17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conversação inteligente

O software de inteligência de conversação ajuda as equipes de vendas e as centrais de atendimento a transcrever as chamadas em texto, identificar os momentos mais importantes e gerar insights acionáveis para análise posterior. Esse tipo de software também pode ser usado para treinar novos contratados e determinar o desempenho da equipe no gerenciamento de consultas de clientes.

Obtenha visibilidade das conversas com os clientes. Ganhe mais negócios, melhore as habilidades de venda e adquira inteligência de mercado.
O Gong oferece visibilidade das conversas com os clientes. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Com o Gong, é possível: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Saiba mais sobre o Gong.io

Recursos

  • Gravação de chamadas
  • Processamento de linguagem natural
  • Gerenciamento de notas
  • Indicadores de desempenho
  • Dados em tempo real
  • Reconhecimento de tentativas
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Análise de tendências
  • Rastreamento de chamadas
  • Filtragem por palavras chave
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

Recursos

  • Gravação de chamadas
  • Processamento de linguagem natural
  • Gerenciamento de notas
  • Indicadores de desempenho
  • Dados em tempo real
  • Reconhecimento de tentativas
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Análise de tendências
  • Rastreamento de chamadas
  • Filtragem por palavras chave
Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real e registro de chamadas.
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as suas atividades em um só lugar com o software de vendas da HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que seu negócio crescer. Saiba mais sobre o HubSpot Sales Hub

Recursos

  • Gravação de chamadas
  • Processamento de linguagem natural
  • Gerenciamento de notas
  • Indicadores de desempenho
  • Dados em tempo real
  • Reconhecimento de tentativas
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Análise de tendências
  • Rastreamento de chamadas
  • Filtragem por palavras chave
Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

Recursos

  • Gravação de chamadas
  • Processamento de linguagem natural
  • Gerenciamento de notas
  • Indicadores de desempenho
  • Dados em tempo real
  • Reconhecimento de tentativas
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Análise de tendências
  • Rastreamento de chamadas
  • Filtragem por palavras chave
CallRail é um aplicativo de autoatendimento intuitivo, que permite que os profissionais de marketing orientados a dados acompanhem as chamadas de marketing online e offline.
CallRail fornece análise de chamadas para profissionais de marketing orientados a dados, para que possam melhorar a aquisição de clientes. Oferecendo softwares de autoatendimento intuitivos para empresas que se preocupam com chamadas telefônicas, CallRail monitora chamadas telefônicas de campanhas de marketing online e offline (incluindo palavras-chave PPC), fornece insights sobre quais campanhas estão funcionando melhor e registra as chamadas para qualificação e coaching de leads, elevando as taxas de conversão. Saiba mais sobre o CallRail

Recursos

  • Gravação de chamadas
  • Processamento de linguagem natural
  • Gerenciamento de notas
  • Indicadores de desempenho
  • Dados em tempo real
  • Reconhecimento de tentativas
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Análise de tendências
  • Rastreamento de chamadas
  • Filtragem por palavras chave
Monitore automaticamente a eficácia da campanha, automatize a gestão de lances, receba alertas de oportunidades perdidas e rastreie quais fontes produzem.
O Convirza é a primeira plataforma empresarial de monitoramento e otimização de chamadas. A solução combina o monitoramento tradicional de chamadas com a análise de chamadas telefônicas eficaz. O Convirza usa tecnologia de reconhecimento de fala e algoritmos sofisticados para medir a qualidade do lead, medir conversões e agir com automação de marketing completa. Profissionais de marketing sofisticados podem tomar decisões mais informadas, aprimorar taxas de fechamento e aumentar a receita. Saiba mais sobre o Convirza

Recursos

  • Gravação de chamadas
  • Processamento de linguagem natural
  • Gerenciamento de notas
  • Indicadores de desempenho
  • Dados em tempo real
  • Reconhecimento de tentativas
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Análise de tendências
  • Rastreamento de chamadas
  • Filtragem por palavras chave
Equipes de vendas aproveitam a tecnologia de inteligência artificial do Aviso para fechar negócios de forma mais rápida.
As principais equipes de vendas alavancam a tecnologia orientada à inteligência artificial do Aviso para proporcionar previsões precisas, evitar o adiamento do fechamento do negócio e melhorar os índices de ganho com sinais e informações de venda inteligentes. Saiba mais sobre o Aviso

Recursos

  • Gravação de chamadas
  • Processamento de linguagem natural
  • Gerenciamento de notas
  • Indicadores de desempenho
  • Dados em tempo real
  • Reconhecimento de tentativas
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Análise de tendências
  • Rastreamento de chamadas
  • Filtragem por palavras chave
O Invoca é líder em rastreamento e análise de chamadas com tecnologia de IA para profissionais de marketing.
O Invoca é uma solução de rastreamento e análise de chamadas que ajuda os profissionais de marketing a obter relatórios de conversão e atribuição de campanha a partir de chamadas telefônicas recebidas. Equipado com IA, o Invoca oferece análise de chamadas em tempo real para ajudar os profissionais de marketing a tomar medidas informadas com base em dados gerados por conversas telefônicas. Como resultado, os profissionais de marketing podem melhorar o ROI promovendo mais chamadas geradoras de receita, aumentando as taxas de conversão, personalizando a jornada do cliente e executando campanhas mais eficientes. Saiba mais sobre o Invoca

Recursos

  • Gravação de chamadas
  • Processamento de linguagem natural
  • Gerenciamento de notas
  • Indicadores de desempenho
  • Dados em tempo real
  • Reconhecimento de tentativas
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Análise de tendências
  • Rastreamento de chamadas
  • Filtragem por palavras chave
Diabolocom é uma empresa de desenvolvimento de software na nuvem e expert em telecomunicações para garatir a alta qualidade das telefonia para vendas e atendimento ao cliente.
Líder europeu em solução de Contact Center as a Service, a Diabolocom é um software na nuvem para médias e grandes empresas gerenciarem ligações de entrada (URA) e camanhas de ligações de saída. Graças à sua velocidade de implementação, sua interface intuitiva totalmente integrada com o principal CRM do mercado e suporte local, a Diabolocom permite que as suas equipes de Atendimento ao cliente e de Vendas ofereçam experiências personalizadas aos clientes e melhorem seu desempenho operacional. Saiba mais sobre o Diabolocom

Recursos

  • Gravação de chamadas
  • Processamento de linguagem natural
  • Gerenciamento de notas
  • Indicadores de desempenho
  • Dados em tempo real
  • Reconhecimento de tentativas
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Análise de tendências
  • Rastreamento de chamadas
  • Filtragem por palavras chave
O Circuitry.ai Product AIdvisor responde a dúvidas sobre produtos, oferece vendas guiadas e recomenda produtos para impulsionar as vendas.
O Circuitry.ai Product AIdvisor, alimentado por algoritmos de IA e IA generativa, orienta os clientes durante a experiência de compra. O Product AIdvisor é treinado em todos os catálogos de produtos e conhecimento para que os clientes possam desfrutar de uma experiência de conversação selecionada. O Product AIdvisor entende as necessidades do cliente para fornecer recomendações precisas, ajudar os clientes a entender melhor seus produtos e levá-los à compra. O Product AIdvisor possibilita aumentar as conversões de clientes em 30% e as vendas em todos os canais. Um consultor confiável está disponível para seus clientes globalmente, sem interrupção, na web, dispositivos móveis ou por mensagens de texto para ajudar em qualquer lugar e a qualquer momento, reduzindo os custos de aquisição de clientes em marketing e vendas. O Product AIdvisor também melhora a produtividade da equipe de vendas, aumentando-a para que ela seja especialista em todo o portfólio de produtos e para que possa fechar mais vendas. O Product AIdvisor conta com consultores confiáveis que ajudam a fechar mais vendas rapidamente. Saiba mais sobre o Circuitry.ai

Recursos

  • Gravação de chamadas
  • Processamento de linguagem natural
  • Gerenciamento de notas
  • Indicadores de desempenho
  • Dados em tempo real
  • Reconhecimento de tentativas
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Análise de tendências
  • Rastreamento de chamadas
  • Filtragem por palavras chave