15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Programas de Integração

Programa de integração: os produtos dessa categoria permitem que aplicativos separados se comuniquem e compartilhem dados. As organizações usam esses programas para facilitar o acesso instantâneo a dados precisos e atualizados da empresa. Os programas de integração permitem o compartilhamento de informações e funções de negócios em vários aplicativos e fornecem ao usuário um único ponto de acesso. Normalmente, esses programas também fornecem ferramentas integradas de geração de relatórios, permitindo a síntese de dados de vários aplicativos e repositórios. O programa de integração está relacionado ao software de gestão de processos de negócios e ao software de gestão de fluxo de trabalho.

Brasil Mostrar produtos locais
Integra o WhatsApp e o Instagram a CRMs, ajudando a melhorar a comunicação com os clientes. Saiba mais sobre o Wazzup
O Wazzup é um serviço online que integra todas as comunicações com os clientes ao sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês). Agora é possível conectar o WhatsApp, WhatsApp Business, Instagram, Telegram e outros aplicativos de mensagem instantâneos a mais de 20 sistemas de CRM diferentes, centralizando as mensagens dos clientes. O serviço também envia notificações automáticas sobre pedidos, pagamentos e entregas, simplificando as tarefas de gestão e aprimorando a qualidade do atendimento ao cliente. A conexão do Wazzup aos sistemas de CRM facilita respostas rápidas, a criação de solicitações e tarefas e a automação de processos. O Wazzup oferece: 1. Multifuncionalidade: compatível não apenas com o WhatsApp, mas também com o Viber, Telegram, Facebook Messenger e outros aplicativos de mensagem. 2. Confiabilidade: Ele mantém todas as mensagens dos clientes no CRM, evitando perdas. 3. Análise: Fornece dados sobre interações com clientes em redes sociais e aplicativos de mensagem, melhorando a gestão de vendas e serviços. Saiba mais sobre o Wazzup

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM. Saiba mais sobre o Zapier

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Empresas líderes com necessidades complexas de integração. Lida com todos os aplicativos com velocidade e precisão máximas e é altamente expansível.
Com UiPath, você se beneficia de uma ferramenta de automação que é o padrão do setor e é altamente não invasiva, que funciona com todos os principais aplicativos de desktops, Internet, ERPs e Citrix (desktops virtuais) em minutos. UiPath também possui uma poderosa tecnologia de reconhecimento de imagem e pode reconhecer controles e textos. Ele vê a interface do usuário como um ser humano, mesmo nesses ambientes virtualizados habilitados para Citrix. Na nuvem ou no local, com a mais moderna ferramenta de designer de fluxo de trabalho, com supervisão e análise completas. Saiba mais sobre o UiPath

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
O Process Street fornece mais de 1.000 integrações prontas para conectar e automatizar ferramentas favoritas.
Integre mais de 1.000 aplicativos ao Process Street. A ferramenta oferece às empresas uma maneira divertida e simplificada de gerenciar fluxos de trabalho recorrentes. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagem, vídeo e muitas das ferramentas favoritas da equipe, incluindo Google Suite, Office 365, Trello, Hubspot e muito mais. Adicione lógica condicional, aprovações e automação às listas de verificação para ter um caminho rápido e sem falhas ao expandir os negócios. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
A Anypoint Platform é uma plataforma de integração líder para conectar sistemas no local, SaaS (software como serviço) e móveis.
A Anypoint Platform da MuleSoft permite que os usuários projetem, construam, publiquem e gerenciem APIs e integrações com um único produto. Ela também contém gerenciamento de análise de API e um conjunto de conectores empacotados para aplicativos e protocolos populares. Ela pode ser executada no local, na nuvem e em configurações híbridas. Saiba mais sobre o Anypoint Platform

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
O Integromat é uma ferramenta de automação que conecta seus aplicativos e serviços a poderosas integrações para automatizar fluxos de trabalho on-line.
O Integromat é uma poderosa ferramenta de automação que conecta seus aplicativos e serviços para você trabalhar de maneira mais inteligente e não mais difícil. Sem necessidade de codificação, conecte TODOS os aplicativos/serviços on-line, exatamente como você precisa, para automatizar seu trabalho on-line. Com uma interface gráfica fácil de usar, você tem a liberdade de automatizar tarefas diárias tediosas ou criar integrações complexas com apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o Make

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Aumente a eficiência com aplicativos inteligentes. Automatize, proteja dados e economize até 25% em custos de TI.
Com a Salesforce Platform, você poderá melhorar sua eficiência criando aplicativos. Automatize processos, crie aplicativos inteligentes e proteja seus dados o tempo todo. Economize em até 25% nos custos de TI, alcançando seus objetivos de maneira rápida e eficaz. Descubra como melhorar sua empresa hoje mesmo! Saiba mais sobre o Salesforce Platform

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade. Saiba mais sobre o Domo

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
O Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo em seu ecossistema digital para que você possa obter melhores resultados nos negócios, mais rapidamente.
A plataforma inteligente, flexível e escalável da Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo e todos em seu ecossistema digital em canais, dispositivos e plataformas. Com essa plataforma nativa na nuvem, é fácil começar. Basta fazer login e você pode ampliá-la de maneira confiável e segura. Seus recursos sofisticados combinados com uma interface intuitiva, inteligência integrada e insights da comunidade Boomi permitem que os usuários de TI e negócios façam mais em menos tempo. Saiba mais sobre o Boomi

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Gestão de estúdio que economiza tempo e mantém os negócios em ordem e os clientes satisfeitos.
Oferece aos fotógrafos uma solução simples e intuitiva para as necessidades de gestão do estúdio e dos clientes. Agendamento e programação online, fluxos de trabalho automatizados, faturamento, contratos, entre outros. O Iris Works é um sistema de gestão de estúdios criado para artistas. Após somente algumas horas de configuração do estúdio, o usuário está pronto para começar a otimizar os negócios. Saiba mais sobre o Iris Works

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
O IFTTT é uma plataforma de conectividade que impulsiona a transformação digital de produtos em serviços integrados.
O IFTTT é uma plataforma de conectividade. Ele ajuda mais de 700 empresas globais a acelerar a transformação digital de seus produtos em serviços integrados, reduzindo os custos de desenvolvimento e estendendo a compatibilidade e o valor da vida útil. O IFTTT é um padrão de conectividade e uma alternativa de pouco código para criar integrações internamente. Os produtos atraem 17 milhões de consumidores em 140 países e servem mais de 90 milhões de conexões ativadas. Saiba mais sobre o IFTTT

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Solução de automação de processos robóticos que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas ou baseadas em regras, como aprovações de férias.
Solução de automação de processos robóticos que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas ou baseadas em regras, como aprovações de férias. Saiba mais sobre o Microsoft Power Automate

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
O APPSeCONNECT é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) que conecta todos os principais aplicativos de linha de negócios.
O APPSeCONNECT é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) de última geração e nível empresarial que conecta aplicativos SaaS (software como serviço), no local, na nuvem, fontes de dados e tecnologias em uma única plataforma. O APPSeCONNECT fornece conectores de nível internacional para ajudar as empresas a liderar de maneira inteligente. Ele capacita as empresas a alavancar seus sistemas, recursos, tecnologia e dados existentes e simplifica as operações de negócios, aumentando assim a produtividade e a eficiência. Saiba mais sobre o APPSeCONNECT

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Fortaleça suas equipes de vendas: conecte o seu app de mensagens ao seu CRM.
A Tuvis ajuda as equipes de vendas a vencer, integrando aplicativos de mensagens individuais ao seu CRM. Ganhe visibilidade, melhore a experiência do cliente e aumente o desempenho do seu time com apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o Tuvis

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
A solução de agente indie para coletar pagamentos digitais para todas as políticas de contas de sua agência. Sem contrato, sem custos ocultos, apenas US$ 20,00 por mês.
O ePayPolicy tem a missão de eliminar cheques em papel do fluxo de trabalho do agente independente. A solução simples e centrada em seguros permite que você receba pagamentos com cartão de crédito e ACH e envie fundos para todo o setor. Além das cobranças, você terá acesso a uma variedade de recursos para otimizar as operações contábeis, inclusive integração de pagamentos em sistemas de gestão como AMS360, Applied CSR24 e Veruna, entre outros. Saiba mais sobre o ePayPolicy

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
O Omatic transforma dados em valor, capacitando as organizações sociais a imprimir grandes mudanças no mundo.
Solução principal da Omatic para integração de dados de ONGs, o ImportOmatic importa dados para o Edge RE NXT, da Raiser, de qualquer fonte externa, oferecendo suporte a todos os tipos e formatos de registros e limpando dados ao longo do caminho. O ImportOmatic redefine a eficiência com uma integração inteligente que combina adequadamente os registros, elimina duplicações e padroniza os dados à medida que são importados. Saiba mais sobre o ImportOmatic

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado. Saiba mais sobre o SyncSpider

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Transformação de dados para armazéns de dados na nuvem. Transforme seus dados em percepções e decisões para superar a concorrência.
O Matillion é o único produto de transformação de dados criado para armazéns de dados na nuvem. A solução processa: 1) A extração e a carga de dados de negócios em um armazém de dados corporativo, fornecendo a escala e o desempenho necessários para oferecer análises orientadas por dados. 2) A capacidade de unir as diversas fontes de dados de um negócio por meio de recursos avançados de transformação, concluindo o processo para tornar os dados totalmente prontos para análise. Saiba mais sobre o Matillion

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Torne as vendas tão fáceis quanto o e-mail. Sincronize sua agenda e seus e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails, agende compromissos, defina acompanhamentos e mais.
Você trabalha na sua caixa de entrada, não no Salesforce. Ninguém precisa forçá-lo a usar o e-mail. É fácil de usar e eficaz. O Salesforce deve ser ao mesmo tempo útil e simples. Por isso, o Salesforce foi levado para a caixa de entrada. Para economizar seu tempo e torná-lo mais produtivo. Agora, é possível ver e atualizar o Salesforce enquanto trabalha. Sincronize e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails abertos, crie e atualize registros do Salesforce, agende chamadas e muito mais. Experimente o Cirrus Insight gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o Cirrus Insight

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Sincronize WooCommerce + QuickBooks para economizar tempo e automatizar a contabilidade. Compatível com QB on-line, ponto de serviço (POS na sigla em inglês) e Desktop (Pro, Premier e Ent)
O MyWorks Sync integra o WooCommerce + QuickBooks para sincronizar pedidos, produtos, estoque, pagamentos, depósitos bancários, impostos, pedidos de compra e muito mais. Configurações personalizáveis, sincronização bidirecional e configuração fácil para iniciar a sincronização em 1 hora ou menos. Saiba mais sobre o MyWorks Sync

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que permite extrair todos os dados PPC, SEO, sociais e de análise de páginas web em um único local.
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que ajuda os profissionais de marketing digital a extrair todos os dados de PPC, SEO, dados sociais e de análise de páginas web, inclusive planilhas e plataformas de visualização de dados para análises e geração de relatórios. O Supermetrics é usado por mais de 400 mil profissionais de marketing ao redor do mundo e é a principal ferramenta de automação de geração de relatórios para PPC, SEO, análise social e análise de páginas web. Saiba mais sobre o Supermetrics

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Mova facilmente dados para dentro ou para fora do QuickBooks Online (QBO) com Transaction Pro.
Importe dados de qualquer texto ou arquivo Excel para o QuickBooks. Exporte dados quando necessário. Exclua dados indesejados. Com apenas algumas etapas rápidas, o Transaction Pro faz tudo e seus dados do QuickBooks são sincronizados em um piscar de olhos. Importe contas, pagamentos de contas, cheques, encargos de cartão de crédito, créditos de cartão de crédito, memorandos de crédito, estimativas, faturas, entradas em diários, ordens de compra, receba pagamentos, recibos de vendas, atividades de tempo, clientes, fornecedores e itens para o QuickBooks Online do Excel ou de um arquivo CSV. Saiba mais sobre o Transaction Pro

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
O Cleo Integration Cloud é uma única plataforma de integração de ecossistema híbrida, disponível como um serviço de implantação na nuvem e no local.
O Cleo Integration Cloud é uma plataforma de integração de ecossistema híbrido única, disponível como um serviço nas opções de implantação na nuvem e no local. Sua arquitetura flexível permite escolher entre uma combinação de modelos com autoatendimento e serviço gerenciado, permitindo conectar, transformar, integrar, orquestrar e analisar integrações completas de aplicativos, B2B e dados para melhorar a visibilidade nos ecossistemas do seu negócio. Por isso se diz que o Cleo nunca para. Saiba mais sobre o Cleo Integration Cloud

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
O Hevo é uma plataforma de pipeline de dados sem código que permite migrar dados de qualquer fonte para o seu armazém de dados em tempo real.
O Hevo é uma plataforma sem código e bidirecional de pipeline de dados, criada especialmente para necessidades modernas de ETL, ELT e ETL reversa. A plataforma ajuda empresas a integrar dados de toda a organização de várias fontes em uma única plataforma, resultando em uma economia de aproximadamente 10 horas/semana em tempo de engenharia e 10 vezes mais rapidez na geração de relatórios, análise e tomada de decisões. A plataforma é compatível com mais de 100 integrações prontas para uso em bancos de dados, aplicativos de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), armazenamento na nuvem, kits de desenvolvimento de software (SDKs na sigla em inglês) e serviços de streaming, tornando a integração de dados rápida e ininterrupta. Saiba mais sobre o Hevo

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
Uma variedade robusta de mais de 70 tarefas e componentes, projetados para agilizar o processo de integração em formatos mais comuns.
O SSIS PowerPack é um conjunto de mais de 70 conectores/tarefas do tipo arrastar e soltar, de alto desempenho, para os Serviços de Integração de Servidores Microsoft SQL (SSIS), projetados para aumentar a produtividade utilizando componentes sem codificação fáceis de usar para conectar muitas fontes de dados na nuvem e no local, como REST API Services, Azure Cloud, Amazon AWS Cloud, MongoDB, JSON, XML, CSV, Excel, Salesforce, Redshift, DynamoDB, Google API (Analytics, AdWords), SOAP/API da Internet, Facebook, Twitter, Zendesk, eBay e muitos mais. Saiba mais sobre o SSIS PowerPack

Recursos

  • Painel
  • Múltiplas fontes de dados
  • Serviços pela Internet
  • Gestão de dados
  • Relatórios e análise de dados
  • API
  • Extração de dados
  • Importação/exportação de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Conectores de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros