15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Sobre AnyDesk

O AnyDesk é o software de área de trabalho remota mais rápido do mundo, ideal para compartilhamento de área de trabalho, suporte remoto e apresentação na internet.

Saiba mais sobre o AnyDesk

Vantagens:

The software uses barely any space and runs super smooth in any device. The user interface is clean and simple which is suitable even for beginners.

Desvantagens:

Whenever you have a weak internet connection it takes longer and it lags a bit.

Notas do AnyDesk

Pontuação média

Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Probabilidade de recomendação

8,9/10

O AnyDesk tem uma classificação geral de 4,6 em 5 estrelas com base em 1.695 avaliações de usuários no Capterra.

Você já usou o AnyDesk antes?

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Filtrar avaliações (1.695)

Renato Monteiro
Renato Monteiro
Diretor de tecnologia, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

O anydesk é uma excelente ferramenta mesmo na versão gratuita

5,0 há 3 anos

Comentários: Utilizo o anydesk para acesso remoto e suporte de TI em clientes e amigos há mais de 2 anos e estou muito satisfeito com o produto. A versão gratuita já oferece todo o necessário para essa atividade, é possível realizar várias sessões simultaneamente e o produto não fica tentando forçar a compra de uma licença através da práticas como limitar o tempo de acesso.

Vantagens:

O acesso é simples mesmo a computadores onde o produto não está instalado, basta realizar o download do arquivo no computador que será acessado e executá-lo sem a necessidade de instalação. O acesso pode ser realizado mediante a autorização do usuário no computador remoto ou mediante uma senha pré-definida (requer instalação). Mesmo na versão gratuita as funcionalidades disponíveis são suficientes para a maioria das necessidades de acesso remoto, incluindo visualização da tela remota, controle do computador remoto, transferência de arquivos e compartilhamento da área de transferência.

Desvantagens:

Não há disponível para compra uma versão lifetime, as opções de compra envolvem somente assinatura mensal. Os preços da licença por serem em dólar resulta em um custo alto para o público brasileiro. A versão mac não possui todas as opções de personalização da configuração disponíveis na versão windows.

Natan
Gerente, Brasil
Alimentação e bebidas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente programa de acesso remoto.

5,0 há 9 meses

Vantagens:

Leve, rápido e de fácil utilização. A interface é simples é uma vez instalado é de fácil acesso para qualquer usuário.

Desvantagens:

Ainda não tive experiências negativas com o produto.

Michelle
Michelle
Assistente Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A melhor ferramenta de acesso remoto sem duvida

5,0 há 9 meses

Comentários: Super recomendo pois seja qual for sua necessidade desde de treinamento ( que é nosso caso), mais também suporte, curso etc... vale muito a pena porque a ferramenta entrega tudo que promete.

Vantagens:

Estou apaixonada com todos os recursos que a ferramenta disponibiliza excelente! È muito fácil para instalar de forma definitiva ou apenas executável, utilizamos para passar treinamento para equipe de marketing criando campanha na prática isso possibilitou um melhoro entendimento da equipe.

Desvantagens:

Olha ainda não achei o defeito... rsrsrsrs Mais acredito que se tiver já está em processo de melhoria

Priscila
Priscila
Encarregada, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Imobiliárias, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor Programa de CONEXAO REMOTA

5,0 há 2 anos

Comentários: Perfeita, como a pandemia pegou todos de surpresa, o AnyDesk veio para otimizar, por ser um programa "gratuito", superou demais minhas expectativas.

Vantagens:

Em época de pandemia, o AnyDesk foi extremamente necessário, fácil, pratico, intuitivo. Super Recomendo!

Desvantagens:

Nada, foi pratico para uso, coloquei senha de segurança para poder usa-lo com maior facilidade.

Christopher
Christopher
Técnico de logística III, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

O melhor entre os gratuitos

5,0 há 3 anos

Comentários: Ele é ótimo para pequenas empresas querendo empreender em apoio ao cliente! É uma ótima ferramenta para auxiliar o home office de outros por exemplo e possibilidade uma facilidade invejável comparado a outros softwares da área

Vantagens:

A versatilidade e sua dinâmica são suas maiores armas, qualquer pessoa sem muito conhecimento consegue utilizá-lo.

Desvantagens:

Por ser um software de início gratuito, o uso em meio corporativo para documentos sigilosos se torna uma dúvida. Tenho receio em usá-lo para transmitir informações importantes, mas para uso do cotidiano ele é implacável.

Emily
Emily
Programadora, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ajuda aos suportes

3,0 ano passado

Comentários: Sempre gostei, tive dificuldades somente com a conexão. Muitas vezes caia mas acredito que seja a instabilidade.

Vantagens:

Gosto da praticidade de acessar um computador graças ao anydesk eu não tenho que me preocupar muito em como ajudar uma pessoa do outro lado do mundo.

Desvantagens:

A conexão geralmente é ruim, e também acho que o tempo de acesso é muito curto. Se eu estiver ajudando alguém por mais de 20 min, o acesso cai

Leo
Suporte de TI, Brasil
Desenvolvimento de programas, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Preço elevado

4,0 ano passado

Comentários: Atendo usuários mas com a versão free. Apesar das limitações, é bom. O preço dos planos poderia ser melhor.

Vantagens:

O que mais gostei é a praticidade do Anydesk.

Desvantagens:

O que menos gostei foi do preço dos planos.

Caio
Gerente de Tecnologia, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente software para conexões

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Software muito intuitivo e seguro pra realização das minhas conexões remotas.

Desvantagens:

Não tenho nada contra a ferramenta durante a utilização.

Newton Leite Barbosa
Newton Leite Barbosa
Civil Engineer, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Engenharia civil, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

AnyDesk ajudando usuários

5,0 ano passado

Comentários: Produto muito bom e resolve o problema que propõe fazer.

Vantagens:

a facilidade de acesso e a facilidade de utilização sem pesar muito no computador, programa bem leve.

Desvantagens:

A interface poderia ser mais elaborada, mas para a proposta entrega uma boa interface.

Samia
Consultora comercial, Brasil
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Any desk

5,0 ano passado

Comentários: A aplicação sempre atendeu muito bem as expectativas e faz muito bem a sua principal função que é o acesso remoto e o compartilhamento de tela, ajudaria se pudéssemos gravar a tela durante o acesso remoto. No geral é um programa intuitivo e bastante fácil de utilizar.

Vantagens:

A facilidade de download por ser um arquivo leve é um dos pontos bastante relevantes sobre o programa, além disso, o acesso ao computador pelo suporte fica bastante tranquilo, porque usamos apenas um código para dar essa permissão. O chat de mensagens instantâneas ajuda a ganhar tempo durante o suporte, sem precisar ficar ao telefone durante o período de suporte.

Desvantagens:

Poderia receber mensagens de áudio no chat, porque as vezes explicar o problema ou a solução por caracteres fica bem difícil.Uma melhoria que também poderia ser feita é a de permissão de acesso somente para um arquivo específico, sem ser a pasta como um todo.

Rafael
Analista de TI, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Um dos melhores, porém com algumas limitações que não deveria ter.

3,0 ano passado

Comentários: Utilizo ele de vez algumas vezes por semana, só não chega a ser diário por que o programa ainda tem algumas "falhas" que o concorrente não tem, claro que se fossem corrigidas eu iria voltar a usar constantemente como antigamente.

Vantagens:

Por mais que seja um programa com um visual bem básico, ele cumpre bem o que é oferecido ao usuárioé bem simples, até pessoas que não conhece muito conseguem utilizar ele sem problemas, além de ter uma instalação muito simples e fácil.

Desvantagens:

por mais que seja um programa com boas funções, ele peca muito em seu layout, ele não é la o mais bonitoacho meio confuso mexer nele, poderia ter um visual mais rico, igual seu concorrente Team viewerno demais, eu não muito o que reclamar.

Helora Danner
Agente de cobrança, Brasil
Serviços financeiros, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação AnyDesk

5,0 ano passado

Comentários: eu utilizo o AnyDesk para solucionar problemas em meu sistema com ajuda de um profissional capacitado .

Vantagens:

Os recursos mais impactante deste produto é a sua capacidade de conexão com outra tela, muito pratico de usar em formas diversas

Desvantagens:

este produto para mim é completo muito pratico de usar tanto conexão troca de mensagens etc.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Suporte de qualquer lugar

5,0 há 10 meses

Vantagens:

O anydesk facilita na proximidade, permitindo a prestação de suporte de forma remota, até mesmo treinamentos.

Desvantagens:

O anydesk muitas vezes apresenta problemas par conseguir se conectar. Muitas vezes temos que desinstalar e instalar de novo.

Gilson Gonçalves
Gilson Gonçalves
Programador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

AnyDesk, conectividade remota com segurança

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Com a necessidade de trabalhar remotamente nós conhecemos a plataforma AnyDesk, os recursos dessa aplicação tem facilitado muito os acessos com segurança, possui boa performance,é fácil de instalar e ajustar as configurações necessárias, tem abas de opçoes para controle de acesso.

Desvantagens:

A plataforma tem tudo o que necessitamos, difícil dizer o que menos agrada, pois estamos satisfeitos com os recursos disponíveis.

Gustavo
QA, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação AnyDesk

5,0 há 9 meses

Vantagens:

Extremamente simples de ser usado, muito intuitivo, não tem tanto delay, a imagem é consideravelmente boa.

Desvantagens:

em alguns momentos é um pouco chato para fazer a comunicação, fora isso é bem bom.

Solange
Marketing, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação anydesk

5,0 há 12 meses

Vantagens:

Vc conseguir falar com outra pessoa em tempo real, excelente aplicativo e fácil de usar, não trava e tem alta performance

Desvantagens:

Não a nada que não gostei do anyDesk, excelente aplicativo

Rogerio
DIRETOR MARKETING, Brasil
E-Learning, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente software para sua tranquilidade e facilidade

5,0 ano passado

Comentários: Tudo o que preciso, o programa faz. Nunca fiquei com problema e teve algum erro que deixasse de funcionar.

Vantagens:

Fidelidade que o programa entrega funcionando em qualquer momento, posso confiar totalmente pois nunca deixou na mãe.

Desvantagens:

Talvez um Layout mais moderno mas nada que implica no seu funcionamento.

Arnaldo
Arnaldo
Designer, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente!

5,0 há 2 anos

Comentários: É uma excelente ferramenta para auxiliar meus clientes e me permite acessar minha máquina em casa ainda se for preciso. Muito bom!

Vantagens:

Utilizo para ajudar os funcionários da empresa que presto serviço. O programa me permite fazer isso de casa, com segurança e estabilidade para efetuar os devidos serviços! Além disso, é muito fácil de usar e instalar

Desvantagens:

Acho um pouco ruim, a função de bloquear o mouse quando outro usuário está mexendo também

Renan
Renan
Analista de TI, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A solução mais completa

5,0 há 2 anos

Comentários: Uso diariamente e não sei como trabalhar sem essa ferramenta incrível.

Vantagens:

Software básico, leve e extremamente funcional para quem busca um acesso remoto rápido e objetivo.

Desvantagens:

Algumas configurações específicas não ficam muito claras no menu.

Sandro Roberto
Sandro Roberto
Assistrente Administrativo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Organização cívica e social, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Facilidade total no Acesso Remoto é com o Any Desk

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Muito fácil de usar e configurar, praticidade total no acesso remoto, muito eficaz no uso do outro dispositivo, como se ele estivesse na sua frente. Possibilidades facilitadas para edição, salvamento e compartilhamento de arquivos do outro dispositivo. O uso dele tem facilitado o nosso trabalho por que é uma das opções de Acesso Remoto, quando pudemos usar o dispositivo que está no trabalho remotamente em qualquer lugar, inclusive pelo celular

Desvantagens:

Em alguma ocasiões a sessão se torna lenta, trava, possivelmente na tentativa do proprio programa de tenta estabilizar a conexão

Sueli
gerente, Brasil
Contabilidade, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

avaliacao anydesk

5,0 há 4 meses

Comentários: gosto muito, pela facilidade de uso por ser bem facil e pratico.

Vantagens:

ele e perfeito atende sempre quando eu preciso

Desvantagens:

sem reclamação, o mesmo me atende super bem.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação sincera sobre o App

5,0 há 7 meses

Comentários: Utilizo muito o app para acessar outra maquina para intalação de software. Até mesmo para EX: uma loja esta sem "sistema" porem tem acesso a internet. Abrimos o anydesk na loja que tem acesso e acessamos remotamente pelo app. Simplesmente Top!

Vantagens:

a quantidade de recursos disponiveis, mesmo para usuario gratuitos

Desvantagens:

particularmente, não tenho contras para o app

Maria Edilene
ENCARREGADA FINANCEIRA, Brasil
Construção, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

acesso remoto

4,0 há 10 meses

Comentários: é sempre útil, principalmente nos períodos de chuvas, que não consigo ir a empresa, com isso não atraso os as minhas atividades diárias

Vantagens:

é muito fácil de usar, e me ajuda facilitando a dar continuidade nos projetos quando não posso ir a empresa. além de sempre que preciso do pessoal de TI acessar e resolve o problema do micro

Desvantagens:

a lentidão as vezes no acesso , acho que dependendo do local que esteja tem que ter uma boa internet, pois senão fica lento ou caindo a conexão e a vulnerabilidade devido vírus.

Wallacy Ariel
Vendedor
Automação industrial, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Para controle de todas as suas maquinas, de forma segura.

5,0 há 2 anos

Comentários: Resolvo problemas de clientes, mesmo a longas distancias, pois posso consertar problemas técnicos sem a necessidade de deslocamento. Certa vez um funcionário de uma empresa cliente, alterou funções do software de controle de ponto para receber horas extras indevidas, foi descoberto de forma remota, com a ajuda do AnyDesk.

Vantagens:

A funcionalidade para acesso é muito útil, a rapidez na integração e download de dados é muito impressionante.

Desvantagens:

Uma interface mais trabalhada em detalhes, como personalização de temas, seria um diferencial interessante.

Tatiane
Tatiane
Analista de RH, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Utilização simples

5,0 ano passado

Comentários: Muito boa. Sempre que precisei foi uma ferramenta bem pratica

Vantagens:

Praticidade de uso no auxílio ao suporte

Desvantagens:

As vezes a tela fica um pouco pequena e dificuldade visualização