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Software de Garantia de Qualidade de Contact Center para Mac

Zoho Desk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem, equipado com recursos avançados de garantia de qualidade da central de atendimento. Saiba mais sobre o Zoho Desk
Zoho Desk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem, equipado com recursos avançados de garantia de qualidade da central de atendimento. Conecte o número do atendimento ao cliente ao Zoho Desk e faça/receba chamadas no aplicativo. Configure a resposta interativa de voz (IVR, na sigla em inglês), roteie e encaminhe automaticamente as chamadas, integre-se ao CRM para manter contatos e rastrear registros detalhados de interações, configure pesquisas com clientes e crie relatórios para avaliar a qualidade das chamadas e o desempenho dos agentes. Saiba mais sobre o Zoho Desk

Recursos

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  • Relatórios e análise de dados
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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Talkdesk é um software baseado na nuvem de call center de última geração, que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
Maximize o potencial do seu agente com a solução de garantia de qualidade da central de atendimento da CloudTalk. Adote o futuro das chamadas com um software de chamada comercial, desenvolvido para equipes orientadas a dados. Beneficie-se de inteligência de conversação com IA, recursos de garantia de qualidade da central de atendimento, uma cobertura  em mais de 160 países, qualidade de chamada excepcional e economize até três minutos por chamada. Usado por mais de 2.500 empresas, como a Revolut. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias Saiba mais sobre o CloudTalk

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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o XM for Customer Experience

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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrumpido. D a sus empleados una nica herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrnico, mensaje de texto y ms. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy facil de usar. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação como serviço (CPaaS na sigla em inglês) versátil e segura com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Squaretalk

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Melhore o sucesso do cliente e o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma.
Se você está procurando uma ferramenta para melhorar seus processos de integração, retenção e suporte, dê uma olhada no FROGED. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged

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Uma solução de supervisão de qualidade baseada na Internet para call centers medirem o desempenho nos canais. O Scorebuddy é fácil de usar.
O Scorebuddy é uma solução de garantia de qualidade de call center para pontuar chamadas de atendimento ao cliente, e-mails e bate-papo na Internet. É um sistema dedicado de pontuação de equipe baseado na nuvem. Projete e crie os próprios scorecards, colete resultados e compartilhe, colabore e avalie com a equipe. A ferramenta foi desenvolvida para substituir planilhas e sistemas de pontuação estática. Saiba mais sobre o Scorebuddy

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Um software para gerenciamento de trabalho de campo. Três sistemas em uma plataforma: gerenciamento de serviços de campo (FSM, na sigla em inglês), otimizador de rotas e gestão de frotas.
Programe, atribua e supervisione o trabalho de campo. Crie ordens de serviço e relatórios de trabalho personalizados e elabore fluxos de trabalho adequados ao seu modelo de negócio. Visualize o trabalho programado e em tempo real em uma linha do tempo ou mapa e coordene melhor sua equipe de campo. Saiba mais sobre o Work&Track Mobile

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Entenda conversas telefônicas e alerte instantaneamente os representantes com o melhor a dizer em pontos de alto impacto da chamada.
O Balto se integra aos sistemas de telefone de seus representantes para interpretar automaticamente o diálogo entre o representante e o comprador. Com o Balto, o comentário é instantâneo, entregue no momento em que mais ajuda os representantes. O Balto ajuda os representantes a lidar com objeções, reconhecer sinais de dificuldade, qualificar o comprador, equilibrar o tempo de conversa entre o representante e o comprador, entre outros recursos. Com a solução, o comentário do gerente não chega após a ligação telefônica ser perdida, mas antes que o contato seja encerrado, permitindo que o representante corrija seus erros antes de acontecerem. Saiba mais sobre o Balto

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