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Software de Processamento de Linguagem Natural (PLN)

Software de processamento de linguagem natural (PLN): os produtos dessa categoria ajudam computadores a entender, interpretar e manipular a linguagem humana, como fala e texto, por meio do uso de inteligência artificial.

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A Brandwatch oferece uma plataforma digital de inteligência de consumo que permite que as empresas entendam as percepções dos consumidores por meio da escuta social.
A Brandwatch é uma suíte de inteligência de consumo digital. Os produtos de análise de marketing de conteúdo e escuta social profunda com inteligência artificial (IA) da empresa ajudam mais de 2.000 marcas e agências a tomarem decisões perspicazes baseadas em dados. A Brandwatch inclui a plataforma de marketing de conteúdo BuzzSumo em seu portfólio. A Brandwatch tem 10 escritórios em todo o mundo e sede em Brighton, Reino Unido. Saiba mais sobre o Brandwatch

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O KPI6 é um pacote de inteligência do consumidor que fornece informações não solicitadas para melhorar a eficácia dos processos de tomada de decisão.
O KPI6 é um pacote de software como serviço adotado por marcas e agências de mídia para entender os consumidores, identificar suas respectivas necessidades e definir segmentos de público. Analisa uma infinidade de conteúdo gerado pelo usuário e fontes não solicitadas, como avaliações online, painéis sociais e da internet e dados abertos digitais para fornecer as informações estratégicas fundamentais de que uma empresa precisa para impulsionar a inovação, avaliação de oportunidades, planejamento estratégico, segmentação, desenvolvimento criativo e estratégia de mídia. Saiba mais sobre o KPI6

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O Chattermill unifica os comentários dos clientes, o suporte ao cliente e os comentários sobre produtos em uma única plataforma para analisar os dados dos clientes em escala.
O Chattermill usa inteligência artificial (IA) de aprendizado profundo para analisar dados de comentários de clientes de linguagem natural e fornecer informações úteis. Com o Chattermill, é possível entender melhor o que impulsiona os clientes, unificando seus comentários, o suporte ao cliente e os comentários sobre produtos em uma única plataforma. As principais marcas do mundo, como Amazon, Uber, Virgin Mobile, Zendesk, Tesco, JustEat e H&M, usam o Chattermill para transformar as experiências dos clientes e impulsionar o crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Chattermill

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Escolha o Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente, desenvolvida para integrar uma compreensão em tempo real dos dados.
O Grooper permite uma inovação rápida para que as organizações processem e integrem grandes quantidades de dados difíceis. Criado por uma equipe de corajosos desenvolvedores frustrados com as limitações das soluções existentes, o Grooper é uma plataforma inteligente de integração de documentos e dados digitais. O Grooper utiliza tecnologia de captura sofisticada e patenteada, aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural e processamento de imagem avançado. Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente. Saiba mais sobre o Grooper

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Plataforma de ciência de dados baseada na nuvem para profissionais de análise que ajuda a unificar todo o ciclo de vida de ciência de dados.
Plataforma de ciência de dados baseada na nuvem para profissionais de análise que ajuda a unificar todo o ciclo de vida de ciência de dados. Saiba mais sobre o Altair AI Studio

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Surveypal é uma plataforma de pesquisa on-line que capacita os usuários a aprimorar a experiência do cliente e otimizar a jornada do cliente.
A Surveypal oferece uma plataforma de gestão de experiência que capacita as organizações a capturar e analisar percepções de comentários de várias fontes, como do suporte ao cliente, fontes móveis, da internet e de mídias sociais. É possível pode integrar o Surveypal a qualquer sistema de CRM, inclusive o Microsoft Dynamics, Zendesk e Salesforce. A combinação de CRM e soluções CEM da Surveypal aprimoram efetivamente a experiência do cliente em todas as interações com seus clientes atuais ou potenciais. Saiba mais sobre o Surveypal

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Análise de dados de texto e conversação usando modelos de aprendizado profundo como serviço.
Aprendizado profundo para as equipes de sucesso do cliente, vendas e inteligência artificial (IA). Analise textos, e-mails, bate-papos, pesquisas, redes sociais ou dados gerais de texto usando inteligência artificial. Detecte oportunidades de vendas, reclamações, leads, melhorias de recursos, entre outros. Saiba mais sobre o Deep Talk

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O mecanismo de processamento de linguagem natural consegue analisar consultas complexas de clientes e responder em um tom semelhante ao humano.
A plataforma de inteligência artificial para conversação é alimentada por processamento de linguagem natural e meta-aprendizagem, permitindo que os assistentes virtuais inteligentes se comuniquem usando um tom semelhante ao humano. Ao analisar consultas complexas, a plataforma permite aumentar as taxas de resolução na primeira tentativa (FTR na sigla em inglês) e oferecer uma experiência ideal ao cliente. Saiba mais sobre o Enterprise Bot

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O Môveo AI é uma plataforma de IA conversacional que aprende com seus dados e permite implantar e gerenciar agentes virtuais de IA.
O Môveo AI é uma plataforma de IA conversacional que aprende com seus dados e permite implantar e gerenciar agentes virtuais de IA. A plataforma “IA de 1 clique” da Môveo ingere seu site e base de conhecimento para dar suporte a consultas, de qualquer canal. Crie integrações perfeitas com qualquer canal e sistema de back-end e forneça experiências imersivas para seus clientes. O Môveo AI evolui, aprendendo com as interações anteriores e lidando com erros ortográficos, escalando para acomodar centenas de solicitações, em 21 idiomas. Saiba mais sobre o Moveo.AI

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Brasil Produto local
Nossa IA analisa ligações e videochamadas para oferecer orientação baseada em dados, aumentar as conversões, reduzir os ciclos de venda e aprimorar a experiência do cliente.
Capture chamadas e videoconferências, integre com CRMs e analise as conversas em busca de insights valiosos. Aumente as conversões, reduza os ciclos de venda e aprimore a experiência do cliente. As funcionalidades incluem captura automática, transcrição, feedback, análises e muito mais. Otimize o desempenho da sua equipe com o Callrox. Saiba mais sobre o MeetRox

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Explore o que é possível com uma plataforma completa de IA e análises que ajudam a transformar questões críticas em decisões confiáveis.
Como uma plataforma de inteligência artificial, análise e gestão de dados nativa na nuvem, o SAS Viya permite dimensionar de maneira econômica, aumentar a produtividade e inovar mais rapidamente, com confiança e transparência. O Viya permite integrar equipes e tecnologia, possibilitando que todos os usuários trabalhem juntos. A automação baseada em IA se alinha com as necessidades e aos talentos da equipe, conectando todos os aspectos do ciclo de vida da IA e da análise e ajudando a transformar questões críticas em decisões confiáveis. Saiba mais sobre o SAS Viya

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Plataforma de IA para analisar texto com aprendizado de máquina e transformar e-mails, tweets, pesquisas ou qualquer texto em dados acionáveis.
O MonkeyLearn é uma plataforma de inteligência artificial que permite analisar o texto com aprendizado de máquina para automatizar fluxos de trabalho de negócios e economizar horas de processamento manual de dados. Clientes como Clearbit, Segment e Drift usam o MonkeyLearn para classificar e extrair dados acionáveis de textos brutos como e-mails, chats, páginas da Internet, documentos, tweets e muito mais! O MonkeyLearn pode ser facilmente integrado por meio de integrações com planilhas Google, o Zapier, o Zendesk ou o Rapidminer (não é necessário codificação) ou através dos APIs e SDKs. Saiba mais sobre o MonkeyLearn

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Em vez de menus, o agente virtual baseado na nuvem que entende as pessoas. Autoatendimento fácil, eficaz e agradável para clientes e funcionários.
O Mosaicx aproveita IA e machine learning de conversação para otimizar o serviço para clientes internos e externos. Os agentes virtuais inteligentes (IVA, na sigla em inglês) entendem a linguagem natural e automatizam mais tarefas usando módulos de serviço específicos do setor. O Mosaicx Outreach automatiza mensagens de texto proativas para resolver problemas antes que os clientes liguem. E o Mosaicx Insights fornece dados sobre o funcionamento do sistema e o tipo de experiência que você está criando. Ofereça experiências personalizadas e agradáveis aos clientes. Saiba mais sobre o Mosaicx

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Ferramenta de análise de sentimento e texto com IA que fornece informações operacionais instantâneas.
Análise de texto. Sempre. Em qualquer idioma. Analise os dados dos comentários dos clientes para descobrir o que você deve corrigir e o que deve continuar fazendo em 46 idiomas. Análise orientada por IA para todos. Entenda o que milhares pensam em questão de minutos. Explore o que todos os seus clientes estão dizendo em seus próprios idiomas. Envie seus textos em formato Excel ou CSV e comece a obter resultados imediatamente. É rápido, fácil de usar e deixará seus clientes mais satisfeitos. Saiba mais sobre o Gavagai

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O VIVI é uma solução de IA conversacional com suporte de voz e bate-papo para interações humanas escaláveis em suporte, vendas, pesquisas etc.
O VIVI é uma solução de IA conversacional que oferece interações de voz e bate-papo em vários canais, como sites, aplicativos e telefonia. Ele fornece suporte ao cliente sem interrupção, vendas e geração de leads, processamento de pedidos, agendamento de compromissos e pesquisas, além de poder ser redimensionado segundo suas necessidades. Usa a tecnologia de voz patenteada da GoVivace, que inclui reconhecimento de fala, biometria de voz, características do orador e IA generativa que possibilita a atenção aos detalhes e um maior eficácia. Saiba mais sobre o VIVI

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Solução de IA que ajuda as empresas a automatizarem processos para otimizar os processos gerais de atendimento ao cliente.
A plataforma Klondike fornece tecnologias de automação e IA dedicadas aos processos de atendimento ao cliente com a proteção do conhecimento comercial que permanece com o cliente como um ativo. Os algoritmos de PLN podem analisar e entender textos ou sequências de palavras, mas também a linguagem cotidiana. Saiba mais sobre o Klondike

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O Accern é uma plataforma de IA sem código que permite às equipes implementar modelos de processamento de linguagem natural (PLN) para extrair temas e sentimentos de dados em tempo real.
O Accern é uma plataforma de IA sem código que permite que as equipes de organizações financeiras criem modelos capazes de extrair informações, como temas e sentimentos, de dados textuais em tempo real. As equipes de dados usam o Accern para criar e implantar modelos adaptáveis de processamento de linguagem natural (PLN) e modelos preditivos, especificamente treinados para casos de uso financeiro, para automatizar processos, encontrar valor nos dados e informar melhores as decisões de negócios, com mais rapidez e precisão. Saiba mais sobre o Accern

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Software de pesquisa de inteligência de mercado baseado em algoritmos linguísticos para identificar pontos de dados, detalhes da empresa e tendências de negócios.
O AlphaSense é uma plataforma revolucionária de inteligência de mercado para profissionais. Aproveite o conteúdo interno com conteúdo comercial e de mercado, inclusive pesquisa de corretores, dados da empresa, dados de ganhos e milhares de publicações em tempo real. A pesquisa semântica com inteligência artificial (IA) captura variações na linguagem humana, reconhecendo milhões de termos e seus sinônimos em empresas, setores, tópicos e tendências. Com o AlphaSense, grandes organizações e empresas financeiras tomam decisões seguras com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o AlphaSense

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API de processamento de linguagem natural (PLN) pronta para produção para reconhecimento de entidade nomeada (NER na sigla em inglês), análise de sentimento, classificação, resumo, resposta a perguntas, tradução, entre outros.
O NLP Cloud é uma API de PLN de alto desempenho, pronta para produção, baseada em transformadores spaCy e HuggingFace. É possível fazer NER, análise de sentimento, classificação, resumo, resposta a perguntas, tradução, detecção de idioma, tokenização e marcação de classe gramatical. Modelos treinados de código aberto estão disponíveis, mas é possível também implantar seus próprios modelos personalizados. O preço é justo e todos os modelos treinados estão realmente disponíveis gratuitamente. Saiba mais sobre o NLP Cloud

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