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Software de Execução de Varejo

O software de execução de varejo permite que as empresas de bens de consumo embalados (CPG, na sigla em inglês) gerenciem as atividades de promoção e execução de seus produtos na loja para melhorar as vendas físicas. Ele permite que os representantes de vendas de campo agendem visitas às lojas, realizem auditorias e documentem a disponibilidade dos produtos nas prateleiras. Normalmente, o software de execução de varejo oferece recursos como coleta de dados, reconhecimento de imagens, gestão de tarefas e muito mais.

O Repsly usa uma abordagem exclusiva orientada a dados, capacitando as equipes de campo de bens de consumo a alcançar o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo.
O Repsly é uma solução de execução de varejo que centraliza os dados das marcas que são obtidos das vendas, de observações e na loja, conectando as atividades na loja ao respectivo impacto nas vendas. Mais de 1.000 equipes em mais de 80 países impulsionam a execução e as vendas em campo com o Repsly. Com recursos como recebimento de pedidos, gestão de contatos, gestão de territórios, geração avançada de relatórios, leitura de códigos de barras e muito mais, o Repsly ajuda a equipe de campo a obter o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo. Saiba mais sobre o Repsly

Recursos

  • Otimização de itinerários
  • Mapas geográficos
  • Ferramentas de colaboração
  • Histórico de vendas
  • Acesso para Celular
  • Indicadores de desempenho
  • Reconhecimento de imagens
  • Coleta de dados
  • Planejamento de pessoal
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
  • Disponibilidade nas prateleiras
Capacite a equipe da linha de frente com um local de trabalho digital tudo-em-um para gestão de tarefas, comunicação e treinamento.
O YOOBIC é um local de trabalho digital que ajuda as empresas a capacitar os funcionários da linha de frente para o sucesso por meio de gestão de tarefas, comunicação e treinamento eficazes e digitalizados. Com sede em Londres, Nova York, Paris, Tel Aviv, São Paulo e Milão, com 200 funcionários, o YOOBIC é usado por mais de 200 empresas em todo o mundo, em setores como varejo, hotelaria e manufatura. Os clientes do YOOBIC incluem Boots, Halfords, Lloyds Pharmacy, Peloton, Domino's Pizza, Puma, Lacoste e Sanofi. Saiba mais sobre o YOOBIC

Recursos

  • Otimização de itinerários
  • Mapas geográficos
  • Ferramentas de colaboração
  • Histórico de vendas
  • Acesso para Celular
  • Indicadores de desempenho
  • Reconhecimento de imagens
  • Coleta de dados
  • Planejamento de pessoal
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
  • Disponibilidade nas prateleiras
Plataforma de vendas B2B para corporações e empresas grandes de bens de consumo, combinando automação de vendas, execução de varejo e comércio eletrônico B2B.
Plataforma de vendas B2B criada para corporações e empresas de bens de consumo que oferece uma plataforma abrangente de comércio para gerenciar de maneira coerente todos os aspectos das vendas B2B omnicanal. Ajudando você a vender mais, melhor e mais rapidamente, a plataforma combina automação da força de vendas, execução de varejo, contabilidade de rotas/entrega direta na loja e comércio eletrônico B2B de maneira exclusiva em uma solução móvel integrada compatível com todos os dispositivos para maximizar as vendas B2B pessoalmente e online. Saiba mais sobre o Pepperi

Recursos

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  • Mapas geográficos
  • Ferramentas de colaboração
  • Histórico de vendas
  • Acesso para Celular
  • Indicadores de desempenho
  • Reconhecimento de imagens
  • Coleta de dados
  • Planejamento de pessoal
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
  • Disponibilidade nas prateleiras
O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis. Saiba mais sobre o GoSpotCheck by FORM

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  • Planejamento de pessoal
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
  • Disponibilidade nas prateleiras
Solução móvel, flexível e avançada para apoiar as vendas de campo e merchandising na execução de tarefas para entregar a prateleira perfeita.
O AFS Retail Execution é uma solução de software compatível com dispositivos móveis, flexível e avançada, desenvolvida para oferecer suporte a vendas e merchandising em campo na execução de tarefas criadas para entregar resultados tanto na loja perfeita quanto na eficiência em campo. As vendas de campo são habilitadas para gerenciar rapidamente as tarefas diárias na loja, e a administração consegue analisar, executar e otimizar várias estratégias de vendas com foco em categoria e venda livre. Saiba mais sobre o TELUS Retail Execution

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  • Planejamento de pessoal
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  • Disponibilidade nas prateleiras