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O principal ERP online gratuito, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto disponíveis.
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Caso esteja procurando um ERP online gratuito, você acaba de encontrar o melhor ERP online gratuito que existe. Conheça o Bitrix24. Ao contrário de outras soluções gratuitas de ERP de código aberto que demoram horas para serem implantadas e semanas para serem implementadas por completo, o Bitrix24 está pronto para ser usado na nuvem em apenas 30 segundos. Não se preocupe, há também a versão do Bitrix24 no local, com acesso ao código aberto que você também pode instalar no seu servidor.
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O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo.
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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing.
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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.
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Use o Work OS da monday.com para centralizar e gerenciar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais em um só lugar.
Use o Work OS da monday.com para simplificar e centralizar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais. Essa plataforma personalizável de gestão de projetos e trabalho sem código oferece recursos inteligentes, como automações que economizam tempo, integrações com mais de 40 aplicativos, quadros fáceis de usar que viabilizam colaboração em tempo real e painéis visuais para resumir e acompanhar o progresso e os resultados. Organize e gerencie orçamentos, recursos, informações, fluxos de trabalho e muito mais, tudo em um só lugar.
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O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais com gráficos de Gantt, painéis, geração de relatórios, controle de horas e segurança.
O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Melhore o planejamento de recursos empresariais usando gerenciamento e alocação de recursos, relatórios de desempenho, gráficos de Gantt, controle de horas, resumos de carga de trabalho e visibilidade de toda a empresa, tudo em um único local. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para acelerar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike.
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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de aplicativos de negócios projetados por especialistas. O Odoo oferece tudo de que uma empresa precisa para funcionar com eficiência, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, para citar apenas alguns. Independentemente do tamanho ou do orçamento, o Odoo é feito sob medida para ajudar as empresas a crescer com uma ampla variedade de soluções de negócios eficientes e fáceis de usar.
Saiba mais sobre o Odoo
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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
Saiba mais sobre o Fishbowl
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O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio.
Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real.
Saiba mais sobre o JobBOSS²
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O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas.
Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais.
O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança.
Saiba mais sobre o Teamwork.com
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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade.
Saiba mais sobre o Cin7 Core
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Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
O Mavenlink transforma seus negócios unindo gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe obtém as informações necessárias para entregar projetos de maneira mais previsível e lucrativa. Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
Saiba mais sobre o Kantata
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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos.
Saiba mais sobre o Cin7 Omni
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SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento.
Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud
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O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Gestão de estoques e pedidos em tempo real.
RECURSOS:
Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida.
Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis).
Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação.
Saiba mais sobre o ERPAG
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Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA.
Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios.
O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One.
Saiba mais sobre o SAP Business One
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A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição.
Saiba mais sobre o ServiceNow
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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais.
Saiba mais sobre o Deltek Costpoint
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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países.
O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais.
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O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento.
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O CMiC oferece uma plataforma de software de ERP e gerenciamento de campo unificado e desenvolvido especificamente para empresas que atendem ao setor da construção.
Como pioneiro no setor, o CMiC fornece soluções completas e unificadas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e FIELD para empresas de projetos de construção e capital. O avançado software do CMiC transforma como as empresas otimizam a produtividade, minimizam os riscos e impulsionam o crescimento planejando e gerenciando todos os recursos financeiros, projetos, recursos e ativos de conteúdo a partir de uma plataforma única de banco de dados. O CMiC atende a um quarto dos 400 maiores empreiteiros da ENR e centenas de pequenas e médias empresas de construção na América do Norte e em mercados estrangeiros.
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Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos.
Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central
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Ele assume desde a gestão de estoques e pedidos até a gestão de compras e fornecedores, tudo alimentando um módulo de contabilidade em tempo real.
O Brightpearl fornece às empresas de varejo e atacado as ferramentas e os recursos necessários para executar, automatizar e dimensionar os negócios com eficiência. Ele cobre e conecta todos os canais de vendas online e offline em um único local, assume desde a gestão de estoques e pedidos até a gestão de compras e fornecedores, tudo alimentando um módulo de contabilidade em tempo real. Ele também contém uma camada de automação de fluxo de trabalho. As empresas de varejo e atacado usam o Brightpearl para reduzir as tarefas administrativas e gerenciar por exceção.
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O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
O Zoho Creator é uma plataforma completa de código baixo completamente personalizável e totalmente integrada, repleta de aplicativos de negócios projetados por especialistas. O Zoho Creator oferece tudo o que uma empresa precisa para funcionar com eficiência, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, para citar apenas alguns. Independentemente do tamanho ou do orçamento, o Zoho Creator ajuda as empresas a criarem um ERP personalizado tão exclusivo quanto seus negócios.
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