15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Avaliações do Freshdesk

Sobre Freshdesk

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.

Saiba mais sobre o Freshdesk

Vantagens:

Freshdesk is beyond easy to use. I love how simple it is to assign tickets to the relevant team member and how ticket responses are so quick and easy.

Desvantagens:

Tools is really inefficient and their automation tools are built by people with very little CSX experience. Everything needs to be hacked somehow.

Notas do Freshdesk

Pontuação média

Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Probabilidade de recomendação

8,6/10

O Freshdesk tem uma classificação geral de 4,5 em 5 estrelas com base em 3.233 avaliações de usuários no Capterra.

Você já usou o Freshdesk antes?

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Filtrar avaliações (3.233)

Torre
Torre
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Client Friendly Ticketing System

5,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
alvaro
Estágiário em Geologia, Brasil
Rádio e televisão, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Freshdesck

3,0 há 8 meses

Comentários: Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.

Vantagens:

Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.

Desvantagens:

Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.

Lavínia
Médica, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação da Freshdesk em consultório médico

5,0 há 5 meses

Comentários: Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.

Vantagens:

O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.

Desvantagens:

Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.

Alexandre
Analista, Brasil
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 há 6 meses

Comentários: Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas

Vantagens:

Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.

Desvantagens:

Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.

Rita de Cassia
ceo, Brasil
Rede de computadores, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!

4,0 há 6 meses

Comentários: O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.

Vantagens:

Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.

Desvantagens:

Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 há 4 anos

Comentários: Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá

Vantagens:

Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo

Desvantagens:

Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

Rogerio
Rogerio
Motorista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Transporte rodoviário e ferroviário, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Todos deveriam usar o Freshdesk

5,0 há 9 meses

Comentários: Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram

Vantagens:

A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto

Desvantagens:

O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

Liliane
Liliane
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Pesquisa, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Aplicativo de milhões

5,0 há 6 meses

Comentários: Sem palavras, me trouxe bastante retorno

Vantagens:

Me trouxe flexibilidade no meu trabalho.

Desvantagens:

O design, mais é o de menos, o serviço é muito melhor, é o que importa

Phillipe
Ceo, Brasil
Administração pública, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Aplicativo fácil e prático

4,0 há 6 meses

Comentários: Fácil implementação e uso quase que intuitivo

Vantagens:

Um aplicativo muito bom e de fácil implementação

Desvantagens:

Precisa melhorar o sistema de ticket só falta isso

Silas
Silas
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Melhor HelpDesk

5,0 há 12 meses

Vantagens:

Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.

Desvantagens:

Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.

Caterina
PM, Portugal
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação CS Freshdesk

5,0 ano passado

Vantagens:

a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas

Desvantagens:

nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas

Alison
Dono, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

FreshDesk TOP

5,0 há 8 meses

Comentários: Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários

Vantagens:

Facilidade no uso, interface realmente facilita demais o uso.Qualidade do programa

Desvantagens:

Não tenho nada a reclamar, me atende dentro das expectativas de um jeito muito fácil

Elisabeth Cristina de
Webdesigner, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Videoconferência

5,0 há 10 meses

Comentários: Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.

Vantagens:

O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.

Desvantagens:

Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.

Barbara
Socia Dentista, Brasil
Medicina alternativa, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Freshdesk

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.

Vantagens:

O que mais gosto é que o Freshdesk é muito eficiente, pois me permite acompanhar o status e o progresso de cada solicitação de forma clara e transparente.

Desvantagens:

Eu achei um pouco achei limitado em termos de personalização.

Lucas
Analista Adm, Brasil
Varejistas, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Uma ferramenta completa, com um bom desempenho, utilizamos para as versões de testes e foi aprovado

4,0 há 5 meses

Vantagens:

Painel de solicitações é bem legal, foi algo que nos agradou bastante.

Desvantagens:

Integração foi um pouco complicada no inicio.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Bom Software

4,0 há 7 meses

Vantagens:

A integração do chat online é muito simples

Desvantagens:

Recursos muito limitados como não poder contactar o usuário

Camila
Gerente, Brasil
Serviços ao consumidor, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Aplicativo top

5,0 há 11 meses

Vantagens:

O aplicativo é bem prático pra uso, amo

Desvantagens:

Até o momento não tenho nada a reclamar

Danielle
Goldentec, Brasil
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Experiência incrível

4,0 há 10 meses

Comentários: Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente conosco via chat.

Vantagens:

Ótimo atendimento, plataforma simples de usar reúne todas as plataformas em uma só

Desvantagens:

Poderia adicionar mais canais de integração

Credemildo
Credemildo
Empresario, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Medicina alternativa, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliei o Freshdesk

5,0 mês passado Novo

Comentários: É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.

Vantagens:

O programa é facil de utilizar e traz muitos benefícios no que se diz organização de crm. Com ele pude automatizar tarefas, como respostas automáticas e encaminhamentos, o que aumentou a eficiência do processo.

Desvantagens:

Gostaria de ter mais acessos na versão teste gratuita.

Rui Miguel
Diretor, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

FD valuation

4,0 há 8 meses

Vantagens:

facilidade de integração com o chat e bot

Desvantagens:

Dificuldade de manipulação ui ux na versão mobile

Bruna
Nutricionista, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 há 7 meses

Comentários: Muito boa

Vantagens:

Gostei da otimização com outros aplicativos

Desvantagens:

Acho que deveria ter o recurso de acessibilidade.

Sofiya
Sofiya
Support Specialist, Bulgária
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

HelpDesk Support Specialist

5,0 há 2 meses

Comentários: Overall, I am quite happy as a user when it comes to Freshdesk. It is easy to grasp, and it notifies you promptly when new tasks are popping up. The Call Centre function is very reliable and easy to use, especially since the phone app is well maintained, meaning no calls are missed. It is very easy to log cases and to also search for said cases.

Vantagens:

Fresh Desk is very easy to use and to understand basically from day one. I also like the fact that it is very light which makes it run very fast, making our work very quick and reliable. Once you get the hang of it, you can practically solve all cases using just a few buttons on the keyboard.

Desvantagens:

When there is a maintenance issue, causing Freshdesk to crash, there is no notification as to why this is happening and how long it will be down for. The Fresh Chat mobile app keeps crashing without any reason, and it does not provide an error code, making it difficult to figure out how to fix the problem. The tech support for the app is also abysmal - they are extremely slow to respond or they just don't respond; when they do respond - they reply back with bot-generated problem "solutions" that basically end with "please contact support".

Kelly
Kelly
Design Engineering Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

The FreshDesk ticketing system is quite efficient

4,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Freshdesk is one of my favorite help desk tools because it is intuitive and simple to master, even for complete newcomers. Finding comparable tickets is as simple as conducting a Google search, and there are numerous filtering options to select from.

Vantagens:

Freshdesk is a smart, easy-to-use, and intuitive business solution. The user interface is clean, which makes it easier to concentrate on giving a proper response. Smooth customer communication leads to expert support. For years, Freshdesk has been an indispensable tool for me, and I have often touted it to friends and colleagues in the business world.

Desvantagens:

The news that the Legacy Reports page will be removed and replaced with Analytics makes me unhappy. Some of the cool stuff in Legacy Reports isn't in Analytics yet, but I'm having a joy with that tool.

Nina
Content specialist, Itália
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk our customer service tool

3,0 há 4 semanas Novo

Comentários: My overall experience with Freshdesk is positive. It's easy to use, and it provides us with the options we need. However, it is a rather basic tool. If you have a large customer support team, you might find it insufficient for your needs.

Vantagens:

For me, a positive aspect about Freshdesk is that we have a clear overview if a user already sent a ticket to us before and for which questions. This helps us have a good overview. We can see who helped them before and any private notes we left on this matter.

Desvantagens:

I think a point for improvement is the current possibility of AI. I think it would be great to have an option that after writing a response to a customer, AI will automatically check it for you and make it more clear. I did see they are starting with a BETA version for this, so fingers crossed that a finalized product will be added soon.

Saskia
Saskia
Senior Director Sales Marketing, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Restaurantes, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Convenient and reasonably priced

5,0 há 3 meses

Comentários: Freshdesk from our users is crucial as a consumer app. With Freshdesk, our customers can quickly and easily send us comments or concerns, and my staff can quickly and simply respond and stay in touch with the customer. Each feedback ticket may then be monitored to ensure it was addressed and resolved in a timely manner.

Vantagens:

We've been using Freshdesk for years and are quite pleased with our decision to switch from Jira. With so many tickets, we quickly outgrew Jira, which caused it to break often and make its interface cumbersome. After years of problems, we finally made the transfer to Freshdesk. When compared to Jira's pricing and functionality, it's hard to top this deal. Since we'd lost our previous wiki and needed to start again, we used Jira's streamlined setup process to create a new one. It's a combination of the help desk's ticketing system, online chat, email, and a comprehensive knowledge library.

Desvantagens:

There is nothing I dislike about Freshdesk. As a support desk tool, it much above our expectations, therefore I will be investigating their other offerings.

Jessica
Game Programmer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

We use Freshdesk daily to solve customer problems

4,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Easy to pick up and use right away; minimal training required. I appreciate having a centralized location to view, manage, and reply to all of my tickets. It's a benefit if you can combine prepared replies with your own expertise.

Vantagens:

One of my favorite features of Freshdesk is the simplicity with which work can be assigned and prioritized. In addition, the availability of group filters makes Freshdesk a breeze to utilize with large numbers of groups. In addition, the interface is simple and uncomplicated, so creating tickets and monitoring their progression is a breeze. It's useful for managing tasks in customer service. Small businesses can benefit from using Freshdesk.

Desvantagens:

The cost can add up quickly for organizations of a certain size. It's preferable to develop a desktop application rather than a mobile one; the mobile app's user experience could require some tweaking.