350 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus... Saiba mais sobre o Procurify

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Com o processo de aprovação em apenas um clique, o Expeni.com simplifica o processo de gestão de compras. Os funcionários podem emitir, copiar pedidos de compra existentes, anexar... Saiba mais sobre o Expeni

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
ERP Sankhya

ERP Sankhya

(0 avaliações)
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas... Saiba mais sobre o ERP Sankhya

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
e-Procure

e-Procure

(0 avaliações)
A plataforma blockchain B2B e-Procure é uma plataforma de compras baseada na nuvem totalmente gratuita que permite que compradores e vendedores B2B se comuniquem, gerenciem e negociem... Saiba mais sobre o e-Procure

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
A plataforma de compras tudo-em-um da Precoro ajuda empresas de pequeno e médio porte a controlar e agilizar seus gastos. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Fácil de personalizar, rápido para começar e intuitivo para se trabalhar, o Prokuria ajuda as empresas a facilitar o processo de compras, oferecendo soluções com redução de custos: 1)... Saiba mais sobre o Prokuria

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e... Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Tenha controle e visibilidade total das operações de compras com o Pipefy. Crie operações de compra à prova de erros com fluxos de trabalho digitais que reduzem o risco de erro humano.... Saiba mais sobre o Pipefy

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Desde 1985 utilizado por empresas que criam 50 a mil POs ao mês e precisam rastrear estoques e ativos. Comprovado há mais de 35 anos por mais de 1.000 clientes, como Casio, Aramark,... Saiba mais sobre o Bellwether PO and Inventory

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
O Promena oferece soluções de e-Procurement, e-Sourcing, e-Auction e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para... Saiba mais sobre o Promena e-Sourcing

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Imagem não disponível
Solução corporativa baseada na Internet para processos desde a compra até o pagamento, incluindo requisições de compra, aprovações eletrônicas, recibos e faturamento de fornecedores.... Saiba mais sobre o WebReq

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
CargoPlanning

CargoPlanning

(0 avaliações)
Imagem não disponível
O sistema oferece 3 módulos que podem ser usados sozinhos ou ao mesmo tempo, pois são integrados uns aos outros. 1) CargoTender – para organizar a licitação mensal/anual de todas as... Saiba mais sobre o CargoPlanning

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
O pacote de gestão de processos adaptável, criado para organizações de compras, otimiza o fluxo de trabalho e a colaboração com parceiros de negócios e fornecedores e, por sua vez,... Saiba mais sobre o CAP Procurement

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
O Oracle NetSuite é um provedor de software empresarial na nuvem, abrangendo ERP/finanças, CRM e comércio eletrônico para mais de 20 mil organizações.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
As ferramentas de compras gerenciam fornecedores automatizando vários processos. Evite faltas de estoque e gastos extras com materiais em excesso com o Odoo.
Gerencie fornecedores e pedidos de compra com o Odoo. As ferramentas de compras do Odoo são feitas sob medida para ajudar os usuários a administrar seus negócios com menos estoque e garantir que evitem as frustrantes faltas de estoque. Configure as quantidades de estoque mínimas e máximas com regras de reordenação, níveis de estoque, previsões de vendas e rotas automáticas (reabastecimento no pedido) do Odoo. Os usuários podem importar listas de preços e prazos de entrega dos fornecedores para se manterem atualizados sobre os preços dos produtos e os detalhes de envio.
Gerencie fornecedores e pedidos de compra com o Odoo. As ferramentas de compras do Odoo são feitas sob medida para ajudar os usuários a administrar seus negócios com menos estoque e garantir que...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Plataforma de gestão de laboratórios. Melhore a produtividade simplificando a comunicação, consolidando pedidos e rastreando o estoque.
O Quartzy é uma plataforma de produtividade de laboratório. O Quartzy melhora a produtividade das empresas de ciências biológicas com uma integração perfeita de fluxos de trabalho de pesquisa, processos de negócios e cadeias de fornecimento para ajudar cientistas, gerentes de laboratório e equipes financeiras a digitalizar o fluxo de trabalho exclusivo do laboratório. Saiba mais sobre o Quartzy no site.
O Quartzy é uma plataforma de produtividade de laboratório. O Quartzy melhora a produtividade das empresas de ciências biológicas com uma integração perfeita de fluxos de trabalho de pesquisa,...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
O RFP360 simplifica a maneira de interagir com fornecedores, colaborar com colegas, solicitar informações, emitir solicitações de proposta e avaliar respostas.
O RFP360 permite gerenciar todas as solicitações de proposta e propostas em uma biblioteca de modelos, simplificando, padronizando e melhorando todas as solicitações emitidas. É possível atribuir tarefas, definir prazos, colaborar e comunicar-se com partes interessadas, fornecedores e avaliadores em uma única solução. Os recursos de avaliação de fornecedores permitem coletar, pontuar e comparar respostas de solicitação de proposta em uma única visualização, gerando decisões de compra mais informadas e objetivas. Além disso, painéis e relatórios oferecem informações sobre atividades atuais e anteriores.
O RFP360 permite gerenciar todas as solicitações de proposta e propostas em uma biblioteca de modelos, simplificando, padronizando e melhorando todas as solicitações emitidas. É possível atribuir...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema online acessível e fácil de usar, que ajuda você a controlar os gastos e economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar pedidos, enviá-los para aprovação, aprová-los ou rejeitá-los e enviá-los diretamente aos fornecedores. Os usuários também podem acompanhar os itens e as faturas recebidas dos fornecedores. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração!
Officewise é um sistema online acessível e fácil de usar, que ajuda você a controlar os gastos e economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar pedidos, enviá-los para aprovação, aprová-los...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Software de eSourcing por demanda e na nuvem fácil de usar que ajuda especialistas em compras a economizar tempo e dinheiro.
Software de eSourcing fácil de usar e sob demanda, que ajuda os especialistas em compras a realizar leilões reversos, RFQs ponderadas e RFXs com funcionalidade do setor público. O software baseado na nuvem oferece preços transparentes e acessíveis, que visam diminuir a complexidade do eSourcing profissional. Outros produtos incluem o Category Dojo, a ferramenta de análise de gastos por categoria e o SIM Dojo, solução de integração de fornecedores.
Software de eSourcing fácil de usar e sob demanda, que ajuda os especialistas em compras a realizar leilões reversos, RFQs ponderadas e RFXs com funcionalidade do setor público. O software baseado...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
A full purchasing workflow solution - all hosted in the cloud from req-to-check with many plugin options and Global 24/7 Support.
Your complete purchase order workflow tool hosted in the Cloud. From point of requisition to placement of your order to the vendor eBA has many features only found in more expensive solutions from online approvals, public RFPs, sealed vendor bidding, a receiving module, invoice matching, full legacy accounts integration, assets & inventory management, GDPR compliant, vendor portals the list goes on. All in an easy to use simple interface - see why we have the highest reviews, contact us now.
Your complete purchase order workflow tool hosted in the Cloud. From point of requisition to placement of your order to the vendor eBA has many features only found in more expensive solutions from...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
O software de gestão de resposta a RFPs do Loopio ajuda as empresas a incrementar e dimensionar as respostas a RFPs e a questionários de segurança.
O Loopio é um software de gestão de resposta a requisições de proposta (RFP na sigla em inglês) que ajuda as empresas a incrementar e dimensionar o processo de resposta a RFPs, requisições de informação (RFIs na sigla em inglês), questionários de due diligence (DDQs na sigla em inglês) e questionários de segurança, entre outros. A prova está nos números. O Loopio oferece resultados: *37% de aumento no número de respostas concluídas, *10% de redução no tempo do ciclo de vendas, *35% de redução no tempo gasto na elaboração das respostas. Mais de 800 das melhores empresas do mundo usam o Loopio para responder com mais rapidez, melhorar a qualidade das respostas e fechar mais negócios.
O Loopio é um software de gestão de resposta a requisições de proposta (RFP na sigla em inglês) que ajuda as empresas a incrementar e dimensionar o processo de resposta a RFPs, requisições de...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Gestão de estoques de restaurantes simplificada.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Solução de cadeia de fornecimento médica Hybrent para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, estoque, geração de relatórios e mais.
O Hybrent é uma suíte de cadeia de fornecimento de atendimento à saúde com vários fornecedores, baseada na nuvem, com módulos de compras eletrônicas, criada para sistemas de saúde. Automatize e agilize seu processo desde a compra até o pagamento com integração EMR/PMS/contas a pagar e faça pedidos de todos os seus fornecedores. Acompanhe os materiais desde a compra até o consumo do paciente, elimine o excesso e a falta de estoque com código de barras, níveis de PAR e modelos e mantenha-se em movimento com o aplicativo móvel.
O Hybrent é uma suíte de cadeia de fornecimento de atendimento à saúde com vários fornecedores, baseada na nuvem, com módulos de compras eletrônicas, criada para sistemas de saúde. Automatize e...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Com o SAP Fieldglass Services Procurement Software, é possível simplificar como os fornecedores de serviços são localizados, contratados e gerenciados.
A contratação de serviços externos e os compromissos baseados na Declaração de Trabalho (SOW na sigla em inglês) representam uma parcela significativa dos gastos das organizações com a força de trabalho externa. Com o SAP Fieldglass Services Procurement Software, é possível simplificar como os fornecedores de serviços são localizados, contratados e gerenciados. A plataforma de contratação de serviços pode lidar com uma variedade de contratos de SOW, incluindo projetos, offshore/externo e muito mais.
A contratação de serviços externos e os compromissos baseados na Declaração de Trabalho (SOW na sigla em inglês) representam uma parcela significativa dos gastos das organizações com a força de...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Uma plataforma baseada na Internet que oferece a capacidade de criar, visualizar e aprovar pedidos de compra em menos de um minuto, mesmo com aplicativos móveis.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de usuário avançada do DPO é fácil de usar e está disponível sem interrupção. Ele funciona com vários idiomas e moedas e também está disponível através de aplicativos móveis. Os clientes têm mais de 200 opções para personalizar suas configurações da maneira que quiserem. Em média, leva menos de cinco minutos para obter uma aprovação final no DPO.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
O número um em sistema de gestão de terceirizados
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de terceirizados. O produto facilita o processo para que pequenas e grandes empresas integrem, gerenciem e paguem terceirizados em mais de 200 países com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, da geração de relatórios e da gestão de projetos em uma fração do tempo que você gastaria. Desde pequenas start-ups até as maiores marcas do mundo, o Shortlist é uma solução completa que oferece recursos poderosos e flexibilidade para todas as etapas do crescimento dos negócios.
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de terceirizados. O produto facilita o processo para que pequenas e grandes empresas integrem, gerenciem e paguem terceirizados em...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem simples de usar e poderosa. Escolha uma maneira melhor ainda hoje.
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem simples de usar e poderosa. Gerencie fornecedores e contratos, receba alertas automatizados de datas-chave, monitore riscos, gerencie a carga de trabalho e armazene arquivos e mensagens, tudo em um só lugar, em toda a empresa. O conjunto de ferramentas de geração de relatórios, colaboração e alerta do Gatekeeper torna a gestão de fornecedores e contratos fácil e eficaz. Diga adeus ao Excel e a outras soluções de software desatualizadas. Diga olá a uma gestão de fornecedores simples, eficiente e econômica.
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem simples de usar e poderosa. Gerencie fornecedores e contratos, receba alertas automatizados de datas-chave, monitore riscos, gerencie a carga de...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que permite licitações relevantes por meio de inteligência artificial e agregação.
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que usa tecnologia avançada de pesquisa e agregação para verificar milhares de sites de agências quase em tempo real. O BidSync informa sobre novas licitações assim que são lançadas. Chega de respostas apressadas ou licitações perdidas devido ao atraso na notificação. Além disso, com o BidSync, é possível obter acesso em tempo real a licitações de agências parceiras do Periscope Holdings, a empresa matriz do BidSync. Muitas dessas agências só podem ser acessadas por meio do BidSync.
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que usa tecnologia avançada de pesquisa e agregação para verificar milhares de sites de agências quase em tempo real. O BidSync informa sobre...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
O Apptricity Travel & Expense simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens.
O Apptricity Travel & Expense é um aplicativo de software na Internet e móvel que simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens. Os funcionários e gerentes obtêm uma interface móvel e na Internet fácil de usar, do tipo arrastar e soltar que melhora a produtividade e a geração de relatórios. A equipe financeira se beneficia com a integração total do sistema ERP e de contabilidade para rastrear custos em tempo real.
O Apptricity Travel & Expense é um aplicativo de software na Internet e móvel que simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens. Os...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Uma solução de compra e pagamento para gestão proativa de gastos. Gaste de maneira mais inteligente e economize com o Fraxion.
Uma solução completa de gerenciamento de gastos e compras na nuvem para o mercado intermediário. O Fraxion conta com a confiança de empresas de vários setores no mundo todo para fornecer visibilidade e controle de todos os gastos dos negócios. Automatize o processo da compra até o pagamento com aprovações, informações, gerenciamento de fornecedores e recursos de conformidade. Disponível como uma solução independente ou integrada aos sistemas Acumatica, Microsoft Dynamics e Sage. Melhore o controle, a responsabilidade e a eficiência com o Fraxion.
Uma solução completa de gerenciamento de gastos e compras na nuvem para o mercado intermediário. O Fraxion conta com a confiança de empresas de vários setores no mundo todo para fornecer visibilidade...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
From invoice delivery to cash application, Esker automates the areas of AR that matter most to your business.
Esker's Receivables Management Automation solution helps businesses get paid faster. From distributing customer invoices to lettering, payment and collection, Esker automates every step of the process.
Esker's Receivables Management Automation solution helps businesses get paid faster. From distributing customer invoices to lettering, payment and collection, Esker automates every step of the...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Uma solução de software totalmente integrada criada para importadores e distribuidores de pequeno a médio porte.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão importando e distribuindo. Criado de forma exclusiva para lidar com o lucro por remessa, visibilidade do estoque (incluindo aéreo e marítimo), gestão de documentos (conhecimento de embarque, lista de embalagem, faturas comerciais), além de moedas estrangeiras e conversões de unidades de medida. Integra-se ao QuickBooks. Demonstração gratuita disponível.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos.
O BlueCart agiliza e moderniza todo o processo de compras, de ponta a ponta, reduzindo erros e melhorando os resultados para restaurantes e fornecedores. Os chefs usam o BlueCart para gerenciar toda a parte interna do restaurante a partir de uma plataforma móvel e da internet com recursos como pedidos, gestão de estoques, orçamento e check-in. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente seus pedidos recebidos, gerenciar seus clientes e organizar suas entregas.
O BlueCart agiliza e moderniza todo o processo de compras, de ponta a ponta, reduzindo erros e melhorando os resultados para restaurantes e fornecedores. Os chefs usam o BlueCart para gerenciar toda...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Compras móveis e baseadas na internet. Fácil para funcionários, eficaz para gestão, eficiente para contabilidade. Opções de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e no local.
Compras móveis e baseadas na internet que automatizam todo o seu processo, da aquisição ao pagamento. Aplicativo móvel, PunchOut, catálogo, conformidade com orçamento, geração de pedido de compra, recebimento, correspondência de fatura por OCR, inteligência artificial (IA), regras de aprovação ilimitadas, regras de roteamento ilimitadas, portal do fornecedor, aplicação de contrato de fornecedor, solicitação de cheque, várias empresas, solicitação de cotação. Software autônomo e integração imediata e pronto para uso com Microsoft Dynamics GP, AX, SL, Dynamics 365, Sage ERP, Sage Intacct, Blackbaud Financial Edge NXT, Acumatica e mais.
Compras móveis e baseadas na internet que automatizam todo o seu processo, da aquisição ao pagamento. Aplicativo móvel, PunchOut, catálogo, conformidade com orçamento, geração de pedido de compra,...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Negotiatus give you one platform to purchase products, approve purchases, monitor spend, and pay vendors.
As the first platform built for a business entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website. Businesses receive enterprise-level control and analytics over their spend without the burden of heavy implementation and maintenance, and are on-boarded in fewer than two weeks. It is trusted by over 300 of the fastest growing name-brand companies and is headquartered in New York City.
As the first platform built for a business entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website....

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Construído especificamente para o setor imobiliário, a solução abrangente de AP e pagamentos é ideal para empresas imobiliárias multifamiliares e comerciais que processam mais de 1.000 faturas por mês. O Nexus oferece controle total sobre suas contas a pagar, com processamento simplificado de pedidos e faturas, fluxos de trabalho e aprovações personalizados, geração de relatórios de fluxo de caixa em tempo real e pagamentos a fornecedores. Automação completa de AP, da compra ao pagamento.
Construído especificamente para o setor imobiliário, a solução abrangente de AP e pagamentos é ideal para empresas imobiliárias multifamiliares e comerciais que processam mais de 1.000 faturas por...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Collaborate with partner and suppliers.
SAP Ariba Supply Chain Collaboration (formerly SAP SRM) provides strategic value through the management of multiple tiers of contract manufacturers and suppliers
SAP Ariba Supply Chain Collaboration (formerly SAP SRM) provides strategic value through the management of multiple tiers of contract manufacturers and suppliers

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
A plataforma de compra e pagamento do Transcepta ajuda as equipes de compras e contas a pagar a melhorar a eficiência com automação inteligente de contas a pagar e gestão da cadeia de fornecimento.
A plataforma inteligente de compra e pagamento do Transcepta ajuda as equipes de compras e contas a pagar a melhorar a eficiência com aquisição eletrônica inteligente, automação de contas a pagar e gestão da cadeia de fornecimento. Com recursos de processamento e validação de faturamento eletrônico, entrega e correspondência de pedidos de compra, automação de contas a pagar, desconto dinâmico, financiamento da cadeia de fornecimento e soluções de desconto por pagamento antecipado. O Transcepta vem "pronto para uso" com qualquer solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou contabilidade para otimizar o processo de contas a pagar e proporcionar visibilidade de gastos à aquisição.
A plataforma inteligente de compra e pagamento do Transcepta ajuda as equipes de compras e contas a pagar a melhorar a eficiência com aquisição eletrônica inteligente, automação de contas a pagar e...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
O Kalo é um sistema de gestão autônomo para otimizar o trabalho com autônomos que têm a confiança de empresas líderes do setor.
O Kalo é um sistema de gestão autônomo desenvolvido para empresas que buscam otimizar a maneira como trabalham com autônomos. O Kalo fornece a empresas inteiras e equipes individuais uma plataforma simples para integrar, atribuir trabalho, rastrear faturas e pagar autônomos.
O Kalo é um sistema de gestão autônomo desenvolvido para empresas que buscam otimizar a maneira como trabalham com autônomos. O Kalo fornece a empresas inteiras e equipes individuais uma plataforma...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam.
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
The all-in-one tail spend solution that simplifies corporate purchasing, providing control & compliance to effectively manage tailspend
GoProcure is the all-in-one tail spend solution that provides a B2B e-commerce platform and an ecosystem of partners to deliver a frictionless buying experience to any enterprise with full competition, compliance and control. It enables real time access to over 1 billion competitively priced product SKUs and an RFP engine to order services. Further, using AI and ML, it turns disorganized purchasing activity into business insights.
GoProcure is the all-in-one tail spend solution that provides a B2B e-commerce platform and an ecosystem of partners to deliver a frictionless buying experience to any enterprise with full...

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
ISNs online contractor management platform, ISNetworld, assists its customers with meeting record keeping and compliance requirements.
ISN collects health and safety, procurement, quality and regulatory information for more than 60,000 contractors and 500 Hiring Clients across capital-intensive industries in more than 85 countries. ISNs subject matter experts review this information to help assess the accuracy, relevance and timeliness of the data. Using ISNetworld as an integral part of their management systems, Hiring Clients are able to connect with safer, more reliable contractors and suppliers around the globe.
ISN collects health and safety, procurement, quality and regulatory information for more than 60,000 contractors and 500 Hiring Clients across capital-intensive industries in more than 85 countries....

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
SourceDay is the #1 direct spend procurement automation and supplier collaboration platform that transforms supplier performance.
SourceDay is the #1 direct spend procurement automation and supplier collaboration platform that transforms supplier performance.
SourceDay is the #1 direct spend procurement automation and supplier collaboration platform that transforms supplier performance.

Recursos

  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Catalogação/Categorização
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de pedidos de compra