15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Estacionamentos de Trailers

O software de gestão de estacionamentos de trailers permite que os proprietários gerenciem inquilinos, aluguéis e manutenção de casas móveis, como trailers, motorhomes ou barcos. Esse tipo de software ajuda os proprietários a coletar pagamentos, gerenciar contas e selecionar inquilinos antes de conceder a propriedade para aluguel.

O Buildium é um software de gerenciamento de propriedades baseado na Internet, mais adequado para propriedades e associações residenciais.
O Buildium é a única solução de gerenciamento de propriedades que ajuda os profissionais do setor imobiliário a conquistar novos negócios junto aos proprietários e associações comunitárias que procuram serviços. Contando com uma consultoria especializada e suporte incansável, o Buildium permite que você alcance a excelência em todas as facetas da sua empresa com um software intuitivo que equilibra poder, simplicidade e facilidade de uso. O Buildium presta serviços a gerentes de propriedades em mais de 50 países, totalizando mais de 1,8 milhão de unidades residenciais sob administração. Saiba mais sobre o Buildium

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Uma solução completa de software de gerenciamento de propriedades para otimizar a jornada de trabalho e focar nos resultados.
A AppFolio fornece um software de gerenciamento de propriedades tudo-em-um e móvel para gerentes de residências, comércios, alojamentos de estudantes, proprietários de imóveis, condomínios e propriedades de portfólio misto comercializarem, gerenciarem e expandirem. Ideal para empresas complexas em crescimento, o AppFolio inclui recursos para dar suporte ao gerente moderno: aplicativos e concessões online, portais de proprietários e residentes, pagamentos online, triagem interna, solicitações de manutenção, inspeções móveis, mensagens de texto em massa e geração de relatórios e contabilidade robustas. Saiba mais sobre o AppFolio Property Manager

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Software de gerenciamento de propriedades que combina todos os recursos necessários para administrar os negócios em uma solução integrada.
O Rent Manager é um software de gerenciamento de propriedades, projetado para gerenciar todas as facetas de uma operação exclusiva. Do leasing à contabilidade, manutenção e marketing, o portfólio é executado em três décadas de tecnologia comprovada do Rent Manager. Inclui um robusto banco de dados de gerenciamento de propriedades, sistema de contabilidade totalmente integrado, gerenciamento intuitivo de contatos, manutenção, ordens de serviço, soluções de marketing, um portal com API aberta para personalização exclusiva e muito mais. Saiba mais sobre o Rent Manager

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Entrata® oferece uma variedade de ferramentas online, inclusive sites, aplicativos móveis, pagamentos, assinatura de leasing, contabilidade e gestão de residentes.
Entrata é o único fornecedor de software de gestão de propriedades com um sistema de logon único e acesso aberto de plataforma como serviço (PaaS). Oferecendo uma variedade de ferramentas online, inclusive sites, aplicativos móveis, pagamentos, assinatura de leasing, contabilidade e gerenciamento de residentes, o Entrata atualmente atende a mais de 20 mil comunidades de apartamentos em todo o país. A API aberta do Entrata e a seleção superior de integrações de terceiros oferecem às empresas de gerenciamento a liberdade de escolher o software que melhor se adapta às suas necessidades. Saiba mais sobre o Entrata

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Software de gerenciamento de propriedades para proprietários privados e gerentes profissionais com 10 a 5.000 propriedades. Avaliação gratuita de 14-dias.
Software de gerenciamento de propriedades para proprietários privados e gerentes profissionais com 10 a 5.000 propriedades. Todas as ferramentas para a contabilidade completa de propriedades, inquilinos e fundos. Receba aluguel online, publique vagas no site de gerenciamento de propriedades, rastreie solicitações de manutenção, processe pedidos de aluguel online e solicite relatórios de triagem de inquilinos. Os preços são baseados no tamanho da unidade, permitindo que o usuário se adaptar às suas necessidades. Suporte ao cliente gratuito nos EUA. Saiba mais sobre o Rentec Direct

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A AvidXchange ajuda empresas de médio porte a receber, aprovar e pagar suas contas de forma mais eficiente com uma excelente combinação de software e serviços.
A AvidXchange é líder do setor em automação de processos de fatura e pagamento para empresas de médio porte. Fundada em 2000, a AvidXchange processou 9,5 milhões de pagamentos no ano passado em sua rede de mais de 500 mil fornecedores, transformando a maneira como 5.500 clientes na América do Norte pagam suas contas. A AvidXchange se destaca como uma fintech unicórnio global e uma das empresas de tecnologia que mais cresce nos EUA, com 1.300 funcionários em sete escritórios. Saiba mais sobre o AvidXchange

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Solução de software de gestão de propriedades baseada na Internet que automatiza todos os aspectos da gestão de propriedades de apartamentos, condomínios, casas e varejo.
O software de gestão de propriedades residenciais e comerciais baseado na Internet automatiza todos os aspectos da gestão de apartamentos, condomínios, casas e centros de varejo. Com sistemas de gestão de aluguéis, imóveis disponíveis e ordens de serviço, você será um gerente de propriedade mais eficiente e produtivo. Com esta suíte de contabilidade integrada e automatizada, você economiza bastante tempo com ferramentas automatizadas de cobrança de aluguel, faturamento e rastreamento de pagamentos atrasados. Saiba mais sobre o LandlordTracks

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Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva e geração de relatórios detalhados. Fácil de configurar.
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva, gestão de ativos e geração de relatórios detalhados. Configuração rápida e fácil. Junte-se às milhares de empresas satisfeitas que simplificam a gestão de instalações e propriedades usando o Landport. Saiba mais sobre o Landport

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Software avançado de inspeção baseado na nuvem. Economize 75% do tempo de inspeção. Digitalize inspeções e formulários.
O SnapInspect oferece aos gerentes/proprietários uma solução que aprimora o atendimento dos inquilinos e aumenta a eficiência dos negócios por meio de aplicativos móveis e via internet. O aplicativo SnapInspect permite criar listas de verificação e relatórios personalizados com poucos cliques. Obtenha inteligência em tempo real, desempenho do portfólio e dados detalhando os resultados da equipe. Leve todas as operações de negócios para o mundo digital com o aplicativo móvel e o aplicativo de gestão da internet do SnapInspect. Saiba mais sobre o SnapInspect

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O ADDA simplifica a gestão de condomínios com recursos como suporte técnico, comunicação e gestão de visitantes. Fácil para os moradores usarem.
O ADDA é um software abrangente de gestão de condomínios que ajuda a gerenciar edifícios residenciais com eficiência. Ele oferece uma variedade de recursos, como contabilidade, comunicação, gestão de visitantes, reservas de instalações e gestão de suporte técnico. Com o ADDA, os moradores podem facilmente pagar taxas, acompanhar reclamações, reservar espaços comunitários e acessar informações essenciais do condomínio. O software também oferece aplicativos móveis para fácil acesso em qualquer lugar. Saiba mais sobre o ADDA

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Solução baseada em nuvem projetada para atender (e superar) às necessidades de ativos locados, sublocados e próprios.
O InfoSite é uma plataforma SaaS (software como serviço) projetada especificamente para auxiliar os departamentos imobiliários corporativos em suas operações diárias e atender (e superar) as necessidades de ativos locados, sublocados e próprios. Assuma o controle de todos os aspectos do seu portfólio imobiliário com facilidade, da inserção de dados à geração de relatórios dinâmicos, do resumo da locação à análise prescritiva, com o InfoSite. O InfoSite foi projetado com um módulo de cálculo completo para o novo padrão de contabilidade FASB ASC-842 e IFRS. Saiba mais sobre o Nakisa Real Estate

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O Common Areas une a equipe, propriedades e processos com uma plataforma baseada na nuvem. Crie uma conta gratuita.
O Common Areas tem o compromisso de ajudar a aumentar a produtividade das equipes. Acelera e simplifica as operações na interseção de pessoas, propriedades e processos. Com a plataforma baseada na nuvem Common Areas, as soluções são personalizadas para otimizar as áreas operacionais, como ordens de serviço, manutenção preventiva, inspeções de local, gerenciamento de plano interativo, rastreamento de contratos e gestão de documentos, entre outros. Saiba mais sobre o Common Areas

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O APRO CRM é uma solução multifuncional exclusiva e personalizada para pequenas e médias empresas especializadas em imóveis.
Banco de dados de propriedades integrado com todas as plataformas de publicidade conhecidas, geração de relatórios personalizados para proprietários, correspondência automática entre solicitação e propriedade, estatísticas de visitantes do site, telefonia IP e e-mail integrados, programa de mensagens online interno e externo, campanhas de e-mail e SMS, algoritmos de automação para os processos empresariais, vendas e gestão de tarefas, modelos de documentos, funis de vendas, portal corporativo interno, ferramentas de RH, relatórios personalizáveis e configurações de campos e armazenamento de arquivos na nuvem, entre outros. Saiba mais sobre o APRO CRM

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