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Software para Retenção de Clientes
O software para retenção de clientes ajuda as empresas a analisar as jornadas dos clientes, além de rastrear métricas de engajamento e satisfação para melhorar a retenção de clientes.
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
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Plataforma de gestão de sucesso do cliente que permite às empresas reduzir a rotatividade e aumentar a receita da base de clientes existente.
Saiba mais sobre o Akita
O Akita se conecta a mais de cem das principais ferramentas de SaaS, criando uma visão unificada dos dados dos seus clientes. Garanta que nenhum cliente seja ignorado com o sistema de pontuação de integridade personalizável do Akita. Defina tarefas e metas para cada etapa da jornada do cliente. Mantenha os clientes no caminho para o sucesso com avaliações de negócios agendadas e "manuais" acionados pelo comportamento do usuário (bom ou ruim). Notificações do Slack e uma sincronização bidirecional do Salesforce mantêm toda a organização informada.
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Recursos
- Gestão de dados do consumidor
- Segmentação de clientes
- Rastreamento de engajamento
- Rastreamento de retenções
Ofereça aos clientes uma experiência personalizada e memorável sem a necessidade de criar seu programa de fidelidade do zero.
Saiba mais sobre o Talon.One
O Talon.One é um software eficaz de fidelidade do cliente. Com a funcionalidade fornecida, é possível recompensar os clientes com incentivos e experiências personalizados que melhor refletem suas respectivas interações com a marca. Ideal para empresas B2C de alto crescimento e grandes empresas.
O Talon.One é usado por empresas em vários setores, como Ticketmaster, Eddie Bauer, JD Sports e Burger King.
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O Hotjar fornece informações sobre a experiência do produto. Entenda rapidamente como os usuários se comportam no seu site, do que precisam e como se sentem.
Os dias demorados e manuais de agrupamento de dados e comentários terminaram. O Hotjar é uma maneira intuitiva e visual de descobrir, consolidar e comunicar as necessidades do usuário. O programa fornece informações sobre a experiência do produto que mostram como os usuários se comportam e se sentem, para que as equipes de produto possam agregar valor real aos clientes.
Usado por mais de 900 mil sites em mais de 180 países.
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O Campaign Monitor é uma ferramenta de marketing por e-mail fácil de usar que permite que todos os profissionais de marketing enviem boletins informativos bem direcionados.
O Campaign Monitor é uma ferramenta de marketing por e-mail fácil de usar que atua em empresas em crescimento de boletins informativos e bonitos, criando um canal confiável para aumentar a participação com os assinantes e promover os leitores fiéis. Os belos modelos, interface de arrastar e soltar e segmentação baseada em engajamento permitem que os profissionais de marketing ofereçam conteúdo direcionado a grandes listas de assinantes com facilidade.
Saiba mais sobre o Campaign Monitor by Marigold
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- Rastreamento de retenções
O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar!
Saiba mais sobre o XM for Customer Experience
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- Rastreamento de retenções
Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas.
Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers.
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Com o Emma, é fácil para equipes de todos os tamanhos criar e colaborar em campanhas que geram conversões e receitas.
Com a plataforma de marketing por e-mail Emma, é muito fácil para equipes de todos os tamanhos criarem e colaborarem em campanhas entre departamentos ou locais diferentes, oferecendo uma experiência de marca que aumenta o envolvimento e gera mais receita com e-mail. Com o design de produto com foco na equipe, integrações e serviços profissionais premiados, é mais fácil para os profissionais de marketing fazer o melhor trabalho possível.
Saiba mais sobre o Emma by Marigold
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A plataforma de sucesso do cliente do ChurnZero ajuda as empresas a combater a rotatividade por meio de integrações de dados, pontuações de integridade, automação e NPS, entre outros.
A plataforma de SaaS em tempo real ChurnZero ajuda as empresas de assinatura a combater a rotatividade de clientes. Essa plataforma foi projetada exclusivamente para se integrar aos sistemas de gestão do relacionamento com o cliente e firmemente a um aplicativo ou serviço. Ao fazê-lo, o ChurnZero ajuda as empresas a entender como os clientes usam o produto, avalia a integridade e a probabilidade de renovação e fornece à empresa os meios para automatizar e personalizar a experiência do cliente através de pontos de contato oportunos e relevantes, incluindo conteúdo no aplicativo.
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O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente.
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado.
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Braze (anteriormente Appboy) é uma plataforma de engajamento de ciclo de vida que cria laços entre as pessoas e as marcas que elas amam.
Braze (anteriormente Appboy) é uma plataforma de engajamento de ciclo de vida que cria laços entre as pessoas e as marcas que elas amam. Capacita as marcas a humanizar suas conexões com os clientes por meio da tecnologia, resultando em melhores experiências e maior retenção, valor vitalício e ROI. As equipes usam a Braze para oferecer experiências de mensagens altamente personalizadas que abrangem canais, plataformas e dispositivos.
A Braze oferece uma plataforma que permite manter e otimizar o relacionamento com os clientes a empresas de vários setores. Para fazer isso, a Braze usa campanhas que abrangem vários canais e oferece experiências personalizadas para clientes potenciais e existentes. Com isso, ao apresentar análises estatísticas de desempenho, a Braze visa a aumentar as transações e a fidelidade do cliente e, assim, permitir que as empresas otimizem continuamente o relacionamento com os clientes.
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O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo.
O Whatfix é um líder entre as plataformas de adoção digital que ajuda as empresas a oferecer integração fácil e moderna, treinamento efetivo e melhor suporte aos usuários por meio de conteúdo contextual exibido quando necessário. O Whatfix habilita soluções de software ao proporcionar um nível incrível de simplicidade, intuitividade e personalização. Várias empresas da Fortune 500 em todo o mundo confiam no Whatfix para garantir um retorno rápido sobre seus investimentos em tecnologia e impulsionar o envolvimento e a produtividade dos usuários.
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BEynd Client On-Boarding
Ferramenta de integração de clientes criada para ajudar as empresas a automatizar um processo passo a passo, para lançar produtos/serviços corretamente já na primeira vez.
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O MoEngage é uma plataforma inteligente de relacionamento com o cliente, criada para o primeiro mundo móvel.
O MoEngage é uma plataforma inteligente de relacionamento com o cliente, criada para o primeiro mundo móvel. Com automação alimentada por IA, recursos de otimização e análises integradas, o MoEngage permite hiperpersonalização em escala em vários canais, como push móvel, e-mail, aplicativo, push via internet, mensagens no local, redirecionamento de anúncios e SMS. As marcas da Fortune 500 em mais de 35 países usam o MoEngage para orquestrar as campanhas omnicanal. O MoEngage foi novamente reconhecido no Quadrante Mágico Gartner em 2019.
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Aumente a retenção dos clientes com um engajamento personalizado do Pushwoosh.
Reduza a rotatividade e aumente o valor da vida útil do cliente por meio de estratégias eficazes de retenção alimentadas pelo Pushwoosh. Ofereça experiências personalizadas omnichannel que impulsionam o engajamento, a fidelidade e a recorrência de negócios.
✔ Reengajamento direcionado: recupere usuários inativos com campanhas personalizadas.
✔ Promoções personalizadas: aumente as vendas com sugestões de produtos relevantes.
✔ Comunicação omnichannel: engaje os clientes por meio de notificações por push, e-mails, SMS, mensagens no aplicativo e pelo WhatsApp.
✔ Reforço de fidelidade: recompense e incentive clientes fiéis.
✔ Gestão do ciclo de vida do cliente: otimize as interações em todas as etapas da jornada do cliente.
✔ Análise acionável: avalie as métricas de retenção e otimize as campanhas.
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Plataforma de gestão do sucesso do cliente orientada a dados para B2B SaaS (software como serviço).
Natero ajuda os gerentes de sucesso do cliente a evitar a rotatividade, aumentar a expansão da conta e gerenciar mais clientes com menos esforço. Natero é a única solução de sucesso do cliente que combina análise preditiva, inteligência do cliente e gestão do fluxo de trabalho em uma plataforma unificada. Essa abordagem unicamente orientada a dados permite que os fornecedores de software B2B gerenciem proativamente o sucesso do cliente e maximizem o valor do tempo de vida do cliente.
Saiba mais sobre o Freshsuccess
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Um canal em nuvem e um aplicativo para automação de incentivos e marketing de fidelidade do cliente desenvolvido no Salesforce.com para criar a defesa da marca.
O Apex Loyalty é um aplicativo de automação de incentivos e marketing de fidelidade em nuvem criado na plataforma Salesforce.com. Com o Apex Loyalty, empresas de médio e grande porte se envolvem e se mantêm conectadas com parceiros de canal e clientes B2B para gerar mais vendas e criar a representatividade da marca. O que diferencia o Apex Loyalty é a sua plataforma personalizada para parceiros, utilitários de gamificação, segmentação de clientes e campanhas, ferramentas de automação de marketing por e-mail e SMS e catálogo de recompensas integrado.
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O EngagePackage é uma plataforma de engajamento com o cliente completa, baseada em Dubai, que aprimora o crescimento dos negócios e maximiza o ROI.
O EngagePackage oferece uma solução dinâmica para empresas que buscam aprofundar a fidelidade e o engajamento com o cliente. Os principais recursos incluem:
Perfil de cliente unificado: Agregue os dados dos clientes para interações direcionadas.
Busca inteligente para clientes: Obtenha insights e melhore o serviço com os comentários dos clientes.
Programa de incentivo à fidelidade: Incentive negócios recorrentes com um programa de fidelidade recompensador.
Campanhas automáticas de marketing: Mantenha a conexão com os clientes com campanhas automatizadas e personalizadas.
Análise esclarecedora dos clientes: Utilize os dados dos clientes para tomar decisões estratégicas.
Desenvolvido para diversos setores, o EngagePackage se concentra em maximizar o ROI, promovendo a retenção dos clientes, aprimorando as indicações e construindo uma forte reputação da marca. Trata-se de uma ferramenta para empresas que buscam prosperar em mercados competitivos.
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