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a escolherem o melhor software

Sobre Zoho CRM

O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.

Saiba mais sobre o Zoho CRM

Vantagens:

I like that it is very flexible, there are many customization possible and the customer support is great.

Desvantagens:

The programming language for the custom functions. Also the Document merge function, lack of fonts, merging wrong characters sometime.

Notas do Zoho CRM

Pontuação média

Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Probabilidade de recomendação

7,9/10

O Zoho CRM tem uma classificação geral de 4,3 em 5 estrelas com base em 6.724 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (6.723)

Duncan
Duncan
Chief Operating Officer
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

No frills - and it shows

3,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Paulo
Vendas, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo

4,0 há 7 meses

Comentários: Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Vantagens:

Por ser uma empresa muito confiável e muito mais

Desvantagens:

Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo

Alternativas consideradas anteriormente: NetSuite

Razões para mudar para o Zoho CRM: Porque são ótimos profissionais e não são como os outros

Felipe
Proprietário, Brasil
Artigos de luxo e joias, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente Ferramenta

5,0 há 4 anos

Vantagens:

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens:

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Alternativas consideradas anteriormente: Newoldstamp

Razões para escolher o Zoho CRM: Para tornar o email mais profissional

Vinícius
Vinícius
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Mudou o nosso jogo na agencia

5,0 há 2 anos

Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão

Vantagens:

customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API

Desvantagens:

ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos

Alternativas consideradas anteriormente: RD Station e Bitrix24

Razões para mudar para o Zoho CRM: O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.

Juvenil Dos
CEO, Brasil
Fotografia, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A gestão completa do meu negócio

4,0 há 2 anos

Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.

Vantagens:

A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.

Desvantagens:

Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo Crm

5,0 ano passado

Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .

Vantagens:

Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.

Desvantagens:

Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução

Samuel
Zoho mail, Brasil
Automotivo, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho Mail

5,0 há 4 anos

Vantagens:

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens:

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

Ronaldo
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zero custo

5,0 há 2 anos

Comentários: Totalmente satisfeito

Vantagens:

O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita

Desvantagens:

Não há nada que me faça não gostar desse software

Christian Luiz
socio proprietario, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão

Desvantagens:

Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual

André
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

5,0 há 4 anos

Vantagens:

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens:

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

Tatiana
FOTOGRAFA, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 4 anos

Comentários: Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens:

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens:

E super simples e tranquilo não tenho contras

Ligia
Ligia
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas

5,0 há 2 anos

Comentários: Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.

Vantagens:

Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos

Desvantagens:

CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.

Carolina
HCV, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 6 meses

Vantagens:

Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa

Desvantagens:

Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.

Bruno
Bruno
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Zho

3,0 há 4 anos

Comentários: Desisti no segundo dia de testes.

Vantagens:

Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.

Desvantagens:

Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.

Alair
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Sobre o Zoho

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótima. Cheio de benefícios

Vantagens:

Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.

Desvantagens:

Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.

Windisson
CEO, Brasil
Contabilidade, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito bom!

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Ele possui todas as ferramentas complexas possuem

Desvantagens:

A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.

Fernando Manoel
Fernando Manoel
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta de e-mail

3,0 há 2 anos

Comentários: Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Vantagens:

Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.

Desvantagens:

O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.

Flavia
Administrativo e vendas, Brasil
Gestão da educação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Gerenciar as vendas

4,0 há 8 meses

Comentários: No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.

Vantagens:

Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.

Desvantagens:

Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.

Igor
dono, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

nem sempre o de graça e bom

4,0 há 2 anos

Vantagens:

ele e de graça, para empresas menores e muito bom

Desvantagens:

ele e bem limitado com funções bem fracas

Christopher
Christopher
Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Customize Your Experience

5,0 mês passado Novo

Comentários: Overall I would rate the Zoho a 4.5/5 stars. Other than the visual appearance I'm all in!

Vantagens:

What I like the most about Zoho is the customization available to completely make it your own. You have TONS of different Zoho Apps and Services you can integrate into your Zoho Dashboard that cover almost anything you can think of business related across all different departments. The part that I liked best is how Zoho is extremely user friendly and it's base functions can serve all your needs, but for those more advanced CRM fanatics Zoho really does pack a punch with extremely advanced features available to truly make it your own!

Desvantagens:

The biggest thing I don't like about Zoho is the visual appearance of the users interface. In my option it looks very outdated which gives the appearance initially that it is not capable of much. I think it is something that definitely needs an upgrade.

Charleotte
Senior HR Manager, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The Bonfire Deal Breaker in Customer Relationship Management

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

It has a very easy to use interface. The customer service is good. It is very affordable to us. We have been able to streamline our relationship with our customers.

Desvantagens:

We have No dislikes up to this point of using the tool.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A good CRM at a good price for midsize organizations

3,0 há 2 meses Novo

Comentários: It was the first CRM we chose as a team for its integrations and price, and it haven't let us down. We've been with Zoho for 3 years now, and it has done its job very well. However, as we grow we fell we need more features that Zoho doesn't bring... but it's great for starters

Vantagens:

I like the integration with the Zoho ecosystem Its price is more accessible than other options Bulk uploading and downloading works well Customer service is exceptional

Desvantagens:

Some email marketing automations fail us. We have struggled to get certain dashboards to have the right data (in meetings agendas for example)

Delilah
Operations Management, Canadá
Hospitais e Saúde, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

ZOHO CRM works well enough

4,0 há 3 meses

Comentários: Generally quite good within the realm of what is already established in the system and can often help with custom code functions for features that aren't readily available. Implementation was mostly left up to us with support when asked for. Other companies we looked at would have done the implementation for us, which, if you have the budget, will definitely help speed up and streamline your process.

Vantagens:

Aesthetic and general ease of use. Workflows are generally easy to implement. Most of my staff seems to have gotten the hang of things pretty quickly. HIPAA compliance was a must for my small medical business, and ZOHO CRM was able to provide.

Desvantagens:

Missing some key features - or example, tasking a group rather than an individual, seems to be a feature that many people have been asking for, for a long time (several years), but has yet to be developed. Another example, the Deal Kanban View is nice, but if you want to see only one pipeline (regularly, set as your default), this isn't possible. You have to select that pipeline manually every time you go into the deals view.

Alternativas consideradas anteriormente: LeadSquared

Razões para escolher o Zoho CRM: Lack of HIPAA compliance, and lack of features within our budget

Software anterior: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Zoho CRM: pricing was much more competitive for a small business like ours.

LUSAVA
ASSISTANT RESEARCHER, Quênia
E-Learning, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Unlock Your Business Potential : Zoho CRM - Your Solution to Success

4,0 mês passado Novo

Comentários: As a Zoho CRM user, it has been critical in our business for it involves a seamless workflow from onboarding to ongoing usage, supported by customization options,data management tools,sales and marketing features,reporting capabilities,collaboration tools,and ongoing support and training resources.

Vantagens:

Comprehensive functionality and User -friendly interface.

Desvantagens:

Complexity of initial setup of Zoho CRM where business processes are highly specialized.

Mary Lynn
Director, EUA
Gestão da educação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Small Organization transitioning to Zoho

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: So far it has been very positive. We have done a good bit of data customization and the team is starting to test functionality. It is a lot for a team to get accustomed to but after some initial testing I believe the adoption will be strong.

Vantagens:

We will transition from the Zoho Bigin product to Zoho CRM. Both products are good but the ability to customize Zoho CRM modules and fields make it a viable product for us.

Desvantagens:

Along with a high level of functionality comes a certain amount of complexity that can make customizing your setup a bit tricky. However, if you allow for a bit of time to understand your options in Zoho, you can map your needs and create a highly functional data system.

Kurt
Business Development Manage, EUA
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Very Average, Customer Support was Mediocre

3,0 semana passada Novo

Vantagens:

Ease of use and implementation with our system and compatability

Desvantagens:

Customer support was my biggest concern...in the time we tested zoho the were not real rsponsive

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Zoho CRM: Price/budget was a major concern..with that in mind they seemed reasonable for features offered