17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software para Eventos Híbridos

Os softwares para eventos híbridos ajudam as empresas a criar e gerenciar eventos que combinam eventos presenciais com componentes virtuais online, permitindo que o público compareça, participe e se engaje em qualquer tipo de evento onde quer que esteja. Os softwares para eventos híbridos otimizam experiências de eventos para feiras, workshops, conferências, seminários ou qualquer outro tipo de evento que forneça componentes presenciais e virtuais.

O ClickMeeting é uma plataforma consolidada para eventos híbridos que irá aproximar seus usuários de um jeito fácil, em todos os dispositivos. Saiba mais sobre o ClickMeeting
O ClickMeeting é uma plataforma consolidada para eventos híbridos que irá aproximar seus usuários de um jeito fácil, em todos os dispositivos. Desfrute de qualidade HD e recursos para estimular a colaboração. Ofereça para os espectadores dos seus eventos on-line a mesma experiência dos eventos presenciais. Cuide de todo o processo, incluindo tudo o que for preciso para expandir seu negócio antes, durante e depois do evento. Saiba mais sobre o ClickMeeting

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O LineUpr é uma plataforma econômica para aplicativos de eventos híbridos. Crie um aplicativo que informe sobre o evento e conecte os participantes. Saiba mais sobre o LineUpr
O LineUpr é uma plataforma para criar aplicativos para eventos híbridos, voltado para conferências, reuniões, cúpulas e muito mais. Informe sua pauta, palestrantes e incorpore transmissões de vídeo ao vivo. Conecte os participantes com bate-papos e recursos de rede de contatos onde quer que estejam. Use pesquisas para capturar dados valiosos de eventos e pesquisas ao vivo para envolver os participantes. LineUpr é a ferramenta obrigatória para mais de 5.000 clientes, de grandes empresas a associações locais sem fins lucrativos. Visite o site para solicitar uma demonstração ou testar o LineUpr. Saiba mais sobre o LineUpr

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais personalizável que combina tecnologia de vídeo com experiências interativas. Saiba mais sobre o BigMarker
A plataforma de eventos híbridos da BigMarker permite criar eventos facilmente, gerando os pontos de contato necessários para engajar participantes presenciais e virtuais. Colete inscrições, proporcione um check-in sem problemas no evento, imprima crachás sob demanda, supervisione e otimize a experiência dos participantes e acesse relatórios para participantes presenciais e virtuais, tudo em um só lugar. Além disso, os aplicativos móveis de marca personalizada para eventos orientam os participantes no local, além de capacitar participantes em casa a participar significativamente. Saiba mais sobre o BigMarker

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex Suite

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software de webinar em vídeo, que inclui compartilhamento de tela em HD, controle de host, caixa de diálogo de perguntas e respostas e geração de relatórios pós-webinar.
Software de webinar em vídeo, que inclui compartilhamento de tela em HD, controle de host, caixa de diálogo de perguntas e respostas e geração de relatórios pós-webinar. Saiba mais sobre o Zoom Events and Webinars

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Saiba mais sobre o Whova

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que as organizações realizem eventos online de ponta a ponta e envolvam públicos relevantes.
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que organizações de todos os tamanhos organizem eventos online. O vFairs se especializou na execução de eventos como feiras virtuais de carreira, feiras de emprego, feiras comerciais online e feiras de integração. Ele permite que organizações e representantes de estande se envolvam com o público por meio de ferramentas interativas, como bate-papo por texto/vídeo/áudio e webinars incorporados. O vFairs também oferece atendimento ao cliente de alto nível e um gerente de eventos dedicado para ajudá-lo a cada passo. Saiba mais sobre o vFairs

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O ON24 fornece experiências digitais e webcasting para comunicações corporativas e geração de demanda por meio de um aplicativo de SaaS (software como serviço) baseado na nuvem.
A ON24 tem como missão redefinir como as organizações se envolvem com o público, viabilizando webinars interativos e repletos de dados, além de experiências de conteúdo para ajudar as pessoas a se conectarem de uma maneira humana e a tomarem decisões comerciais mais inteligentes. Com o ON24, profissionais de marketing podem criar relacionamentos sob demanda e personalizados em tempo real, transformá-los em inteligência para ações e integrá-los às próprias operações. Informados com mais de um bilhão de minutos de envolvimento, os profissionais de marketing impulsionam mais receitas com o ON24 do que com qualquer outro canal. Saiba mais sobre o ON24

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
A Community Brands reuniu uma das melhores e mais inovadoras tecnologias de captação de eventos com o GiveSmart, o Gesture e o 501 Auctions. Essa nova plataforma combinada oferece alguns dos melhores recursos e uma suíte de serviços de nível internacional para simplificar a captação de recursos para eventos e ajudar as instituições de caridade a superar os objetivos. Saiba mais sobre o GiveSmart

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa. Saiba mais sobre o Remo

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Execute conexões e eventos orientados por envolvimento, webinars, conferências, feiras e encontros de destaque.
Execute conexões e webinars orientados por envolvimento, eventos híbridos, conferências, feiras e encontros de destaque. O Airmeet oferece a possibilidade de não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também mantém seu público no centro com espaços dedicados para conversação e interação que são totalmente personalizáveis. Mais de 2.500 marcas, como Walmart, Volvo, Accenture, HackerRank, Universidade de Toronto, realizam milhares de eventos todos os meses no Airmeet em todo o mundo. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Realize eventos híbridos usando uma plataforma de comunicação online confiável e versátil.
O LiveWebinar permite organizar facilmente eventos híbridos internacionais em grande escala. Também é possível transmitir conteúdo diretamente em plataformas de redes sociais e fontes externas: YouTube, Facebook, Vimeo. Com a função Appearance, os usuários podem criar e personalizar seus próprios modelos de página de inscrição, adicionando logotipos, cores da marca e escolhendo o layout. O software tem uma ampla variedade de integrações com ferramentas populares de automação de marketing para facilitar a organização de eventos. Saiba mais sobre o LiveWebinar

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Plataforma de eventos tudo-em-um que torna os eventos interativos e capacita os organizadores de eventos a criar e promover eventos sem esforço.
O Hubilo é uma solução completa para qualquer tipo de evento, seja uma conferência, seminário, workshop ou evento externo. A solução online de ponta a ponta do Hubilo, com suporte em vários idiomas, elimina a tarefa mundana de fazer as coisas manualmente e automatiza todo o processo, desde registros, emissão de tíquetes e networking até promoções com análises detalhadas geradas automaticamente, para começar. É possível configurar todo o processo de gestão online necessário para um evento dinâmico em alguns minutos. Saiba mais sobre o Hubilo

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário.
Descubra uma plataforma empresarial de gestão de eventos fácil de configurar e personalizar, que você pode usar para gerenciar todos os seus eventos. Ela dá suporte a conferências, feiras, workshops e seminários, sejam virtuais, híbridos ou presenciais. Os planejadores de eventos têm acesso a um processo de registro e check-in, impressão de crachás e ferramentas de captura de leads. Agende uma demonstração e veja como gerenciar todo o seu portfólio de eventos com uma única solução de software. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software de participação do público para eventos ao vivo e salas de aula.
O software de envolvimento do público certificado pela ISO 27001 da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e notas particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público. Saiba mais sobre o Glisser

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
Seu marketing foi automatizado. Hora de automatizar os eventos? A automação de eventos começa com a tecnologia certa e as pessoas certas, para você e a equipe. Desde o melhor registro online no setor, passando pelo marketing até os participantes, estabelecendo bloqueios de sala para participantes, check-in no local e análises em tempo real sobre o desempenho do evento ou reunião, Aventri permite que os clientes criem valiosas experiências pessoais, cresçam comunidades influentes, expandam marcas e impulsionem o ROI. Saiba mais sobre o Stova

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Splash é uma tecnologia de marketing de eventos de ponta a ponta que torna fácil executar, escalar e avaliar seus eventos.
Splash é uma empresa de tecnologia que alimenta programas avançados de marketing pessoalmente para marcas líderes mundiais. Mais da metade das empresas da Fortune 500 usa o Splash para agilizar a execução de marketing de eventos e otimizar o desempenho. Desde a simplificação da criação de ativos de eventos até o registro de dicas dos participantes e a medição do impacto do evento, Splash permite que os profissionais de marketing alcancem e se conectem com o público-alvo em programas de eventos pessoais e em escala eficiente e conectem o envolvimento orientado a eventos aos resultados da empresa. Saiba mais sobre o Splash

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Oferece suporte a planejadores de eventos com uma plataforma tudo-em-um para gerenciar a configuração, o registro, o pagamento, a emissão de bilhetes e a rede de eventos.
Software de gestão de eventos de rede. O software de gestão de eventos de negócios Converve permite aos organizadores projetar de maneira rápida e fácil eventos de rede, conferências e speed dating de negócios. A plataforma Converve é uma solução de software fácil de usar que oferece um pacote personalizável de ferramentas para registro on-line, programação on-line, combinação de negócios, rede e pagamento. Ela permite que os planejadores de eventos configurem compromissos pessoais entre os participantes de seus eventos. Saiba mais sobre o Converve

Recursos

  • Análise do público
  • Captura de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos