35 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas,...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento.
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe.
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Wimi é projetado para impulsionar o trabalho e a colaboração em equipe: mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e discos, tarefas, calendários e muito mais…
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração, pois inclui canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência. Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de forma mais inteligente. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles.
Wimi é uma caixa de ferramentas de colaboração digital completa, que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de colaboração,...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
In Bluescape, content creation and content review happen where the content is – not via screenshare or sending files back and forth.
If content collaboration for your team means 1) endless screenshare, 2) squinting at thumbnails, or 3) viewing files one by one, out of context... there’s a better way. Bluescape is a digital workspace with web conferencing built in. Content creation and content review meetings happen where the content is – not via screenshare or sending files back and forth. Try Bluescape, the visual platform powering everything from movie production and product design to hybrid learning and crisis response.
If content collaboration for your team means 1) endless screenshare, 2) squinting at thumbnails, or 3) viewing files one by one, out of context... there’s a better way. Bluescape is a digital...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O Citrix Workspace é um espaço de trabalho digital inteligente, unificado e seguro que organiza e orienta o trabalho e transforma a experiência do funcionário.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os usuários precisam para tomar decisões oportunas e colaborar com os outros. Uma interface personalizada organiza dados, tarefas e ferramentas essenciais em um fluxo personalizado, para que os usuários possam se concentrar em seu trabalho e aumentar a produtividade e o engajamento dos funcionários. Não é mais necessário mudar de aplicativo para aplicativo ou filtrar informações e atividades irrelevantes.
O Citrix Workspace é a solução do espaço de trabalho digital, uma plataforma de trabalho inteligente, unificada, segura e que organiza, orienta e automatiza os detalhes mais importantes que os...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger documentos confidenciais de caírem em mãos erradas. Proteja seus documentos com recursos de segurança, como lista de permissões e verificação de e-mail, e compartilhe vários documentos com um único link usando o Spaces, a sala de negócios virtual. Mais de 9.000 empresas já estão usando o DocSend para proteger e compartilhar documentos críticos para os negócios.
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger documentos confidenciais de caírem em mãos erradas....

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que permite fazer backup, compartilhar e acessar arquivos em vários dispositivos.
O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que tem a confiança de milhões de usuários em todo o mundo. Faça backup, acesse, sincronize e compartilhe facilmente documentos, fotos, músicas, vídeos e muito mais em qualquer dispositivo. Alguma vez estava fora de casa ou do escritório e percebeu que precisava de um arquivo no computador? O SugarSync coloca todos os arquivos ao alcance das mãos em qualquer outro computador ou dispositivo móvel, permitindo que você faça mais com os arquivos em qualquer lugar.
O SugarSync é uma solução segura de armazenamento na nuvem que tem a confiança de milhões de usuários em todo o mundo. Faça backup, acesse, sincronize e compartilhe facilmente documentos, fotos,...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Melhor colaboração de documentos para equipes: colabore em projetos, construa portais de clientes e controle seus documentos.
Os clientes revelam aumento na eficiência, segurança e que times ficam mais engajados quando usam o Huddle. O Huddle fornece uma solução de colaboração de documentos segura para governo e empresas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de colaborar e editar documentos colaborativamente, controlar versões de arquivos e organizar tarefas da equipe. O fluxo de trabalho de aprovação incorporado significa que você nunca mais perderá um prazo, e o aplicativo móvel gratuito mantém você conectado em qualquer lugar.
Os clientes revelam aumento na eficiência, segurança e que times ficam mais engajados quando usam o Huddle. O Huddle fornece uma solução de colaboração de documentos segura para governo e empresas....

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança. Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você:...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Plataforma de revisão colaborativa que oferece uma interface visual fácil de visualizar, marcar e aprovar projetos de vídeo, imagem, PDF e internet.
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer dispositivo. Veja o status de todas as suas avaliações em painéis individuais. Acompanhe as alterações com comparações lado a lado. Avalie seus projetos de forma independente ou colaborativa em avaliações ao vivo. O ReviewStudio é uma plataforma de revisão online projetada para que você faça o trabalho com mais rapidez.
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Citavi is the only all-in-one scholarly note taking and reference management application.
Citavi is the only all-in-one scholarly note taking and reference management application. Search, organize, collaborate, take notes, write and manage citations all within one platform.
Citavi is the only all-in-one scholarly note taking and reference management application. Search, organize, collaborate, take notes, write and manage citations all within one platform.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas trabalharem juntas.
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas, pequenas e grandes empresas. Ele apresenta o Team Folders, que permite equipes de qualquer tamanho trabalharem juntas com segurança, como se estivessem perto de você. Além disso, você obtém o Zoho Office Suite Editors e completa as estatísticas de acesso por equipe e por pasta da equipe. TeamDrive cuida integralmente das necessidades de mobilidade com os aplicativos para dispositivos móveis Android e iOS e o aplicativo de sincronização da área de trabalho.
Zoho WorkDrive é uma plataforma de armazenamento, sincronização e colaboração de arquivos online para equipes modernas, pequenas e grandes empresas. Ele apresenta o Team Folders, que permite equipes...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
O ClearVoice é um software de marketing de conteúdo com uma rede de talentos incorporada para criar conteúdo de qualidade em escala.
O ClearVoice é uma plataforma de marketing de conteúdo que conecta equipes internas e autônomos. Perfeito para qualquer tamanho de equipe de marketing, ele concentra seus esforços em criar conteúdo que leve a uma participação e ROI maiores. O ClearVoice é uma solução única para criação e gestão de conteúdo com recursos fáceis de usar, incluindo um calendário editorial dinâmico, apresentação de escritores, ferramentas de colaboração e um fluxo de trabalho de atribuição automatizada. Marcas e agências confiam na plataforma para criar postagens, livros eletrônicos, estudos de caso e muito mais.
O ClearVoice é uma plataforma de marketing de conteúdo que conecta equipes internas e autônomos. Perfeito para qualquer tamanho de equipe de marketing, ele concentra seus esforços em criar conteúdo...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Produza ofertas e propostas vencedoras até 70% mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria.
Crie ofertas e propostas vencedoras mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria. Com XaitPorter, você pode criar e editar documentos com várias seções e subseções, cada uma com o próprio redator, revisor e aprovador, tudo com prazos individuais. XaitPorter também dá a liberdade de controlar direitos de acesso e compartilhar informações e toda a equipe pode trabalhar no mesmo documento, ao mesmo tempo. Ganhe mais negócios com XaitPorter.
Crie ofertas e propostas vencedoras mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria. Com XaitPorter, você pode criar e editar documentos com várias seções e...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado.
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente.
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Web-based document management tool with a monthly fee that includes an unlimited number of users so it's scalable to meet your needs.
With eBridge Solutions, one low monthly fee includes an unlimited number of users, so it's completely scalable to meet your changing needs. There's no expensive hardware to purchase and no software to license or upgrade so your financial investment is nominal. And there is no charge for technical support. You can virtually eliminate the expense of paper, postage, copying/faxing, administrative manpower, and file storage. When you do, you'll realize a substantial and rapid ROI.
With eBridge Solutions, one low monthly fee includes an unlimited number of users, so it's completely scalable to meet your changing needs. There's no expensive hardware to purchase and no software...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Simplify the process of document collaboration by streamlining your entire review cycle whether working in the office or from home.
PleaseReview is a dedicated document review and co-authoring platform that includes a redaction tool. It gives project owners complete control over who can view, edit and approve specific content in any document. Users can save hours of time when collating and approving feedback because everything happens in a single version of the document decreasing the risk of information being missed or lost. Reconciliation reports provide a full audit trail of all activity in a document or document set.
PleaseReview is a dedicated document review and co-authoring platform that includes a redaction tool. It gives project owners complete control over who can view, edit and approve specific content in...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
HERAW est une solution collaborative intuitive de partage, de gestion et de validation de contenus créatifs.
HERAW est une solution collaborative intuitive de partage de gestion et de validation de contenus créatifs. HERAW permet dans un même espace de travail de partager, annoter, comparer, exporter, indexer, archiver tout type de contenus créatifs mais aussi de gérer vos équipes, tâches et planning.
HERAW est une solution collaborative intuitive de partage de gestion et de validation de contenus créatifs. HERAW permet dans un même espace de travail de partager, annoter, comparer, exporter,...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
The easiest way to edit video together, with a full video editor in your web browser. Edit, share, review, publish, and more.
Libravid is the video platform for creators, with a full video editor running in your web browser. Share the edit with real-time collaboration, and publish to YouTube from the same platform. It's the easiest way to edit video with a remote team. Updates to sequences and files are pushed to all editors live as they are made, allowing everyone on the team to see clip changes and comments in real-time. Rich metadata, secure links for review, and fast publishing make media management easy.
Libravid is the video platform for creators, with a full video editor running in your web browser. Share the edit with real-time collaboration, and publish to YouTube from the same platform. It's the...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Brasil Produto local
SydleOne BPM

SydleOne BPM

(0) Brasil Produto local
Processos automatizados, flexíveis e orientados a resultados para negócios escaláveis com qualidade.
Muito mais que BPM, o SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa que possibilita criar e integrar outras soluções. ECM Integre a gestão dos processos aos documentos e conteúdos no ECM. Analytics Personalize e acesse painéis de dados para acompanhar desempenho e produtividade dos seus processos. CRM Customize processos de relacionamento com o cliente usando nosso BPM.
Muito mais que BPM, o SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa que possibilita criar e integrar outras soluções. ECM Integre a gestão dos processos aos documentos e conteúdos no ECM. Analytics P...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
A highly visual digital workplace for teams that puts everything you need to collaborate and be productive in one place.
HulerHub is a cloud based launchpad for the tools and software your teams need to save time and stay connected. Accessible from any device, our digital workplace makes storing, sharing and finding content quick and simple with highly visual, customisable dashboards and powerful audience management features. In just 2 clicks or less, employees can see internal updates, access most-used work tools and create and share collections with colleagues while staying in the flow of work.
HulerHub is a cloud based launchpad for the tools and software your teams need to save time and stay connected. Accessible from any device, our digital workplace makes storing, sharing and finding...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Coloom is the digital moderation wall to easily make knowledge transferable and workable.
Coloom is the digital moderation wall to easily make knowledge transferable and workable.
Coloom is the digital moderation wall to easily make knowledge transferable and workable.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Collaborator is the premier peer code & document review tool for development teams that take software quality seriously.
This software provides teams with all the essential features such as document review, bug tracking, reports & metrics, custom checklists and many more. Features & functionality include: comprehensive reviews (code, document, models), support for 11 SCMs (Git, SVN, TFS, Perforce, CVS, ClearCase), and a vast list of integrations GitHub, GitLab, Bitbucket, Jira, Simulink, AzureDevOps).
This software provides teams with all the essential features such as document review, bug tracking, reports & metrics, custom checklists and many more. Features & functionality include: comprehensive...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Shorthand is a digital storytelling platform designed to help marketing, communications, and media teams create interactive content.
Shorthand is a digital storytelling platform designed for marketing, communications, and media teams. It enables non-technical users to create stories using interactive content, including video, audio, and scroll-triggered animation effects, without the need to wait on development teams. Shorthand provides custom themes that enable users to stay on brand using logos, fonts, colors, and more. With collaboration features, such as preview URLs, teams can share drafts and QA digital stories before publication.
Shorthand is a digital storytelling platform designed for marketing, communications, and media teams. It enables non-technical users to create stories using interactive content, including video,...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Software solution that lets users share any traditional surface (e.g., whiteboard, blackboard) online and digitize content in real-time
Cloud-based solution that lets users share any traditional surface (e.g., whiteboard or blackboard) online and digitize content in real-time. Application intelligently identifies handwritten content and ignores obstacles (such as people) obstructing writing surface, making them appear transparent. ShareTheBoard requires no dedicated hardware - a simple laptop (and soon, a smartphone) will suffice. As a SaaS solution it is completely mobile and scalable.
Cloud-based solution that lets users share any traditional surface (e.g., whiteboard or blackboard) online and digitize content in real-time. Application intelligently identifies handwritten content...

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Secure content collaboration service that allows businesses to create, edit. and share documents.
Secure content collaboration service that allows businesses to create, edit. and share documents.
Secure content collaboration service that allows businesses to create, edit. and share documents.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Content collaboration platform that helps businesses collaborate with team members on various documents via chat and video calls.
Content collaboration platform that helps businesses collaborate with team members on various documents via chat and video calls.
Content collaboration platform that helps businesses collaborate with team members on various documents via chat and video calls.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular
Content collaboration solution that helps businesses remotely access and share QuickBooks files with colleagues.
Content collaboration solution that helps businesses remotely access and share QuickBooks files with colleagues.
Content collaboration solution that helps businesses remotely access and share QuickBooks files with colleagues.

Recursos

  • Biblioteca de conteúdo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de versões
  • Acesso para Celular