15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Avaliações do TeamViewer Remote

Sobre TeamViewer Remote

O software de suporte remoto do TeamViewer permite conectar-se com segurança aos computadores clientes, acessar arquivos e aplicativos e controlar sua mesa de trabalho.

Saiba mais sobre o TeamViewer Remote

Vantagens:

The greatest feature is the ease of access to support customers remotely. There was prerequisites to integrate with our existing platform, it was seemless.

Desvantagens:

It's slow and clunky, often having trouble launching. Their new Web Monitoring product which replaced Monitis is half-baked and missing features, we are unable to use it.

Notas do TeamViewer Remote

Pontuação média

Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,4

Probabilidade de recomendação

8,8/10

O TeamViewer Remote tem uma classificação geral de 4,6 em 5 estrelas com base em 11.447 avaliações de usuários no Capterra.

Você já usou o TeamViewer Remote antes?

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Filtrar avaliações (11.447)

Gustavo
Arquiteto, Brasil
Mobiliário, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

O melhor software para acesso remoto

4,0 ano passado

Comentários: No geral e uma excelente experiência, o programa é fácil de usar, configurar e gera uma praticidade imensa, principalmente para profissionais que estão constantemente fora de seus escritórios ou que precisam por algum motivo acessar os computadores de seus clientes ou colaboradores.

Vantagens:

Sem duvidas a melhor funcionalidade do TeamViewer é a sua Ferramenta de acesso remoto, ela é fácil de ser instalada, requer pouquíssima ou quase nenhuma configuração, s acessos são fáceis de serem ativados, desativados e compartilhados e após instalar o software em questão de minutos você já pode usá-la perfeitamente.

Desvantagens:

Quando você vai realizar um acesso remoto através do celular muitas vezes o controle do computador que esta se acessando pela tela do celular é um pouco difícil de ser realizada. Algumas vezes zooms e scrolls se confundem com clicks e esse tipo de coisas. Poderia haver uma outra maneira de se controlar o mouse do computador que se está acessando que não fosse diretamente por clicks com toques na tela.

Eduardo
Analista, Brasil
Internet, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Acesso remoto em qualquer lugar

5,0 há 2 anos

Comentários: A minha experiência com o TeamViewer é espetacular. É algo que uso há bastante tempo. Eu tive que trabalhar em casa em vários projetos e tarefas de escritório e, para fornecer suporte à equipe, usei o TeamViewer, que me permite conectar remotamente e transferir arquivos e pastas pela nuvem de um computador para outro em tempo real. Meu fluxo de trabalho foi muito mais rápido e produtivo graças ao TeamViewer. Tudo o que posso dizer é que o TeamViewer é um produto extremamente importante que toda organização ou indivíduo deveria ter. Torna a vida profissional muito mais fácil e simples. TeamViewer é um dos meus programas favoritos.

Vantagens:

A capacidade de acessar áreas de trabalho remotas de qualquer dispositivo disponível usando acesso a vários monitores me permite escolher facilmente fornecer e receber assistência de acesso remoto. A qualidade da conexão é boa o suficiente para sessões prolongadas sem se cansar de atrasos e atrasos. Tem acesso a vários computadores configurados em Minha conta e pode alternar facilmente entre computadores.

Desvantagens:

ID/senha tem um combinação às vezes é um pouco complicada e deve ser substituída por uma identificação mais fácil de dois fatores usando por exemplo um telefone

Caio
Gerente de Tecnologia, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor software de conexão remota

5,0 ano passado

Vantagens:

Sem dúvidas é o melhor software de conexão que já utilizamos, muito estável e rápida as conexões

Desvantagens:

Não tenho nada a reclamar, o software me atende em todos os quesitos.

Christopher
Christopher
Técnico de Logistica III, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Logística e cadeia de fornecimento, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Melhor maneira de controlar outra maquina da sua maquina.

5,0 há 3 anos

Comentários: A integra conexão de maquinas é importante e crucial para diversas rotinas, com esse software consegui fazer e finalizar diversas rotinas que antes eram um problemas com outros tipos.

Vantagens:

A facilidade em se conectar com o usuário, a velocidade da conexão, a troca de dados instantânea e as diversas funcionalidades fornecidas são de fato importantíssimas para um helpdesk por exemplo. Trabalho precisando me conectar e tendo que estar em diversas máquinas atualizando dados e alterando dados, nada melhor que esta ferramenta para controlar outra máquina da sua máquina.

Desvantagens:

O suporte deve receber um alto fluxo de pedidos e eles demoram a lhe atender, mas tirando esse ponto negativo de resto ele é impecável.

Eduardo
Eduardo
Fotógrafo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação TeamViewer

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótima experiência, de fácil assimilação para um leigo conseguir acessar outra máquina remotamente. Me permitiu trabalho simultâneo e se adequou à minha rotina, permitindo transferências de arquivos que com certeza levariam mais tempo de uma maneira tradicional, sem acesso remoto.

Vantagens:

Sem dúvida o que mais gostei foi a possibilidade de acesso remoto a outros computadores, o que se mostrou muito útil como ferramenta de trabalho. O software é intuitivo, simples de acessar e fazer as conexões, além de ter uma ótima experiência de usabilidade.

Desvantagens:

Em alguns momentos foi difícil fazer uso do programa devido ao peso dele acessando um computador mais antigo remotamente. Ainda que a configuração do PC principal fosse suficiente, deixou a desejar na conexão como um todo, às vezes não se adaptando corretamente às diferenças de resolução de tela.

Caio
Gerente de Tecnologia, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor ferramenta para conexão remota

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Um software que aumentou muito nossa produtividade, proporciona conexões seguras e rápidas.

Desvantagens:

Não tenho nada contra a ferramenta durante a utilização.

Rafael
Técnico em informática, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótima aplicação

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Conexões muito estáveis com grande eficiência na conexão

Desvantagens:

Não tenho nada contra a utilização da aplicação

Elisa
Elisa
Assistente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Utilização Team Viewer

5,0 ano passado

Comentários: Minha experiência é muito boa com o team viewer, ele é o meu preferido.

Vantagens:

O produto é fácil de usar e os usuários o encontram facilmente para baixar. É uma ferramenta muito importante, prática e rápida para ser usada no suporte a atendimentos.

Desvantagens:

O custo é um pouco elevado, fazendo com o que a maioria dos usuários não o utilizem na versão paga.

Julio Cesar
Analista de TI, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Aplicativo que demonstra sua excelência através do anos

5,0 há 3 anos

Comentários: No geral minha experiencia com o TeamViewer é excelente, uso ele a muitos anos, e sempre levo a ideia e a qualidade nele pelas empresas que passei.

Vantagens:

Facilidade de comunicação durante o acesso remoto Facilidade na implementação do software Funcionalidades interessantes da aplicação Funciona de modo multiplataforma, uso em três sistemas operacionais diferentes

Desvantagens:

O valor da aplicação pode ser um pouco puxada, nada que eles não façam por valer a pena Funcionalmente, em algumas das experiencias, algumas funcionalidades funcionaram em certas plataformas e em outras não, como o bloqueio do usuários

gildo teixeira
gerente, Brasil
Medicina alternativa, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Team Viewer Trabalhando Remotamente.

5,0 há 3 anos

Comentários: Resolvi todos os problemas de trajeto e espera do cliente, nos beneficiamos dela atendendo em tempo real.

Vantagens:

Ferramenta essencial porque integra todos os segmentos e de fácil manuseio dando confiabilidade ao produto final.

Desvantagens:

Nada a reclamar da ferramenta em si, mas um pouco da rede de internet que muitas vezes nos deixa na mão

Nina
Nina
IT Support Analyst, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

O melhor de todos

5,0 há 4 anos

Comentários: Eu considero o melhor software para atendimento remoto, pois não dependemos de aceitação do outro lado, isso torna o processo mais rápido e eficiente.

Vantagens:

O produto conta com uma interface simples e intuitiva, não havendo necessidade de muito tempo de uso para entender todo processo. As atualizações são avisadas logo quando abrimos o software e somos advertidos quando o "cliente" está utilzando uma versão anterior a nossa.

Desvantagens:

Exige bastante da conexão de todos os participantes, tornando o processo as vezes extremamente lento.

Stefanie
Técnico de Suporte, Brasil
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

TeamViewer sim

5,0 ano passado

Vantagens:

- Chat dinâmico;- Opções de gravação e som;

Desvantagens:

- Lentidão na digitação de ID;- Problema de incompatibilidade de versão;- Senhas difíceis.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Teamviewer

5,0 há 4 anos

Comentários: Nessa quarentena eu utilizei muito ele para entrar remoto na minha máquina do serviço

Vantagens:

Ele é muito leve e fácil de se utilizar, quando você se conecta remoto com alguma outra máquina ele não fica com delay

Desvantagens:

Algumas vezes ele dá erro é não te deixar conectar ele fica aparecendo que não está conectado na internet

Alexandre
Analista de TI, Brasil
Alimentação e bebidas, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Suporte Remoto.

5,0 há 2 anos

Comentários: Com o Teamviewer atendemos usuários na América Latina.

Vantagens:

Utilizamos a ferramenta diariamente para suporte remoto nos computadores que estão fora da empresa.

Desvantagens:

Bate Papo não é funcional. Usuário nunca sabe onde escrever.

Rosiane
Rosiane
Administrador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação TeamViewer

5,0 há 2 anos

Comentários: Sempre utilizei o TeamViewer, desde que conheci e fui apresentada não busquei por outra ferramenta, ele me atende em todos os quisitos necessarios.

Vantagens:

Excelente uso sempre quando preciso de ajuda tanto pelo meu suporte dos computadores da loja, quanto pelos novos sistemas ou implantação de arquivos, muita felicidade, resolvem meu problema em tempo real, sem eu precisar aguardar a vinda de um suporte.

Desvantagens:

Às vezes trava, e acho ruim quando o suporte consegue acessar minhas paginas totais e não apenas que libero para ele, mas sem problemas, somente preciso cuidar e fechar abas não pertinentes.

Carlos
Analista de TI, Brasil
Serviços financeiros, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Acesso Remoto

5,0 há 2 anos

Comentários: Suporte remoto diário com os usuários na solução de problemas locais.

Vantagens:

Fácil de usar com recursos extremamente sólidos para o acesso remoto proporcionando um atendimento ágil para os usuários.

Desvantagens:

Indisponível para após o acesso remoto a funcionalidade de administrador local caso seja necessário.

Ricardo
Proprietário, Brasil
Software, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

O melhor

5,0 há 3 anos

Comentários: O melhor programa de acesso remoto. Dispositivo móvel, PC. Funciona muito bem.

Vantagens:

Fácil instalação. Rápido. Excelente na transferência de arquivos.

Desvantagens:

As licenças adicionais podiam custar menos

Valeriano
Consultor RH, Brasil
Agricultura, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Consultoria RH

5,0 há 2 anos

Comentários: Agilidade, segurança

Vantagens:

Video conferências, reuniões, entrevistas, negociações.

Desvantagens:

não tenho restrições quanto a este aspecto no meu trabalho

Ruan
Consultor de TI, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor ferramenta!

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Melhor ferramenta pra suporte remoto que já utilizamos.

Desvantagens:

Não há nada que não tenha gostado ou atrapalhado a utilização.

Alex
Analista de Sistemas, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

TeamViewer o melhor software para trabalhar remoto

5,0 há 2 anos

Comentários: Minha experiência é excelente para atendimento de clientes via remoto.

Vantagens:

O Software TeamViewer proporciona um otimo desempenho para trabalho remoto, compartilhamento de area de trabalho e tranferencia de arquivos.

Desvantagens:

Dependendo da banda do outro usuario for fraca ou tiver interrupcões pode demorar muito um arquivo grande para tranferencia se for de um tamanho grande.

Deysiane
Analista, Brasil
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente área de trabalho remota

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Praticidade, facilidade na utilização, muitos recursos, transferência de arquivos rápida

Desvantagens:

Nao tem nada que eu nao goste nele, é excelente

Matheus
Analista de Suporte 2, Brasil
Software, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Teamviewer - Reponsavél pela qualidade do suporte

4,0 há 3 anos

Comentários: Sensacional

Vantagens:

Facilidade de instalação, qualidade da conexão (acesso ou streaming) ferramentas complementares como gravar sessão, comunicar com usuário, ligações via voip.

Desvantagens:

Dificuldade do usuário leigo a compreender as versões do software no site (10 , 11 , 12 , 13 & 14)

Victor
Victor
Analista de Suporte, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação TeamViewer

5,0 ano passado

Vantagens:

Produto prático para gerenciamento remoto.Possui diversar funções úteis para o suporte online.

Desvantagens:

É necessária uma melhora no desempenho do produto em internet com velocidade reduzida

Rui
Supplier development, Portugal
Automotivo, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Suporte remoto.

5,0 há 5 meses

Vantagens:

Fácil de usar, rápido e muito prático para ligações, transferências e suporte remoto.

Desvantagens:

Sem contras a apontar, de acordo com as minhas necessidades e expetativas.

Carlos
Internal Auditor, Portugal
Automotivo, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Gestão de computadores

4,0 ano passado

Comentários: Uso regularmente para dar apoio a colegas com problemas nos seus dispositivos e normalmnete os problemas ficam resolvidos em poucos minutos.

Vantagens:

Facilidade de resolver um problema de um computador de colega de forma remota com controlo total sobre o mesmo

Desvantagens:

Limitações na apresentação de conteudos graficos mais exigentes e algum arrastamento consoante a ligação de inetrnet.