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Avaliações do HubSpot Marketing Hub

Sobre HubSpot Marketing Hub

O software de marketing completo da HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar a automação de marketing para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI.

Saiba mais sobre o HubSpot Marketing Hub

Vantagens:

The best easy way to manage clients. Best value for money ever about CRM.

Desvantagens:

Also, workflows can be confused in their elaboration. Recomendation: Test before you start on.

Notas do HubSpot Marketing Hub

Pontuação média

Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,2

Probabilidade de recomendação

8,4/10

O HubSpot Marketing Hub tem uma classificação geral de 4,5 em 5 estrelas com base em 6.057 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (6.057)

Jeffrey
Jeffrey
The standard cloud based suite of office tools
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best All Around Marketing Platform for Small to Mid Sized Businesses

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Emprego e contratação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Como nós enxergamos o Hubspot e porque temos utilizado ha tanto tempo em nossa companhia

5,0 há 2 anos

Comentários: Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos colaboradores através das exportações das planilhas com dados do individual ao geral.

Vantagens:

Conheci a plataforma há alguns anos atrás, através de um cliente que prestávamos um serviço. Visualmente tem uma similaridade muito grande com outra plataforma de Gestão, porém, essa outra plataforma possui um investimento muito alto. A princípio implementamos como uma ferramenta econômica, mas hoje acreditamos no potencial de organização dos leads e acompanhamento do nosso funil de vendas. Assim, podemos obter melhores resultados em faturamento e em acompanhamento individual de cada colaborador através das extrações de planilhas.

Desvantagens:

Acredito que uma integração interna das janelas. Porque, precisamos /podemos , cadastrar diversos negócios e contatos diferentes dentro de cada negócio e para voltar para o Lead principal e registrarmos as atividades há uma volta muito grande. Encontrar uma forma de centralizar estes acesso em uma única tela/visualização poderá tornar a ferramenta ainda mais atrativa

Tâmara
Tâmara
Supply Ops Analyst, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

HubSpot: Impulsionando seu Marketing e Vendas para o Sucesso

5,0 ano passado

Comentários: Como usuária do HubSpot, a experiência geral é altamente positiva e abrangente. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas que simplificam e aprimoram as estratégias de marketing e vendas da minha empresa.

Vantagens:

Os principais prós do HubSpot que eu mais gosto são:- Plataforma abrangente;- Interface intuitiva e amigável;- Automação de marketing avançada;- Análise e relatórios detalhados e Suporte bom.

Desvantagens:

O que menos gostei foi a questão do custo da ferramenta que dependendo da empresa as vezes pode ser um pouco alto para o que ela consegue pagar, outro ponto seria a personalização das ferramentas e do HubSpot é um pouco limitada.

Ana
Head de Operações, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Um bom software all in one

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Utilizo o hubspot a cerca de 1 ano, e os resultados vem sendo bastante positivos, principalmente pelo nível de detalhamento dos reports. Tenho uma análise completa de dados desde entrada e captação do lead através da criação de landing pages que é possivel na plataforma, até a análise de fluxos de email e CRM. É uma ferramenta completa de marketing e vendas, claro na versão completa.É possível integrar com outras plataformas através de API nativa, trocamos um concorrente pelo huspot, sem arrependimentos.

Desvantagens:

É uma ferramenta bem cara por ser em dólar, esse é o único ponto contra.

Rafael Gustavo
Supervisor, Brasil
Impressão, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente Sistema que entrega tudo que promete

5,0 ano passado

Comentários: A ferramenta e excelente para gestão de Leads e qualificação do mesmo, os recursos de automatização das redes sociais é simplesmente perfeito.

Vantagens:

A facilidade na plataforma e os resultados entregados.

Desvantagens:

Infelizmente o preço ainda não é acessível para pequenas empresas.

Alternativas consideradas anteriormente: Wake, Hub Planner, shopVOX, HubSpot CRM e Google Sheets

Razões para mudar para o HubSpot Marketing Hub: Indicação de outros gestores!

Samuel
Samuel
., Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de informação, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Hubspot

4,0 há 2 anos

Vantagens:

A edição de modelos de emails e fluxos foi simples e ágil.

Desvantagens:

Seria interessante ter visões macro e segmentações para facilitar a configuraçaõ e/ou manutenção dos processos e fluxos

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma ótima ferramenta para gestão de empresas

5,0 ano passado

Vantagens:

Quando utilizava o Hubspot, sentia que era um site muito prático e útil para todas as funcionalidades que eu necessitava.

Desvantagens:

Não há nada que eu não tivesse gostado, o Hubspot atendeu todas as minhas expectativas

Jéssica
Mkt, Brasil
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Hibspot

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótimo e faz com que seu papel se cumpra

Vantagens:

O CRM como um todo acaba sendo bastante otimizado e se adequa as necessidades

Desvantagens:

Talvez a questão de atencimento seja um ponto a melhkrar

Alternativas consideradas anteriormente: RD Station

Razões para mudar para o HubSpot Marketing Hub: Pq ele me agradou em ferram em tad e valor

Alex Caras
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Simplificou bastante aqui na minha empresa

5,0 há 6 meses

Vantagens:

Bom, utilizei o HubSpot basicamente para gerenciar postagens e conteúdos. A ferramenta oferece um excelente sistema de gerenciamento de conteúdo que integra de maneira fluida com as funcionalidades de automação de marketing. Isso foi ótimo, pois me permitiu planejar, criar e agendar postagens em diferentes plataformas de mídia social em uma interface só, o que simplificou muito o processo de publicação. Acredito que isso foi o que eu mais gostei, essas simplicidade.

Desvantagens:

Acho que pelo fato de ter muitas funcionalidades e configurações disponíveis (o que é ótimo) mas também significa que você precisa dedicar um bom tempo para realmente dominar a plataforma.

Giovanni
CTO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor ferramenta para Marketing e Automação de processos

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Ótimo ferramenta para automação dos processos de vendas, funis, marketing e CRM.

Desvantagens:

No início a utilização não é das mais fáceis, sugiro a implementação junto a um consultor especializado HubSpot.

Andre
Atendimento ao cliente, Brasil
Alimentação e bebidas, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Atendimento ao cliente

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Funcionalidade de centralizar tarefas e otimizar o tempo de trabalho, facilitando e tornando mais prático o dia a dia

Desvantagens:

O uso através de smartphone, mas ainda assim funciona para o necessário.

genilson
pedreiro, Brasil
Engenharia civil, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

usei e gostei

5,0 ano passado

Comentários: Uma plataforma abrangente de marketing que oferece uma variedade de ferramentas e recursos para ajudar as empresas a aumentar sua visibilidade online, gerar leads qualificados e acompanhar o sucesso de suas campanhas de marketing.

Vantagens:

SEO e Otimização de Conteúdo desempenha um papel crucial no sucesso de qualquer estratégia de marketing digital.

Desvantagens:

não

Kamilla
Ceo, Brasil
Serviços de Facilities, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Avaliação de produto

5,0 ano passado

Comentários: Me auxiliou na criação do marketing da minha empresa, fácil de usar e inserir na empresa

Vantagens:

O Hubspot é muito fácil de usar, auxilia bastante no marketing da minha empresa, indico demais

Desvantagens:

Não tenho comentário negativo sobre o produto

MAURO
Gestor de tráfego, Brasil
Consultório médico, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 mês passado Novo

Comentários: Muito boa, tinha um aumento considerável no tráfego, além de ter trago mais agilidade e desempenho no dia a dia

Vantagens:

Praticidade no uso, custo benefício e suporte

Desvantagens:

Nada demais. Apesar de usara pouco tempo, não tenho nada a reclamar

adriana tives
Coordenadora de suporte, Brasil
Software, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação do Hubspot

5,0 ano passado

Vantagens:

é intuitivo e e fácil utilização, o tráfego funciona bem e as métricas apresentadas são de ótima compreensão

Desvantagens:

não tenho a declarar, não encontrei falhas no sistema

Solange
Gerente, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Captura leads

4,0 ano passado

Comentários: Captura dos leds

Vantagens:

Captura de leds, facilidade de uso do aplicativo

Desvantagens:

Até o momento está me servindo bem não teve nada que desabone o aplicativo

Fabiano
Gerente operacional, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação da ferramenta Hubspot Marketing Hub

5,0 ano passado

Comentários: Descreveria minha experiência geral como positiva, pois o programa tem trago melhorias na minha sistemática de trabalho.

Vantagens:

Gosto muito da analise de dados e o gerenciamento de leads oferecidos pelo programa, isso me ajuda muito no dia a dia com a melhoria das minhas estratégias de marketing.

Desvantagens:

De início achei um pouco difícil de usar, mas logo que acostumei tudo fluiu bem.

Willian Rodney
Simple Reviu, Brasil
Redação e edição de texto, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Testando uso

3,0 há 4 anos

Comentários: ainda em teste.

Vantagens:

Testar aplicações e videos com revisão das respostas dos usos.

Desvantagens:

Nada de interessante. Tudo normal. Podem ser feitas revisões e melhorias.

Linoelson
Vendedor, Brasil
Roupa e moda, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Fácil de usar

5,0 há 4 anos

Comentários: Minha empresa não conseguia produzir muito, mas quando conhecemos esse programa tudo mudou!

Vantagens:

De como é fácil de usar... tudo muito intuitivo!

Desvantagens:

Porque demorou tanto para ser lançado no mercado.

Sarah
Estudante, Brasil
Educação superior, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Hudspot na vida

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Muito fácil de usar e dinâmico com o nosso dia a dia

Desvantagens:

A quantidade de anúncios apesar de serem muitos o App ainda é bom

Karina Braga
Pcm, Brasil
Manutenção predial, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ola

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Facik de usar, simples, prático, boa visibilidade

Desvantagens:

Satisfação ,preço poderia ser mais atrativo

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Ensino fundamental e médio, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação Hubspot

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Videos de fácil compreensão, fácies de ver e pouco cansativoa.

Desvantagens:

Por vezes os vídeos são longos, o que os torna macadores.

Marcileia
Administração, Brasil
Ensino fundamental e médio, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliador

5,0 ano passado

Comentários: É um aplicativo muito bom e eficiente gostei muito muito útil

Vantagens:

De como funciona o projeto de agendamento

Desvantagens:

Não tenho assim uma ferramenta porque todas são úteis

Stephanie
analista de rh, Brasil
Emprego e contratação, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Funcionalidade

4,0 há 2 anos

Comentários: Otima plataforma, facil acesso e utilização.Design bom.

Vantagens:

Até o momento tem atendido a equipe de comercial, marketing e atendimento de forma satisfatória.

Desvantagens:

Não teria o que dizer para desabonar ainda nesse momento.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Hub

5,0 ano passado

Comentários: Ótimo aplicativo para quem quer começar na automação

Vantagens:

Gosto das configurações dos relatórios, que são enviados

Desvantagens:

Esse aplicativo vem atendendo as expectativas.

Kercia
Auxiliar administrativo, Brasil
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Marketing

5,0 ano passado

Comentários: A experiência é boa, não tenho muita dificuldade.

Vantagens:

Como ele nos ajuda na praticidade de um bom marketing

Desvantagens:

A integração com os processos é um pouco difícil.