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Nota média de avaliações

  • Geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5

Sobre OneDesk

O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Gerencie clientes, tíquetes e projetos em um único aplicativo.

Saiba mais sobre o OneDesk

Exibindo 4 avaliações

Bobby K.
Statistical Data Analyst
Administração pública, 51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 08/05/2017
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 08/05/2017
Rakesh S.
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    Não avaliado
  • Recursos e funcionalidades
    Não avaliado
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 04/05/2011

"Good solution to combine voice of the customer with product management"

Comentários: It helps you translate customer requirements into actionable and intelligent criteria for products. What’s more you can integrate feedback into your requirements and iterate successively. One of the most interesting case scenarios that I could think of was that of this product as a historical repository of customer conversations and requirements for a typical product evolution. The possibilities, then, are endless. Full user review at http://www.getapp.com/blog/product-management-software-review-listening-to-your-customer-through-featureset/

Vantagens: For a first-time user of the product, I thought support was excellent

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 04/05/2011