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Avaliação Whatslly integrado ao Salesforce.
Comentários: No geral é fácil e pratico de usar. Recomendo!
Vantagens:
Fácil instalação e muito pratico de se utilizar, link diretamente com o salesforce XP e consigo acompanhar toda regua de relacionamento e agenda com meus clientes.
Desvantagens:
Alguns recursos podem ser melhorados, mas o que menos gostei é que ele só é funcional como extensão do google chrome, eu também utilizo microsoft edge e não é possível utilizar por lá quando meu whatsapp está logado.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Paulo Ricardo! Muito obrigado por seus comentários! Estamos trabalhando para a implementação destes recursos.
Alternativas consideradas anteriormente:
Teste gratuito
Comentários: Tem sido boa. Estou em período gratuito e tudo indica que iremos usar
Vantagens:
Facilidade de instalar e adequar à operação
Desvantagens:
Gostaria de conseguir editar o objeto de oportunidade dentro do whatslly e não só ver o que está no CRM
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Victor! Muito obrigado por escrever um comentário sobre a Whatslly. Nós trabalhamos diariamente para trazer novos recursos para o nosso produto, com base nas necessidades de nossos clientes :)
Tudo certo com o Whatslly
Comentários: O Software integra perfeitamente com o WhatsApp. Para mim ele funciona perfeitamente sem nenhuma observação.
Vantagens:
O Software integra perfeitamente com o WhatsApp
Desvantagens:
Para mim ele funciona perfeitamente sem nenhuma observação.]
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Claudio Eduardo! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)
Agilidade e Facilidade
Comentários: Foi uma experiência para testar a nova ferramenta que veio para agregar, inteirar nossa comunicação e o modo como podemos lidar com o trabalho no dia-a-dia.
Vantagens:
O software nos permite manter um contato profissional e pessoal ao mesmo tempo, dando facilidade de contato com clientes e processos referentes ao trabalho.
Desvantagens:
No início é um pouco confuso, mas acredito que se trata de adaptação. Ao longo dos dias é possível se familiarizar.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Tayna! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)
Excelente
Comentários: o beneficio é diminuir o tempo gasto com o input de informações no crm
Vantagens:
facilidade em salvar minhas conversas com os clientes no crm
Desvantagens:
sem comentários, sempre me ajuda com minhas demandas
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Alex! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)
Praticidade
Comentários: Tudo registrado após o uso das redes sociais dentro da ferramenta CRM.
Vantagens:
Funções Práticas, onde o usuário tem total liberdade de likar todas as informações entre a rede social e a ferramentas dentro da do Ambiente de CRM.
Desvantagens:
Difícil de descrever o que menos gostei, pode ser que a atualização das informações entre o Whatsapp e o CRM ficou por algum momento desatualizada, porém nada inconveniente após ajuste.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Jackson! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)
Aplicativo bem completo para meu uso
Vantagens:
Poder integrar as conversas com clientes via whatsapp com o CRM foi o que mais gostei!
Desvantagens:
Algum vídeo demonstrativo dos recursos disponíveis. É um app muito intuitivo, mas alguns recursos ficam com pouco uso por conta de não saber que é possível usar.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Camila. Obrigado por seus comentários. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para que possamos oferecer um atendimento personalizado.
Whatslly é a funcionalidade que faltava numa rede social.
Comentários: uso diariamente no trabalho e o link com outros softwares me ajuda a ter agilidade e rapidez na organização da minha atividade profissional.
Vantagens:
Integração com CRM , agendas, e criação de modelos.
Desvantagens:
A criação de modelos de negócios é engessada, você usa o que tem pronto e não os cria.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Wagner! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)
ótimo serviço para vendas
Comentários: O whatslly me ajuda muito a me organizar diariamente com meus clientes.
Vantagens:
Agilidade de integração com sistema xp, facil de usar.
Desvantagens:
Não tenho objeções que possam atrapalhar o desenvolvimento das atividades.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Gustavo! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)
Otimização e qualidade
Comentários:
Whatslly me encantou. Trouxe mais produtividade pois otimiza demais o tempo onde temos tantas ações para executar e tantos assuntos para tratar.
Linka os assuntos, os clientes, campanhas, oportunidades de forma fácil e prática facilitando demais o dia a dia.
Vantagens:
A praticidade e facilidade de uso, a forma como conseguimos desenvolver o trabalho do dia a dia de forma organizada e funcional, sem perder as oportunidades de negócios.
Desvantagens:
Ainda não descobri nada de que não tenha gostado. Para mim é excelente e uma ferramenta indispensável na execução das minhas tarefas.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Anelise! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)
Facilidade
Comentários: Satisfatória
Vantagens:
A integração de informações e dados para a utilização da ferramenta
Desvantagens:
Erros que podem ocorrer com os contatos
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Taylon! Muito obrigado pelos seus comentários! Estamos trabalhando diariamente para melhorar ainda mais o nosso produto :)
Agilidade
Comentários: Muito bom e estou só no começo. Espero usar cada vez mais para ganhar mais tempo ainda.
Vantagens:
Com o uso da ferramenta eu consigo atualizar meu CRM com muito mais facilidade e agilidade. Isso me ajuda bastante pois não preciso ficar abrindo aquele tanto de aba para ficar jogando a mesma informação duas vezes e lugares diferentes.
Desvantagens:
Ele atrapalha algumas visualizações de fotos e imagens que recebo pelo zap.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Marcelo Messias! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)
Praticidade.
Comentários: A facilidade com a qual localizo meus cliente é incrível. Eu tenho dificuldade de achar alguns com as ligações comuns e o whatslly em segundos permite essa interação.
Vantagens:
Gosto do quanto ele é rápido e eficiente para o meu contato com o cliente.
Desvantagens:
Por não ter os segundos contatando no sincronização, ele mistura as mensagens do mesmo horário, sem colocar a ordem correta.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Isabella! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)
Recomendo fortemente
Vantagens:
O software ajuda muito no dia-a-dia. É muito fácil de instalar e bastante interativo com o CRM que utilizo. Me ajuda muito a otimizar meu tempo, trazendo informações dos meus clientes no momento que preciso.
Desvantagens:
Não tenho queixas sobre o software. Não sei falar sobre o valor pois não pago diretamente.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Norma! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)
Praticidade é o principal!
Comentários: De uma forma geral, serviço é excelente. Adoro e já não sei mais trabalhar sem essa ferramenta
Vantagens:
É incrível a facilidade e praticidade que o software me trouxe no dia-a-dia. Poder registrar no CRM sem ter que ir até o salesforce me economizou bons minutos por dia. Tudo muito fácil e prático de usar.
Desvantagens:
Quando o cliente tem mais de uma conta, fica difícil identificar de cara em qual devo selecionar para fazer o registro. Poderia conter o número da conta logo de cara. Um outro detalhe, que talvez seja preciosismo, seria identificar grupos de até 5 pessoas no whatsapp e o número deles puxar para o CRM. Basicamente, conseguir registrar no CRM via Whatsally mensagens de grupo também. Por fim, ser compatível com o Whatsapp de PC e não apenas o Whatsapp Web seria excelente, para uma evolução futura.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Luis Gustavo! Muito obrigado por escrever um comentário sobre a Whatslly. Nós trabalhamos diariamente para trazer novos recursos para o nosso produto, com base nas necessidades de nossos clientes :)
Agrega muito valor no meu dia a dia
Comentários: Excelente experiência, meu dia começa com o watsly conectado, só assim me sinto tranquila e segura com todos os registros comerciais do meu dia
Vantagens:
Praticidade e registrar todas as interações com meus clientes, sem necessidade de entrar em outro aplicativo, cria uma dinâmica muito positiva no meu dia, com todos os registros organizados, onde no próprio aplicativo eu já agendo novas interações e compromissos. Whatslly revolucionou meu dia a dia, trazendo muito mas agilidade e produtividade no meu dia.
Desvantagens:
Que os anexos não são salvos automaticamente, preciso salva-los no meu computador antes de anexar a conversa.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Indianara! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)
Agilizando sua rotina
Comentários: não se perde nenhuma atualização, já está incluído na minha rotina os updates dos contatos feitos no dia.
Vantagens:
a interface com o CRM da minha empresa é muito estável e prática, ajuda demais nas atualizações de contatos, deixando os históricos de ocorrências sempre atualizados e de forma muito intuitiva e prática.
Desvantagens:
Acho q o software poderia "supor" algumas respostas com base nas mais usadas e fazer com que o preenchimento ficasse apenas na escolha das msgs.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Edilson! Muito obrigado por escrever um comentário sobre a Whatslly. Nós trabalhamos diariamente para trazer novos recursos para o nosso produto, com base nas necessidades de nossos clientes :)
Integração e atualização automática de conversas
Vantagens:
O produto é fácil de usar, totalmente integrado com nosso sales force o que nos dá a possibilidade de manter todas nossas conversas documentadas e registradas com nossos clientes. Sem a necessidade de usar 2 sistemas ou ter retrabalho de registrar nossas comunicações.
Desvantagens:
O fato de ter que solicitar a integração com o sales force, poderia ser uma integração automática.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Luciana! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)
Meu Dia com Whatslly
Vantagens:
Agilidade e recursos, integração com outros app
Desvantagens:
interface do sistema, facilitar o uso de configurações do sistema
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Marcos! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)
Software útil para atendimento de clientes
Comentários: Experiência positiva no uso do dia a dia.
Vantagens:
A possibilidade de integração com o CRM ajuda muito no dia a dia nas interações com clientes, agilizando o acesso às informações relevantes na troca de mensagens pelo Whatsapp. A integração é rápida e fácil.
Desvantagens:
Melhorar a responsividade nos diferentes tamanhos de tela. Customização maior das informações originadas do CRM.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Cláudio! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)
Bom produto e facilita o dia a dia, mas pode melhorar
Comentários: Boa, fora alguns pontos específicos.
Vantagens:
- facilidade para acessar os dados do cliente - facilidade para enviar a conversa para dentro do CRM
Desvantagens:
- Campanhas do CRM aparecem no Whatslly com o funil diferente do que está no CRM. - Quando o cliente tem duas contas, fica confuso. - Nas mensagens prontas, nome do cliente vem apenas em Caps.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Fernanda! Muito obrigado pelos seus comentários! Estamos trabalhando diariamente para melhorar ainda mais o nosso produto :)
Bem Prático
Comentários: descobri a pouco que existe uma quantidade de caracteres máximo para cadastro de e-mail sendo um e-mail mais extenso não foi possivel registrar
Vantagens:
Conectividade com CRM da XP, ajuda no dia a tia
Desvantagens:
é pouco intuitivo, poderia ser mais fácil a utilização.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Cibele! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)
Avaliação Whatslly
Comentários: Maior velocidade para responder clientes e maior contato com cliente também.
Vantagens:
A função dele com o Salesforce facilita a entrar em contato com cliente mais rápido. Os modelos de mensagens ajudam muito na velocidade de resposta e energia gasta com o cliente.
Desvantagens:
Tempo para abrir uma conversa é um pouco demorado as vezes, o que atrasa um pouco os trabalhos.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Matheus! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)
Praticidade no Dia a Dia
Comentários: Sensacional! Muito boa mesmo...
Vantagens:
A praticidade em incluir as conversas no CRM dos clientes
Desvantagens:
Entender as classificações / categorias dos registros. Icone tbem atrapalha um pouco...
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Glauber! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)
Fácil e de uso simples
Comentários: Tem sido bem satisfatório
Vantagens:
O uso simples e fácil. A instalação não demora e é bem intuitivo.
Desvantagens:
Poderia ter mais recursos ligados ao Salesforce, mas isso poderia deixar o programa mais pesado ou menos intuitivo. No final, teria que encontrar uma balanço entre funcionalidade e rapidez.
Resposta do Overstack
há 3 anos
Olá, Danilo! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)