639 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Sistema de gerenciamento de armazém baseado na nuvem com uma solução unificada de gestão de pedido omnicanal para e-tailers e operadores logísticos. Saiba mais sobre o Shipedge
O Shipedge é uma solução de cadeia de fornecimento baseada na nuvem, que ajuda armazéns de operadores logísticos, centros de distribuição e empresas de comércio eletrônico a executar operações omnicanal de atendimento de pedidos com eficiência. Automatize canais em toda a cadeia de fornecimento (canais de venda, fornecedores e transportadoras) e tenha um aplicativo móvel de leitura de código de barras, uma loja com taxa automática de envio e um módulo para devoluções e trocas. O Shipedge começou como um e-tailer e se transformou em um operador logístico. O sistema foi desenvolvido para resolver dificuldades bem conhecidas. Saiba mais sobre o Shipedge

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Centralize o gerenciamento de exceções não planejadas da cadeia de fornecimento, acelere a resolução e devolva três a quatro horas por dia a todos da equipe. Saiba mais sobre o Elementum
A plataforma Elementum permite que as empresas descubram, avaliem e resolvam exceções não planejadas antes que elas afetem os clientes e os pedidos. A plataforma complementa os sistemas transacionais existentes nas empresas ao fornecer um sistema centralizado para capturar todas as exceções em um espaço de trabalho unificado, além de ter um fluxo de trabalho anexado para rastrear status, gravidade e ação realizada e permitir a colaboração entre funções e empresas. Saiba mais sobre o Elementum

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads. Saiba mais sobre o Route4Me
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o Route4Me

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Gestão da cadeia de fornecimento e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra: tudo em um software. Saiba mais sobre o Precoro
Gestão automatizada da cadeia de fornecimento no Precoro. Software de compras tudo-em-um que oferece orçamento, solicitação, aprovação, compra, rastreamento de estoque, gerenciamento de fornecedores e geração de relatórios. O Precoro é simples de usar, fácil de implementar e oferece uma ampla variedade de recursos, incluindo integração com NetSuite e QuickBooks, além de API gratuita. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Gestão da cadeia de fornecimento, estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios em vários locais, incluindo fabricação. Saiba mais sobre o Megaventory
Sistema de gestão de cadeia de fornecimento, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo monitoramento de produção.  Gerencie pedidos de compra e venda, cotações de vendas, pedidos em atraso, dropshipping, consignação, parciais, devoluções, verificações de atendimento de pedidos e estoques usando números de série e códigos de barra com vários usuários com direitos variados!  Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo! Saiba mais sobre o Megaventory

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Ocean TMS para transportadoras aumenta a eficiência, melhora o atendimento ao cliente e reduz os custos de envio. Saiba mais sobre o BuyCo
Uma plataforma de remessa de contêineres para transporte marítimo, o BuyCo foi desenvolvido para exportadores e importadores que gerenciam grandes volumes de contêineres. O BuyCo simplifica, protege e automatiza as tarefas diárias de remessa. A plataforma colaborativa centraliza os membros da cadeia de fornecimento para otimizar as operações, fornecer visibilidade total a todas as partes e reduzir os custos de envio. Saiba mais sobre o BuyCo

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O GoRamp é uma plataforma online de gestão de pedidos de frete desenvolvida para centralizar a troca de informações em tempo real entre todos os envolvidos. Saiba mais sobre o GoRamp
O GoRamp é uma plataforma online de gerenciamento de transporte desenvolvida para centralizar a troca de informações em tempo real entre todos os envolvidos na cadeia logística. O sistema foi criado para garantir a aquisição fácil e consistente de serviços de transporte, a obtenção de informações operacionais sobre o status do pedido, a gestão de docas de carregamento de armazéns, a gestão de documentos e a comunicação virtual entre remetentes e parceiros de transporte. Toda a cadeia logística e as informações relacionadas à gestão de frete Saiba mais sobre o GoRamp

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Solução baseada na nuvem que permite às empresas otimizar processos de aquisição, rastrear entregas, compartilhar progressos e gerar relatórios. Saiba mais sobre o Matrak
O Matrak oferece visibilidade completa da cadeia de fornecimento para equipes de manufatura e construção. Uma rede global de rastreamento de construção, o Matrak foi desenvolvido especificamente para dar suporte e simplificar as complexidades de mover e rastrear o status dos materiais da fabricação à instalação. O Matrak conecta as partes interessadas por meio de uma plataforma de rede baseada na nuvem que proporciona melhor comunicação, visibilidade e controle. Economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Matrak

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Conjunto de aplicativos de gerenciamento da cadeia de fornecimento para soluções de planejamento de demanda, previsão e otimização de estoque. Saiba mais sobre o Smart IP&O
O Smart Software oferece o Smart IP&O, um conjunto integrado de aplicativos de gestão da cadeia de fornecimento para planejamento de demanda, otimização de estoque e análise da cadeia de fornecimento. Ele fornece um ambiente único, fácil de usar, dimensionar e colaborar, com estoque robusto e modelagem de previsão. A abordagem "implemente para um, implemente para todos" significa que você pode abordar um conjunto de necessidades distintas inicialmente e adicionar novos aplicativos quando estiver pronto, sem custos de implementação adicionais. Saiba mais sobre o Smart IP&O

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Brasil Produto local
O Skyline Cargo é um Software de Logística projetado para freight forwarder, que exigem um sistema de gerenciamento completo. Saiba mais sobre o Skyline Cargo
Skyline Cargo é um Software de Logística projetado para transportadoras internacionais, NVOCCs,agentes de carga, que requerem um sistema de gerenciamento completo, confiável e integrado. A interface de fácil utilização com telas dinâmicas que reduzem a quantidade de trabalho para o usuário. Possui profissionais com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para Freight Forwarder. Trazemos para o mercado as melhores práticas e métodos de gerenciamento de transitários de carga. Saiba mais sobre o Skyline Cargo

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
A plataforma blockchain B2B e-Procure é uma plataforma de compras baseada na nuvem totalmente gratuita para compradores e vendedores B2B modernos. Saiba mais sobre o e-Procure
A plataforma blockchain B2B e-Procure é uma plataforma de compras baseada na nuvem totalmente gratuita que permite que compradores e vendedores B2B se comuniquem, gerenciem e negociem com mais eficiência de qualquer lugar e a qualquer hora por meio de uma rede blockchain segura. Saiba mais sobre o e-Procure

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Conecta as informações e as pessoas necessárias para medir, resolver e melhorar a logística e os problemas relacionados à cadeia de fornecimento. Saiba mais sobre o Tradefact
O Tradefact conecta as informações e as pessoas necessárias para medir, resolver e melhorar a logística e os problemas relacionados à cadeia de fornecimento em mais tempo real, com mais previsibilidade e menos esforço. Saiba mais sobre o Tradefact

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Reorganize os fornecedores validando sua prontidão para dar suporte ao retorno ao trabalho com segurança. Reduza os riscos e cumpra os requisitos de conformidade. Saiba mais sobre o Supplier Readiness
Prepare seus fornecedores para retornarem ao trabalho com segurança. Reorganize seus fornecedores ao validar se os fornecedores deles estão prontos para retornar ao trabalho com segurança identificando fornecedores críticos, avaliando sua prontidão e reduzindo riscos e requisitos de conformidade. Avalie fornecedores, execute auditorias remotas para verificar a conformidade, rastreie a correção de deficiências e colabore com um portal de fornecedores com comunicações em tempo real. Saiba mais sobre o Supplier Readiness

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O NetSuite executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
Simplifique os processos da cadeia de fornecimento, reduza os custos e aumente a lucratividade com o conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras do NetSuite. Com o planejamento da demanda em tempo real criado para atender aos complexos desafios de negócios, visibilidade completa de todo o ciclo de vida do produto e do processo desde a compra até o pagamento, bem como integração nativa aos principais processos de back-end, a empresa caminha mais rápido com operações mais enxutas. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Pirate Ship é um software gratuito de frete que passa pelas tarifas mais baratas do USPS sem margem de lucro. Uma das melhores opções para pequenas empresas!
Alcance as tarifas de envio mais baratas possíveis no USPS sem taxas! (De verdade). O Pirate Ship é o único software gratuito de frete baseado na Internet que oferece as tarifas mais baixas para postagem aprovada pelo USPS, sem absolutamente nenhuma margem de lucro, taxa ou compromisso mensal. Software rápido e confiável de frete desenvolvido para pequenas empresas modernas. Importe os pedidos de comércio eletrônico para comprar e imprimir etiquetas rapidamente. Cadastre-se na conta gratuita e comece a enviar em minutos! Saiba mais sobre o Pirate Ship

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Compare preços contratados de LTL, agende coletas, prepare conhecimentos de embarque, imprima etiquetas e rastreie dados sobre o frete.
Se você envia frete LTL, pode usar o Freightview para obter todas as taxas de LTL negociadas em um único local, para facilitar a comparação de suas opções e escolher a melhor. Em seguida, você pode agendar as coletas, preparar os conhecimentos de embarque, imprimir etiquetas de remessa e acompanhar as remessas desde a coleta até a entrega. O catálogo de endereços unificado significa que você nunca precisa digitar um endereço duas vezes. Além disso, você pode visualizar todos os dados de remessa em diagramas, gráficos, relatórios e download de planilhas. Saiba mais sobre o Freightview

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Gerencie com eficiência todos os aspectos da cadeia de fornecimento com o conjunto integrado de soluções empresariais fáceis de usar do Odoo.
Sincronize operações entre diferentes empresas ou armazéns. Crie pedidos de vendas, compartilhe clientes, fornecedores e produtos e gerencie faturas para empresas. Melhore a eficiência da compra e o desempenho do estoque com regras de compras, dependendo de níveis de estoque, regras de logística, pedidos de vendas, previsão de pedidos de fabricação e muito mais. Importe listas de preços e referências de fornecedores para tomar decisões mais inteligentes sobre promoções, quantidades e condições contratuais especiais. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of your products as you sell and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms and get powerful insights into all their sales data on-demand. Saiba mais sobre o QuickBooks Commerce

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a gestão de pedidos, desde a compra até a embalagem e os pagamentos. Saiba mais sobre o Zoho Inventory

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Sage 100cloud is an ERP platform for growing and medium-sized distributors and manufacturers.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today. Built for security and compliance, Sage 100cloud is a trusted solution for managing complexities associated with growth. Thanks to its business objects framework, Web APIs, and Office 365 connectivity, Sage 100cloud can be easily customized to meet the unique needs of businesses. Saiba mais sobre o Sage 100cloud

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Aproveite os serviços internos, incluindo uma equipe de implementação global pronta para implantar, manter e dimensionar o intercâmbio eletrônico de dados.
As soluções flexíveis de intercâmbio eletrônico de dados e cadeia de fornecimento da DiCentral integram-se a qualquer setor e a mais de 100 sistemas empresariais (ERP, WMS, contabilidade e comércio eletrônico). Nem mesmo os sistemas de back-office personalizados são um problema para os especialistas! Aproveite os serviços internos, incluindo uma equipe de implementação global pronta para implantar, manter e dimensionar o intercâmbio eletrônico de dados, além de um suporte técnico ao vivo. Ele cuida da integração do intercâmbio eletrônico de dados enquanto o cliente se concentra no crescimento dos negócios. Entre em contato para saber mais! Saiba mais sobre o DiCentral

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O único TMS SEM taxa, SEM contrato, SEM configuração. Mais de 21.200 usuários. TMS REALMENTE na nuvem. Um dos TMS mais populares do mundo. MELHOR CLASSIFICAÇÃO DO CAPTERRA!
O AscendTMS é um dos softwares de TMS mais populares do mundo (mais de 21.200 usuários ativos) para corretores de frete, operadores logísticos, transportadoras e exportadoras. SEM taxas iniciais, SEM taxas de licença, SEM taxas de suporte, SEM contrato. O programa é 100% independente e NÃO afiliado a nenhuma corretora, transportadora ou outra entidade de transporte. É possível ter acesso instantâneo ao TMS de QUALQUER dispositivo, SEM instalação, SEM hardware, SEM configuração. Compare com TMW, McLeod, Mercury Gate, Aljex e outros sistemas antigos. O AscendTMS tem a MELHOR CLASSIFICAÇÃO do Capterra! Saiba mais sobre o AscendTMS Logistics Software

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o DEAR Systems

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar faturas e cotações, gerenciar contas e despesas e efetuar e receber pagamentos. Os usuários também podem registrar entradas de diário, inserir orçamentos e executar mais de 75 relatórios diferentes. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração! Saiba mais sobre o Spendwise

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
SAP Cloud ERP Suites digital supply chain management boost agility with Industry 4.0 best practices and integrated business planning.
SAP Cloud ERP Suites rely on intelligent applications, integrated processes and a real-time digital core to unite your digital supply chain with cloud-based business networks to boost agility. This digital value network connects every aspect of internal operations, as well as real-time workforce engagement, supplier collaboration, an outcome-based omnichannel consumer experience, and other market dynamics, with IoT and Big Data scenarios. Saiba mais sobre o SAP ERP

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento. Ele integra-se a muitas plataformas de vendas de comércio eletrônico para evitar vendas exageradas. Faça previsões para o ponto de serviço usando o Finale para calcular pontos de reabastecimento com base na velocidade das vendas e nos prazos de entrega dos fornecedores. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Treinamento/consultoria de cortesia. Saiba mais sobre o Finale Inventory

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade, geração de relatórios, planejamento, gestão de armazéns, reposição e muito mais. Projetado especificamente para modelos de negócios de varejo, o Brightpearl foi desenvolvido para lidar com momentos de pico de negociação de forma confiável e integrada a todo o ecossistema de tecnologia de varejo. Saiba mais sobre o Brightpearl

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
É possível economizar tempo e dinheiro com o software de agendamento de horários AppointmentPlus. Usado por 50 das corporações listadas na Fortune 500. Agende uma demonstração gratuita hoje!
É possível economizar tempo e dinheiro com o software de agendamento de horários AppointmentPlus. Com mais de 10.000 locais ao redor do mundo, o AppointmentPlus capacita grandes e pequenas empresas, inclusive Coca-Cola, International Paper, GE, Anheuser-Busch, Campbell's Soup, Costco, Bank of America, H&R Block, Cargill e muitas outras. Os clientes também elogiam o atendimento ao cliente e o treinamento. A empresa faz o possível para responder com rapidez e precisão a cada cliente que atende. Cadastre-se para obter uma demonstração hoje mesmo! Saiba mais sobre o AppointmentPlus

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Uma solução WMS baseada na nuvem, criada especificamente para operadores logísticos de armazém que desejam crescer.
O WMS flexível e de nível empresarial do 3PL Central permite que os operadores logísticos aumentem drasticamente sua lucratividade ao longo de suas cadeias de fornecimento. Oferecendo integrações de EDI prontas para uso, recursos automatizados de embalagem e envio de pequenas encomendas, recursos móveis de leitura de código de barras e uma ampla variedade de opções de carrinho de compras para comércio eletrônico, o software baseado na nuvem fornece visibilidade de estoque, pedidos e remessas sem interrupção em todo o mundo. Cadastre-se para uma avaliação gratuita sem riscos. Saiba mais sobre o 3PL Warehouse Manager

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O MapYourTag permite que as empresas rastreiem seus ativos e operações comerciais, como serviços de limpeza, manutenção, patrulha, com facilidade.
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e histórico de status A partir de um smartphone Múltiplos usuários A configuração leva apenas um minuto API Avaliação gratuita Em um minuto você estará pronto para acompanhar tudo desde Camiões basculantes Equipamento Ferramenta Utensílio Produto Manutenção Patrulha Descrição da limpeza Saiba mais sobre o MapYourTag

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Esse sistema de gestão de transporte (TMS) desenvolvido com a mais recente tecnologia na nuvem é escalável para atender às necessidades exclusivas de toda a cadeia de fornecimento.
A Kuebix oferece um sistema de gestão de transporte (TMS) com inteligência de frete que permite às empresas capitalizar as oportunidades da cadeia de fornecimento por meio de visibilidade, controle e uso de análise preditiva. O Kuebix TMS é uma solução modular escalável para atender às necessidades exclusivas de toda a cadeia de fornecimento, com uma ampla gama de aplicativos, integrações e programas de serviço gerenciado. Construído com a mais recente tecnologia na nuvem, o Kuebix oferece implementações rápidas e um baixo custo total de propriedade (TCO). Saiba mais sobre o Kuebix TMS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
A Adoddle da Asite é uma plataforma na nuvem para colaboração contínua entre disciplinas, do conceito à conclusão e além.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais colaborações, o que resulta em menos erros, proporcionando grande economia de tempo e custos. Você pode armazenar e gerenciar todos os dados do projeto em um repositório central e seguro. A Adoddle é uma plataforma sob medida que permite aos clientes configurar totalmente a estrutura do conteúdo com acesso altamente controlado e fluxos de trabalho avançados. Saiba mais sobre o Asite

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
A ShipMonk é uma empresa de processamento de pedidos especializada em ajudar pequenas e médias empresas a crescer.
O ShipMonk oferece uma solução de gestão de pedidos, estoques e armazéns multicanal que dá suporte a empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte para alcançar um crescimento sustentável e escalonável. É simples: com mais de 65 integrações de API, o software é sincronizado diretamente com o canal de vendas escolhido. A partir daí, o usuário armazena, escolhe, embala e envia seus pedidos, economizando mais tempo e energia para se concentrar na expansão dos negócios. É assim que a empresa coloca em prática o lema "menos preocupações, mais crescimento". Saiba mais sobre o ShipMonk

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
As tecnologias do Cleo oferecem recursos de supervisão, alta disponibilidade e segurança aprimorada para otimizar a cadeia de fornecimento centrada em dados.
O Cleo Integration Cloud (CIC) é uma plataforma escalável e fácil de usar, projetada para otimizar o ecossistema de movimentação de dados. Atendendo a milhares de empresas de gerenciamento de cadeia de fornecimento e operadores logísticos, as tecnologias de transferência de arquivos do Cleo fornecem soluções de integração abrangentes com recursos de supervisão, confiabilidade superior e segurança aprimorada para otimizar processos operacionais e garantir o SLA do cliente. Saiba mais sobre o Cleo Integration Cloud

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O ShipBob fornece remessas e logística no dia seguinte e em dois dias para marcas de comércio eletrônico em rápido crescimento por meio de software e centros de atendimento distribuídos.

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O SmartFreight® é uma maneira de gerenciar remessas. Tenha uma visão clara de todo o seu frete.
Não há duas viagens iguais. Mas agora você sempre saberá o que esperar. Tenha uma visão clara de todo o seu frete. O SmartFreight é uma maneira fácil de gerenciar remessas. A suíte de soluções de remessa coloca centenas de provedores e rotas de transporte possíveis ao seu alcance, oferecendo total flexibilidade e acesso às informações necessárias em cada passo do caminho. Saiba mais sobre o SmartFreight

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação

Tudo sobre Software de Gestão de Cadeia de Abastecimento

O que é software de gestão de cadeia de abastecimento?

Software de gestão de cadeia de abastecimento ajuda a automatizar o fluxo de matérias-primas da coleta à produção e entrega. Os aplicativos de gestão de cadeia de abastecimento geralmente incluem processamento de pedidos em toda a organização, transporte e funcionalidade de gestão de armazéns, além de ferramentas de planejamento e previsão. O software de gestão de cadeia de abastecimento melhora a eficiência operacional em ambos os sentidos da cadeia, distribuindo e sincronizando dados fundamentais em vários locais e em todo o negócio.

Os benefícios do software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Gestão eficiente de peças: o software de gestão da cadeia de abastecimento facilita o rastreamento e o agendamento de peças para entrega pontual na fábrica de produção do seu negócio.
  • Previsão da cadeia de abastecimento: alguns softwares de gestão de cadeia de abastecimento incluem inteligência artificial (IA) preditiva que pode alertar usuários sobre possíveis problemas na cadeia de abastecimento antes que eles aconteçam.
  • Gestão de fornecedores: o software de gestão de cadeia de abastecimento usa categorias dedicadas de dados do fornecedor. Essas ferramentas monitoram e classificam o custo, o valor e a confiabilidade do fornecedor. As empresas podem usar essas métricas quantificáveis para tomar decisões de negócios bem informadas.

Recursos típicos do software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Gestão de fornecedores: supervisione o desempenho dos fornecedores por meio dos principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e avalie o risco e a conformidade.
  • Gestão de estoques: rastreie, solicite, armazene e consuma o estoque, incluindo matérias-primas, componentes e produtos acabados.
  • Gestão de armazém: controle e administre as operações de armazém em todo o ciclo de vida do armazenamento.
  • Gestão de pedidos: insira, organize, rastreie e atenda solicitações de compra.
  • Planejamento de operações e vendas: elabore um plano de oferta e demanda.
  • Planejamento de demanda: use informações históricas e simulações para prever a demanda dos clientes.

O diretório de um software de gestão de cadeia de abastecimento permite filtrar por recurso(s) para a visualização apenas de opções que atendem as necessidades dos negócios, ajudando a reduzir o número de possíveis softwares utilizados.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Escala: ao escolher a solução de gestão de cadeia de abastecimento correta para o seu negócio, certifique-se de que o software pode expandir com você. Considere o número de usuários de que você precisará, o potencial de personalização, a implantação em vários dispositivos e outros fatores que afetam a usabilidade da solução à medida que o seu negócio cresce.
  • Previsão: alguns aplicativos preveem a oferta e a demanda de peças, entre outras variáveis. Essa tecnologia em desenvolvimento está se tornando solidamente disponível a empresas de todos os tamanhos. A previsão atualmente oferece uma vantagem competitiva e, em breve, será uma necessidade competitiva.

Tendências relevantes do software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Impressão 3D: também chamada de fabricação aditiva, a impressão 3D cria peças de componentes unindo/adicionando vários materiais juntos conforme indicado por um computador. A impressão 3D gera menos desperdício do que os processos tradicionais de fabricação que cortam objetos a partir de grandes blocos de matérias-primas. Empresas que usam impressão 3D podem economizar custos associados aos materiais não utilizados, coleta de sucata, descarte de resíduos e reciclagem. Mudar para peças impressas 3D economiza dinheiro enquanto reduz o impacto ambiental e muitas vezes exige mudanças significativas em uma cadeia de abastecimento. Espere ver muitas empresas reavaliando suas soluções de software de gestão de cadeia de abastecimento nos próximos anos; nossas pesquisas sugerem que 54% das pequenas e médias empresas (PMEs) pretendem usam impressão 3D nos próximos anos.
  • Internet das coisas (IoT na sigla em inglês): a IoT descreve um ecossistema de tecnologia em que os objetos são conectados à internet para todas as finalidade de automação e rastreamento. Uma pesquisa do Capterra constatou que 73% das PMEs planejam incorporar a tecnologia IoT aos seus negócios dentro de um a dois anos. Uma forma na qual os gerentes da cadeia de abastecimento estão adotando a tecnologia IoT é adicionando chips de identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês) em peças e no estoque. Robôs, cintos, scanners e outros dispositivos IoT usam RFID para localizar, movimentar e processar componentes. Os sistemas RFID produzem incríveis volumes de dados que, quando analisados, podem ajudar empresas a entender suas operações e o comportamento do cliente melhor do que nunca. Esse conhecimento pode levar a melhores decisões na cadeia de abastecimento, mais eficiência e lucros mais altos.