendas e nos prazos de entrega dos fornecedores. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Treinamento/consultoria de cortesia. Saiba mais sobre o Finale Inventory

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
O Easyship é uma plataforma logística de ponta a ponta para o comércio global. Sincronize a loja, envie com mais de 250 soluções de transporte e economize até 70%.
O Easyship é uma das líderes mundiais na área de plataformas de tecnologia de remessa baseada na nuvem que ajuda empresas de comércio eletrônico a enviar produtos globalmente. Como um produto centrado no usuário, o Easyship ajudou a simplificar o complexo mundo da logística transfronteiriça para mais de 40 mil clientes em todo o mundo. Com tarifas exclusivas dos principais serviços de entrega, solicitações de retirada sob demanda e um painel para rastrear todas as remessas, o software atende às operações de logística desde o check-out até a entrega. Saiba mais sobre o Easyship

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
A ShipMonk é uma empresa de processamento de pedidos especializada em ajudar pequenas e médias empresas a crescer.
O ShipMonk oferece uma solução de gestão de pedidos, estoques e armazéns multicanal que dá suporte a empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte para alcançar um crescimento sustentável e escalonável. É simples: com mais de 65 integrações de API, o software é sincronizado diretamente com o canal de vendas escolhido. A partir daí, o usuário armazena, escolhe, embala e envia seus pedidos, economizando mais tempo e energia para se concentrar na expansão dos negócios. É assim que a empresa coloca em prática o lema "menos preocupações, mais crescimento". Saiba mais sobre o ShipMonk

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura.
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção. Veja alertas de estoque, disponibilidade de fornecedores e tempos de espera. Monitore níveis de estoque, custo e valor do estoque ao longo do tempo. Processe seleção, números de série e códigos de barras, devoluções, consignação, dropshipping, transferências internas. Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo! Saiba mais sobre o Megaventory

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
O 3PL Central ajuda os clientes a desenvolver seus negócios para melhor atender aos clientes, operar com mais eficiência e crescer mais rapidamente.
O 3PL Central fornece soluções WMS baseadas na nuvem para os operadores logísticos transformarem negócios em papel e propensos a erros em líderes de serviços que possam se concentrar na satisfação do cliente, operar com mais eficiência e crescer mais rapidamente. Como espinha dorsal das operações dos clientes, fica fácil gerenciar o estoque, automatizar tarefas rotineiras e fornecer visibilidade completa aos clientes. Para saber mais, solicite uma demonstração no site. Saiba mais sobre o 3PL Warehouse Manager

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de entrega
  • Gestão de remessas
  • Atendimento do pedido
  • Gestão de armazéns