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Sobre Zendesk Suite

O Zendesk Guide é uma base de conhecimento totalmente integrada ao software de suporte ao cliente.

Saiba mais sobre o Zendesk Suite

Vantagens:

Zendesk has solved so many issues in one program. Pricing is good and a fair price.

Desvantagens:

There are issues at times with uploading data and exporting data. Sometimes data is deleted or missing for no reason.

Notas do Zendesk Suite

Pontuação média

Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,2

Probabilidade de recomendação

8,2/10

O Zendesk Suite tem uma classificação geral de 4,4 em 5 estrelas com base em 3.976 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (3.975)

Willian
Willian
Art Director, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A solução completa para sua empresa.

5,0 há 2 anos

Comentários: Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!

Vantagens:

A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.

Desvantagens:

Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

Jan
Jan
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 201–500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Melhor ferramenta de ITSM do mercado

5,0 há 2 anos

Comentários: O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.

Vantagens:

Boa interface Facilidade na gestão de tickets Várias integrações

Desvantagens:

Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe

Alternativas consideradas anteriormente: Jira

Razões para escolher o Zendesk Suite: Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.

Razões para mudar para o Zendesk Suite: Por ser lider de mercado

Michelle
Michelle
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Super útil para atendimento ao publico

4,0 ano passado

Comentários: Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.

Vantagens:

Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.

Desvantagens:

Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.

Alternativas consideradas anteriormente: Pure Chat

Rodrigo
Analista Pleno de Operações, Brasil
Imobiliárias, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta para suporte ao cliente.

5,0 ano passado

Comentários: De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.

Vantagens:

É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.

Desvantagens:

A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.

Heriberto
Gerente de projetos, Brasil
Engenharia mecânica ou industrial, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite

5,0 há 2 anos

Comentários: Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.

Vantagens:

Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.

Desvantagens:

Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.

Vanderlei
Estudante de Pós Graduação MBA, Brasil
Pesquisa, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores

5,0 há 2 anos

Comentários: Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.

Vantagens:

O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.

Desvantagens:

Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.

Jefferson
Diretor, Brasil
Telecomunicações, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

a melhor pexperiencia do mundo

5,0 ano passado

Vantagens:

facil usar bom impacto, tendo melhor agilidade

Desvantagens:

de alguma forma, sempreprecisamos mudar para evoluir

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Atendimeto via E-mail

5,0 há 3 anos

Comentários: Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.

Vantagens:

O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos. Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.

Desvantagens:

Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Plataforma de Atendimento

4,0 ano passado

Vantagens:

A gestão de tickets é razoavelmente boa e a inclusão dos artigos na base de conhecimento também.

Desvantagens:

A quebra das imagens dos conteúdos é um problema, pois temos que monitorar mais de 200 artigos e verificar um a um se aconteceu algum problema com as imagens ou não.

Daniela
Analista administrativo, Brasil
Serviços de Facilities, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação zendesk CIEE

5,0 ano passado

Comentários: Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito simples e bem intuitivo.

Vantagens:

A facilidade para utilizar o produto, e muito simples e intuitivo

Desvantagens:

Não tenho nada contra, o zendesk atende muito bem as necessidades do serviço de chamados

Jeniffer
Assistente, Brasil
Internet, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo para troca de informações e armazenamento

4,0 há 2 anos

Comentários: Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.

Vantagens:

Grande capacidade de guardar histórico de tickets, trocas de e-mail e contagem de SLA dentro da plataforma.

Desvantagens:

Um pouco complexo em detalhes, tenho alguma dificuldade com pesquisas especificas e palavras chave.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Suporte ao cliente

5,0 há 3 anos

Vantagens:

O Zendesk é excelente para gerenciar o contato dos clientes de maneira assertiva e automatizada. Possui recursos variados e um suporte presente para solucionar possíveis dúvidas.

Desvantagens:

O Zendesk possui muitas funções e por vezes elas não estão tão claras no layout, portanto, não é muito intuitivo.

Ana
Head de Operações, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta excelente para gestão de jornada do cliente

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Software bem completo para atendimento ao cliente, consigo conectar todos os canais de atendimento que minha empresa possui (Whatsapp, Instagram, Facebook, WebChat, Site, Telefone, Email) e ainda possui ações de disparo em massa nesses canais, além de personalização. Tivemos um ganho significável em experiencia do cliente após adquirir o Zendesk

Desvantagens:

Implementação um pouco complexa, foi preciso um desenvolvedor para nos ajudar

adriana
Coordenadora de suporte, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Zendesk

5,0 ano passado

Comentários: é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.

Vantagens:

é prático e intuitivo, sistema leve e com informações bem organizadas

Desvantagens:

Gostaria de ter acesso à relatórios e resumos de chamados para termos métricas

Victor
Victor
Analista de TI, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação Zendesk Suite

5,0 há 2 anos

Vantagens:

O produto retorna praticidade e controle às demandas de Help Desk

Desvantagens:

Melhoria na integração dos tickets com demais ferramentas corporativas, como e-mail e chats, para acompanhamento

Mauricio
Mauricio
Software Support, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zandesk Fácil

4,0 há 2 anos

Comentários: Já uso a muitos anos é robusto e

Vantagens:

A integração com o Jira, a possibilidade de abrir chamado parcial utizanso a conversa paralela.

Desvantagens:

Nada a declarar, o software é estável e se adequa as necessidades de qualquer empresa.

Mateus
Suporte Técnico, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor CRM do Planeta

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Software extremamente robusto em funcionalidades. Muito fácil de usar e personalizar. Todo integrado.

Desvantagens:

Nada a declarar. Atende perfeitamente minhas necessidades.

Amanda
LIDER COMERCIAL, Brasil
Serviços de Facilities, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Otima Ferramenta Para Atendimentos

5,0 ano passado

Vantagens:

Ferramenta excelente. otimo custo e beneficio

Desvantagens:

Programa excelente sem reclamações gostei muito

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Maravilhoso

5,0 ano passado

Vantagens:

Gostos dos produtos da Zendesk ajudam milhares de pessoas pelo mundo. As ferramentas são incríveis e super fácil de operar.

Desvantagens:

Acredito que interface poderia ser mais limpa, clara e objetiva. Isso ajudaria os usuários a utilizar a ferramenta

Silas
Silas
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Desenvolvimento de programas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

HelpDesk mais completo do mercado

5,0 há 2 anos

Vantagens:

O Zendesk Suite é a ferramenta mais completa do mercado atualmente. Além da facilidade de implementação.

Desvantagens:

O preço, apesar de ser um investimento que se paga, acredito que poderia ser mais barato um pouco!!

Amanda
Analista, Brasil
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Ótimo para abertura de chamados

5,0 há 3 anos

Comentários: Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava do mesmo e voltava pra mim com o fechamento da resolução.

Vantagens:

Gosto muito da facilidade de utilização. Utilizava essa ferramenta na empresa onde trabalhei anteriormente para abertura de chamados.

Desvantagens:

Utilizei a ferramenta por nove meses, nesse tempo não houve nada que desagradasse na ferramenta. Sempre cumpriu com o que prometeu.

Jaime
Gerencia, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Acesso as respostas

5,0 há 2 anos

Comentários: Óptima experiencia e de interface fácil de interagir

Vantagens:

Interatividade instantânea com cliente e facilidade de utilizar

Desvantagens:

Extração de relatórios poderia ser facilitado exportando para planilha excell

Douglas
CEO, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação de iniciante

5,0 ano passado

Comentários: Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.

Vantagens:

Entendo que é compatível com minhas necessidades e as possibilidades de integrações.

Desvantagens:

Grande parte do conteúdo, reuniões e tutoriais são na lingua inglesa. O estágiário está com dificuldades de acompanhar.

Marina
Especialista em Relacionamento, Brasil
Bancos, 201–500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta de gestão de Call Centers

5,0 há 2 anos

Comentários: Utilizamos a Zendesk é várias frentes, possuímos vários usuários, configuramos permissões distintas para usuários distintos, conseguimos categorizar os atendimentos, gravar ligações, realizar monitorias de qualidade.
Hoje a zendesk é nossa principal ferramenta de gestão no atendimento. Recomendamos muito!

Vantagens:

O software permite várias integrações, várias frentes de atendimento telefônico e por chat, dá ferramentas e insumos para realizar a gestão de equipes grandes. Os relatórios são um diferencial incrível dessa ferramenta, as possiblidades são inúmeras.

Desvantagens:

O suporte técnico por parte do time da Zendesk por vezes é demorado.

Carlos
Analista de TI, Brasil
Serviços financeiros, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Zendesk

5,0 há 2 anos

Comentários: Histórico e usabilidade de comunicação com os usuários

Vantagens:

Usabilidade e recursos de comunicação e histórico com os usuários

Desvantagens:

Compartilhamento de arquivos com usuários apresenta algumas limitações sobre a extensão de arquivos.