15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Fabricação de Produtos Químicos

O software de fabricação de produtos químicos combina planejamento de necessidades de material (MRP, na sigla em inglês) avançado com recursos de gerenciamento de produtos químicos para agilizar e otimizar as operações de fabricação. O software de fabricação de produtos químicos geralmente fornece rastreamento de estoque, controle de qualidade, gerenciamento de requisitos e recursos de programação de produção.

Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Software inteligente e de estoque desenvolvido para produção em em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce.
Software de gestão de estoque e de fabricação sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana Cloud Inventory

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
O SYSPRO é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor.
O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada. Saiba mais sobre o SYSPRO

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Plataforma de gestão de fábricas que melhora o rendimento, maximiza a produtividade e garante a conformidade dos fabricantes de bens de consumo embalados.
O SafetyChain é uma plataforma de gestão de fábricas criada especificamente para melhorar o rendimento, maximizar a produtividade e garantir os padrões de conformidade para instalações de alimentos e bebidas. O Compliance Manager oferece uma solução centralizada baseada na nuvem que torna a conformidade corporativa e de fornecedores mais rápida, fácil e eficaz. De auditorias e pontuação de instalações a portais e scorecards de fornecedores fáceis de usar, o SafetyChain oferece uma ferramenta única para otimizar processos e melhorar a conformidade do fornecedor. Saiba mais sobre o SafetyChain

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos.
O Datacor ERP (anteriormente Chempax) é uma solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos. Ele integra todo o ambiente de negócios, vinculando pessoas, procedimentos e departamentos em toda a operação. O Datacor ERP aprimora o fluxo de informações entre as equipes de vendas, atendimento ao cliente, gestão, armazém, expedição, contabilidade, planejamento, controle de qualidade, compras, conformidade regulatória e produção. Saiba mais sobre o Datacor ERP

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Simplifique e expanda seus negócios com seu próprio Logicbox personalizado.
O Logicbox ajuda as empresas a crescer combinando todas as suas facetas em um único sistema personalizado e baseado na nuvem. Desde gerenciamento de contas e leads, CPQ e produção, até faturamento, compras, gestão de estoques, distribuição, instalação e serviço, o Logicbox simplifica e dimensiona seus processos diários essenciais. Escolha o Logicbox e obtenha visibilidade em tempo real de todos os aspectos de suas operações, permitindo expandir seus negócios e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o LogicBox

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
O TrakSYS é uma plataforma MOM de última geração que ajuda os fabricantes a otimizarem as operações usando dados de produção em tempo real.
O TrakSYS é uma plataforma de gestão de operações de manufatura (MOM na sigla em inglês) de última geração que ajuda os fabricantes a otimizar as operações, usando dados e ferramentas de produção em tempo real para tomar ações corretivas e preventivas. Maximize a utilização e a eficiência de ativos, reduza os custos de produção e melhore a lucratividade. O TrakSYS inclui funcionalidade para gerenciar todos os aspectos das operações, incluindo estoque, produção, qualidade e manutenção. Saiba mais sobre o TrakSYS

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
O Infor M3 é uma solução de ERP avançada desenvolvida para fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços pós-venda globais de médio a grande porte.
Estabeleça uma base para a transformação digital com o Infor M3 – solução de software de ERP avançada que usa as tecnologias mais recentes para fornecer uma experiência de usuário excepcional e análises avançadas em uma plataforma de solução de ERP na nuvem de várias empresas, países e locais. O Infor M3 capacita as soluções CloudSuite de setores específicos: CloudSuite Fashion, CloudSuite Food & Beverage, CloudSuite Chemical CloudSuite Equipment e CloudSuite Distribution Enterprise. Saiba mais sobre o Infor M3

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Sistema ERP escalonável e altamente personalizável para pequenas e médias empresas Tudo o que você precisa para administrar seus negócios.
O 24SevenOffice é o sistema ERP na nuvem mais abrangente do mundo para pequenas e médias empresas. Gerencie e simplifique todos os seus processos comerciais com contabilidade, CRM, gestão de projetos e controle de horas, entre outros, alimentados com tecnologia de inteligência artificial. Todos os módulos são adequadamente integrados e serão a base para um ambiente de trabalho mais eficiente, produtivo e colaborativo. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o 24SevenOffice

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Ferramenta de aprimoramento do ciclo de vida do produto que permite rentabilidade e centraliza de forma eficiente os dados por meio do lançamento mais rápido de produtos.
Ferramenta de aprimoramento do ciclo de vida do produto que permite rentabilidade e centraliza de forma eficiente os dados por meio do lançamento mais rápido de produtos. Saiba mais sobre o Agile PLM

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Usado desde 1992 por mais de 1,6 milhão de usuários em todo o mundo. Gerencie documentos, auditorias, treinamento, NCRs e CAPAs, e a conformidade com a ISO 9001, entre outros.
Com mais de um milhão de usuários em todo o mundo, os aplicativos do software de gestão da qualidade Intelex têm ajudado empresas ao redor do mundo a gerenciar, rastrear e relatar suas métricas de qualidade por mais de 20 anos. Impulsione a melhoria contínua em todos os aspectos do programa de qualidade, reduza os riscos e assegure a conformidade com a ISO 9001 com este conjunto flexível de aplicativos fáceis de usar para gerenciar defeitos, NCRs, CAPAs, fornecedores, clientes, reclamações, auditorias, treinamento e documentos, entre outros. Experimente gratuitamente agora mesmo. Saiba mais sobre o Intelex Quality Management Software

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
O abrangente portfólio InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais.
O FactoryTalk InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais. Simplifica a forma como sua empresa gerencia dados e como coleta e consolida TI e OT de equipamentos e sistemas existentes para ajudar a tomar decisões baseadas em dados mais facilmente, que se alinham com suas necessidades exatas. Você e seus funcionários podem encontrar facilmente os dados de que precisam. Com acesso instantâneo a informações acionáveis, em tempo real e baseadas em dados, é possível ser mais eficaz e inovador. Saiba mais sobre o FactoryTalk View

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Ferramenta de automação que ajuda as empresas a agendar tarefas e automatizar processos repetitivos.
O VisualCron combina muitos recursos em um produto. Com o agendamento, você pode definir a execução dos seus trabalhos em um horário ou evento específico. As tarefas em cada trabalho automatizam scripts e eliminam erros humanos. Por meio de várias tarefas, você pode integrar diferentes sistemas através de transferência e conversão de arquivos. Não existe uma maneira única de usar o VisualCron. Sim, muitos usuários automatizam a execução de arquivos em lote e transferências de arquivos, mas as soluções são infinitas e ilimitadas. Saiba mais sobre o VisualCron

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Solução integrada de gestão empresarial combinando CRM, finanças, vendas, compra, estoque, produção, entrega, RH e folha de pagamento.
Solução de gestão empresarial desenvolvida com e para fabricantes e pequenas empresas do Reino Unido. O software foi desenvolvido para evitar atrasos na produção e na entrega, bem como reduzir o dispendioso desperdício de recursos. Ajuda a eliminar problemas de qualidade do produto, estresse financeiro e os obstáculos que impedem o sucesso da sua empresa. Abrange todos os fundamentos de que você precisa: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), finanças, vendas, compra, estoque, produção, entrega, RH e folha de pagamento. Você recebe ajuda para entrar em funcionamento com suporte sem interrupção, por um preço mensal simples. Saiba mais sobre o Business Cloud Essentials

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Soluções de controle de estoque para os setores químico, farmacêutico, de OTC, cosméticos, aromatizantes, fragrâncias e alimentos.
O Mar-Kov é uma solução de controle de estoque para fabricantes baseados em processos, lotes e receitas/formulações. O Mar-Kov CMS oferece controle de estoque com código de barras, lotes eletrônicos e rastreabilidade para fabricantes nos seguintes setores: Produtos químicos Produtos farmacêuticos Aromatizantes e fragrâncias Tintas e revestimentos Alimentos e bebidas Entre em contato para receber uma demonstração. Saiba mais sobre o Mar-Kov

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Solução completa de ERP com uma variedade de módulos que cobrem todos os aspectos de distribuição, fabricação e planejamento, entre outros.
Solução completa de ERP com uma variedade de módulos que cobrem todos os aspectos de distribuição, fabricação e planejamento, entre outros. Saiba mais sobre o R4 Enterprise

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Software QMS modular na nuvem para gerenciar processos de qualidade ISO. Gerencie auditorias e projetos. Análise de dados, geração de relatórios, ações corretivas e preventivas (CAPA na sigla em inglês). Avaliação gratuita
O Panotica Hydra 4.0 é um software QMS inteligente baseado na Internet, dedicado a empresas com padrão de gestão da qualidade implementado e compatível com a ISO 9001 ou outras similares. O software permite não apenas reunir todos os processos de melhoria da empresa em um sistema, mas também integrar ativamente todos os funcionários na plataforma do sistema. O Hydra fornece acesso para supervisionar atividades remotamente destinadas a melhorar a qualidade, além de envolver os funcionários da empresa no processo de melhoria. Saiba mais sobre o Panotica Hydra 4.0

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção
Desenvolvimento e implementação do sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês) para captura de dados de controle de produção, planejamento, qualidade e manutenção.
Os produtos Mapex são agrupados em módulos funcionais que podem funcionar de forma independente, com integração direta aos planejamentos de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) mais comuns e com conexão direta aos sinais necessários de máquina e processo. O conjunto de produtos abrange a maioria das necessidades de controle da fábrica, ajudando a modernizar as fábricas em direção ao setor 4.0. Saiba mais sobre o Mapex

Recursos

  • Gestão de materiais
  • Controle de estoque
  • Gestão de fórmulas
  • Planificação da produção