17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Software de Processamento de Pedidos
O software de processamento de pedidos ajuda as empresas a gerenciar todo o ciclo de atendimento, desde a entrada do pedido até a embalagem e envio de itens aos clientes. Ele também auxilia no gerenciamento de estoque a partir de um painel centralizado e simplifica as operações de encaminhamento de pedidos. Leia mais Ver menos
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Filtrar resultados (91)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Brasil
Opções de preços
Tipo de produto
Categorias relacionadas
Mostrar produtos locais
91 resultados
Classificar por
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo.
Saiba mais sobre o QuickBooks Enterprise
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Saiba mais sobre o Xero
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 38.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios.
Saiba mais sobre o NetSuite
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho.
Saiba mais sobre o ShippingEasy
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
Saiba mais sobre o Odoo
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
Saiba mais sobre o Fishbowl
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Software de gestão postal online que permite imprimir cartas aprovadas pelo USPS com um computador e impressora.
A Stamps.com (Nasdaq: STMP) é uma líder no fornecimento de serviços postais baseados na Internet. O serviço postal online da Stamps.com permite que pequenos negócios, empresas e varejistas online imprimam correspondência aprovada pelo Serviço Postal dos EUA usando apenas um computador, impressora e conexão à Internet, diretamente de casa ou do escritório. A empresa direciona os serviços a pequenas empresas e escritórios domésticos e atualmente tem parcerias postais com Avery, Microsoft, HP, Serviço Postal dos EUA e outros.
Saiba mais sobre o Stamps.com
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada.
Saiba mais sobre o Shippo
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade.
Saiba mais sobre o Cin7 Core
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos.
Saiba mais sobre o Cin7 Omni
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens.
Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa!
O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone.
Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora.
Saiba mais sobre o inFlow Inventory
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça!
Saiba mais sobre o Square for Retail
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a gestão de pedidos, desde a compra até a embalagem e os pagamentos.
Saiba mais sobre o Zoho Inventory
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento.
Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística.
Saiba mais sobre o Unleashed
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento. Ele integra-se a muitas plataformas de vendas de comércio eletrônico para evitar vendas exageradas. Faça previsões para o ponto de serviço usando o Finale para calcular pontos de reabastecimento com base na velocidade das vendas e nos prazos de entrega dos fornecedores. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Treinamento/consultoria de cortesia.
Saiba mais sobre o Finale Inventory
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países.
O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais.
Saiba mais sobre o Gofrugal
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias.
Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
O Easyship é uma plataforma logística de ponta a ponta para o comércio global. Sincronize a loja, envie com mais de 250 soluções de transporte e economize até 70%.
O Easyship é uma das líderes mundiais na área de plataformas de tecnologia de remessa baseada na nuvem que ajuda empresas de comércio eletrônico a enviar produtos globalmente. Como um produto centrado no usuário, o Easyship ajudou a simplificar o complexo mundo da logística transfronteiriça para mais de 40 mil clientes em todo o mundo. Com tarifas exclusivas dos principais serviços de entrega, solicitações de retirada sob demanda e um painel para rastrear todas as remessas, o software atende às operações de logística desde o check-out até a entrega.
Saiba mais sobre o Easyship
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
A ShipMonk é uma empresa de processamento de pedidos especializada em ajudar pequenas e médias empresas a crescer.
O ShipMonk oferece uma solução de gestão de pedidos, estoques e armazéns multicanal que dá suporte a empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte para alcançar um crescimento sustentável e escalonável. É simples: com mais de 65 integrações de API, o software é sincronizado diretamente com o canal de vendas escolhido. A partir daí, o usuário armazena, escolhe, embala e envia seus pedidos, economizando mais tempo e energia para se concentrar na expansão dos negócios. É assim que a empresa coloca em prática o lema "menos preocupações, mais crescimento".
Saiba mais sobre o ShipMonk
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura.
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção.
Veja alertas de estoque, disponibilidade de fornecedores e tempos de espera. Monitore níveis de estoque, custo e valor do estoque ao longo do tempo. Processe seleção, números de série e códigos de barras, devoluções, consignação, dropshipping, transferências internas.
Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês.
Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo!
Saiba mais sobre o Megaventory
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
O 3PL Central ajuda os clientes a desenvolver seus negócios para melhor atender aos clientes, operar com mais eficiência e crescer mais rapidamente.
O 3PL Central fornece soluções WMS baseadas na nuvem para os operadores logísticos transformarem negócios em papel e propensos a erros em líderes de serviços que possam se concentrar na satisfação do cliente, operar com mais eficiência e crescer mais rapidamente. Como espinha dorsal das operações dos clientes, fica fácil gerenciar o estoque, automatizar tarefas rotineiras e fornecer visibilidade completa aos clientes. Para saber mais, solicite uma demonstração no site.
Saiba mais sobre o 3PL Warehouse Manager
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes.
Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de entrega
- Gestão de pedidos
- Atendimento do pedido
- Gestão de remessas
- Gestão de armazéns
- Gestão de estoques