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Sistemas ERP para Mac

O sistema ERP refere-se a softwares que integram todos os departamentos e funções da organização em um único sistema. Um ERP online lida com processos de manufatura, logística, distribuição, estoque, expedição, faturamento e contabilidade. Além disso, os sistemas ERP também podem controlar outras atividades do negócio, inclusive vendas, cobrança e gestão de recursos humanos. O ERP online está relacionado a sistema de contabilidade, software de distribuição, sistema de recursos humanos, software de gestão de inventário, software de logística e sistema MRP. Nesta categoria, também é possível encontrar opção de ERP gratuito.

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O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Saiba mais sobre o ERPAG
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

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PolyPM é uma solução que reúne PLM (Product lifecycle management, gestão do ciclo de vida do produto) e ERP (Enterprise resource planning, planejamento de recursos empresariais), fornecendo gerenciamento E2E. Saiba mais sobre o PolyPM
PolyPM combina gestão do ciclo de vida do produto (PLM) e planejamento de recursos empresariais (ERP) em uma única solução. Todos os operadores da empresa trabalharão com um armazém de dados, sejam de design ou no chão de fábrica. PolyPM é personalizado conforme os requisitos operacionais específicos, aumentando a eficiência e simplificando o processo de fabricação de ponta a ponta. A tecnologia pode ser implantada no local ou na nuvem. Polygon Software foi fundada em 1986. Saiba mais sobre o PolyPM

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O DynamicsPrint é a solução de software ERP para o setor de impressão. Saiba mais sobre o DynamicsPrint
O DynamicsPrint é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) para o setor de impressão. É um parceiro confiável da Microsoft e, como o parceiro ISV com certificação Gold, tem uma configuração completa para o Microsoft 365 FO. O DynamicsPrint pode lidar com todos os aspectos das operações da empresa, desde cotações e produção até planejamento e finanças de recursos. É uma solução de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) nativa na nuvem e, com o DynamicsPrint, não há pagamento adiantado nem servidores locais, apenas atualizações totalmente automatizadas. Paga-se conforme o uso. Saiba mais sobre o DynamicsPrint

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O principal ERP online gratuito, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto disponíveis. Saiba mais sobre o Bitrix24
Caso esteja procurando um ERP online gratuito, você acaba de encontrar o melhor ERP online gratuito que existe. Conheça o Bitrix24. Ao contrário de outras soluções gratuitas de ERP de código aberto que demoram horas para serem implantadas e semanas para serem implementadas por completo, o Bitrix24 está pronto para ser usado na nuvem em apenas 30 segundos. Não se preocupe, há também a versão do Bitrix24 no local, com acesso ao código aberto que você também pode instalar no seu servidor. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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Use o Work OS da monday.com para centralizar e gerenciar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais em um só lugar.
Use o Work OS da monday.com para simplificar e centralizar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais. Essa plataforma personalizável de gestão de projetos e trabalho sem código oferece recursos inteligentes, como automações que economizam tempo, integrações com mais de 40 aplicativos, quadros fáceis de usar que viabilizam colaboração em tempo real e painéis visuais para resumir e acompanhar o progresso e os resultados. Organize e gerencie orçamentos, recursos, informações, fluxos de trabalho e muito mais, tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o monday.com

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O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais com gráficos de Gantt, painéis, geração de relatórios, controle de horas e segurança.
O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Melhore o planejamento de recursos empresariais usando gerenciamento e alocação de recursos, relatórios de desempenho, gráficos de Gantt, controle de horas, resumos de carga de trabalho e visibilidade de toda a empresa, tudo em um único local. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para acelerar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de aplicativos de negócios projetados por especialistas. O Odoo oferece tudo de que uma empresa precisa para funcionar com eficiência, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, para citar apenas alguns. Independentemente do tamanho ou do orçamento, o Odoo é feito sob medida para ajudar as empresas a crescer com uma ampla variedade de soluções de negócios eficientes e fáceis de usar. Saiba mais sobre o Odoo

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Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
O Mavenlink transforma seus negócios unindo gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe obtém as informações necessárias para entregar projetos de maneira mais previsível e lucrativa. Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes Saiba mais sobre o Kantata

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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

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SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

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Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

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O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

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O CMiC oferece uma plataforma de software de ERP e gerenciamento de campo unificado e desenvolvido especificamente para empresas que atendem ao setor da construção.
Como pioneiro no setor, o CMiC fornece soluções completas e unificadas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e FIELD para empresas de projetos de construção e capital. O avançado software do CMiC transforma como as empresas otimizam a produtividade, minimizam os riscos e impulsionam o crescimento planejando e gerenciando todos os recursos financeiros, projetos, recursos e ativos de conteúdo a partir de uma plataforma única de banco de dados. O CMiC atende a um quarto dos 400 maiores empreiteiros da ENR e centenas de pequenas e médias empresas de construção na América do Norte e em mercados estrangeiros. Saiba mais sobre o CMiC

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Ele assume desde a gestão de estoques e pedidos até a gestão de compras e fornecedores, tudo alimentando um módulo de contabilidade em tempo real.
O Brightpearl fornece às empresas de varejo e atacado as ferramentas e os recursos necessários para executar, automatizar e dimensionar os negócios com eficiência. Ele cobre e conecta todos os canais de vendas online e offline em um único local, assume desde a gestão de estoques e pedidos até a gestão de compras e fornecedores, tudo alimentando um módulo de contabilidade em tempo real. Ele também contém uma camada de automação de fluxo de trabalho. As empresas de varejo e atacado usam o Brightpearl para reduzir as tarefas administrativas e gerenciar por exceção. Saiba mais sobre o Brightpearl

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O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
O Zoho Creator é uma plataforma completa de código baixo completamente personalizável e totalmente integrada, repleta de aplicativos de negócios projetados por especialistas. O Zoho Creator oferece tudo o que uma empresa precisa para funcionar com eficiência, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, para citar apenas alguns. Independentemente do tamanho ou do orçamento, o Zoho Creator ajuda as empresas a criarem um ERP personalizado tão exclusivo quanto seus negócios. Saiba mais sobre o Zoho Creator

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Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos. Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central

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Solução de código aberto com gerenciamento de RH, ferramentas de colaboração, gerenciamento de estoque, gestão de projetos e recursos de CRM.
Solução de código aberto com gerenciamento de RH, ferramentas de colaboração, gerenciamento de estoque, gestão de projetos e recursos de CRM. Saiba mais sobre o ERPNext

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O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais especializados confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Simpro

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Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

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Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Solução de ERP baseada na nuvem. O Striven é um híbrido raro de funcionalidade "pronta para uso" e recursos personalizáveis. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. Veja como o custo se compara a outras soluções de ERP – O Striven não é somente mais acessível, mas oferece configuração de concierge e garantias que são inigualáveis. Saiba mais sobre o Striven

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Plataforma operacional na nuvem, tudo-em-um, de nível empresarial, para vendedores de comércio eletrônico administrarem todo o seu negócio.
Imagine se o seu software de remessa tivesse recursos de estoque multicanal. Imagine se suas ordens de compra fossem sincronizadas com sua análise. Imagine se você pudesse combinar todas as ferramentas de software usadas atualmente para administrar seu negócio de comércio eletrônico em uma plataforma na nuvem centralizada por uma fração do custo. Não precisa mais imaginar, pois a Skubana está mudando a maneira como os vendedores de comércio eletrônico executam suas operações de back-end. Cadastre-se para experimentar como é vender quando toda a empresa está sincronizada. Saiba mais sobre o Extensiv Order Management

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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

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O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada. Saiba mais sobre o SYSPRO

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Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ProShop

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O Hubble torna muito fácil a geração de relatórios financeiros em tempo real com JD Edwards e Oracle E-Business Suite.
O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança existentes que você já possui no seu ERP, além de uma grande biblioteca de modelos de relatórios existentes e por isso é muito fácil de implementar e usar. Além da geração de relatórios em tempo real, o Hubble também possui recursos de planejamento, orçamento e análise para que você possa realmente obter uma imagem completa do seu desempenho financeiro. Saiba mais sobre o Hubble

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Faça o teste grátis do MyClassCampus e experimente uma tecnologia de aplicativo móvel e nuvem para sua organização educacional.
O MyClassCampus é uma plataforma de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) avançada, tudo-em-um e orientada à mobilidade, para ajudar as organizações educacionais a se tornarem digitais. Seu aplicativo móvel exclusivo reúne todas as partes interessadas do instituto em uma única plataforma. Com alguns recursos muito interessantes, como planejamento de aula, agendador de exames, diretório de usuários, gestão de finanças e taxas, admissão online com consulta e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão de licenças, assistência QR, observações do usuário, calendário compartilhado, gestão de quadros de horários, biblioteca digital, etc. Saiba mais sobre o Teachmint

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O programa simplifica o processo de fabricação.
Há mais de 40 anos, a Global Shop Solutions fornece um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrado de fabricantes para fabricantes. O software de ERP oferece cálculo de estoque preciso, entrega pontual, qualidade, custos administrativos mais baixos, aumento de vendas, melhor atendimento ao cliente e dados em tempo real. Saiba mais sobre o Global Shop Solutions

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Fornecedor de software de manufatura para fabricantes sob encomenda e bolsas de trabalho em muitos setores. Oferece controle total do chão de fábrica.
A Realtrac Performance ERP é uma empresa de software especializada em software de manufatura para oficinas de máquinas, bolsas de trabalho e fabricantes sob encomenda. A empresa foi fundada no coração de uma oficina de máquinas e atende o setor de manufatura há mais de três décadas. O programa é usado por milhares de usuários na América do Norte. O software Real Time é fácil de aprender e usar e tem um dos menores custos totais de uso do mercado. Operacional em dias, não em semanas ou meses. Saiba mais sobre o REALTRAC

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Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Saiba mais sobre o Sage X3

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Criado para CLIENTES DO SALESFORCE com mais de 100 funcionários - gerencie sua equipe de serviços profissionais, clientes, projetos e finanças, tudo em um aplicativo. Obtenha visibilidade da demanda de recursos e do pipeline de vendas antes de precisar deles. Gerencie projetos para aumentar a receita, melhorar margens e entregar para os clientes. Crie projetos diretamente de oportunidades com todas as informações incluídas. Comece o projeto de maneira inteligente e rápida e com uma transição integrada das vendas. Saiba mais sobre o ERP Cloud

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Uma plataforma bastante robusta, escalável, econômica e completa com CRM, ERP, HCM, gestão de projetos e solução de suporte técnico.
Automação fácil das operações com o OneHash ERP. Simplifique todas as atividades e operações da empresa em uma só plataforma. O software OneHash ERP auxilia as empresas a alcançar maior eficiência e automatização gerenciando e organizando as operações diárias de modo eficaz. - Gestão de estoques - Gestão de fabricação e processos - Gestão de compras e vendas - Orçamento avançado - Integração de terceiros - Melhora da segurança e da privacidade Saiba mais sobre o OneHash

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O Archdesk é uma plataforma de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para construção que oferece controle total dos negócios e do desempenho financeiro.
O Archdesk é uma plataforma de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para construção que oferece controle total dos negócios e do desempenho financeiro. O Archdesk é configurado para funcionar exatamente como a empresa opera, otimizando cada fluxo de trabalho e automatizando sempre que possível, devolvendo o controle total para você. Reúna os dados em um único local e visualize tudo em tempo real nos painéis que você cria, viabilizando uma tomada de decisões mais informada, com base nas informações mais recentes. Saiba mais sobre o Archdesk

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Projetado para o setor de publicidade. Inclui gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão de projetos e recursos, bem como um sistema de contabilidade integrado.
Desenvolvido especificamente para agências pela Deltek, o Workbook funciona do seu jeito. Das tarefas diárias ao panorama geral; da equipe do projeto que vive no epicentro do trabalho até a equipe de gestão encarregada do sucesso geral e do crescimento da agência, o WorkBook oferece um sistema inteligente e intuitivo baseado na Internet para clareza de gestão financeira e de recursos. O WorkBook foi criado para agências como a sua. Saiba mais sobre o Deltek WorkBook

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O ERP do abas foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte, integrando toda a empresa.
O abas ERP foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte. Com mais de 30 anos de experiência em ERP, o programa é especialista em implementação em setores como manufatura personalizada, máquinas industriais, montagem de fabricação, eletrônicos, automóveis e suprimentos. Ele oferece soluções de hospedagem na nuvem e no local, com geração de relatórios, fluxo de trabalho e ERP móvel para toda a organização, incluindo gestão, finanças, compras, vendas, serviços, contabilidade, produção e armazenamento. Saiba mais sobre o abas ERP

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Software de gestão de portfólio de projetos baseado na nuvem, ideal para equipes de escritórios de projetos, TI e serviços profissionais com mais de 50 usuários.
Software de gestão de portfólio de projetos de classe empresarial desenvolvido para serviços profissionais, escritórios de projetos e equipes de TI. Ideal para equipes com mais de 50 usuários, o KeyedIn Projects combina uma interface simples e agradável com a profunda funcionalidade do PPM, permitindo reduzir a complexidade do gerenciamento de projetos complexos. Da entrada à execução, até o fechamento e a geração de relatórios de status, a abordagem exclusiva baseada em persona do KeyedIn Projects permite que você personalize a experiência do usuário individual e simplifique a maneira como você trabalha. Saiba mais sobre o KeyedIn

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Especializado para distribuidores e atacadistas de pequeno e médio porte. Software eficaz e flexível de ERP e gestão empresarial, contabilidade e estoque.
O Blue Link ERP é uma solução integrada de planejamento de recursos empresariais (ERP), inclusive: Integração de contabilidade, gestão de estoques, gerenciamento de depósito, gestão de contatos e comércio eletrônico. Software ideal para empresas de médio porte, do setor de distribuição atacadista com 5 a 100 funcionários. Disponível na América do Norte. Saiba mais sobre o Blue Link ERP

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O Kechie se adapta aos negócios, com campos personalizáveis, fácil implementação e simplificando os negócios, independentemente do tamanho.
A última geração em software de planejamento de recursos empresariais (ERP) na nuvem para empresas de alto crescimento que precisam otimizar os processos de estoque. O Kechie está pronto para crescer com empresas em expansão. O Kechie ajuda a otimizar as necessidades de negócios, automatizando e sincronizando a gestão de estoque, compras, gestão de pedidos, CRM, finanças e muito mais. A solução ajuda a minimizar os aborrecimentos de instalações de grande porte, oferecendo fácil integração, customização, implementação e treinamento. Saiba mais sobre o Kechie

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