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a escolher o melhor software

Sobre HubSpot CRM

Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.

Saiba mais sobre o HubSpot CRM

Vantagens:

Hubspot is also great for start-up companies or small businesses, as the pricing is more fair and other CRM tools can be overkill for a small company.

Desvantagens:

Now I am stuck with some defined items that are inaccessible.

Notas do HubSpot CRM

Pontuação média

Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Probabilidade de recomendação

8,4/10

O HubSpot CRM tem uma classificação geral de 4,5 em 5 estrelas com base em 4.263 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (4.263)

Rafael
Rafael
Head de Vendas, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Muitos recursos, pouco intuitivo

5,0 há 6 meses

Vantagens:

Ele é bastante robusto e completo, você encontra muitas métricas e muitos relatórios dentro dele. Integra muito bem marketing, vendas e CS de forma que todas as áreas tenham condições de interagirem com os dados da melhor forma.

Desvantagens:

Exige que você se adapte ao formato dele. Especialmente para vendas, se você não se adaptar ao modelo Hubspot de processo comercial, você com certeza passará muito trabalho para conseguir medir e gerenciar seu time. Detalhes demais as vezes atrapalham muito.

Barbara
comercial, Brasil
Serviços ao consumidor, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Hub gestão de CRM

5,0 há 11 meses

Comentários: O HubSpot CRM é conhecido por sua abordagem centrada no cliente, oferecendo uma experiência integrada para empresas que buscam consolidar suas atividades de vendas, marketing e atendimento ao cliente em uma única plataforma. Como com qualquer ferramenta, é importante avaliar as necessidades específicas da sua empresa para determinar se o HubSpot CRM atende aos requisitos do seu negócio

Vantagens:

O HubSpot CRM é uma plataforma de Customer Relationship Management (CRM) que oferece uma variedade de ferramentas para ajudar as empresas a gerenciar seus relacionamentos com clientes, automatizar processos de vendas e marketing, e otimizar o envolvimento do cliente.

Desvantagens:

Ajuda a organizar tarefas, reuniões e outras atividades relacionadas a vendas e marketing mas poderia ser mais agil

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Recursos Humanos, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação Hubspot

5,0 ano passado

Vantagens:

Automação nos processos para o setor de pós venda (CS)

Desvantagens:

Para os vendedores da equipe não são tão eficientes, pois acaba duplicando vários cards dentro da plataforma e dificultando o processo de alguns vendedores.

Alternativas consideradas anteriormente: Pipedrive e Moskit

Ana
Coordenador de Marketing, Brasil
Relações públicas e comunicações, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

CRM bem poderoso

5,0 há 8 meses

Vantagens:

Ainda estamos em período de adaptação com 5 meses de uso, porém a área comercial já conseguiu atingir ganhos iniciais bem interessantes utilizando recursos da ferramenta. Precisamos de mais maturidade para uma review mais completa, até o momento recomendo.

Desvantagens:

Implementação um pouco complexa creio que pela infinidade de recursos, com isso creio que seja um pouco demorado para operação rodar 100%.

Paulo
Vendas, Brasil
Roupa e moda, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo

4,0 ano passado

Comentários: Muito ótima amei de mais

Vantagens:

Muito ótimo e muito bem paciente amei ótimo

Desvantagens:

Muita responsabilidade e atenção ao cliente ótima

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

CRm incrível e com ótimas funciolidades

5,0 há 2 anos

Comentários: Eu adorei o HubSpot adorei a sua interface e está funcionando com a minha empresa

Vantagens:

Gostei da interface para o usuário, e da mobilidade do aplicativo

Desvantagens:

Acredito que poderia melhor a velocidade das buscas por palavras

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho Desk

Razões para mudar para o HubSpot CRM: Gostei da da interface simplificada, isso ajuda bastante aos usuários

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Hubspot

3,0 há 2 anos

Vantagens:

Todas as informações ficam no mesmo lugar e é possível fazer upload facilmente dos documentos necessários

Desvantagens:

A organização das abas , muitas coisas ficam perdida no sistema

Helio
CEO, Brasil
Internet, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Minha opinião sobre o uso do app para CRM

5,0 há 2 anos

Comentários: Excelente.

Vantagens:

Além de ser gratuito, a usabilidade fácil é captação de leads.

Desvantagens:

O suporte ao usuário por não ter utilizado.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Think Tanks, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente exposição das demandas

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótima, tem nos ajudado muito

Vantagens:

Impactou diretamente a minha equipe, os trabalhos são entregues mais rapidamente

Desvantagens:

No início o programa é diferente, no entanto, depois se acostuma e é excelente

José
Key Account Manager, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Muito bom CRM

5,0 há 2 anos

Vantagens:

CRM simples, intuitivo, totalmente integrado.

Desvantagens:

Alguma melhorias de interface (UI) poderão colocá-lo noutro nível.

Diego
Diego
GESTOR, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Surpreendente ! Realmente faz a diferença no dia a dia !

5,0 há 2 anos

Comentários: Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !

Vantagens:

Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !

Desvantagens:

Ele tem muita coisa boa, muita coisa ruim mas poderia ser mais intuitivo.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Hubspot CRM

5,0 há 5 anos

Comentários: O gerenciamento de vendas ficou muito mais facil com essa ferramenta

Vantagens:

Excelente aplicativo, bem intuitivo e fácil de se aprender a utilizar para realizar o gerenciamento de vendas

Desvantagens:

Poderia deixar utilizar dois usuários por vez sem falar que algumas funções não funcionam de maneira adequada

Matheus
Matheus
Business Development, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Suíte de Gestão Incrível

5,0 há 3 anos

Vantagens:

O Hubspot permite que você gerencie não só os clientes, mas, todos os processos e dados por trás dessa jornada

Desvantagens:

Usabilidade, poderia ser mais simples e pratico usar

Marcelo
Marcelo
Consultor de Vendas, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Suprimentos e equipamentos para empresas, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

O que acho do Hub Spot

2,0 há 3 anos

Comentários: Utilizava para enviar e-mail em massa, captar e-mails como leads , mas não como CRM, utilizei por 6 meses e tive uma certa dificuldade em manusear. Poderia ser mais simpática a interface do Sorftware, menos complicada.

Vantagens:

Conseguia capitar e-mails dos sutes corporativos

Desvantagens:

Achei um pouco chatinha de mexer, não achei dinâmica, mas até que muito util.

Amanda
Analista, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Ótimo CRM

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Gosto muito do fluxo automatizado do Hubspot e da possibilidade de poder ver esse fluxo em kanban e em lista

Desvantagens:

Acho o preço um ano quanto alto se levarmos em consideração outras ferramentas no mercado.

Jonathan
Jonathan
Co-Founder, CEO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best For Scaling Small Business RevOps

5,0 há 10 meses

Comentários: We are excited to keep trying new features on HubSpot that continue to augment our marketing and sales processes. Our team is gearing up this first quarter to implement there new AI integration into our business processes, excited for the year ahead!

Vantagens:

There are so many features that have been added on throughout the last few years, and we think AI is going to augment that. The most important process is moving leads down the pipeline for us with different automations, and assigning different team members self-qualified leads that can book calls through the HubSpot calendar. Apart from automations we are also very happy with how the Hubspot chat features connects to other social networks, critical for connecting leads to sales and customers to support.

Desvantagens:

Lead capture feature isn't as flexible as other form competitors like TypeForm, it would be nice to have a component that didn't initially overwhelm visitors with the input fields.

Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Starter

Razões para escolher o HubSpot CRM: More functions that integrated into our tech stack ecosystem available on Hubspot.

Software anterior: Pipedrive

Razões para mudar para o HubSpot CRM: Easy of use compared to having a consultant set up SalesForce for us.

Andrea
Founder, Itália
Arquitetura e planejamento, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A free option for small teams

4,0 há 3 semanas Novo

Vantagens:

We use the free version that is packed with robust features like contact management, email tracking, and a customizable sales pipeline, that makes the app accessible either to small teams like ours. The integration capabilities are a major highlight—we’ve seamlessly connected HubSpot with tools like Google Workspace, aweber, Wordpress website, etc., ensuring a smooth workflow.

Desvantagens:

While HubSpot CRM offers a strong set of features in its free tier, many of the more advanced tools, such as detailed reporting and automation workflows, are only available in the higher-priced plans. For a small team like ours, the cost of scaling to paid plans is expensive compared to other options. The software has got tons of features and customization capabilities making hard to understand which are useful for small teams.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM

Razões para mudar para o HubSpot CRM: I found easier to integrate Hubspot with other apps that make part of our pipeline

Avaliação anônima
Transporte rodoviário e ferroviário, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great Product But Not Affordable for the average small/medium business

3,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Great, except it is too expensive. There are other CRMs that are much more affordable.

Vantagens:

All the big boy toys for the little guy.

Desvantagens:

The cost. Small and medium size businesses are priced out of the market.

Ryan
Director, Austrália
Esportes, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best CRM for all. Easy and FREE too.

5,0 há 3 meses

Comentários: Very successful and easy to use. Greatly increased sales and made it much easier to manage clients and stay ahead of the game with relevant notes and details about each job.

Vantagens:

It's very intuitive and easy to use. Lots of free options too. I used to organise contacts and manage when I last contacted each person and their details or notes.

Desvantagens:

Sometimes it was tricky to setup. For example there is no entrepreneur option, they have to have the contact details for a person and then assign them to a company as opposed to just combining these into one with a entrepreur/sole trader option.

Alternativas consideradas anteriormente: monday CRM

Razões para mudar para o HubSpot CRM: Trusted by Mark Cuban and other big name characters. Youtube videos and support is plentiful. Seemed the obvious choice.

Ronalda
VP Retail and Strategy, Canadá
Serviços de informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Hubspot CRM can improve your sales process adherance

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: On boarding team is excellent. They really ensure you are set up for success. Although after your first year on the platform they really only check in around renewal time.

Vantagens:

Sales sequences, Deal journeys, Reporting and Dashboards, Slack Alerts

Desvantagens:

Cost increases annually without new features. There has been no advancement to include AI to automate deal progression, updating Hubspot information etc.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM e Salesforce Sales Cloud

Razões para escolher o HubSpot CRM: Enhanced automation and sales tracking / visability.

Software anterior: Highrise

Razões para mudar para o HubSpot CRM: Price, features, onboarding and simplicity.

TERI
CEO, EUA
Redação e edição de texto, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

HubSpot for customer connections

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

Great user interface, perfect to track customer relationships and keep in touch with leads.

Desvantagens:

It is a little more expensive than some options but still less that Salesforce.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM

Razões para escolher o HubSpot CRM: HubSpot did the job of two other platforms saving staff energy.

Software anterior: Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o HubSpot CRM: HubSpot has more positive reviews and training products that met our needs.

Nabil
Director, Reino Unido
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Intuitive platform & easy to use, with great support available

5,0 mês passado Novo

Vantagens:

Intuitive platform, continuously updated with new features. Great support & clean UI.

Desvantagens:

A large chunk of sales teams are not as familiar with HubSpot vs Salesforce which made it more of a learning curve for them. The platform is also more fixed in what can be customized, which is both a help & hindrance in some ways.

Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o HubSpot CRM: Initially, the UI and cross-connection between HubSpot platforms made life simple.

Ekadashi
Administrative Assistant, Canadá
Companhias aéreas/Aviação, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Best Decision Ever- Moving to HubSpot

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Our company has recently moved from another platform to HubSpot and honestly it was the best decision ever. Hubspot has very neat interface. The training was also easy and useful. Even if you have never used HubSpot, you will get it.

Vantagens:

The beautiful interface which makes it so easier to work without getting confused.

Desvantagens:

A bit expensive than expected. A little less price would be a good deal.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Great CRM for small business

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: This is a great CRM to use across a team. As a manager it is easy to track and see how the team is doing, KPI's can be tracked and recorded, but you can also see the small details of the effort of the team. The software is very intuitive, and easy for people to just make part of their daily routine. Helps to keep everyone on track and make sure that we are performing at our top capabilities.

Vantagens:

HubSpot is really easy to implement and has the features that my team needs. We have been able to onboard multiple account managers, and make sure they get up to speed quickly. The CRM is very intuitive, and one account manager can leave information for another to make sure deals are always being closed.

Desvantagens:

It can be a little pricey on the monthly budget, but with the way it is used, it can be worth it.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Intuitive CRM with Great Features

4,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Overall, HubSpot CRM has been a great tool for managing customer relationships and marketing efforts. The interface is clean, and it's easy to use. It’s effective for organizing contacts and nurturing leads.

Vantagens:

The ease of use and automation features were standout. It simplifies lead management, tracks customer interactions, and automates follow-up tasks. The integration with email and marketing tools also saved time.

Desvantagens:

While it’s powerful, some advanced features are limited in the free version, and full functionality requires a paid plan. This might not be ideal for small businesses with budget constraints.