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Sobre Tuvis

Fortaleça suas equipes de vendas: conecte o seu app de mensagens ao seu CRM.

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Vantagens:

Não disponível

Desvantagens:

Não disponível

Notas do Tuvis

Pontuação média

Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,3

Probabilidade de recomendação

8,9/ 10

O Tuvis tem uma classificação geral de 4,6 em 5 estrelas com base em 145 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (145)

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo
Assessor de Investimentos, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação Whatslly integrado ao Salesforce.

4,0 há 3 anos

Comentários: No geral é fácil e pratico de usar. Recomendo!

Vantagens:

Fácil instalação e muito pratico de se utilizar, link diretamente com o salesforce XP e consigo acompanhar toda regua de relacionamento e agenda com meus clientes.

Desvantagens:

Alguns recursos podem ser melhorados, mas o que menos gostei é que ele só é funcional como extensão do google chrome, eu também utilizo microsoft edge e não é possível utilizar por lá quando meu whatsapp está logado.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Paulo Ricardo! Muito obrigado por seus comentários! Estamos trabalhando para a implementação destes recursos.

Victor
Victor
Coordenador de vendas, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 201–500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Teste gratuito

4,0 há 3 anos

Comentários: Tem sido boa. Estou em período gratuito e tudo indica que iremos usar

Vantagens:

Facilidade de instalar e adequar à operação

Desvantagens:

Gostaria de conseguir editar o objeto de oportunidade dentro do whatslly e não só ver o que está no CRM

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Victor! Muito obrigado por escrever um comentário sobre a Whatslly. Nós trabalhamos diariamente para trazer novos recursos para o nosso produto, com base nas necessidades de nossos clientes :)

Claudio Eduardo
Claudio Eduardo
Sócio proprietário, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Banco de investimento, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Tudo certo com o Whatslly

5,0 há 3 anos

Comentários: O Software integra perfeitamente com o WhatsApp. Para mim ele funciona perfeitamente sem nenhuma observação.

Vantagens:

O Software integra perfeitamente com o WhatsApp

Desvantagens:

Para mim ele funciona perfeitamente sem nenhuma observação.]

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Claudio Eduardo! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)

Tayna
Tayna
Auxiliar Administrativo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Agilidade e Facilidade

5,0 há 3 anos

Comentários: Foi uma experiência para testar a nova ferramenta que veio para agregar, inteirar nossa comunicação e o modo como podemos lidar com o trabalho no dia-a-dia.

Vantagens:

O software nos permite manter um contato profissional e pessoal ao mesmo tempo, dando facilidade de contato com clientes e processos referentes ao trabalho.

Desvantagens:

No início é um pouco confuso, mas acredito que se trata de adaptação. Ao longo dos dias é possível se familiarizar.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Tayna! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)

alex
Assessor, Brasil
Banco de investimento, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 há 3 anos

Comentários: o beneficio é diminuir o tempo gasto com o input de informações no crm

Vantagens:

facilidade em salvar minhas conversas com os clientes no crm

Desvantagens:

sem comentários, sempre me ajuda com minhas demandas

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Alex! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)

jackson
ASSESSOR INVESTIMENTOS, Brasil
Mercado de capitais, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Praticidade

5,0 há 3 anos

Comentários: Tudo registrado após o uso das redes sociais dentro da ferramenta CRM.

Vantagens:

Funções Práticas, onde o usuário tem total liberdade de likar todas as informações entre a rede social e a ferramentas dentro da do Ambiente de CRM.

Desvantagens:

Difícil de descrever o que menos gostei, pode ser que a atualização das informações entre o Whatsapp e o CRM ficou por algum momento desatualizada, porém nada inconveniente após ajuste.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Jackson! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)

Camila
assessora, Brasil
Mercado de capitais, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Aplicativo bem completo para meu uso

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Poder integrar as conversas com clientes via whatsapp com o CRM foi o que mais gostei!

Desvantagens:

Algum vídeo demonstrativo dos recursos disponíveis. É um app muito intuitivo, mas alguns recursos ficam com pouco uso por conta de não saber que é possível usar.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Camila. Obrigado por seus comentários. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para que possamos oferecer um atendimento personalizado.

wagner
Assessor de Invetimentos, Brasil
Banco de investimento, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Whatslly é a funcionalidade que faltava numa rede social.

5,0 há 3 anos

Comentários: uso diariamente no trabalho e o link com outros softwares me ajuda a ter agilidade e rapidez na organização da minha atividade profissional.

Vantagens:

Integração com CRM , agendas, e criação de modelos.

Desvantagens:

A criação de modelos de negócios é engessada, você usa o que tem pronto e não os cria.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Wagner! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)

Gustavo
AAI, Brasil
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

ótimo serviço para vendas

5,0 há 3 anos

Comentários: O whatslly me ajuda muito a me organizar diariamente com meus clientes.

Vantagens:

Agilidade de integração com sistema xp, facil de usar.

Desvantagens:

Não tenho objeções que possam atrapalhar o desenvolvimento das atividades.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Gustavo! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)

Anelise
assessora de investimentos, Brasil
Gestão de investimentos, 201–500 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Otimização e qualidade

5,0 há 3 anos

Comentários: Whatslly me encantou. Trouxe mais produtividade pois otimiza demais o tempo onde temos tantas ações para executar e tantos assuntos para tratar.
Linka os assuntos, os clientes, campanhas, oportunidades de forma fácil e prática facilitando demais o dia a dia.

Vantagens:

A praticidade e facilidade de uso, a forma como conseguimos desenvolver o trabalho do dia a dia de forma organizada e funcional, sem perder as oportunidades de negócios.

Desvantagens:

Ainda não descobri nada de que não tenha gostado. Para mim é excelente e uma ferramenta indispensável na execução das minhas tarefas.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Anelise! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)

Taylon
Administrativo, Brasil
Serviços de Facilities, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Facilidade

5,0 há 3 anos

Comentários: Satisfatória

Vantagens:

A integração de informações e dados para a utilização da ferramenta

Desvantagens:

Erros que podem ocorrer com os contatos

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Taylon! Muito obrigado pelos seus comentários! Estamos trabalhando diariamente para melhorar ainda mais o nosso produto :)

Marcelo Messias
Assessor de Investimentos, Brasil
Capital de risco e capital privado, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Agilidade

5,0 há 3 anos

Comentários: Muito bom e estou só no começo. Espero usar cada vez mais para ganhar mais tempo ainda.

Vantagens:

Com o uso da ferramenta eu consigo atualizar meu CRM com muito mais facilidade e agilidade. Isso me ajuda bastante pois não preciso ficar abrindo aquele tanto de aba para ficar jogando a mesma informação duas vezes e lugares diferentes.

Desvantagens:

Ele atrapalha algumas visualizações de fotos e imagens que recebo pelo zap.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Marcelo Messias! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)

Isabella
Consultor de Renovações, Brasil
Serviços de informação, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Praticidade.

5,0 há 3 anos

Comentários: A facilidade com a qual localizo meus cliente é incrível. Eu tenho dificuldade de achar alguns com as ligações comuns e o whatslly em segundos permite essa interação.

Vantagens:

Gosto do quanto ele é rápido e eficiente para o meu contato com o cliente.

Desvantagens:

Por não ter os segundos contatando no sincronização, ele mistura as mensagens do mesmo horário, sem colocar a ordem correta.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Isabella! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)

Norma
assessora de investimentos, Brasil
Bancos, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Recomendo fortemente

5,0 há 3 anos

Vantagens:

O software ajuda muito no dia-a-dia. É muito fácil de instalar e bastante interativo com o CRM que utilizo. Me ajuda muito a otimizar meu tempo, trazendo informações dos meus clientes no momento que preciso.

Desvantagens:

Não tenho queixas sobre o software. Não sei falar sobre o valor pois não pago diretamente.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Norma! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)

Luis Gustavo
Broker, Brasil
Serviços financeiros, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Praticidade é o principal!

5,0 há 3 anos

Comentários: De uma forma geral, serviço é excelente. Adoro e já não sei mais trabalhar sem essa ferramenta

Vantagens:

É incrível a facilidade e praticidade que o software me trouxe no dia-a-dia. Poder registrar no CRM sem ter que ir até o salesforce me economizou bons minutos por dia. Tudo muito fácil e prático de usar.

Desvantagens:

Quando o cliente tem mais de uma conta, fica difícil identificar de cara em qual devo selecionar para fazer o registro. Poderia conter o número da conta logo de cara. Um outro detalhe, que talvez seja preciosismo, seria identificar grupos de até 5 pessoas no whatsapp e o número deles puxar para o CRM. Basicamente, conseguir registrar no CRM via Whatsally mensagens de grupo também. Por fim, ser compatível com o Whatsapp de PC e não apenas o Whatsapp Web seria excelente, para uma evolução futura.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Luis Gustavo! Muito obrigado por escrever um comentário sobre a Whatslly. Nós trabalhamos diariamente para trazer novos recursos para o nosso produto, com base nas necessidades de nossos clientes :)

Indianara
Assessora de Investimentos, Brasil
Banco de investimento, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Agrega muito valor no meu dia a dia

5,0 há 3 anos

Comentários: Excelente experiência, meu dia começa com o watsly conectado, só assim me sinto tranquila e segura com todos os registros comerciais do meu dia

Vantagens:

Praticidade e registrar todas as interações com meus clientes, sem necessidade de entrar em outro aplicativo, cria uma dinâmica muito positiva no meu dia, com todos os registros organizados, onde no próprio aplicativo eu já agendo novas interações e compromissos. Whatslly revolucionou meu dia a dia, trazendo muito mas agilidade e produtividade no meu dia.

Desvantagens:

Que os anexos não são salvos automaticamente, preciso salva-los no meu computador antes de anexar a conversa.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Indianara! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)

Edilson
Assessor de investimentos, Brasil
Serviços financeiros, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Agilizando sua rotina

5,0 há 3 anos

Comentários: não se perde nenhuma atualização, já está incluído na minha rotina os updates dos contatos feitos no dia.

Vantagens:

a interface com o CRM da minha empresa é muito estável e prática, ajuda demais nas atualizações de contatos, deixando os históricos de ocorrências sempre atualizados e de forma muito intuitiva e prática.

Desvantagens:

Acho q o software poderia "supor" algumas respostas com base nas mais usadas e fazer com que o preenchimento ficasse apenas na escolha das msgs.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Edilson! Muito obrigado por escrever um comentário sobre a Whatslly. Nós trabalhamos diariamente para trazer novos recursos para o nosso produto, com base nas necessidades de nossos clientes :)

Luciana
Luciana
CSM, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Integração e atualização automática de conversas

5,0 há 3 anos

Vantagens:

O produto é fácil de usar, totalmente integrado com nosso sales force o que nos dá a possibilidade de manter todas nossas conversas documentadas e registradas com nossos clientes. Sem a necessidade de usar 2 sistemas ou ter retrabalho de registrar nossas comunicações.

Desvantagens:

O fato de ter que solicitar a integração com o sales force, poderia ser uma integração automática.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Luciana! Muito obrigado por escrever uma avaliação sobre a Whatslly. Estamos felizes por você estar gostando do nosso produto :)

Marcos
President Advisor, Brasil
Recursos Humanos, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Meu Dia com Whatslly

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Agilidade e recursos, integração com outros app

Desvantagens:

interface do sistema, facilitar o uso de configurações do sistema

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Marcos! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)

CLÁUDIO
CLÁUDIO
Assessor de Investimentos, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão de investimentos, 201–500 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Software útil para atendimento de clientes

4,0 há 3 anos

Comentários: Experiência positiva no uso do dia a dia.

Vantagens:

A possibilidade de integração com o CRM ajuda muito no dia a dia nas interações com clientes, agilizando o acesso às informações relevantes na troca de mensagens pelo Whatsapp. A integração é rápida e fácil.

Desvantagens:

Melhorar a responsividade nos diferentes tamanhos de tela. Customização maior das informações originadas do CRM.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Cláudio! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)

Fernanda
Fernanda
Assistente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Bom produto e facilita o dia a dia, mas pode melhorar

4,0 há 3 anos

Comentários: Boa, fora alguns pontos específicos.

Vantagens:

- facilidade para acessar os dados do cliente - facilidade para enviar a conversa para dentro do CRM

Desvantagens:

- Campanhas do CRM aparecem no Whatslly com o funil diferente do que está no CRM. - Quando o cliente tem duas contas, fica confuso. - Nas mensagens prontas, nome do cliente vem apenas em Caps.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Fernanda! Muito obrigado pelos seus comentários! Estamos trabalhando diariamente para melhorar ainda mais o nosso produto :)

Cibele
Assessora, Brasil
Banco de investimento, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Bem Prático

4,0 há 3 anos

Comentários: descobri a pouco que existe uma quantidade de caracteres máximo para cadastro de e-mail sendo um e-mail mais extenso não foi possivel registrar

Vantagens:

Conectividade com CRM da XP, ajuda no dia a tia

Desvantagens:

é pouco intuitivo, poderia ser mais fácil a utilização.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Cibele! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)

Matheus
Estagiário Growth, Brasil
Serviços ao consumidor, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Whatslly

4,0 há 3 anos

Comentários: Maior velocidade para responder clientes e maior contato com cliente também.

Vantagens:

A função dele com o Salesforce facilita a entrar em contato com cliente mais rápido. Os modelos de mensagens ajudam muito na velocidade de resposta e energia gasta com o cliente.

Desvantagens:

Tempo para abrir uma conversa é um pouco demorado as vezes, o que atrasa um pouco os trabalhos.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Matheus! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)

Glauber Noriaki
AAI, Brasil
Serviços financeiros, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Praticidade no Dia a Dia

5,0 há 3 anos

Comentários: Sensacional! Muito boa mesmo...

Vantagens:

A praticidade em incluir as conversas no CRM dos clientes

Desvantagens:

Entender as classificações / categorias dos registros. Icone tbem atrapalha um pouco...

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Glauber! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)

Danilo Massato
Danilo Massato
Sócio e Assessor de Invesitmentos, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Capital de risco e capital privado, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Fácil e de uso simples

4,0 há 3 anos

Comentários: Tem sido bem satisfatório

Vantagens:

O uso simples e fácil. A instalação não demora e é bem intuitivo.

Desvantagens:

Poderia ter mais recursos ligados ao Salesforce, mas isso poderia deixar o programa mais pesado ou menos intuitivo. No final, teria que encontrar uma balanço entre funcionalidade e rapidez.

Resposta do Overstack

há 3 anos

Olá, Danilo! Muito obrigado pelos seus comentários! Seu feedback nos ajuda muito a melhorar nosso produto :)