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Sistemas ERP grátis

O sistema ERP refere-se a softwares que integram todos os departamentos e funções da organização em um único sistema. Um ERP online lida com processos de manufatura, logística, distribuição, estoque, expedição, faturamento e contabilidade. Além disso, os sistemas ERP também podem controlar outras atividades do negócio, inclusive vendas, cobrança e gestão de recursos humanos. O ERP online está relacionado a sistema de contabilidade, software de distribuição, sistema de recursos humanos, software de gestão de inventário, software de logística e sistema MRP. Nesta categoria, também é possível encontrar opção de ERP gratuito.

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O principal ERP online gratuito, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto disponíveis. Saiba mais sobre o Bitrix24
Caso esteja procurando um ERP online gratuito, você acaba de encontrar o melhor ERP online gratuito que existe. Conheça o Bitrix24. Ao contrário de outras soluções gratuitas de ERP de código aberto que demoram horas para serem implantadas e semanas para serem implementadas por completo, o Bitrix24 está pronto para ser usado na nuvem em apenas 30 segundos. Não se preocupe, há também a versão do Bitrix24 no local, com acesso ao código aberto que você também pode instalar no seu servidor. Saiba mais sobre o Bitrix24

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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

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Use o Work OS da monday.com para centralizar e gerenciar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais em um só lugar.
Use o Work OS da monday.com para simplificar e centralizar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais. Essa plataforma personalizável de gestão de projetos e trabalho sem código oferece recursos inteligentes, como automações que economizam tempo, integrações com mais de 40 aplicativos, quadros fáceis de usar que viabilizam colaboração em tempo real e painéis visuais para resumir e acompanhar o progresso e os resultados. Organize e gerencie orçamentos, recursos, informações, fluxos de trabalho e muito mais, tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o monday.com

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O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais com gráficos de Gantt, painéis, geração de relatórios, controle de horas e segurança.
O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Melhore o planejamento de recursos empresariais usando gerenciamento e alocação de recursos, relatórios de desempenho, gráficos de Gantt, controle de horas, resumos de carga de trabalho e visibilidade de toda a empresa, tudo em um único local. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para acelerar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de aplicativos de negócios projetados por especialistas. O Odoo oferece tudo de que uma empresa precisa para funcionar com eficiência, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, para citar apenas alguns. Independentemente do tamanho ou do orçamento, o Odoo é feito sob medida para ajudar as empresas a crescer com uma ampla variedade de soluções de negócios eficientes e fáceis de usar. Saiba mais sobre o Odoo

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Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Saiba mais sobre o TallyPrime

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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

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Solução de código aberto com gerenciamento de RH, ferramentas de colaboração, gerenciamento de estoque, gestão de projetos e recursos de CRM.
Solução de código aberto com gerenciamento de RH, ferramentas de colaboração, gerenciamento de estoque, gestão de projetos e recursos de CRM. Saiba mais sobre o ERPNext

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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

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O Bling é um sistema ERP de gestão para automatizar rotinas e processos para micro e pequenas empresas.
O Bling é um sistema ERP de gestão para automatizar rotinas e processos para micro e pequenas empresas. Com ele, é possível emitir notas fiscais e boletos, controlar e organizar os produtos do estoque, cadastrar clientes e fornecedores, gerenciar as vendas e mais. Também permite integração com plataformas de e-commerce e marketplace e disponibiliza um chatbot para vendas nas redes sociais. No controle financeiro, atua na gestão do fluxo de caixa, no controle de contas e na automatização de cobranças recorrentes. Para completar, oferece a BlingConta, uma conta digital integrada ao sistema. Saiba mais sobre o Bling

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Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário. Saiba mais sobre o Alboom CRM

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O Archdesk é uma plataforma de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para construção que oferece controle total dos negócios e do desempenho financeiro.
O Archdesk é uma plataforma de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para construção que oferece controle total dos negócios e do desempenho financeiro. O Archdesk é configurado para funcionar exatamente como a empresa opera, otimizando cada fluxo de trabalho e automatizando sempre que possível, devolvendo o controle total para você. Reúna os dados em um único local e visualize tudo em tempo real nos painéis que você cria, viabilizando uma tomada de decisões mais informada, com base nas informações mais recentes. Saiba mais sobre o Archdesk

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Projetado para o setor de publicidade. Inclui gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão de projetos e recursos, bem como um sistema de contabilidade integrado.
Desenvolvido especificamente para agências pela Deltek, o Workbook funciona do seu jeito. Das tarefas diárias ao panorama geral; da equipe do projeto que vive no epicentro do trabalho até a equipe de gestão encarregada do sucesso geral e do crescimento da agência, o WorkBook oferece um sistema inteligente e intuitivo baseado na Internet para clareza de gestão financeira e de recursos. O WorkBook foi criado para agências como a sua. Saiba mais sobre o Deltek WorkBook

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Um software de atendimento ao cliente flexível, em escala e fácil de usar, para oferecer suporte ao cliente omnicanal e automatizado pelo melhor preço.
O NABD é uma plataforma de atendimento ao cliente flexível, escalável e fácil de usar, que visa fornecer e prestar serviços otimizados de suporte ao cliente omnicanal. O NABD ajuda a transformar as equipes de suporte ao cliente em um mecanismo de sucesso do cliente, resultando em satisfação do cliente. O NABD pode ser implantado como solução software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou no local para todos setores verticais e para diferentes tamanhos de empresa. O NABD System está renovando o espaço de atendimento ao cliente com sua tecnologia de vanguarda. Saiba mais sobre o NABD System

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Uma solução de software totalmente integrada criada para importadores e distribuidores de pequeno a médio porte.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão importando e distribuindo. Criado de forma exclusiva para lidar com o lucro por remessa, visibilidade do estoque (incluindo aéreo e marítimo), gestão de documentos (conhecimento de embarque, lista de embalagem, faturas comerciais), além de moedas estrangeiras e conversões de unidades de medida. Integra-se ao QuickBooks. Demonstração gratuita disponível. Saiba mais sobre o VISCO

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Sistema ERP escalonável e altamente personalizável para pequenas e médias empresas Tudo o que você precisa para administrar seus negócios.
O 24SevenOffice é o sistema ERP na nuvem mais abrangente do mundo para pequenas e médias empresas. Gerencie e simplifique todos os seus processos comerciais, como contabilidade, CRM, gestão de projetos e controle de horas, entre outros. Todos os módulos são adequadamente integrados e serão a base para um ambiente de trabalho mais eficiente, produtivo e colaborativo. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o 24SevenOffice

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Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet. Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente. Saiba mais sobre o OfficeBooks

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O Axelor é um ERP, CRM e BPM de código aberto avançado, composto por mais de 30 módulos de negócios integrados: flexível e fácil de personalizar.
O Axelor é um sistema de gestão de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de processos de negócio (BPM na sigla em inglês) de código aberto avançado e fácil de personalizar, composto por mais de vinte aplicativos de negócios integrados. Aproveite o design moderno e a navegação intuitiva. Ao contrário das soluções de gerenciamento tradicionais, o Axelor combina facilidade de uso, simplicidade e eficiência. Descubra uma nova abordagem para uma flexibilidade inigualável. Graças ao BPM integrado, é possível adaptar seu aplicativo às mudanças nos negócios em tempo real, com configurações simples e pouquíssimos desenvolvimentos personalizados. Saiba mais sobre o Axelor

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Usuários do Google Workspace gerenciam e rastreiam tudo, desde oportunidades até projetos, finanças e a integridade da empresa em uma única plataforma de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês).
Criado para usuários do Google Workspace, o VOGSY ERP administra empresas de serviços desde a cotação até o pagamento com a simplicidade, inteligência e segurança de uma plataforma baseada no Google. Gerencie e acompanhe relacionamentos com clientes, projetos, recursos, tarefas, quadros de horários, despesas, cotações automatizadas, faturas e relatórios com o Gmail, Drive, Docs e Sheets. Colabore em tempo real, trabalhe na caixa de entrada do Gmail, entenda o projeto, o pipeline e a integridade da empresa a nível granular e torne as vendas, os recursos e as receitas previsíveis. Saiba mais sobre o VOGSY

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Obtenha hoje um sistema ERP de nuvem para empresas de rápido crescimento. Os clientes adoram o Versa porque ele é tudo o que uma empresa moderna precisa.
Toda empresa de sucesso acaba superando as planilhas do Excel e o software antigo. Se você está procurando um novo software que elimine post-its, planilhas e complementos, considere o planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) Versa Cloud. O Versa é um software tudo em um moderno criado para empresas de manufatura pesada de estoque, distribuição e comércio eletrônico de rápido crescimento, passando para o próximo nível. É eficaz, simples e acessível para uso em empresas como a sua. Saiba mais sobre o Versa Cloud ERP

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O Proteus é um ERP de baixo custo que aumenta a eficiência, melhorando a maneira como as margens são gerenciadas, resultando em economia de custos.
Não perca tempo com um planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que não foi desenvolvido para o seu negócio. O Proteus é uma plataforma de ERP de baixo custo, criada por especialistas em energia para o setor de energia. A ferramenta reúne negócios, gestão de recursos, gestão de projetos, colaboração, finanças de projetos e inteligência comercial em uma solução integrada. O Proteus aumenta a eficiência, melhorando a maneira como as margens são gerenciadas, resultando em economia de custos para permitir que a empresa se expanda e cresça. Saiba mais sobre o Proteus

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Planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) on-line na nuvem para proprietários de PMEs que desejam administrar e expandir seus negócios. Apoio constante, à medida que a empresa cresce.
Recursos adequados de ERP na nuvem estão disponíveis no software Cost of Accounting. Aplicativo SaaS (software como serviço) atraente, com capacidade de personalização conforme as suas necessidades. Proprietários de empresas com menos de 100 funcionários com muitas operações, agora podem gerenciar operações com facilidade e efetuar controles e auditorias. Economize tempo e dinheiro. Interface de usuário atraente para fatura, cobranças, impostos, estoque, fabricação com garantia pós-venda, geração de códigos de barras, interface SMS que facilita a vida de seus funcionários e aumente a produtividade. Saiba mais sobre o AcTouch.com

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Pacote completo de software baseado na nuvem para pequenas empresas. Totalmente integrado: contabilidade, gestão de projetos, CRM e impostos.
Com o Accurants, você não precisa mudar o software ao crescer de uma para 100 pessoas; a solução foi desenvolvida para acompanhar o seu crescimento. Gaste menos tempo em faturamento, controle do tempo, gestão de projetos, contabilidade, preparação de impostos e libere mais tempo para obter mais clientes. Deixe as ferramentas inteligentes administrarem seu negócio. Saiba mais sobre o Accurants

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Sistema para restaurante com comanda eletrônica, cardápio digital, PDV com integração iFood, administrativo e entregas delivery.
O sistema para restaurante do Simpliza foi criado para automatizar sua gestão, simplificar sua rotina e automatizar sua forma de vender! O Simpliza oferece comanda eletrônica, PDV/Frente de Caixa, cardápio digital, Administrativo, delivery com integração iFood, integração Omie + Simpliza e intehração com a Goomer Go. Uma das vantagens do Simpliza são seus valores, oferecendo um plano gratuito e que não precisa de cartão de crédito para a contratação. Saiba mais sobre o Simpliza

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Um pacote de software para fabricantes, proprietários de frotas e logística que desejam uma solução comercial completa.
Software desenvolvido na plataforma BulkDataPro, que é um conjunto de produtos. O conjunto de produtos, baseado na nuvem ou no local, inclui solução de manutenção de equipamentos, controle de estoque, gestão de custos de frota, gerenciamento de cartões de trabalho e de ordens de serviço, fluxo de trabalho, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), recursos humanos e gerenciamento de folha de pagamento, ponto de vendas, gestão de manufatura e produção, contabilidade, armazém de dados e análise. As soluções são internas e a abrangente equipe de desenvolvimento personaliza a solução para atender aos requisitos do cliente. Saiba mais sobre o BulkdataPro

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O Move Details é um software de mudança no estilo boutique criado por dois irmãos que são donos de uma empresa na mesma área.
O Move Details é um software desenvolvido especificamente para o setor de mudanças. O software ajuda a criar e gerenciar facilmente cotações, criar perfis de equipe, gerar cronogramas automaticamente e enviar relatórios detalhados aos clientes após a conclusão da mudança. O Move Details foi criado por dois irmãos que atuam no setor de mudanças e tinham negócios próprios. A equipe por trás do software entende o que é necessário para tornar as mudanças simples, econômicas e bem-sucedidas. Saiba mais sobre o Move Details

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Uma solução de gestão gratuita para as empresas. Uma plataforma que garante uma operação mais rápida, simples e sem burocracias
A MarketUP uma plataforma completa de gestão que tem como objetivo contribuir para o crescimento dos pequenos negócios, por isso, está ajudando a mudar o perfil do Varejo no Brasil. Sua tecnologia gratuita e cria um sistema de valor partilhado que empodera empreendedores e assegura maior eficiência, produtividade e competitividade Com o software é possível automatizar todos os processos de uma empresa e contar com diversas ferramentas para contribuir na gestão do negócio. Saiba mais sobre o MarketUP

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Um ERP na nuvem simples e poderoso para pequenas e médias empresas nos setores de distribuição, varejo, atacado, manufatura e serviço.
A Cloud Pencils foi criada tendo como base mais de 20 anos de experiência significativa em planejamento de recursos empresariais (ERP) em vários setores desde 1994. Seu primeiro lançamento de ERP baseado na nuvem foi o "OnCloudERP". O OnCloudERP é um produto moderno de ERP na nuvem, criado para empresas de qualquer tamanho no mundo todo que buscam soluções poderosas, expansíveis e acessíveis. Sua missão é trazer uma solução de ERP simples e inteligente para você executar seus negócios com eficiência. Saiba mais sobre o onclouderp

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O FoxManager é um sistema ERPpara empresas brasileiras. Com ele, é possível gerenciar finanças, contabilidade, estoques, depósitos, receitas e serviços com recursos tudo-em-um.
O FoxManager é um sistema ERP para empresas brasileiras. Com ele, é possível gerenciar finanças, contabilidade, estoques, depósitos, receitas e serviços com recursos tudo-em-um. Saiba mais sobre o FoxManager

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Cake ERP

Cake ERP

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SISTEMA DE GESTÃO ACESSÍVEL, INTUITIVO E SIMPLES Tenha o controle de toda gestão da sua loja de forma fácil e inteligente.
O Cake ERP é o sistema de gestão on-line, com inteligência e as melhores práticas de mercado, perfeito para o varejo e franquias. Possui integração com diversas plataformas de e-commerce. Gere boletos, controle a sua gestão financeira, de vendas, de compras e de estoque, tenha acesso a frente de caixa PDV, integração com e-commerce e integração com balança. Saiba mais sobre o Cake ERP

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O OleaERP é um software de CRM/ERP integrado, desenvolvido para empresas de todos os tamanhos, que oferece mais de 30 soluções específicas do setor.
O OleaERP é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)/planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) integrado, desenvolvido para empresas de todos os portes que gerenciam todo o negócio, desde a gestão da cadeia de fornecimento, planejamento de necessidades de materiais orientado ao cliente, programação detalhada e produção avançada, vendas e distribuição, CRM, contabilidade e finanças, compras e estoque, armazém, folha de pagamento e RH, gestão de projetos e geração de relatórios/análises, além de vastos pacotes de soluções específicas do setor. Saiba mais sobre o OleaERP

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