15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Avaliações do Google Analytics 360

Sobre Google Analytics 360

Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.

Saiba mais sobre o Google Analytics 360

Vantagens:

The customer service guidance is pretty solid from Google - guiding through set-up of both search and display ads and helping you understand some performance questions for ads and keywords.

Desvantagens:

The user experience is terrible considering this is from Google. You have to be pretty experienced to find the information you are looking for which can be frustrating for some clients.

Notas do Google Analytics 360

Pontuação média

Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Probabilidade de recomendação

8,9/10

O Google Analytics 360 tem uma classificação geral de 4,7 em 5 estrelas com base em 7.998 avaliações de usuários no Capterra.

Você já usou o Google Analytics 360 antes?

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Filtrar avaliações (7.998)

Amin
Amin
Digital Strategist
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Unspecified
Fonte da avaliação

Google Analytics User Review

5,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Demétrio
Demétrio
Assessor de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Google Analytics, software essencial para acompanhamento e monitoramento.

5,0 ano passado

Comentários: Experiência positiva, como já informei conseguimos monitorar todo caminho que os usuários chegam em nosso site, trazendo informações de sua origem, dados demográficos, páginas mais acessadas, e etc.

Vantagens:

Com o Google Analytics conseguimos monitorar todo caminho que os usuários chegam em nosso site, trazendo informações de sua origem, dados demográficos, páginas mais acessadas, itens mais visitados no caso de e-commerce.Software essencial em nosso processo e ações de marketing.

Desvantagens:

Algumas configurações, em alguns momentos tem um certo grau de dificuldade para quem não tem conhecimento, mas a equipe do suporte presta assistência caso precise.

Guilherme
Digital marketing strategist, Brasil
Atacadistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Base para análise de dados

5,0 há 3 anos

Comentários: Incrível, pois sem o GA eu jamais obteria tamanha inteligência do meu público e do meu site. É um software essencial para qualquer profissional de marketing digital.

Vantagens:

O Google Analytics coleta, armazena e apresenta diversos tipos de dados, é até difícil compreender todos os dados que você consegue visualizar nesta ferramenta. O que mais gosto é sua capacidade, robustez e API que se conecta com quase qualquer outro software

Desvantagens:

A usabilidade não é das melhores e ele é limitado em alguns sentidos de apresentação e criação de dashboards, porém, é gratuito.

Gabriela
Supervisora Administrativa, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ferramenta de análise excelente!!

5,0 há 10 meses

Comentários: No geral, é uma ferramenta que trás informações importantes, principalmente no setor de Marketing, e possui uma fácil implantação, sem criar muitas dificuldades para a equipe!

Vantagens:

Além da facilidade em usar a ferramenta, fornece importantes dados para análise e configurações.

Desvantagens:

Não é uma ferramenta tão ágil, e ultiliza muitos cookies!

Lucas
ADVOCACIA, Brasil
Sistema judicial, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Avaliação Analytics 360

5,0 há 7 meses

Comentários: Utilizo a plataforma para acompanhamento de dados sobre trafego online e a experiência geral é satisfatória, apresentando todos os recursos necessários.

Vantagens:

A ferramenta de controle das conversões é uma ótima disponibilidade da plataforma.

Desvantagens:

Os recursos são completos e por isso apresentam certa complexidade.

Isaac
Gerente de Marketing, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Fundamento para qualquer site que esteja na internet

5,0 ano passado

Comentários: Excelente, fundamental para todos os sites e app

Vantagens:

Acompanhamento de Visitas no siteRelatórios de visitasPerfil do usuário de acordo com o acessoDashboardLocalidades de onde estão vindo os acessos

Desvantagens:

Configurações de Tags podem ser um pouco complicadas de instalar para quem não tem conhecimento básico em programação.

Wendell
gerente ce marketing, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Agilidade na informação

5,0 há 4 anos

Comentários: Todos os dias fico de olho nos relatórios e com isso posso me preparar melhor para minhas campanhas de vendas on line.

Vantagens:

Gosto de trabalhar com o Google Analitycs por causa de sua praticidade nas informações e com isto me preparo melhor para minhas campanhas de vendas e consigo mensurar meu desempenho no ON Line

Desvantagens:

Os relatórios ainda me deixa um pouco confuso e a integração com minhas lojas ainda é complexa.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente para analise de dados

5,0 há 10 meses

Comentários: Super recomendo pois conseguir analisar todo o nosso banco de dados que hoje conseguimos resolver 60% da nossa operação com essa analise de dados.

Vantagens:

Os recursos para analise de dados é impressionante todas as ferramentas que o sistema libera para fazer uma analise perfeita

Desvantagens:

Encontramos um pouco de dificuldades para abrir um determinado chamado no suporte

Ivancler
Montador, Brasil
Arquitetura e planejamento, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo professor

5,0 há 11 meses

Comentários: Boa pós uso diária mente trabalhando

Vantagens:

As pesquisas que fazemos temos o resultado muito bom

Desvantagens:

Sim tem alguma coisa que peca como as pesquisas as vezes misturadas

Stephanie dos Santos
Analista, Brasil
Bancos, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Dashboards em ação

5,0 ano passado

Comentários: Os problemas que solucionamos na empresa é o resultado de todas as demandas diárias. Isso facilita bastante o processo levando em conta todo o esforço dado em nossos dashboards

Vantagens:

O Software em questão é prático de usar por que além de facilitar o dia a dia, nos mostra o resultado da empresa em menor espaço de tempo

Desvantagens:

Acredito que todos os softwares requer melhorias.

Marcelo
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação Google Analytics

5,0 ano passado

Comentários: De maneira geral a nossa experiencia é boa. Porém quando surgem dúvidas muito técnicas é preciso ter um tempo pra se dedicar a encontrar o que precisa

Vantagens:

A quantidade de dados apresentados e a possibilidade de análise segmentada por determinada demanda.

Desvantagens:

Algumas vezes ele pode ser meio confuso quanto a utilização

Jessica
Administração, Brasil
Editoras, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

O que acho do Google Analytics 360?

5,0 há 7 meses

Vantagens:

Ferramenta completa e com todas as funcionalidades que necessito.

Desvantagens:

Pouco intuitiva, ou seja, bem complicada de se entender.

Carlos
Analista de TI, Brasil
Serviços financeiros, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Google Analystics

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Métricas e relatórios são essenciais para o desempenho de campanhas e marketing da marca

Desvantagens:

A interface ainda entre o negócio deixa alguns recursos limitados para o marketing de campanha e custos em envio entre as nossas ferramentas.

Brenda
gerente, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Programa bom

5,0 há 6 meses

Comentários: Gostei bastante e continuarei usando e vou investir meu tempo para entender as demais funçoes dentro da platasforma.

Vantagens:

saber as melhores horas pra minhas ações, consigo analisa meus erros e taxas de rejeição, vejo quais são os dispositivos mais usados pelas pessoas que visitam o meu site .

Desvantagens:

acho um pouco dificil de mexer tem muitas opções e as vezes me confundo, são muitas coisas para ser explorada ainda.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Google Analytics 360 excelente ferramenta

5,0 há 10 meses

Comentários: No geral tem sido uma experiência muito boa, recomendo o produto.

Vantagens:

O google analytics é um software muito util e funcional, e todas as funcionalidades têm um impacto significativo no produto, tornando-o uma ferramenta poderosa para análise e otimização de negócios online.

Desvantagens:

Não há nada negativamente ha ressaltar no produto, apenas achei a interface um pouco confusa para navegar.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muito bom , recomendo

5,0 há 4 anos

Comentários: Sem duvida recomendo, utilizamos muito na agência de marketing

Vantagens:

Vale muito a pena, utilizamos semanalmente gerando relatórios para nossos clientes a fim de medir resultados

Desvantagens:

As vezes trava um pouco quando o volume de informações é grande, mas no geral é muito bom, recomendo

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

O melhor jeito de ver como o meu negócio está crescendo!

5,0 há 3 anos

Vantagens:

A enorme quantidade de informações para saber como está o meu negócio está agindo na internet.

Desvantagens:

Não é tão intuitivo, talvez se o design da ferramenta mudasse para algo mais simplificado poderia ajudar quem está começando.

Lorenne
Web design, Brasil
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Sensacional

5,0 ano passado

Vantagens:

Ferramenta muito intuitiva, auxilia no entendimento de fluxo de usuários no site.

Desvantagens:

Falta de integração com o adsense.As mensagens dos clientes não aparecem na versão em app, apenas desktop.

Carolina
HCV, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 há 6 meses

Vantagens:

Ele oferece personalização avançada, ferramentas escalonáveis e suporte de nível empresaria

Desvantagens:

Sem criticas, achei bem pratico e fácil de usar .

Shayene
Auxiliar administrativa, Brasil
Contabilidade, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Muito bom! Fácil e pratico para usar

5,0 ano passado

Vantagens:

Ferramentas fáceis de usar para pequenas empresas

Desvantagens:

Não há algo que eu menos gostei E pratico e as ferramentas são fáceis de usar

Reinaldo
Analista de Sistemas, Brasil
Software, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Indispensável para analise de métricas para um site

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Boas ferramentas e relatórios para analise de dados de um site

Desvantagens:

Achei complicado para configurar e usar, poderia ser mais prático

Kauai
Barista, Brasil
Serviços de Facilities, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Conhecimento

5,0 há 10 meses

Comentários: A rentabilidade e fácil comunicação com ele

Vantagens:

Da facilidade de uso e o fácil acesso a ele!

Desvantagens:

Alguns campos que não são tão fácil o acesso e a forma de usar

Dan
Dan
Head and motion designer, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Design gráfico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muito claro e objetivo

5,0 ano passado

Comentários: Excelente no geral

Vantagens:

Facilidade de implementação e uso da ferramenta

Desvantagens:

Falta de poder customizar visualmente os dados

Rui
Diretor, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

GA360 val

4,0 ano passado

Vantagens:

Capacidade da utilização dos dashboards com dados numericos

Desvantagens:

Dificuldade d eutilização do software em mobile

Priscila
Professora, Brasil
Ensino fundamental e médio, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Software 360

5,0 ano passado

Vantagens:

Fácil de usar, com ferramentas operacionais práticas e eficazes.

Desvantagens:

A integração de novos processos poderiam ser mais fáceis para utilização.

vanderleia
Empresaria, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação Google Analytics 360

5,0 ano passado

Comentários: Sempre foi muito útil para apresentar dados reais aos clientes.

Vantagens:

Realmente ~e um produto que nos da resultados, apesar da pequena dificuldade que tenho em configura-lo.

Desvantagens:

Tenho dificuldade em configura-lo, muitas vezes da erros que não consigo compreender então acabo criando outra campanha.