17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Sobre Zendesk Suite
O Zendesk Guide é uma base de conhecimento totalmente integrada ao software de suporte ao cliente.
Zendesk has solved so many issues in one program. Pricing is good and a fair price.
There are issues at times with uploading data and exporting data. Sometimes data is deleted or missing for no reason.
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A solução completa para sua empresa.
Comentários: Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!
Vantagens:
A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.
Desvantagens:
Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.
Melhor ferramenta de ITSM do mercado
Comentários:
O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.
Vantagens:
Boa interface Facilidade na gestão de tickets Várias integrações
Desvantagens:
Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe
Alternativas consideradas anteriormente: Jira
Razões para escolher o Zendesk Suite: Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.
Razões para mudar para o Zendesk Suite: Por ser lider de mercado
Super útil para atendimento ao publico
Comentários: Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.
Vantagens:
Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.
Desvantagens:
Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.
Alternativas consideradas anteriormente: Pure Chat
Excelente ferramenta para suporte ao cliente.
Comentários: De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.
Vantagens:
É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.
Desvantagens:
A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.
Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite
Comentários: Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.
Vantagens:
Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.
Desvantagens:
Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.
Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores
Comentários: Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.
Vantagens:
O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.
Desvantagens:
Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.
a melhor pexperiencia do mundo
Vantagens:
facil usar bom impacto, tendo melhor agilidade
Desvantagens:
de alguma forma, sempreprecisamos mudar para evoluir
Atendimeto via E-mail
Comentários: Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.
Vantagens:
O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos. Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.
Desvantagens:
Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.
Plataforma de Atendimento
Vantagens:
A gestão de tickets é razoavelmente boa e a inclusão dos artigos na base de conhecimento também.
Desvantagens:
A quebra das imagens dos conteúdos é um problema, pois temos que monitorar mais de 200 artigos e verificar um a um se aconteceu algum problema com as imagens ou não.
Avaliação zendesk CIEE
Comentários: Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito simples e bem intuitivo.
Vantagens:
A facilidade para utilizar o produto, e muito simples e intuitivo
Desvantagens:
Não tenho nada contra, o zendesk atende muito bem as necessidades do serviço de chamados
Ótimo para troca de informações e armazenamento
Comentários: Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.
Vantagens:
Grande capacidade de guardar histórico de tickets, trocas de e-mail e contagem de SLA dentro da plataforma.
Desvantagens:
Um pouco complexo em detalhes, tenho alguma dificuldade com pesquisas especificas e palavras chave.
Suporte ao cliente
Vantagens:
O Zendesk é excelente para gerenciar o contato dos clientes de maneira assertiva e automatizada. Possui recursos variados e um suporte presente para solucionar possíveis dúvidas.
Desvantagens:
O Zendesk possui muitas funções e por vezes elas não estão tão claras no layout, portanto, não é muito intuitivo.
Ferramenta excelente para gestão de jornada do cliente
Vantagens:
Software bem completo para atendimento ao cliente, consigo conectar todos os canais de atendimento que minha empresa possui (Whatsapp, Instagram, Facebook, WebChat, Site, Telefone, Email) e ainda possui ações de disparo em massa nesses canais, além de personalização. Tivemos um ganho significável em experiencia do cliente após adquirir o Zendesk
Desvantagens:
Implementação um pouco complexa, foi preciso um desenvolvedor para nos ajudar
Zendesk
Comentários: é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.
Vantagens:
é prático e intuitivo, sistema leve e com informações bem organizadas
Desvantagens:
Gostaria de ter acesso à relatórios e resumos de chamados para termos métricas
Avaliação Zendesk Suite
Vantagens:
O produto retorna praticidade e controle às demandas de Help Desk
Desvantagens:
Melhoria na integração dos tickets com demais ferramentas corporativas, como e-mail e chats, para acompanhamento
Zandesk Fácil
Comentários: Já uso a muitos anos é robusto e
Vantagens:
A integração com o Jira, a possibilidade de abrir chamado parcial utizanso a conversa paralela.
Desvantagens:
Nada a declarar, o software é estável e se adequa as necessidades de qualquer empresa.
Melhor CRM do Planeta
Vantagens:
Software extremamente robusto em funcionalidades. Muito fácil de usar e personalizar. Todo integrado.
Desvantagens:
Nada a declarar. Atende perfeitamente minhas necessidades.
Otima Ferramenta Para Atendimentos
Vantagens:
Ferramenta excelente. otimo custo e beneficio
Desvantagens:
Programa excelente sem reclamações gostei muito
Maravilhoso
Vantagens:
Gostos dos produtos da Zendesk ajudam milhares de pessoas pelo mundo. As ferramentas são incríveis e super fácil de operar.
Desvantagens:
Acredito que interface poderia ser mais limpa, clara e objetiva. Isso ajudaria os usuários a utilizar a ferramenta
HelpDesk mais completo do mercado
Vantagens:
O Zendesk Suite é a ferramenta mais completa do mercado atualmente. Além da facilidade de implementação.
Desvantagens:
O preço, apesar de ser um investimento que se paga, acredito que poderia ser mais barato um pouco!!
Ótimo para abertura de chamados
Comentários: Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava do mesmo e voltava pra mim com o fechamento da resolução.
Vantagens:
Gosto muito da facilidade de utilização. Utilizava essa ferramenta na empresa onde trabalhei anteriormente para abertura de chamados.
Desvantagens:
Utilizei a ferramenta por nove meses, nesse tempo não houve nada que desagradasse na ferramenta. Sempre cumpriu com o que prometeu.
Acesso as respostas
Comentários: Óptima experiencia e de interface fácil de interagir
Vantagens:
Interatividade instantânea com cliente e facilidade de utilizar
Desvantagens:
Extração de relatórios poderia ser facilitado exportando para planilha excell
Avaliação de iniciante
Comentários: Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.
Vantagens:
Entendo que é compatível com minhas necessidades e as possibilidades de integrações.
Desvantagens:
Grande parte do conteúdo, reuniões e tutoriais são na lingua inglesa. O estágiário está com dificuldades de acompanhar.
Excelente ferramenta de gestão de Call Centers
Comentários:
Utilizamos a Zendesk é várias frentes, possuímos vários usuários, configuramos permissões distintas para usuários distintos, conseguimos categorizar os atendimentos, gravar ligações, realizar monitorias de qualidade.
Hoje a zendesk é nossa principal ferramenta de gestão no atendimento. Recomendamos muito!
Vantagens:
O software permite várias integrações, várias frentes de atendimento telefônico e por chat, dá ferramentas e insumos para realizar a gestão de equipes grandes. Os relatórios são um diferencial incrível dessa ferramenta, as possiblidades são inúmeras.
Desvantagens:
O suporte técnico por parte do time da Zendesk por vezes é demorado.
Zendesk
Comentários: Histórico e usabilidade de comunicação com os usuários
Vantagens:
Usabilidade e recursos de comunicação e histórico com os usuários
Desvantagens:
Compartilhamento de arquivos com usuários apresenta algumas limitações sobre a extensão de arquivos.