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Smart Software oferece Smart IP&O, um conjunto integrado de aplicativos da Internet, nativos para planejamento de demanda, otimização de estoque e análise da cadeia de fornecimento. Ele fornece um ambiente único, fácil de usar, dimensionar e colaborar, com estoque robusto e modelagem de previsão. A abordagem "implemente para um, implemente para todos" significa que você pode abordar um conjunto de necessidades distintas inicialmente e adicionar novos aplicativos quando estiver pronto, sem custos de implementação adicionais. Saiba mais sobre o Smart IP&O Fornecedor líder de soluções de planejamento de demanda, previsão e otimização de estoque. Saiba mais sobre o Smart IP&O
Controle a visibilidade da cadeia de fornecimento e a rastreabilidade do estoque. Soluções integradas e prontas para uso para rastreamento e acompanhamento econômico, gestão de estoque, prevenção de estoque obsoleto e prevenção de desvio ilegítimo. Saiba mais sobre o Supply Chain Visibility Plataforma completa econômica e integrada para todas as necessidades da cadeia de fornecimento com serialização supervisionada por IA. Saiba mais sobre o Supply Chain Visibility
Sistema de gestão de cadeia de fornecimento, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo monitoramento de produção.  Gerencie pedidos de compra e venda, cotações de vendas, pedidos em atraso, dropshipping, consignação, parciais, devoluções, verificações de atendimento de pedidos e estoques usando números de série e códigos de barra com vários usuários com direitos variados!  Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo! Saiba mais sobre o Megaventory Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura. Saiba mais sobre o Megaventory
Skyline Cargo é um Software de Logística projetado para transportadoras internacionais, NVOCCs,agentes de carga, que requerem um sistema de gerenciamento completo, confiável e integrado. A interface de fácil utilização com telas dinâmicas que reduzem a quantidade de trabalho para o usuário. Possui profissionais com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para Freight Forwarder. Trazemos para o mercado as melhores práticas e métodos de gerenciamento de transitários de carga. Saiba mais sobre o Skyline Cargo O Skyline Cargo é um Software de Logística projetado para freight forwarder, que exigem um sistema de gerenciamento completo. Saiba mais sobre o Skyline Cargo
Softeon WMS gives you real-time control over inbound, outbound and inventory management processes. Whether your goals are rapid onboarding, superior customer service or maximum profitability, Softeon WMS adapts to your unique requirements with optimal flexibility. A warehouse configuration wizard accelerates set-up while the rules-based solution enables dynamic adoption of process or requirement changes. As your business grows, Softeon WMS easily scales to support your needs. Saiba mais sobre o Softeon Warehouse Management System (WMS) Softeon WMS is a functionally rich, highly versatile, and easy-to-use system to manage DC operations at higher levels of efficiency. Saiba mais sobre o Softeon Warehouse Management System (WMS)
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tradefact connects the information and people needed to measure, resolve, and improve logistics and related supply chain issues in more real-time, with greater predictability, and with less effort. Saiba mais sobre o tradefact Connecting the information and people needed to measure, resolve, and improve logistics and related supply chain issues. Saiba mais sobre o tradefact
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Prepare your Suppliers to support return to work safely! Re-board suppliers fast by validating that their suppliers are ready to support return to work safely including identifying the critical suppliers, assessing their readiness, mitigating risks and compliance requirements. Assess suppliers, perform remote audits to verify compliance, track deficiency remediation and collaborate with a supplier portal with real time communications. Saiba mais sobre o Supplier Readiness Re-board suppliers fast by validating their readiness to support return to work safely. Mitigate risks and meet compliance requirements Saiba mais sobre o Supplier Readiness
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
Simplifique os processos da cadeia de fornecimento, reduza os custos e aumente a lucratividade com o conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras do NetSuite. Com o planejamento da demanda em tempo real criado para atender aos complexos desafios de negócios, visibilidade completa de todo o ciclo de vida do produto e do processo desde a compra até o pagamento, bem como integração nativa aos principais processos de back-end, a empresa caminha mais rápido com operações mais enxutas. Transforme e otimize o ciclo de vida do produto por meio de integração, visibilidade completa e controle total na nuvem.
O Oracle NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, fabricação e aquisição, que melhora o gerenciamento da cadeia de fornecimento e armazém e oferece um processo completo da compra ao pagamento para empresas de médio porte (mais de 50 funcionários) em crescimento. Obtenha uma visão detalhada e em tempo real dos principais indicadores de fornecimento, estoque e compra. Visibilidade total e controle de sua cadeia de fornecimento com o NetSuite, um pacote de software de ERP na nuvem.
A solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) da NetSuite agiliza os processos de back-office para empresas em crescimento e de médio porte. Ele acelera os ciclos de negócios, melhora a confiabilidade dos dados e oferece níveis mais altos de serviço para clientes, fornecedores e parceiros. Ele fornece visibilidade em tempo real das principais métricas de negócios para você tomar decisões melhores e mais rápidas. O NetSuite integra perfeitamente a contabilidade/ERP com aplicativos de CRM e comércio eletrônico voltados para o cliente, permitindo que você dê suporte a todo o seu negócio com um único sistema. O NetSuite ERP executa todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem.
O NetSuite é uma solução de ERP baseada na nuvem que fornece uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência comercial integrada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real de toda a organização, o NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a gerar crescimento, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais, permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita, em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários. O Oracle NetSuite é um provedor de software empresarial na nuvem, abrangendo ERP/finanças, CRM e comércio eletrônico para mais de 20 mil organizações.
Use Odoo to synchronize operations between different companies or warehouses. Create sales orders, share customers, suppliers and products and manage invoices for all companies at the same time. You can save even more time by automating the invoicing process between all the company. Manage your supply chain with our integrated app suite (Purchasing, Accounting, Inventory, MPR, Field Services and more).
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Amazon, eBay, and more), POS systems, and supply chain ecosystems of choice. QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of products.
Unleashed Software provides a powerful cloud-based platform for all your inventory management needs. Unleashed allows you to easily and accurately track stock in real-time across various locations. Get visibility on all inventory management processes and transactions across warehouses globally. With such dynamic inventory information, you are able to make better data-driven business decisions. Unleashed also integrates with various eCommerce softwares to provide a holistic business solution. Unleashed Software provides a powerful platform to accurately manage your inventory in real-time.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today. Built for security and compliance, Sage 100cloud is a trusted solution for managing complexities associated with growth. Thanks to its business objects framework, Web APIs, and Office 365 connectivity, Sage 100cloud can be easily customized to meet the unique needs of businesses. Sage 100cloud is an ERP platform for growing and medium-sized distributors and manufacturers.
O AscendTMS é um dos softwares de TMS mais populares do mundo (mais de 21.200 usuários ativos) para corretores de frete, operadores logísticos, transportadoras e exportadoras. SEM taxas iniciais, SEM taxas de licença, SEM taxas de suporte, SEM contrato. O programa é 100% independente e NÃO afiliado a nenhuma corretora, transportadora ou outra entidade de transporte. É possível ter acesso instantâneo ao TMS de QUALQUER dispositivo, SEM instalação, SEM hardware, SEM configuração. Compare com TMW, McLeod, Mercury Gate, Aljex e outros sistemas antigos. O AscendTMS tem a MELHOR CLASSIFICAÇÃO do Capterra! O único TMS SEM taxa, SEM contrato, SEM configuração. Mais de 21.200 usuários. TMS REALMENTE na nuvem. Um dos TMS mais populares do mundo. MELHOR CLASSIFICAÇÃO DO CAPTERRA!
SAP Cloud ERP Suites rely on intelligent applications, integrated processes and a real-time digital core to unite your digital supply chain with cloud-based business networks to boost agility. This digital value network connects every aspect of internal operations, as well as real-time workforce engagement, supplier collaboration, an outcome-based omnichannel consumer experience, and other market dynamics, with IoT and Big Data scenarios. SAP Cloud ERP Suites digital supply chain management boost agility with Industry 4.0 best practices and integrated business planning.
Asite's Adoddle platform gives everyone involved in construction and facilities projects access to key information regardless of location or device. It enables increased collaborations which results in fewer mistakes, delivering huge time and cost saving. You can store and manage all project data in one central and secure repository. Adoddle is a bespoke platform which allows our clients to fully configure the structure of their content with highly controlled access and rich workflows. Asite's Adoddle is a cloud platform for seamless collaboration across disciplines, from concept to completion and beyond.
O WMS flexível e de nível empresarial do 3PL Central permite que os operadores logísticos aumentem drasticamente sua lucratividade ao longo de suas cadeias de fornecimento. Oferecendo integrações de EDI prontas para uso, recursos automatizados de embalagem e envio de pequenas encomendas, recursos móveis de leitura de código de barras e uma ampla variedade de opções de carrinho de compras para comércio eletrônico, o software baseado na nuvem fornece visibilidade de estoque, pedidos e remessas sem interrupção em todo o mundo. Cadastre-se para uma avaliação gratuita sem riscos. Uma solução WMS baseada na nuvem, criada especificamente para operadores logísticos de armazém que desejam crescer.
SAP S/4HANA serves as the digital core for an organization. It is fully architected for the most advanced in-memory platform, SAP HANA, and is built using the latest design principles with the SAP Fiori user experience to create a personalized and simple feel on users device of choice. SAP S/4HANA aims to simplify an organization's system landscape and reduce total cost of ownership by shrinking the data footprint while improving productivity levels in the form of higher throughput. SAP S/4HANA, the next-generation business suite designed to provide ultimate sophistication in the simplest possible manner.
Não há duas viagens iguais. Mas agora você sempre saberá o que esperar. Tenha uma visão clara de todo o seu frete. O SmartFreight é uma maneira fácil de gerenciar remessas. A suíte de soluções de remessa coloca centenas de provedores e rotas de transporte possíveis ao seu alcance, oferecendo total flexibilidade e acesso às informações necessárias em cada passo do caminho. O SmartFreight® é uma maneira de gerenciar remessas. Tenha uma visão clara de todo o seu frete.
O Cleo Integration Cloud (CIC) é uma plataforma escalável e fácil de usar, projetada para otimizar o ecossistema de movimentação de dados. Atendendo a milhares de empresas de gerenciamento de cadeia de fornecimento e operadores logísticos, as tecnologias de transferência de arquivos do Cleo fornecem soluções de integração abrangentes com recursos de supervisão, confiabilidade superior e segurança aprimorada para otimizar processos operacionais e garantir o SLA do cliente. As tecnologias do Cleo oferecem recursos de supervisão, alta disponibilidade e segurança aprimorada para otimizar a cadeia de fornecimento centrada em dados.
Epicor Software Corporation drives business growth. We provide flexible, industry-specific software designed to fit the precise needs of our manufacturing customers. More than 45 years of experience with our customers unique business processes and operational requirements are built into every solution in the cloud or on-premises. With this deep understanding of your industry, Epicor solutions dramatically improve performance and profitability while easing complexity so you can focus on growth. Epicor ERP delivers flexible, industry-specific business software to fit the precise needs of our manufacturing customers.
ShipMonk offers a multichannel order, inventory, and warehouse management solution that supports small to medium-sized eCommerce businesses in achieving sustainable, scalable growth. It's simple: Through our 65+ API integrations, our software syncs directly with your sales channel of choice. From there, we store, pick, pack, and ship your orders, leaving you with more time and energy to focus on expanding your business. It's how we execute our motto of "Stress Less, Grow More." ShipMonk is an order fulfillment company specializing in helping small to medium-sized businesses grow.
O Infors CloudSuite Industrial é um aplicativo de modo misto para fabricantes altamente repetitivos e baseados em serviços, engenharia sob encomenda, configuração sob encomenda e muito mais, para mercados de manufatura discreta e por processos. Com um histórico de 30 anos, a solução ajuda a gerenciar a complexidade e o crescimento, ao mesmo tempo em que aprimora o desempenho no atendimento ao cliente, na produtividade e no controle de custos. Escolha entre as opções de implantação no local ou na nuvem. Tempos de implementação tão baixos quanto quatro meses. Compatível com a estratégia de ERP de 2 camadas. O CloudSuite Industrial (SyteLine) oferece uma solução ERP completa, cobrindo fabricantes nos mercados PME/empresariais de manufatura discreta e por processos.
O Halo fornece soluções inteligentes de cadeia de fornecimento para centenas de clientes corporativos e parceiros de provedores de serviços na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. A plataforma S&OP orientada para o cliente simplifica radicalmente a gestão de informações e a análise operacional, permitindo que as organizações construam cadeias de suprimentos mais competitivas. O Halo substitui a complexidade das fontes de dados em silos por uma plataforma de propósito único que permite às empresas analisar, decidir e planejar mais rapidamente do que nunca. Ferramenta de armazenamento de dados que simplifica a integração e a qualidade dos dados, fornecendo uma solução completa de inteligência da cadeia de fornecimento.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
IntelliTrans' Global Visibility Platform includes multi-modal command and control features that give you unprecedented visibility into your fleet and non-fleet equipment to proactively manage your shipments from origin to destination, with a focus on exceptions and enhancing your customer experience. - Data Integration - Data Completion - Track Assets / Shipments - Intervention Services - Exception Alerts - Pipeline Visibility & Reporting - Dock & Yard Management - Analytics IntelliTrans' Global Visibility Platform (GVP) provides visibility and alerts for rail, truck, ocean, and barge in a single platform.
A Teknowlogi é pioneira em software de gestão de transportes (TMS, na sigla em inglês) e a única empresa de tecnologia de logística a oferecer uma solução baseada na nuvem que incorpora inteligência artificial para oferecer gestão de logística, inteligência de consultoria, inteligência móvel, inteligência de integração e inteligência comercial em uma única plataforma. A missão é criar e oferecer soluções de inteligência aplicada que possibilitem que qualquer empresa de logística seja a melhor versão de si mesma. Ferramenta de gestão de transportes baseada na nuvem que auxilia as empresas de logística com a contabilidade, rastreamento de pedidos, faturamento e auditoria.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação de tempo, planejamento de contagem de ciclos, envio de rotas de caminhões e manifesto de entrega. O Latitude WMS oferece controle e eficiência flexíveis e em tempo real a praticamente qualquer operação de armazém. Isso ajuda a empresa a aumentar as vendas, o fluxo de caixa e a lucratividade por meio de informações precisas e instantâneas sobre o status do estoque. Pergunte sobre o estoque administrado pelo fornecedor (VMI na sigla em inglês) avançado. Um pacote de software que automatiza o armazenamento e a distribuição para fornecer informações online em tempo real sobre todos os estoques.
O Logiwa WMS gerencia o armazenamento e o atendimento de pedidos nos setores de atacado, varejo, comércio eletrônico e operadores logísticos. O Logiwa capacita os clientes a alcançarem o máximo otimizando custos, melhorando o atendimento ao cliente e reduzindo o tempo de valorização. O Logiwa permite que o comércio varejista venda mais sincronizando estoques e pedidos em vários canais de vendas, economize em custos operacionais e aumente as margens de lucro. Sistema de gerenciamento de depósitos baseado na nuvem, para gerenciamento contínuo da cadeia de fornecimento do varejo.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão importando e distribuindo. Criado de forma exclusiva para lidar com o lucro por remessa, visibilidade do estoque (incluindo aéreo e marítimo), gestão de documentos (conhecimento de embarque, lista de embalagem, faturas comerciais), além de moedas estrangeiras e conversões de unidades de medida. Integra-se ao QuickBooks. Demonstração gratuita disponível. Uma solução de software totalmente integrada criada para importadores e distribuidores de pequeno a médio porte.
A plataforma Elementum permite que as empresas descubram, avaliem e resolvam exceções não planejadas antes que elas afetem os clientes e os pedidos. A plataforma complementa os sistemas transacionais existentes nas empresas ao fornecer um sistema centralizado para capturar todas as exceções em um espaço de trabalho unificado, além de ter um fluxo de trabalho anexado para rastrear status, gravidade e ação realizada e permitir a colaboração entre funções e empresas. Centralize o gerenciamento de exceções não planejadas da cadeia de fornecimento, acelere a resolução e devolva três a quatro horas por dia a todos da equipe.
Infor M3 is a powerful ERP software solution that uses the latest technologies to provide an exceptional user experience in a multi-company, multi-country, and multi-site ERP cloud solution platform. The SCM applications in M3 offer a powerful and unique method for supporting the planning, scheduling and fulfillment/execution of the extended supply chain including demand planning, supply chain planning, plant scheduling, and global available-to-promise and capable-to-promise functionality. Infor M3 is a powerful ERP solution designed for medium to large global manufacturers, distributors, and after-sales service providers.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar. FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Solução de negócios sob demanda desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte.
Oferecendo apenas a solução de planejamento simultâneo do setor, o Kinaxis está ajudando organizações de todo o mundo a revolucionar o planejamento da cadeia de fornecimento. Kinaxis RapidResponse, o software de cadeia de fornecimento baseado na nuvem, conecta seus dados, processos e pessoas em um único ambiente harmonioso. Com uma visão consolidada de toda a cadeia de fornecimento, você pode planejar o desempenho esperado, monitorar o progresso e responder a desconexões quando a realidade ocorrer. Oferecendo apenas a solução de planejamento simultâneo do setor, a Kinaxis ajuda organizações de todo o mundo a revolucionar seu planejamento da cadeia de fornecimento.
Para agentes de carga que gerenciam de 1.500 a mais de 100 mil unidades equivalentes a 20 pés (TEU, na sigla em inglês) por ano, o BuyCo é uma plataforma colaborativa que aprimora a visibilidade, o controle e a tomada de decisões no transporte de contêineres. A solução pronta para uso une todos os membros da cadeia de fornecimento para agregar informações em um único local, organizar a comunicação e aumentar a inteligência de dados. Com rastreamento em tempo real, desburocratização automatizada de remessas e indicadores-chave de desempenho eficazes, o BuyCo fortalece a cadeia de fornecimento e aumenta a satisfação do cliente. Aprimore a colaboração na sua cadeia de fornecimento marítimo com monitoramento de status em tempo real, comunicação centralizada e indicadores-chave de desempenho eficazes.
The premier cloud-based TMS software that makes logistics simple with one login for all inbound and outbound transportation management across parcel, LTL, FTL, ocean, and intl air. Seamless integration into your current tech stack (ERP/ WMS/CRM) and highly configurable to your existing workflows. With connections to 300+ carriers, brokers, & marketplaces, getting the best rates and optimizing shipping processes is easy. Trusted by Toshiba, NewEgg, Forever 21, e-commerce, and top automakers. Shop, ship, save, track, audit, and analyze, all with one login. Smart TMS software for all modes: LTL, Parcel, FTL, Intl Air & Ocean.
O CargoWise One é uma plataforma única, profundamente integrada e verdadeiramente global, criada para atender às diversas necessidades do setor de logística. O CargoWise One permite que os clientes executem transações logísticas altamente complexas e gerenciem suas operações em um banco de dados com vários usuários, funções, escritórios, países, moedas e idiomas. O software baseado na nuvem otimiza seus processos, integra seus negócios aos seus clientes e parceiros e aumenta sua eficiência. Sistema de software de plataforma única para fornecedores de logística em todo o mundo.
O Form.com é um fornecedor líder de soluções de automação de formulários para empresas, tanto no campo quanto no escritório. Melhore a qualidade, promova a segurança e garanta a conformidade com aplicativos inteligentes de formulários móveis e recursos robustos de geração de relatórios. Os engenheiros do Form.com configuram cada solução para suas necessidades exclusivas de dados e a integram aos seus sistemas para simplificar os processos de negócios e maximizar a eficiência operacional. Acesse o Form.com e saiba mais. O Form.com é um fornecedor líder de soluções de automação de formulários para empresas, tanto no campo quanto no escritório.
O StockIQ é uma solução de software de planejamento inteligente da cadeia de fornecimento para gestão de demanda, planejamento de reabastecimento, planejamento de fornecedores, planejamento e supervisão de promoções, planejamento de estoque e supervisão de desempenho. O software StockIQ é adaptado às indústrias de distribuição, fabricação e 3PL. A solução de relatórios de estoque acelera os processos de planejamento de operações e vendas (S&OP na sigla em inglês) e garante a colaboração oportuna entre vendas, marketing, cadeia de fornecimento, finanças e parceiros. O StockIQ é uma solução inteligente de planejamento da cadeia de fornecimento para o planejamento de demanda, estoque, reposição, fornecedores e promoções.
Anvyl is a supply chain relationship management (SCRM) platform. It allows companies to manage suppliers, oversee production, and house historical product data from procurement to delivery. The collaboration engine easily integrates with most ERPs, providing teams with better visibility, operational efficiencies, and smart automation for every part of the supply chain. The cloud-based software lets users work from anywhere in the world, and customers are up and running within 24 hours. Anvyl's SCRM helps supply chain teams that have a high volume of purchase orders gain visibility, lower costs, and scale fast.
O conjunto de soluções de otimização de suprimento e demanda da JDA foi desenvolvido com uma coleção dos melhores produtos da categoria, projetados para permitir que comércios varejistas, fabricantes e distribuidores atacadistas antecipem, criem e atendam à demanda dos clientes com mais eficiência. Esta solução abrangente integra os comprovados recursos de planejamento, análise, otimização e execução da JDA ao fluxo de trabalho colaborativo, oferecendo integração e interoperação contínuas e abrangendo uma ampla variedade de processos em toda a cadeia de fornecimento direcionada ao consumidor. Software de planejamento, análise, otimização e execução da cadeia de fornecimento com recursos de fluxo de trabalho colaborativo.
O Infoplus é um software adequado e simples de remessa, gestão de estoque e de armazém para comércio eletrônico e armazéns de operadores logísticos. Quando se trata do sucesso do negócio, você precisa mais do que as ferramentas certas. Você precisa de um parceiro para ajudar a criar um processo automatizado, simples e replicável para permitir o crescimento de seus negócios. O software certo vai muito além de apenas apoiar o crescimento, torna-se o catalisador desse crescimento. Para o comércio eletrônico multicanal e operadores logísticos de vários clientes. Fazer isso acontecer todos os dias é a mágica das operações. Pessoas especializadas e software eficaz. Entre em operação em 6 semanas ou menos.
Magaya Cargo System é um software de logística e gerenciamento de carga criado para agentes de carga, transportadores, despachantes e fornecedores de armazéns que exigem uma plataforma de gerenciamento de armazéns precisa e completa, combinada com um sistema totalmente integrado de contabilidade. A interface amigável reduz a quantidade de trabalho para o usuário, eliminando a entrada de dados duplicados. Os detalhes das remessas são gerenciados com fluxos de trabalho simples. Envie informações importantes para as autoridades alfandegárias e gere documentos necessários, como o conhecimento de embarque. Software premiado para empresas de logística.
Economize tempo ao gerenciar fornecedores. O software de gestão da qualidade de fornecedores RizePoint foi desenvolvido para habilitar e capacitar os gerentes da cadeia de fornecimento a qualificar, integrar, manter, organizar e auditar seus fornecedores de maneira fácil e rápida, para garantir que os padrões internos e legais externos sejam atendidos. O software RizePoint cria um hub de informações valiosas sobre conformidade para alinhar o foco organizacional na proteção e no aprimoramento da marca.
O KanbanBOX é o software de gerenciamento da cadeia de fornecimento que permite o gerenciamento simples da cadeia de distribuição, dos processos de produção e compras de qualquer empresa de produção. Com o KanbanBOX, você pode gerenciar todos os processos da empresa de criação de valor: compras, produção, logística e vendas. O KanbanBOX aprimora a colaboração na cadeia de fornecimento, por meio de um portal compartilhado entre vendas, produção, fornecedores externos e clientes. Cada fluxo, informativo ou físico, está sob controle. Software de gerenciamento da cadeia de fornecimento para o gerenciamento simples de fluxos de materiais em compras, produção e logística.
From global, multi-site manufacturing enterprises to smaller, single-site organizations, Infor LN has capabilities designed to meet discrete manufacturers' needs. Infor LN is available on premise or in the cloud as CloudSuite Aerospace & Defense, CloudSuite Automotive, and CloudSuite Industrial Enterprise. Wherever its deployed, the ERP system deploys on the shop floor and across the supply chain with integration to financials, quality management, service management, and order management. Infor LN is an ERP system that deploys quickly and integrates across operations to meet the unique needs of discrete manufacturers.
With OrderWise Supply Chain Management, you can bring together your supply chain, order processing, purchasing, demand forecasting, warehouse management and inventory control into a single application held on a single database. As a modular system, OrderWise can be scaled to meet the specific requirements of your business operations. So whether you are a wholesaler, distributor, retailer, merchant, web trader or manufacturer, we have a supply chain management solution for you. Gain accurate and efficient control over all aspects of your supply chain management with the OrderWise Software & Mobile WMS Devices.
anyLogistix is supply chain analytics software for designing and optimizing your company supply chain. It combines powerful analytical optimization approaches together with innovative dynamic simulation technologies to offer you a comprehensive set of tools for end-to-end supply chain analytics. By leveraging both simulation and optimization you have the best set of tools for tackling supply chain challenges, enabling you to gain deep insights into your company supply chain. anyLogistix (ALX) is supply chain analytics software for designing, optimizing and analyzing your company supply chain.
O GAINSystems combina uma abordagem inovadora e um software abrangente de otimização da cadeia de fornecimento, oferecendo resultados surpreendentes com pouquíssimo risco. A abordagem holística considera erros e variabilidade abrangentes entre oferta, demanda e operações, produzindo otimização de estoque que aborda, de forma dinâmica, todos os SKUs por local na empresa. O GAINS oferece planejamento e previsão de demanda, otimização de estoque, otimização de reabastecimento/produção e planejamento de vendas, estoques e operações. O GAINSystems é uma solução de software de gestão da cadeia de fornecimento projetada para os setores de manufatura, distribuição, MRO e varejo.
Desenvolvido para médias e grandes empresas, o TrackVia é a principal plataforma de fluxo de trabalho móvel para operações que digitaliza os processos manuais, simplifica o trabalho e analisa os dados em tempo real. Sem a necessidade de desenvolvedores de TI, a plataforma baseada na nuvem do TrackVia ajuda a aprimorar a velocidade, a visibilidade e o controle na cadeia de fornecimento. O TrackVia é personalizado de acordo com as especificações e passa nas aprovações de segurança de TI. Empresas como Honeywell, VF e Brinks contam com o TrackVia para aprimorar o desempenho no prazo e reduzir custos. A plataforma móvel baseada na nuvem do TrackVia ajuda a aprimorar os processos de qualidade rapidamente, sem a necessidade de recursos extensivos de TI.
A cloud-based inventory and order management system for eCommerce retailers to automate logistics. Manage all your inventory and orders from a single online dashboard. No more data entry, spreadsheets and emails. Integrate your sales channels like Shopify, automatically fulfill your orders and automate your fulfillment process. Save time and focus on growing your business. A cloud-based inventory and order management system for eCommerce retailers to automate logistics.
A última geração em software de gestão de cadeia de fornecimento na nuvem. O Kechie se adapta aos negócios, com campos configuráveis, fácil implementação e está pronto para crescer com os seus negócios. O Kechie ajuda a otimizar as necessidades comerciais, automatizando e sincronizando os seus processos de cadeia de fornecimento, estoque, compras, gestão de pedidos, CRM e finanças, entre outros. A solução ajuda a minimizar os aborrecimentos de instalações de grande porte, oferecendo fácil integração, customização, implementação e treinamento. O Kechie é uma solução na nuvem totalmente integrada, escalável e personalizável, com um design intuitivo e informações para as necessidades comerciais.
Shipwell is transforming the supply chain industry by replacing opaque and manual processes with a tech-enabled, fully connected logistics ecosystem. Through real-time data and machine learning, our platform is reducing waste and friction, delivering better business intelligence, and driving continuous improvement across our customer supply chains. Shipwell is transforming customer supply chains - bringing automation and visibility together in a fully connected logistics platform.
Automatize o armazém e reduza os custos de mão de obra com um sistema de gestão de armazém (WMS na sigla em inglês) sob demanda e baseado na internet, que é acessível e fácil de usar. Você pode implantar facilmente o SmartTurn e atender pedidos com precisão a custos mais baixos, reduzir faltas de estoque, enviar mais pedidos no prazo com menos trabalho e automatizar processos, integrando-se a outros sistemas. O SmartTurn começa com US$ 540,00 por mês, sem hardware para comprar, software para instalar, rede para configurar e nenhuma implantação de sistema ou manutenção contínua. WMS sob demanda, parceiro da Microsoft, disponibilizando recursos de classe empresarial com redução dos custos tradicionais de licença e instalação.
MYOB Advanced is ideal for bigger businesses that have outgrown accounting software. It's secure, cloud-based business management software that connects your entire organisation across finance, operations, sales and HR, enabling integrated, real-time data to make smarter decisions for faster growth. Tailored specifically for your bigger business needs, MYOB Advanced includes accounting, inventory management, workflows, manufacturing, payroll functionality and much more. Embrace automation and eliminate paperwork by changing the way you gather requests, supplier bids, manage orders and more.
The iM3 SCM is a Suite, proficient at managing: Supply Chain, Warehouses, Facility & Assets, Fleet Maintenance, Field Service and more. iM3 is a cloud application providing benefits of greater accessibility, mobility, real-time transactions, and improved data for smarter collaboration. iM3 supports technology interfacing with scanners, data sources or integrating with key enterprise software. For clients looking for a functionality rich, easy to use, customizable & cost-effective solution Cloud Suite to manage; Supply Chain, Inventory & Warehouses, Facility & Assets, Preventive Maintenance, Equip. Sales Service & Dist.
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ISN collects health and safety, procurement, quality and regulatory information for more than 60,000 contractors and 500 Hiring Clients across capital-intensive industries in more than 85 countries. ISNs subject matter experts review this information to help assess the accuracy, relevance and timeliness of the data. Using ISNetworld as an integral part of their management systems, Hiring Clients are able to connect with safer, more reliable contractors and suppliers around the globe. ISNs online contractor management platform, ISNetworld, assists its customers with meeting record keeping and compliance requirements.
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Guia de Compra de Software de Gestão de Cadeia de Abastecimento

O que é software de gestão de cadeia de abastecimento?

Software de gestão de cadeia de abastecimento ajuda a automatizar o fluxo de matérias-primas da coleta à produção e entrega. Os aplicativos de gestão de cadeia de abastecimento geralmente incluem processamento de pedidos em toda a organização, transporte e funcionalidade de gestão de armazéns, além de ferramentas de planejamento e previsão. O software de gestão de cadeia de abastecimento melhora a eficiência operacional em ambos os sentidos da cadeia, distribuindo e sincronizando dados fundamentais em vários locais e em todo o negócio.

Os benefícios do software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Gestão eficiente de peças: o software de gestão da cadeia de abastecimento facilita o rastreamento e o agendamento de peças para entrega pontual na fábrica de produção do seu negócio.
  • Previsão da cadeia de abastecimento: alguns softwares de gestão de cadeia de abastecimento incluem inteligência artificial (IA) preditiva que pode alertar usuários sobre possíveis problemas na cadeia de abastecimento antes que eles aconteçam.
  • Gestão de fornecedores: o software de gestão de cadeia de abastecimento usa categorias dedicadas de dados do fornecedor. Essas ferramentas monitoram e classificam o custo, o valor e a confiabilidade do fornecedor. As empresas podem usar essas métricas quantificáveis para tomar decisões de negócios bem informadas.

Recursos típicos do software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Gestão de fornecedores: supervisione o desempenho dos fornecedores por meio dos principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e avalie o risco e a conformidade.
  • Gestão de estoques: rastreie, solicite, armazene e consuma o estoque, incluindo matérias-primas, componentes e produtos acabados.
  • Gestão de armazém: controle e administre as operações de armazém em todo o ciclo de vida do armazenamento.
  • Gestão de pedidos: insira, organize, rastreie e atenda solicitações de compra.
  • Planejamento de operações e vendas: elabore um plano de oferta e demanda.
  • Planejamento de demanda: use informações históricas e simulações para prever a demanda dos clientes.

O diretório de um software de gestão de cadeia de abastecimento permite filtrar por recurso(s) para a visualização apenas de opções que atendem as necessidades dos negócios, ajudando a reduzir o número de possíveis softwares utilizados.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Escala: ao escolher a solução de gestão de cadeia de abastecimento correta para o seu negócio, certifique-se de que o software pode expandir com você. Considere o número de usuários de que você precisará, o potencial de personalização, a implantação em vários dispositivos e outros fatores que afetam a usabilidade da solução à medida que o seu negócio cresce.
  • Previsão: alguns aplicativos preveem a oferta e a demanda de peças, entre outras variáveis. Essa tecnologia em desenvolvimento está se tornando solidamente disponível a empresas de todos os tamanhos. A previsão atualmente oferece uma vantagem competitiva e, em breve, será uma necessidade competitiva.

Tendências relevantes do software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Impressão 3D: também chamada de fabricação aditiva, a impressão 3D cria peças de componentes unindo/adicionando vários materiais juntos conforme indicado por um computador. A impressão 3D gera menos desperdício do que os processos tradicionais de fabricação que cortam objetos a partir de grandes blocos de matérias-primas. Empresas que usam impressão 3D podem economizar custos associados aos materiais não utilizados, coleta de sucata, descarte de resíduos e reciclagem. Mudar para peças impressas 3D economiza dinheiro enquanto reduz o impacto ambiental e muitas vezes exige mudanças significativas em uma cadeia de abastecimento. Espere ver muitas empresas reavaliando suas soluções de software de gestão de cadeia de abastecimento nos próximos anos; nossas pesquisas sugerem que 54% das pequenas e médias empresas (PMEs) pretendem usam impressão 3D nos próximos anos.
  • Internet das coisas (IoT na sigla em inglês): a IoT descreve um ecossistema de tecnologia em que os objetos são conectados à internet para todas as finalidade de automação e rastreamento. Uma pesquisa do Capterra constatou que 73% das PMEs planejam incorporar a tecnologia IoT aos seus negócios dentro de um a dois anos. Uma forma na qual os gerentes da cadeia de abastecimento estão adotando a tecnologia IoT é adicionando chips de identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês) em peças e no estoque. Robôs, cintos, scanners e outros dispositivos IoT usam RFID para localizar, movimentar e processar componentes. Os sistemas RFID produzem incríveis volumes de dados que, quando analisados, podem ajudar empresas a entender suas operações e o comportamento do cliente melhor do que nunca. Esse conhecimento pode levar a melhores decisões na cadeia de abastecimento, mais eficiência e lucros mais altos.