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Avaliações do HubSpot CRM

Sobre HubSpot CRM

O CRM da HubSpot CRM tem tudo o que você precisa para organizar, rastrear e criar melhores relacionamentos com seus prospects e clientes.

Saiba mais sobre o HubSpot CRM

Vantagens:

Hubspot is also great for start-up companies or small businesses, as the pricing is more fair and other CRM tools can be overkill for a small company.

Desvantagens:

Now I am stuck with some defined items that are inaccessible.

Notas do HubSpot CRM

Pontuação média

Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Probabilidade de recomendação

8,4/10

O HubSpot CRM tem uma classificação geral de 4,5 em 5 estrelas com base em 4.152 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (4.152)

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Recursos Humanos, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Avaliação Hubspot

5,0 há 10 meses

Vantagens:

Automação nos processos para o setor de pós venda (CS)

Desvantagens:

Para os vendedores da equipe não são tão eficientes, pois acaba duplicando vários cards dentro da plataforma e dificultando o processo de alguns vendedores.

Barbara
comercial, Brasil
Serviços ao consumidor, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Hub gestão de CRM

5,0 há 6 meses

Comentários: O HubSpot CRM é conhecido por sua abordagem centrada no cliente, oferecendo uma experiência integrada para empresas que buscam consolidar suas atividades de vendas, marketing e atendimento ao cliente em uma única plataforma. Como com qualquer ferramenta, é importante avaliar as necessidades específicas da sua empresa para determinar se o HubSpot CRM atende aos requisitos do seu negócio

Vantagens:

O HubSpot CRM é uma plataforma de Customer Relationship Management (CRM) que oferece uma variedade de ferramentas para ajudar as empresas a gerenciar seus relacionamentos com clientes, automatizar processos de vendas e marketing, e otimizar o envolvimento do cliente.

Desvantagens:

Ajuda a organizar tarefas, reuniões e outras atividades relacionadas a vendas e marketing mas poderia ser mais agil

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

CRm incrível e com ótimas funciolidades

5,0 ano passado

Comentários: Eu adorei o HubSpot adorei a sua interface e está funcionando com a minha empresa

Vantagens:

Gostei da interface para o usuário, e da mobilidade do aplicativo

Desvantagens:

Acredito que poderia melhor a velocidade das buscas por palavras

Helio
CEO, Brasil
Internet, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Minha opinião sobre o uso do app para CRM

5,0 ano passado

Comentários: Excelente.

Vantagens:

Além de ser gratuito, a usabilidade fácil é captação de leads.

Desvantagens:

O suporte ao usuário por não ter utilizado.

Ana
Coordenador de Marketing, Brasil
Relações públicas e comunicações, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

CRM bem poderoso

5,0 há 2 meses

Vantagens:

Ainda estamos em período de adaptação com 5 meses de uso, porém a área comercial já conseguiu atingir ganhos iniciais bem interessantes utilizando recursos da ferramenta. Precisamos de mais maturidade para uma review mais completa, até o momento recomendo.

Desvantagens:

Implementação um pouco complexa creio que pela infinidade de recursos, com isso creio que seja um pouco demorado para operação rodar 100%.

Paulo
Vendas, Brasil
Roupa e moda, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo

4,0 há 8 meses

Comentários: Muito ótima amei de mais

Vantagens:

Muito ótimo e muito bem paciente amei ótimo

Desvantagens:

Muita responsabilidade e atenção ao cliente ótima

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Think Tanks, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente exposição das demandas

5,0 ano passado

Comentários: Ótima, tem nos ajudado muito

Vantagens:

Impactou diretamente a minha equipe, os trabalhos são entregues mais rapidamente

Desvantagens:

No início o programa é diferente, no entanto, depois se acostuma e é excelente

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Hubspot CRM

5,0 há 4 anos

Comentários: O gerenciamento de vendas ficou muito mais facil com essa ferramenta

Vantagens:

Excelente aplicativo, bem intuitivo e fácil de se aprender a utilizar para realizar o gerenciamento de vendas

Desvantagens:

Poderia deixar utilizar dois usuários por vez sem falar que algumas funções não funcionam de maneira adequada

Matheus
Matheus
Business Development, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Suíte de Gestão Incrível

5,0 há 2 anos

Vantagens:

O Hubspot permite que você gerencie não só os clientes, mas, todos os processos e dados por trás dessa jornada

Desvantagens:

Usabilidade, poderia ser mais simples e pratico usar

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Hubspot

3,0 ano passado

Vantagens:

Todas as informações ficam no mesmo lugar e é possível fazer upload facilmente dos documentos necessários

Desvantagens:

A organização das abas , muitas coisas ficam perdida no sistema

José
Key Account Manager, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Muito bom CRM

5,0 ano passado

Vantagens:

CRM simples, intuitivo, totalmente integrado.

Desvantagens:

Alguma melhorias de interface (UI) poderão colocá-lo noutro nível.

Amanda
Analista, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Ótimo CRM

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Gosto muito do fluxo automatizado do Hubspot e da possibilidade de poder ver esse fluxo em kanban e em lista

Desvantagens:

Acho o preço um ano quanto alto se levarmos em consideração outras ferramentas no mercado.

Diego
Diego
GESTOR, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Surpreendente ! Realmente faz a diferença no dia a dia !

5,0 há 2 anos

Comentários: Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !

Vantagens:

Não sei como não tinha usado antes. Trouxe um ganho de eficiencia imenso. Nossa ! Eu queria ter usado muito tempo antes. Além disso, queria que todos tivesse acesso porque é surpreendente. Amando demais !

Desvantagens:

Ele tem muita coisa boa, muita coisa ruim mas poderia ser mais intuitivo.

Marcelo
Marcelo
Consultor de Vendas, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Suprimentos e equipamentos para empresas, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

O que acho do Hub Spot

2,0 há 3 anos

Comentários: Utilizava para enviar e-mail em massa, captar e-mails como leads , mas não como CRM, utilizei por 6 meses e tive uma certa dificuldade em manusear. Poderia ser mais simpática a interface do Sorftware, menos complicada.

Vantagens:

Conseguia capitar e-mails dos sutes corporativos

Desvantagens:

Achei um pouco chatinha de mexer, não achei dinâmica, mas até que muito util.

Julijana
Julijana
Head of Central Ops, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Emprego e contratação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great CRM, but awful reporting

5,0 mês passado Novo

Vantagens:

The system is very easy to set up and use. The card population is easy and intuitive. Super easy data migration from a previous provider.

Desvantagens:

During the sales calls we were shown that we could report on almost anything, however once we subscribed we saw that the customization of the reports is minimal and it is based on already pre-set measurements, hence there is no option to customize them at the end of the day. That is really frustrating as we need to know what our sales funnel is for instance. Instead we get duplicate data because the same deal is counted in the different stage it was located in.

Halle
Product Manager, EUA
Software, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Hubspot is a tool that I rave to anyone that will listen, it has been a gamechanger to our business!

5,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

I really like how easy to use it is, how to pull data and reports and create workflows and automations. Also, there customer support is top notch!

Desvantagens:

I honestly don't have any cons, other than it is pricier than some other CRM tools we looked at but we used it as our one stop shop for Sales, Marketing and Support.

Oscar
Owner, Reino Unido
Arquitetura e planejamento, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Stay Away! after 5 years they removed features to force me to pay more!

1,0 há 2 meses Novo

Comentários: After using HubSpot for over 5 years today I have learnt they have downgraded my plan and are requesting I pay over £300 to get access to features I previously had as part of my plan.
This toxic practice is called grandfathering purposely letting you get dependant on the features provided then removing them abruptly causing devastating issues for your business.
Avoid this company at every possible turn go to anything other than these guys their support is terrible they don't care about your business and desperately want to trap you. for anyone in the same situation any new crm, provider provides migration away from them

Vantagens:

Used to be good before they sneakily revoked features

Desvantagens:

Sneaky grandfathering practices removing features to force you to pay more money

Daniel
Co-Owner, EUA
Artes e artesanato, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A simple CRM solution that packs a big punch

5,0 há 3 meses

Vantagens:

HubSpot seamlessly integrates with our website platform (Wordpress) to capture leads and automagically create a prospective customer flow. There are times when our Wordpress contact plugins become inoperable and our HubSpot integration acts as a safety net. Our business uses the free tier of service and even that provides us with a lot of power and essential components of our client relationship framework.

Desvantagens:

The trickiest thing about HubSpot is figuring out exactly which options to implement because the feature set is so robust. That said, it's a snap to get things up and running with a basic setup and then scale up from there. For me, that meant utilizing it to capture new inbound leads, seeing what other options the software gave us, and then customizing a pipeline from there.

Lucien
Head of GTM, Reino Unido
Serviços e tecnologia da informação, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Hubspot is a industry leading CRM and a must for fast scaling businesses

5,0 mês passado Novo

Comentários: Absolutely fantastic and highly recommend. Hubspot has scaled from 4 of us to over 200 and they are constantly innovating.

Vantagens:

We initially chose Hubspot because of it's user friendly UX/UI. We have now used Hubspot for over 6 years and it has been incredible constantly ensuring they added features that keep up with our growth. The CRM itself is still very intuitive. The reporting and dashboards feature is fantastic. There are so many pro's but it's hard to beat Hubspot for it's intuitive design and use.

Desvantagens:

The challenge we've had with Hubspot it the placement of critical features in different pricing categories. We are constantly finding that critical features are in different pricing tiers.

Mary
Mary
Credit Control and Customer Relations Executive, Quênia
Usuário do LinkedIn Verificado
Indústria farmacêutica, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

HubSpot CRM offers an efficient route for better customer relations.

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: It has been a very productive experience with HubSpot CRM. As a customer relations execute, it allows me and my team to effectively manage our customers information and details from a single place.

Vantagens:

HubSpot CRM helps bring together all customer credit information under one place for easier management. It is has a great user interface that makes things easy to use. The customer engagement tools like the live chat makes it easy to share updates with customers in real time.

Desvantagens:

There has been zero things not to like about HubSpot CRM. It performs exceptionally well.

Brent
Head of Marketing, EUA
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A great tool

5,0 mês passado Novo

Vantagens:

Ease of use is high. And it's easy to put together new standard procedures for Sales and Marketing. Custom report building is fairly simple, and customer support is very good.

Desvantagens:

It took a while to understand how to build reports for our business. And it was close to impossible to find support for integrations that could truly help us achieve results. There are a great deal of changes happening regularly with product improvements which is great, but it can often be difficult to make sure you're getting the most out of the tool.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Cool interface and friendly design

5,0 mês passado Novo

Comentários: Overall great experience and easy for consultants to follow and keep track on what they are working on.

Vantagens:

Easy to track the reports and activities with time stamps. The team would know who handled or took an action on the insurance tasks

Desvantagens:

Sometimes I forget to save or if there is a network issue , all of your work go in vain.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Integrated CRM with landing pages and automations

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

The best features of Hubspot are the integration of landing pages, contact database and workflows. There´s no need to use additional software and it´s all included and ready to use.

Desvantagens:

The fact that the landing page templates are not easily customizable. I would have liked to see optimized landing pages.

Lucas
Lucas
Director, Austrália
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great CRM with alot of features

4,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

We loved that we could use it to not only track sales, contacts etc but also build forms and embed them into our website and capture further leads, along with calendar bookings.

Desvantagens:

Its a beast of a product and there is a lot of features and this can be very daunting.

Josh
Manager, Reino Unido
Esportes, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Great free tools, with great additions in Sales Starter

5,0 há 5 anos

Comentários: Using Sequences has saved a huge amount of time when it comes to following up leads. We can set an automated sequence of 5 personalised emails to send at different times if that customer doesn't get back in touch with us. This has increased our sales success and potential for sales, whilst saving time due to the automated process. The free knowledge transfer and recommendations from HubSpot are also really influential, especially for inbound marketing.

Vantagens:

Keeping track of the customers that we deal with is the best thing in Hubspot for us. Each customer has a contact card created where we can add all their details, but also customise our own fields like the product prospects we have (what we are trying to sell to them), then the products they have bought (hopefully). This helps us to better understand our clients and keep on top of current users and potentials. In the Sales Starter, being able to use sequences saves a huge amount of time with email follow ups and has lead to more sales as it can automate different messages going back out to the customers if they don't reply.

Desvantagens:

The full integration with calendars and email is simple if you have a Gmail account, but is trickier if you have independant emails. We can get our emails synced up and use the Outlook integration well, but you can only get the Calendar integration to work if you create a full Gmail account.