17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de documentação de TI

O software de documentação de TI ajuda as empresas de TI a gerenciar seus processos de TI, organizar seus ativos e manter suas credenciais atualizadas. Os principais recursos incluem gerenciamento de fluxo de trabalho, gestão de documentação, gestão de base de conhecimento e gerenciamento de controle de acesso.

O Document360 é uma plataforma de documentação para criar, gerenciar e compartilhar documentação de TI. Saiba mais sobre o Document360
O Document360 é uma plataforma de documentação adaptada especificamente para documentação de TI, oferecendo um conjunto de recursos abrangente para otimizar o processo de criação, gestão e compartilhamento de documentação relacionado a infraestrutura, sistemas, processos e políticas de TI. Um dos principais recursos do Document360 é o editor intuitivo, que permite aos usuários criar e editar facilmente a documentação de TI usando Markdown ou interfaces WYSIWYG avançadas. Outros recursos incluem controle de versão, colaboração, personalização, integração, entre outros. O Document360 também oferece um conjunto de recursos de inteligência artificial, como assistência de IA. Basta solicitar ao Eddy para ajudar os usuários com uma pesquisa interativa, redator de IA para ajudar autores a escrever, recomendação de etiquetas de IA para organizar a base de conhecimento, recomendações de artigos relevantes e muito mais. Saiba mais sobre o Document360

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence.
Conhecimento e colaboração se unem no Confluence, uma área de trabalho para equipes que funciona como fonte de informações para empresas em rápida evolução. É uma ferramenta que ajuda a organizar e alinhar tudo, de anotações em reuniões a documentos estratégicos e de TI. Assim, as pessoas podem tomar decisões melhores e mais rápido, além de responder a mudanças de um jeito mais eficaz. O Confluence tem a integração perfeita com o pacote de produtos da Atlassian, como Jira Software e Trello, e pode ser sempre personalizado com aplicativos do nosso Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes.
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP. Saiba mais sobre o IT Glue

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
O NinjaOne Documentation permite que as equipes de TI documentem informações importantes com facilidade e segurança para garantir que a perda de conhecimento seja minimizada.
O NinjaOne Documentation permite que as equipes de TI documentem credenciais, procedimentos e detalhes ambientais com facilidade e segurança, para que os técnicos nunca precisem perder tempo procurando informações novamente. Com uma solução desenvolvida para ajudar as equipes de TI a permanecerem seguras com controles de acesso baseados em função, armazenamento de credenciais protegido por autenticação multifator e muito mais, o NinjaOne facilita a transformação do conhecimento legado em conhecimento institucional, tudo dentro do mesmo painel único que a solução de gestão de endpoint. Saiba mais sobre o NinjaOne

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais. Saiba mais sobre o M-Files

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
Supervisão e gestão remota em um mundo de IoT.
O Domotz é a principal plataforma de supervisão e gerenciamento remoto para IoT. Ele é um poderoso software de gerenciamento de rede para fornecedores de serviços gerenciados (MSP), integradores, profissionais de segurança e proprietários de empresas. Ele é uma solução completa para gerenciar e supervisionar de maneira econômica as redes de seus clientes com configuração plug and play, uma experiência do usuário amigável e um conjunto de recursos abrangente, acessível em qualquer navegador de área de trabalho ou dispositivo móvel. Saiba mais sobre o Domotz

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
Proteção de senha criptografada, integrada, automatizada e baseada na nuvem para armazenar, gerenciar e recuperar credenciais e conhecimento dos clientes.
Uma solução criptografada e eficiente de gestão de senhas e credenciais criada para fornecedores de serviços gerenciados, oferecendo injeção de credenciais, geração de relatórios, auditoria, automação de alteração de senhas e documentação privilegiada de clientes para agilizar o dia dos técnicos ao fornecer a documentação essencial na ponta dos dedos, padronizar a entrega de serviços e agilizar a resolução de problemas. Saiba mais sobre o Passportal

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
Software ITAM: acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo de hardware e software, licenças, contratos, certificados, lembretes de renovação e muito mais!
O controle e a gestão de todos os seus ativos, sejam de TI ou não, ficaram mais fáceis. O software Device42 permite que as empresas descubram, visualizem e compreendam sua infraestrutura e suas interdependências, tudo a partir de um único painel. Acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo, licenças de software, contratos de serviço, certificados SSL, lembretes de renovação e muito mais. Gere códigos de barras e códigos QR compatíveis com dispositivos móveis e não se esqueça dos relatórios eficientes, da trilha de auditoria completa e de uma extensa API RESTful! Saiba mais sobre o Device42

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
O software ProProfs Knowledge Base é ideal para criar uma base de conhecimento, perguntas frequentes, sites de ajuda, documentação, manuais do usuário e muito mais.
O software ProProfs Knowledge Base é simples e eficaz e foi projetado para ajudar as empresas a criar documentação, base de conhecimento, sites de ajuda, perguntas frequentes, manuais do usuário, guias do usuário e muito mais. Incluindo recursos, configurações inteligentes e integrações incomparáveis, o software é imensamente útil para reduzir tíquetes de suporte ao cliente, gerenciar o conhecimento de negócios e facilitar o acesso fácil a ele. O programa é amplamente utilizado por organizações em todo o mundo para atingir seus objetivos organizacionais. Saiba mais sobre o ProProfs Knowledge Base

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
O Knowledge Center centraliza o conhecimento da empresa e permite que os agentes forneçam informações de suporte rápidas, precisas e atualizadas.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que possa fornecer um atendimento ao cliente melhor e mais eficaz. Lidar com o grande volume de informações é mais difícil do que, de fato, encontrá-las. Como tantas respostas podem estar ao alcance, exceto quando o atendimento ao cliente é contatado? O objetivo do software é tornar o atendimento ao cliente tão simples quanto uma pesquisa no Google. Saiba mais sobre o USU Knowledge Management

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
Crie mapas interativos em tempo real do ambiente de TI, oferecendo visibilidade granular de aplicativos, redes e dependências.
Com o software Hybrid Application Mapping do VNT, obtenha visibilidade granular de todo o ambiente de TI, mapeando aplicativos, redes e dependências em tempo real. A solução de mapeamento é independente de plataforma e tem casos de uso ilimitados, desde a migração para a nuvem até a otimização de custos. De forma exclusiva, o VNT funciona sem a necessidade de credenciais e agentes. E não há necessidade de abrir firewalls. Saiba mais sobre o Faddom

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
O Virima resolve seus problemas mais difíceis de gestão de ativos e serviços de TI. Nenhuma outra plataforma oferece seus recursos, flexibilidade e valor.
Virima offers best-in-class ITAM and ITSM features at an unbelievable value. Agentless and agent-based discovery options. Automatic relationship and dependency mapping. Insightful visualizations and dashboards. PinkVERIFY CMDB and ITSM processes with a workflow generator. Integrations with cloud providers, hypervisors, network & security monitoring, and even ServiceNow. SaaS and on-prem deployments. Clear, modern UI. Virima does so much youll wonder why you havent heard of it before! Saiba mais sobre o Virima

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
Capacite seus clientes para o autoatendimento e reduza os custos de suporte ao cliente com uma base de conhecimento com tecnologia de IA e um widget inteligente.
Capacite seus clientes para o autoatendimento sem gastar muito. Deixe sua equipe de suporte ao cliente se concentrar nos casos cruciais de suporte. Inicie uma base de conhecimento com apenas alguns cliques e aproxime-a dos clientes com um widget com tecnologia de IA que responde proativamente às perguntas dos clientes. Editor de modelos com visualização em tempo real sem a necessidade de compra de modelos onerosos de terceiros. Editor de conteúdo rápido, colaborativo e rico para a criação de um conteúdo útil. Saiba mais sobre o HelpCenter.io

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
O Bit é uma plataforma colaborativa de documentos para gestão do conhecimento.
O Bit é uma plataforma de colaboração de documentos e local de trabalho que permite às equipes e indivíduos criar, colaborar e organizar todo o seu conhecimento em um só lugar. Ele permite criar notas dinâmicas, documentos, wikis, bases de conhecimento, projetos, entregáveis para clientes, documentação técnica, guias de treinamento e muito mais. O Bit se integrando às principais ferramentas de trabalho do mercado. Saiba mais sobre o Bit

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais
O Docusnap é uma solução tudo-em-um para documentação de TI.
O Docusnap torna a TI da empresa transparente. O software B2B registra informações da infraestrutura de rede, de hardware, de software e de servidores de aplicativos comuns. Ele gera relatórios e mapas da rede. É possível criar planos de contingência e manuais de operação. Além disso, o software controla quem tem acesso a quais dados e se os softwares estão devidamente licenciados. Saiba mais sobre o Docusnap

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de credenciais