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Software de Logística de Terceiros (3PL)

O software de logística de terceiros (3PL) ajuda as empresas de 3PL a gerenciar e otimizar o atendimento de pedidos, o gerenciamento de armazéns e as operações de gerenciamento de transporte. Normalmente, essa categoria de software inclui recursos de gerenciamento de armazém, gerenciamento de frete e gestão de pedidos para rastrear estoque, pedidos de compra, remessas e muito mais.

A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 38.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

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Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a gestão de pedidos, desde a compra até a embalagem e os pagamentos. Saiba mais sobre o Zoho Inventory

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SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

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O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento. Ele integra-se a muitas plataformas de vendas de comércio eletrônico para evitar vendas exageradas. Faça previsões para o ponto de serviço usando o Finale para calcular pontos de reabastecimento com base na velocidade das vendas e nos prazos de entrega dos fornecedores. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Treinamento/consultoria de cortesia. Saiba mais sobre o Finale Inventory

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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o Gofrugal

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A ShipMonk é uma empresa de processamento de pedidos especializada em ajudar pequenas e médias empresas a crescer.
O ShipMonk oferece uma solução de gestão de pedidos, estoques e armazéns multicanal que dá suporte a empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte para alcançar um crescimento sustentável e escalonável. É simples: com mais de 65 integrações de API, o software é sincronizado diretamente com o canal de vendas escolhido. A partir daí, o usuário armazena, escolhe, embala e envia seus pedidos, economizando mais tempo e energia para se concentrar na expansão dos negócios. É assim que a empresa coloca em prática o lema "menos preocupações, mais crescimento". Saiba mais sobre o ShipMonk

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O 3PL Central ajuda os clientes a desenvolver seus negócios para melhor atender aos clientes, operar com mais eficiência e crescer mais rapidamente.
O 3PL Central fornece soluções WMS baseadas na nuvem para os operadores logísticos transformarem negócios em papel e propensos a erros em líderes de serviços que possam se concentrar na satisfação do cliente, operar com mais eficiência e crescer mais rapidamente. Como espinha dorsal das operações dos clientes, fica fácil gerenciar o estoque, automatizar tarefas rotineiras e fornecer visibilidade completa aos clientes. Para saber mais, solicite uma demonstração no site. Saiba mais sobre o 3PL Warehouse Manager

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Fazer isso acontecer todos os dias é a mágica das operações. Pessoas especializadas e software eficaz. Entre em operação em 6 semanas ou menos.
O Infoplus é um software adequado e simples de remessa, gestão de estoque e de armazém para comércio eletrônico e armazéns de operadores logísticos. Quando se trata do sucesso do negócio, você precisa mais do que as ferramentas certas. Você precisa de um parceiro para ajudar a criar um processo automatizado, simples e replicável para permitir o crescimento de seus negócios. O software certo vai muito além de apenas apoiar o crescimento, torna-se o catalisador desse crescimento. Para o comércio eletrônico multicanal e operadores logísticos de vários clientes. Saiba mais sobre o Infoplus

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Software de armazém/estoque baseado na nuvem adaptado para comércio eletrônico online, atacado e negócios de operadores logísticos.
O Logiwa WMS gerencia o armazenamento e o atendimento de pedidos nos setores de varejo, comércio eletrônico, atacado e operadores logísticos. O Logiwa capacita os clientes a alcançarem o máximo otimizando custos, melhorando o atendimento ao cliente e reduzindo o tempo de valorização. O Logiwa permite que o comércio varejista venda mais sincronizando estoques e pedidos em vários canais de vendas, economize em custos operacionais e aumente as margens de lucro. Saiba mais sobre o Logiwa WMS

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O Opendock é uma plataforma centralizada de agendamento de docas para despachantes e transportadoras pesquisarem e fazerem reservas em armazéns.
O Opendock é uma plataforma centralizada de agendamento de docas para despachantes e transportadoras pesquisarem e fazerem reservas em armazéns. Ele também permite que os usuários acessem os compromissos em todos os armazéns usando uma só plataforma. Por meio dessa visibilidade dos compromissos, os usuários podem monitorar diferentes status, além de editar e cancelar compromissos. Saiba mais sobre o Opendock

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Ferramenta de gestão de transportes baseada na nuvem que auxilia as empresas de logística com a contabilidade, rastreamento de pedidos, faturamento e auditoria.
A Teknowlogi é pioneira em software de gestão de transportes (TMS, na sigla em inglês) e a única empresa de tecnologia de logística a oferecer uma solução baseada na nuvem que incorpora inteligência artificial para oferecer gestão de logística, inteligência de consultoria, inteligência móvel, inteligência de integração e inteligência comercial em uma única plataforma. A missão é criar e oferecer soluções de inteligência aplicada que possibilitem que qualquer empresa de logística seja a melhor versão de si mesma. Saiba mais sobre o Tai TMS

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Integra os canais de comércio eletrônico mais populares às maiores operadoras do Reino Unido, automatizando o processo de envio.
Integra os canais de comércio eletrônico mais populares às maiores operadoras do Reino Unido, automatizando o processo de envio. Saiba mais sobre o Shiptheory

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O CartonCloud é um sistema de gestão de armazém (WMS) e transportes (TMS) fácil de usar, com a missão de simplificar a logística complicada.
O CartonCloud é um sistema de gestão de armazém (WMS na sigla em inglês) e transportes (TMS na sigla em inglês) fácil de usar, com a missão de simplificar a logística complicada. Desenvolvido especificamente para o setor de operações logísticas de PMEs, o CartonCloud é ideal para empresas que armazenam, separam, embalam e enviam mercadorias em nome dos clientes. Os pedidos podem ser importados automaticamente, com a visibilidade sendo proporcionada aos clientes e o faturamento é 100% automatizado. É como a Xero para a logística. Saiba mais sobre o CartonCloud

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Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e tudo o que for necessário para enviar pedidos.
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e devoluções mais fáceis. Obtenha toda a funcionalidade de um sofisticado sistema de gestão de armazéns, com gerenciamento avançado de pedidos, automação e mobilidade, tudo na nuvem, sem a necessidade de um hardware caro e grandes custos iniciais. O ShipHero é usado e aprovado por empresas de pequeno e grande porte, com recursos que podem crescer à medida que a empresa cresce. Saiba mais sobre o ShipHero

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Software premiado para agentes de carga.
Magaya Cargo System é um software de logística e gerenciamento de carga criado para agentes de carga, transportadores, despachantes e fornecedores de armazéns que exigem uma plataforma de gerenciamento de armazéns precisa e completa, combinada com um sistema totalmente integrado de contabilidade. A interface amigável reduz a quantidade de trabalho para o usuário, eliminando a entrada de dados duplicados. Os detalhes das remessas são gerenciados com fluxos de trabalho simples. Envie informações importantes para as autoridades alfandegárias e gere documentos necessários, como o conhecimento de embarque. Saiba mais sobre o Magaya Supply Chain

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Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento.
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento. Saiba mais sobre o TrueERP

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A Peoplevox é a principal fornecedora de sistemas de gerenciamento de depósito de software como serviço para comércio eletrônico.
A Peoplevox é especializada em ajudar marcas, e-commerce pure-play e varejistas multicanais a aprimorar a gestão de pessoas, a eficiência e o desempenho de necessidades de atendimento. O sistema de gerenciamento de depósito (WMS, na sigla em inglês) de SaaS (software como serviço) de fácil acesso, configurável e escalável obteve um sucesso considerável e já conta com mais de 150 clientes em 20 países, inclusive marcas conhecidas, como Barbour, Intersport, Mothercare e The Range. Saiba mais sobre o Peoplevox WMS

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Um pacote de software que automatiza o armazenamento e a distribuição para fornecer informações online em tempo real sobre todos os estoques.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação de tempo, planejamento de contagem de ciclos, envio de rotas de caminhões e manifesto de entrega. O Latitude WMS oferece controle e eficiência flexíveis e em tempo real a praticamente qualquer operação de armazém. Isso ajuda a empresa a aumentar as vendas, o fluxo de caixa e a lucratividade por meio de informações precisas e instantâneas sobre o status do estoque. Pergunte sobre o estoque administrado pelo fornecedor (VMI na sigla em inglês) avançado. Saiba mais sobre o Latitude WMS

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Solução de gestão de transporte que inclui planejamento de remessas e habilidades de execução.
Solução de gestão de transporte que inclui planejamento de remessas e habilidades de execução. Saiba mais sobre o Trimble TMS

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Otimização de rotas, entrega sem papel e pesquisa de clientes para empresas de entrega. Integra-se a uma variedade de sistemas de faturamento.
O DispatchTrack é um software de logística de ponta a ponta para organizações de entrega e de serviços. Com recursos como otimização de rotas, agendamento com base nas vizinhanças, painel para supervisão em tempo real e a capacidade de capturar status de trabalhos, fotos, assinatura de notas, pesquisa, planilhas de horas e faturas de um dispositivo móvel, o DispatchTrack oferece uma solução completa. Está disponível uma sólida integração com todos os principais sistemas de ponto de serviço (POS na sigla em inglês) e o software móvel é compatível com Android, iPhone e iPad. Saiba mais sobre o DispatchTrack

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Sistema de gerenciamento de armazém, faturamento e serviço 3PL totalmente integrado para o setor de logística externa.
Sistema de gerenciamento de armazém (WMS) totalmente automatizado, projetado especificamente para o setor de logística externa. O Excalibur WMS aumentará a produtividade, a confiabilidade, a precisão e a capacidade de resposta, levando à potência de primeira linha com um rápido retorno do investimento. Aumente a satisfação do cliente oferecendo visibilidade segura da internet sem interrupção, geração de relatórios automatizados, EDI ou digitalização sem fio. Como solução de software escalável, você compra apenas o que precisa e inclui novas tecnologias, conforme exigido pela sua base de clientes. Saiba mais sobre o Excalibur WMS

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O SellerCloud é a plataforma de crescimento de comércio eletrônico que reúne as ferramentas necessárias para capacitar seus negócios.
O SellerCloud foi construído a partir do zero pensando em seu crescimento. Se você deseja otimizar suas operações, listar em mais canais ou expandir sua presença on-line, a plataforma de crescimento adaptável pode ajudá-lo a realizar o potencial de sua empresa. Desde catálogos de produtos, gestão de compras e armazenamento até a satisfação do cliente, essa solução pode atender às suas necessidades e exceder suas expectativas. A empresa aproveita mais de uma década de experiência no setor para posicionar os clientes para um crescimento ideal. Saiba mais sobre o Sellercloud

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