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Avaliações do Zoho CRM

Sobre Zoho CRM

O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.

Saiba mais sobre o Zoho CRM

Vantagens:

I like that it is very flexible, there are many customization possible and the customer support is great.

Desvantagens:

The programming language for the custom functions. Also the Document merge function, lack of fonts, merging wrong characters sometime.

Notas do Zoho CRM

Pontuação média

Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Probabilidade de recomendação

7,9/10

O Zoho CRM tem uma classificação geral de 4,3 em 5 estrelas com base em 6.585 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (6.583)

Duncan
Duncan
Chief Operating Officer
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

No frills - and it shows

3,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Paulo
Vendas, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ótimo

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Vantagens:

Por ser uma empresa muito confiável e muito mais

Desvantagens:

Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo

Felipe
Proprietário, Brasil
Artigos de luxo e joias, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente Ferramenta

5,0 há 4 anos

Vantagens:

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens:

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Vinícius
Vinícius
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Mudou o nosso jogo na agencia

5,0 ano passado

Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão

Vantagens:

customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API

Desvantagens:

ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos

Juvenil Dos
CEO, Brasil
Fotografia, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A gestão completa do meu negócio

4,0 há 2 anos

Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.

Vantagens:

A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.

Desvantagens:

Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo Crm

5,0 há 7 meses

Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .

Vantagens:

Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.

Desvantagens:

Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução

Samuel
Zoho mail, Brasil
Automotivo, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho Mail

5,0 há 4 anos

Vantagens:

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens:

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

Ronaldo
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zero custo

5,0 há 2 anos

Comentários: Totalmente satisfeito

Vantagens:

O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita

Desvantagens:

Não há nada que me faça não gostar desse software

Christian Luiz
socio proprietario, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão

Desvantagens:

Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual

André
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

5,0 há 4 anos

Vantagens:

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens:

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

Tatiana
FOTOGRAFA, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 4 anos

Comentários: Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens:

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens:

E super simples e tranquilo não tenho contras

Ligia
Ligia
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas

5,0 ano passado

Comentários: Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.

Vantagens:

Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos

Desvantagens:

CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.

Carolina
HCV, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 3 semanas Novo

Vantagens:

Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa

Desvantagens:

Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.

Bruno
Bruno
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Zho

3,0 há 3 anos

Comentários: Desisti no segundo dia de testes.

Vantagens:

Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.

Desvantagens:

Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.

Alair
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Sobre o Zoho

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótima. Cheio de benefícios

Vantagens:

Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.

Desvantagens:

Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.

Windisson
CEO, Brasil
Contabilidade, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito bom!

5,0 ano passado

Vantagens:

Ele possui todas as ferramentas complexas possuem

Desvantagens:

A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.

Igor
dono, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

nem sempre o de graça e bom

4,0 há 2 anos

Vantagens:

ele e de graça, para empresas menores e muito bom

Desvantagens:

ele e bem limitado com funções bem fracas

Fernando Manoel
Fernando Manoel
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta de e-mail

3,0 há 2 anos

Comentários: Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Vantagens:

Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.

Desvantagens:

O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.

Flavia
Administrativo e vendas, Brasil
Gestão da educação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Gerenciar as vendas

4,0 há 2 meses

Comentários: No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.

Vantagens:

Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.

Desvantagens:

Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.

Zedekiah
Zedekiah
Hydrafaciologist, Quênia
Usuário do LinkedIn Verificado
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Perfect Balance Between Affordability and Benefits, Suitable for any Customer Relations Needs

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Over the years, Zoho CRM has really gained popularity in our organization. It offers a range of benefits at a really affordable price. It has really elevated our sales, marketting and customer service aspects to greater heights. We have been able to maintain our long time clients and attract new one. We can now comfortably say our clinic has grown courtesy of Zoho CRM

Vantagens:

Zoho CRM is a tool that we have found quite critical in the management of our sales, marketing and customer service aspects of our business. It's setup and implementing process is uncomplicated and comes with a user friendly interface which simplifies the utilization experience. Being a web based app it is compatible with our computers and even available in a mobile app making it's accessibility such a breeze. We have experienced lots of benefits from Zoho CRM. From being able to connect with our customers through the various channels. It provides emailing for easier record keeping of responses from email, calling through the telephony feature that allows us to schedule calls and follow up with clients through calls and social media where we are able to manage our different page profiles and check on clients feedback. Also we are able to segment customers for ease of recording and appointment scheduling. Events management is easy, we are able to invite clients to any events from the customer database. Lastly Zoho CRM perform deep analysis on the different facets of the business and generate reports that help us track progress of the business

Desvantagens:

Honestly Zoho CRM is a blend of lots of benefits. I really have nothing against it

Kerry
Operations Coordinator, Turquia
Mobiliário, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Zoho CRM helped us greatly expand our sales capabilities

5,0 mês passado Novo

Comentários: Zoho CRM has had a major positive effect on expanding our sales operations. With it, we've saved a ton of working hours by automating our repetitive and time consuming tasks. It's also helped us provide a better service by setting up emails to be sent at certain times, or to send emails when our sales people couldn't get to it by a certain time. All in all, it's been an absolute treat for our operations

Vantagens:

I love the automation aspect of it. We've probably saved two or three people's worth of working hours by automating a lot of our sales processes. We have workflows to send sales emails, run campaigns, set reminders, you name it. It's made everything much more systemitized.

Desvantagens:

The set up process is far from easy. It took us around a couple months to integrate it with everything else, set up custom properties, and educate everyone on using it confidently.

Emily
Customer Support Specialist, EUA
Gestão da educação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Not My Favorite CRM

3,0 há 2 meses

Comentários: Zoho works for what we need. It doesn't have extra features and is usually pretty slow.

Vantagens:

I like the different views that I can use to see tickets in Zoho. It is easy to assign tickets and to make internal comments.

Desvantagens:

We aren't able to store a lot of client information in Zoho. I don't know if it's the way our company set it up but it's really hard to search for a client and find what I'm looking for. The templates are slow and not very easy to use.

Royce
Consultant, Nova Zelândia
Produção audivisual, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Highly recommend Zoho CRM / Zoho one

5,0 há 2 meses

Comentários: Its great. Getting the Zoho One pakage is the way to go which is only $40 per month and gives you over 40 Apps to run your business. and because they all talk to each other, it makes things a bit easier to manage. For example. I was using an Excel spreadsheet for contacts, accounting software for invoices, Excel for expenses, google forms for my forms, zapier for anything that didn't connect to each other, and a couple of other apps to make my business run. The accounting software I was using was $30 a month on its own. so it was worth the change for me.

Vantagens:

How i was able to capture leads from multiple sources and have them come to the one place. Having the mobile app really helps keeping track of your contacts on the go. Workflow automation saves me a tonne of time every week.

Desvantagens:

The learning curve can be initially overwhelming.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Transporte rodoviário e ferroviário, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Effective CRM System

5,0 mês passado Novo

Comentários: Very positive! It is much more simple and better designed than some CRMs I have used varying from cheap ones up to higher end custom ones. It offers all the usual functionality and the navigation is simple.

Vantagens:

Very easy to use compared to other systems I have tried! Easy to integrate, mass update records, export information and access via app.

Desvantagens:

Would prefer stronger integration with Zoho Sites and Bookings to add more functionality in automation but this likely could have been achieved with more technical knowledge.

Eddy
Supervisor, República Dominicana
Serviços financeiros, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

One of the top CRM solutions

4,0 há 2 meses

Comentários: 100% Satisfied with the product, support, updates, and price.

Vantagens:

The value for money is excellent compared to other tools in the sector. Also, the capability to create custom functions and integrate with proprietary and non-proprietary solutions is very useful.The user interface is very intuitive and clear. The customization process is very simple, most modules do not require customization because the preset data responds to general needs.Also, you can create a custom module to capture specific data, this can be related to the base modules, making all your data linkable.

Desvantagens:

Documentation can be outdated, but customer support has a lot of knowledge.

Cab
Cab
Director of Technology, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Atacadistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Great System, Zoho Needs to Make Some Impovements

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: Overall very good. I have used Sales Force and Hubspot in the past, and Zoho is on par with them for a much lower cost.

Vantagens:

Overall, it works very well. It is especially valuable to look at Zoho One, which offers a comprehensive set of tools for most of your CRM/ERP/Finance needs. Most features work out of the box, and there is easy customization for things that don't.

Desvantagens:

There are several areas where Zoho is behind other CRMs - for example managing multiple addresses, emails and phone numbers. While you can build solutions yourself, you shouldn't have to for basic needs. Also with integration for other Zoho products, it typically works well, but when there are issues it takes Zoho a long time to address them. They recently changed how CRM and Campaigns sync and the old way was much better, it feels like they didn't talk to users before doing it.