Nota média de avaliações

  • Geral
    4,6 /5
  • Praticidade
    4,5 /5
  • Atendimento ao cliente
    4,7 /5

Sobre Pipefy

O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.

Saiba mais sobre o Pipefy

Exibindo 25 avaliações de 256

Avaliador Verificado
CEO
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/12/2020

"Muito bom, mas caro para países emergentes"

Comentários: Muito bom! Consigo rodar todos os projetos sem atropelos e sem problemas

Vantagens: O software é muito completo e prático, gerenciar equipes com fica bastante rápido

Desvantagens: O preço poderia ser diferenciado para países com moedas mais desvalorizadas, como o Brasil, por exemplo.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/12/2020
Leonardo A.
Data Analyst
Seguros, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/01/2021

"Ferramenta muito poderosa, mas com alguns gaps"

Vantagens: Eu adoro a facilidade de customização dos pipes e forms. Uma vez mapeado o processo, a implementação no Pipefy é simples. As automações também são boas e me permitem otimizar alguns passos manuais e ganhar tempo para o time.

Desvantagens: Fora alguns bugs ocasionais (o pipebot não move um card, não atualiza um campo, etc), tem alguns problemas estruturais um pouco chatos. Por exemplo, eu não consigo mudar o tipo de um campo uma vez que ele foi criado. Se eu tenho um campo short text e quero mudar pra long text, não dá. Tenho que deletar o campo original e criar outro, quebrando todas as automações ligadas e etc. Além disso, eu não consigo via automação copiar um campo para outro de formato diferente. Se quiser copier um campo do tipo number (int) para um campo do tipo currency (float), não dá. Nem um campo short text para um long text. Seria fácil fazer um cast por trás disso, mas beleza. Fora que seria ótimo poder copiar um campo de tipo qualquer para outro de tipo text. Também não é possível fazer modificações em massa (selecionar vários cards para serem movidos ou deletados, por exemplo). Seria ótimo poder duplicar cards, também. Adoraria ter uma automação para que um card modificasse uma linha da database.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/01/2021
Thais C.
Analista de Gestão
Consultoria de gestão, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020

"Analise do produto"

Vantagens: possibilidades de automação e personalização sem uma equipe de TI

Desvantagens: sinto falta de funcionalidades de soma, subtração e afins

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020
Carolina T.
Diretora de Administrativo-Financeiro
Manutenção predial, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/12/2020

"Uso do pipefy"

Comentários: Amo

Vantagens: A facilidade de lidar com os documentos e as informações da empresa dentro do software

Desvantagens: A dificuldade de automatizações e necessidade de buscar muita informação pra atualizar

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/12/2020
Diego B.
Designer
Design, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/03/2020

"A melhor ferramenta de controle de tarefas e projetos"

Comentários: Esta sendo excelente. Com o pipefy consigo controlar o fluxo de novos orçamentos e mudo automaticamente os cards, conseguindo assim recuperar clientes através de emails automatizados.

Vantagens: O que mais gosto é a parte de controle de clientes, onde em cada pipe posso tentar recuperar um cliente com emaisl personalizados.

Desvantagens: As vezes fica um pouco complexo a alteração de detalhes e demais configurações.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/03/2020
Raphael S.
CEO
Serviços financeiros, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/03/2020

"Mudando a maneira de ver os processos"

Vantagens: O Pipefy mudou muito a maneira de analisar e melhorar os processos das empresas. Automatizar esses processos e estabelecer rotinas nunca foi tão fácil como agora. Isso é uma vantagem incrível para qualquer empresa, de qualquer porte.

Desvantagens: Para ser melhor, o Pipefy poderia ter campos e formulários mais maleáveis, ou seja, campos em que perguntas e opções pudessem ficar ao lado ao invés de sempre embaixo. Não é uma questão estética apenas. Além disso, as automações apresentam vasto campo de melhorias e oportunidades para desenvolvimento.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/03/2020
Juliana D.
Analista de RH
Software, 201-500 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    1 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020

"Custo-benefício inviável"

Vantagens: Facilidade em automatizar as ações. Opções diversas para programar tarefas.

Desvantagens: Estética. Pouca customização visual. Relatórios pouco completos e complexos de serem criados.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020
Lucas P.
Gerente
Indústria têxtil, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020

"Pipefy"

Comentários: Gosto muito da facilidade de uso. Eles realmente resolvem o problema de processos. Ainda sinto falta de relatorios, dados e métricas que realmente permitam melhorar nossa gestão

Vantagens: Facilidade de uso, possibilidade de personalização dos campos

Desvantagens: A parte de relatórios ainda é muito ruim, os dashboard ainda estão em fase beta.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020
Diego A.
Consultoria
Bens de consumo, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/03/2020

"Ótima ferramenta para controlar processos!"

Comentários: Em alguns momentos a equipe não sabia algumas funcionalidades do sistema como a feature Métricas que está dentro de relatórios por pipe. Cheguei a pensar que tinha tirado essa funcionalidade que aparentemente é bastante interessante. Por ora, solicitava mais de uma vez, sem retorno, estudo de caso de alguns segmentos para estudo e apresentar para possíveis clientes.

Vantagens: O que eu mais gostei do software é a aplicabilidade de controlar os processos, por meio da visualização do quadro kanban e dos relatórios personalizáveis. O software me surpreendeu no sentido de que ele pode ser aplicado ao core-business de micro-pequenas empresas, a depender da complexidade do processo e tamanho da empresa.

Desvantagens: Até o momento não fizemos integração com outros sistemas. O que eu gostei menos no software foi a falta de um dashboard interno mais robusto. Por exemplo, poderia colocar no sistema metas pre-estabelecido como prática de um planejamento e comparar isso com a execução do processo. Seria um update de grande valor percebido pelo cliente!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/03/2020
Joao X.
Consutor
Recursos Humanos, Profissional autônomo
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020

"A Softwere da Pipefy facilita meu trabaho"

Comentários: Área de recursos humanos a plataforma tem me auxiliado em muito minhas tarefas

Vantagens: O produto é fácil de usar é possível organizar as tarefas

Desvantagens: Para a minha finalidade esta sendo bem útil e de grande proveito

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020
Natalia F.
Líder de Equipe
Filantropia, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/03/2020

"Pipefy - Reweb"

Comentários: É bem legal e atrativo mexer nessa ferramenta, bem organizado e simples.

Vantagens: Bem organizado, posso deixar comentado o que eu fiz perante aquele card, mover para as fases que o projeto está

Desvantagens: 1) Não consigo abrir o card, e ir passando card por card sem precisar fechar um para depois abrir outro;
2) 99,9% das vezes que estou fazendo um filtro, preciso atualizar no mínimo 2 vezes para que o pipe volte a funcionar e filtre os clientes novamente, sem bugs.
3) Muitas das vezes não consigo fazer download de um aquivo, seja ele imagem ou documento, pelo botão download.
Que eu me lembro de momento é isso.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/03/2020
Tamiris L.
Marketing
Cosmético, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/12/2020

"Ferramenta espetacular, as possiblidades são gigantescas!"

Comentários: Consegui implantar rapidamente no meu departamento o gerenciamento de tarefas via Pipefy.
Levou cerca de 3 meses para todos usarem efetivamente (lembrando que antes não possuia outra ferramenta para gerenciamento de tarefas).
Logo após nossa utilização, outros 02 departamentos da empresa já fazem o uso do Pipefy para seus processos.

Vantagens: - Usabilidade e ferramenta amigável
- Facilidade em personalizar
- Facilidade em alterar e reajustar processos
- Rápida integração com membros fora da ferramenta.

Desvantagens: - Preço - como o pagamento é em dolar, e nossa moeda é o Real, a ferramenta acaba custando muito caro quando é feito a conversão e inclusão de impostos.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/12/2020
Henrique S.
Consultor de Implantação
Serviços e tecnologia da informação, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020

"--"

Vantagens: Eu gosto de tudo e acredito que me atende bem em todos os recursos que uso.

Desvantagens: Eu acho que os campos do pipefy devem ter a possibilidade de fazer conta. E para a criação dos campos deve ser posssivel arrastar o campo para cima ao em vez de ficar apertando para subir.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020
João batista J.
Analista de Trade Marketing
Suprimentos e equipamentos para empresas, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/12/2020

"Útil"

Vantagens: Bem útil no dia a dia mas poderia melhorar a usabilidade

Desvantagens: Me ajuda nas tarefas diárias e facilitou na minha organização

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/12/2020
Laís R.
Assistente Financeiro
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/12/2020

"Bom mas nem tanto"

Vantagens: É fácil de usar e configurar e ajuda bastante da organização dos processos

Desvantagens: A automatização do e-mail. Contratamos o plano mais caro para ter esta funcionalidade e quando comecei a usar o automatização do e-mail deu diversos problemas. O primeiro que não personalizam o e-mail, isto é inadmissível. Se foi contrato o plano mais caro, o mínimo que se espera é que na hora de enviar os e-mails não tenha a logo do Pipefy mas eles nos informaram que não é possível (???????). Além disso, há um problema que os e-mails do pipefy são direcionados para o spam no outlook e hotmail. E o retorno que me foi dado: entrar em contato com a Microsoft e perguntar o porquê disso (????????????????).

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/12/2020
Glewerson luiz C.
Gerente
Gestão de investimentos, 201-500 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/02/2020

"Melhor software para organização da empresa"

Vantagens: Praticidade, agilidade e organização dos processos dentro da Entidade.

Desvantagens: A facilidade de orquestrar processos internos. Não precisamos de experiências técnicas de Tecnologia para operacionalizar a ferramenta.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/02/2020
Andressa O.
controladoria
Automotivo, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/12/2020

"Se bem implantado é vantajoso"

Comentários: Prático para controles das atividades.

Vantagens: Automatizações e integrações. As notificações por email também são excelentes.

Desvantagens: Alguns processos podem ficar em duplicidade se não for bem implantado.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/12/2020
Rony V.
Braskem -Maceió
Organização cívica e social, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/12/2020

"Ótimo software, versátil e com grande suporte"

Vantagens: O suporte ao software é seu maior ponto positivo, uma excelente ferramenta para empresa que trabalho

Desvantagens: Muitas vezes é dificil inserir correções de formatação

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/12/2020
Avaliador Verificado
UX design
Design, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020

"Pipefy fabuloso"

Comentários: Agradável

Vantagens: Pelas automações que o Pipefy proporciona

Desvantagens: Novo design do beta, é horrível e completamente diferente, um tapa na cara

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020
Fabrício yutaka F.
Founder
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2019

"Pipefy or Trello?"

Comentários: Small business owners can easily hire new collaborators and Pipefy helps to "teach" them the processes. Team leaders/managers can empower their team by giving them the chance to decide and build the best process for their work.

Vantagens: That's the most common question I hear. If you don't have a minimum process established, you should use Trello. But, if you already have some business process designed for your routines — and need to guarantee they're followed, then your choice is Pipefy. Best of all, Pipefy is like a Lego, so, you can change and rearrange the process and its phases as you evolve them over time. You don't need to exaustly plan ahead every detail.

Desvantagens: Some changes in the process are possible only at the cost of "losing" some historical data. For example, you can't move a field from phase A to phase B. You have to recreate it as a new field and delete (or hide) the old one.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2019
Stephen I.
SALES OFFICER
Automotivo, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020

"MY EXPERIENCE WITH PIPEFY"

Comentários: * Pipefy offers easy communication between sales operation process.
* It has perfect for data storage for a very long period of time unlike the previous software we used.
* It is highly easy and fast to learn, this makes it beginner friendly
* It can be easily adjusted/modified to accommodate new sales operation process unlike the previous software we used
*It has a very high speed of communication and processing information
* Its feedback channel is easy and responses are fast and helpful in solving problems encountered when using the software

Vantagens: * The filter options on pipefy makes it easy to search and track any sales process
* The workflow makes it possible to easily choose any stage and track sales operation processes
* It is very adaptable to new changes in the sales operation process. This makes it a highly effective and continuously useful for future innovation and variations in business models/operations

Desvantagens: I noticed there are no demonstration
videos/picturess for beginners. Adding demonstration pictures/videos will help new users have a better understanding of the range of services and amazing features offered by pipefy
Also, pipefy lack to ability to serve as a communication tool between employees like Slack. For instance, employees can't have personal communication using pipefy, slack offers this feature

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/12/2020
Ricardo P.
CEO
Internet, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    1 /5
  • Probabilidade de recomendação
    2/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/01/2021

"Bugs, lack of features"

Comentários: I used to love Pipefy. Now I almost hate it. I was the person who convinced the team to migrate to Pipefy, just to be blocked by major bugs. It did not go well for me. I requested some features; they added me to a 'partnership program'. The partnership program transforms you into a Pipefy salesperson. I had a person to 'take care of me' - this is, request me to make sales, putting pressure on me to sell Pipefy to my customers. It was the worse experience I ever had in a partnership in my professional life. I wanted features, and now I'm a Pipefy salesman?
They advertise features that you can't find. I upgraded it to enterprise, and I didn't get the support they promised, nor the new reports. My rating of this product went from a 10 to a 2 in less than a year.

Vantagens: - Kanban with custom fields / rules
- Email automation with easy to build templates
-

Desvantagens: - We find bugs all the times. We had a major migration to pipefy that was cancelled due to 2 critical bugs. They were fixed 6 months after we reported it.
- It misses basic features. PDF builder sucks. Reports are almost useless.
- Sales team lies to sell.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/01/2021
Matheus K.
Supervisor
Indústria têxtil, 51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/01/2021

"A helpful and intuitive tool that your company must have"

Comentários: We use to have another software to do our sales process, but it didn't fills all our needs; so I decide to search for another software and hopefully we found PIPEFY. With PIPEFY I found a software that can be customizable as I need; with Pipefy, I can manage my sales team to reach our goals, as we are a Inside Sales department, we need a CRM and so with PIPEFY we hopefully filled it. We also use Pipefy to automate some processes and it help us to do the pipeline process to find new customers.

Vantagens: Easy management
Intuitive set up
Easy to use
Clean and beautiful layout

Desvantagens: Maybe should have a sum (for the total in money currency we set up) in the top of each step (pipeline' steps)

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/01/2021
Reginaldo R.
CEO
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/12/2020

"Pipefy was the tool our team need to perform better!"

Comentários: With Pipefy our team became started to build strong processes with high observability & ease of communication. Our clients, providers & collaborators are doing more with high quality & less time.

Vantagens: Ease of use, wide possibilities of personalization, reports, alerts, API and a super support.

Desvantagens: The app is not very easy, but they are improving it.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/12/2020
Eva S.
COO
Terceirização/Deslocalização, 11-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/12/2020

"Great process management software!"

Comentários: We started using Pipefy a few months ago, after having the same BPM software for almost 5 years and I can tell it was one of the best decisions we have made.
Even with the missing points I mentioned, Pipefy brought us more confidence and reliability. We are a Service-Based Business, so having a Software we can trust and is being constantly improved, is essential.
I would totally recommend Pipefy!

Vantagens: Pipefy is really user-oriented, so it is easy to create and implement pipes.
Conditional and Required fields are also really useful and we use them a lot in all our processes.
The Dashboards (still in beta) bring a complete view of our current work and I am sure it will be one of the best tools they have!

Desvantagens: I miss having more options when creating automations, being able to pull information from connected cards, make calculations, or bulk edits.
Another missing point is that not all fields are searchable, making it hard to find a specific card (if you didn't mark all fields as subtitles) when you have hundreds of them in the same pipe.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/12/2020