17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Sistema de Gerenciamento de Devoluções (RMS)

O sistema de gerenciamento de devoluções (RMS, na sigla em inglês) é um aplicativo que ajuda as empresas a gerenciar o processo de devoluções e trocas dos clientes. Esse tipo de software é capaz de lidar com várias tarefas, como gerenciamento de opções de remessa, rastreamento de pedidos, gerenciamento de inventário, processamento de reembolsos e créditos, organização de substituições e geração de etiquetas de remessa pré-pagas para impressão.

Brasil Mostrar produtos locais
O ReturnGO oferece um software de gestão de devoluções que usa inteligência artificial (IA) para incentivar trocas e reembolsos. Foi comprovado que a solução salva empresas Saiba mais sobre o ReturnGO
O ReturnGO é uma solução de devolução. Responde dinamicamente e se adapta a cada cliente, prevendo taxas de devolução e comportamento do cliente. Além disso, oferece uma experiência de usuário tranquila aos clientes e permite que a marca aumente os resultados. Saiba mais sobre o ReturnGO

Recursos

  • Gestão de restituições
  • Portal do cliente
  • Gestão de remessas
  • Alertas/notificações
Simplifique as operações da frota e reduza os custos com a plataforma tudo-em-um Samsara para rastreamento de GPS, segurança, conformidade com ELD e muito mais.
Simplifique as operações e reduza custos com a plataforma tudo-em-um Samsara para gestão de frota. O rastreamento por GPS em tempo real mostra os veículos em tempo real e se alia a relatórios avançados para que você possa planejar melhores rotas, despachar motoristas de última hora e compartilhar estimativas de tempo precisas com os clientes. Com câmeras no veículo integradas, pontuações de segurança do motorista e alertas automáticos para excesso de velocidade, marcha lenta e cercas geográficas, o Samsara ajuda a proteger negócios e ativos. O Samsara é um ELD aprovado pela FMCSA. Saiba mais sobre o Samsara

Recursos

  • Gestão de restituições
  • Portal do cliente
  • Gestão de remessas
  • Alertas/notificações
O ShippyPro é o software de remessa que ajuda as empresas online a enviar, rastrear e devolver seus pedidos de comércio eletrônico com facilidade.
O ShippyPro é o software de remessa que ajuda as empresas online a enviar, rastrear e devolver seus pedidos de comércio eletrônico com facilidade. Ao usar o ShippyPro, os vendedores online podem sincronizar mais de 80 mercados e sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) com mais de 170 serviços de entrega em todo o mundo para importar automaticamente pedidos não enviados. Com uma configuração de 30 segundos, os vendedores online podem: imprimir etiquetas de remessa em massa, acompanhar todas as entregas com um painel de rastreamento, fazer upload da política de devolução e criar um módulo de devolução personalizado. Saiba mais sobre o ShippyPro

Recursos

  • Gestão de restituições
  • Portal do cliente
  • Gestão de remessas
  • Alertas/notificações
Remessa, estoque e tudo mais
O Ordoro gerencia todos os seus carrinhos de compras, mercados e contas de remessa em um só lugar. Chega de copiar e colar, esperando que nada se perca no caminho. Acesse boas taxas USPS do setor com descontos de até 67% e sinta-se à vontade para comparar as taxas das outras principais operadoras, incluindo FedEx, UPS, Canada Post e DHL. Pedidos de remessa em lote e dropshipping em questão de minutos ou automaticamente. Economizando com os descontos de frete, você poderá pagar o custo do aplicativo e mais. Saiba mais sobre o Ordoro

Recursos

  • Gestão de restituições
  • Portal do cliente
  • Gestão de remessas
  • Alertas/notificações
Brasil Produto local
“Devolução de Mercadorias” é uma solução de autoatendimento que dá autonomia e agilidade para o cliente iniciar o processo de devolução.
A solução “Devolução de Mercadorias” padroniza o processo de devolução e economiza o tempo dos times envolvidos. Com o portal de autoatendimento, o cliente tem autonomia de iniciar o processo de devolução de forma ágil e simples. Os fluxos de devolução podem ser personalizados conforme motivo, além da inclusão de fotos e validação automática da NF-e de devolução do cliente. Saiba mais sobre o Simplifica+

Recursos

  • Gestão de restituições
  • Portal do cliente
  • Gestão de remessas
  • Alertas/notificações
O Retino é um software de gestão de devoluções baseado na nuvem que ajuda varejistas online a oferecer uma experiência de devolução aos clientes.
O Retino é um software de gestão de devoluções que ajuda comerciantes online com a otimização do processo de devolução. O Retino oferece um portal integrado onde os clientes podem iniciar pedidos de devoluções ou de garantia, agendar retiradas e rastrear status. O software centraliza os dados das devoluções, como histórico de comunicação, reembolsos e classificações de satisfação dos clientes, para ajudar os varejistas online a otimizarem a experiência de devolução. Saiba mais sobre o Retino

Recursos

  • Gestão de restituições
  • Portal do cliente
  • Gestão de remessas
  • Alertas/notificações
Brasil Produto local
Solução definitiva para trocas e devoluções em e-commerce, oferecendo uma plataforma automatizada e intuitiva. Elimine processos manuais e otimize o pós-venda.
Automatizamos trocas e devoluções para seu e-commerce. Reduza suas despesas e conquiste clientes. A Troquecommerce automatiza e simplifica suas Trocas e Devoluções, além de melhorar o pós-venda com seu cliente. Processos de trocas e devoluções automatizados geram um aumento de recompra, ganho de tempo e redução de despesas. Também estamos integrados com os meios de envio mais econômicos do Brasil, com a finalidade de trazer ao lojista soluções de logística reversa que amenizem o custo das devoluções. Com um modelo de pagamento pelo uso, é a opção econômica e escalável que se adapta ao seu negócio. Saiba mais sobre o Troquecommerce

Recursos

  • Gestão de restituições
  • Portal do cliente
  • Gestão de remessas
  • Alertas/notificações
Um aplicativo de comércio eletrônico para marcas do Shopify em busca de expansão em todo o mundo ou apenas em sua cidade natal.
O Swap é um aplicativo de comércio eletrônico para marcas do Shopify em busca de expansão com uma solução de login único para envio global, devoluções e trocas, rastreamento, seguro e reciclagem. Do aumento da receita retida com trocas fáceis ao suporte ao comércio transfronteiriço, o Swap é personalizável de acordo com as preferências da sua marca em todas as etapas da jornada. Ele lida com todos os relacionamentos diretos com transportadoras para devolver tempo e dinheiro para você. Saiba mais sobre o Swap Commerce

Recursos

  • Gestão de restituições
  • Portal do cliente
  • Gestão de remessas
  • Alertas/notificações