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a escolher o melhor software

Sobre JivoChat

Mensageiro de negócios com recursos multicanais como chamadas, bate-papo online, e-mail, mensagens do Facebook e muito mais. Todas as necessidades da empresa.

Saiba mais sobre o JivoChat

Vantagens:

Easy to use.efficient.extremely necessary in a company.

Desvantagens:

The worst part is that you can only assign chats to online users. It would be helpful to be able to assign B2B leads to offline sales agents.

Notas do JivoChat

Pontuação média

Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,4

Probabilidade de recomendação

8,6/ 10

O JivoChat tem uma classificação geral de <span class="">4,6</span> em 5 estrelas com base em <span class="">104</span> avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (104)

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Dificuldades com o funcionamento

1,0 há 3 anos

Comentários: Bem ruim, não posso reclamar do atendimento, pois o mesmo sempre se da de forma cordial, mas o problema está na falta de soluções dos problemas, sabemos que problemas acontecem, mas com essa frequência, está sendo inviável utilizar o software.

Vantagens:

Tem tudo para funcionar perfeitamente, mas não funciona. Gosto muito da interface, acho super funcional, a integração do CRM é boa, poderia agregar mais funções mas as existentes estão ok.

Desvantagens:

Precisamos contatar o suporte praticamente todos os dias, a cada nova atualização para manutenção o software leva uma semana para estabilizar, já perdemos uma quantidade absurda de vendas devido os erros que ocorrem ao enviar documentos e imagens, ou mesmo quando os clientes entram em contato pelo chat ou WhatsApp e não recebemos as mensagens, basicamente são estes os problemas, mas são problemas gravíssimos.

Kazuo
CEO, Brasil
Desenvolvimento de programas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Integração com CMS

5,0 há 2 anos

Comentários: Somos desenvolvedores de soluções para nossos clientes. O Jivochat há anos faz parte de nosso portifolio de softwares de suporte que instalamos nos websites de nossos clientes.
De fácil instalação ao manuseio diário.

Vantagens:

Fácil integração com vários CMS que a agência utiliza e recomenda aos nossos clientes.

Desvantagens:

Valor cobrado poderia ser um pouco mais baixo.

Arthur
Sócio, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Táticoo e JivoChat - Parceria de sucesso

5,0 há 2 anos

Comentários: Muito satisfeito. Principalmente pela parceria e Programa de Afiliados.
Quando os clientes precisaram, sempre utilizamos JivoChat em nossos projetos.

Vantagens:

A flexibilidade da ferramenta e as integrações.

Desvantagens:

Hoje em dia, com o grande foco em Tempo de Load e Web Vitals a ferramenta de chat pode influenciar negativamente esses resultados. Mas não tem outro ferramenta de chat que resolve bem tudo isso.

Celso Teixeira
Diretor, Brasil
Serviços de Facilities, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Pegamos o cliente na pesquisa pelos nossos sites

4,0 há 2 anos

Comentários: Jivo já faz parte da família PREVETEC BRASIL

Vantagens:

E maravilhoso ver o cliente pesquisar em nosso site e de imediato poder mos falar com ele e fechar negócio por ali mesmo...

Desvantagens:

Falta integração com nosso número VoIP único Brasil onde o cliente possa ligar pelo site tá tô pelo celular como computador

Dalmir
Diretor, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta

5,0 há 2 anos

Vantagens:

O JivoChat facilita e muito a chegada do cliente até nossos canais de comunicação. Com o chat no site, permitimos o atendimento imediato ao cliente, aumentando assim as possibilidades de conversão.

Desvantagens:

Acredito que o software me atenda muito bem, portanto não há contras.

Alexandre
Sócio, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ótima ferramenta de comunicação

4,0 há 2 anos

Comentários: Ele nos ajuda bastante em vendas mais complexas, que necessitam de conversa e ajuda aos clientes.

Vantagens:

A ferramenta proativa e a possibilidade de interações personalizadas.

Desvantagens:

O recurso de geolocalização dos usuários falha bastante.

Odirlon
Adm, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Praticidade, agilidade e eficiência

5,0 há 2 anos

Comentários: Como cliente final é um sistema perfeito com ótimo custo benefícios. Para agências é um aliado na entrega de uma ótima ferramenta para nossos clientes e também na geração de receita.

Vantagens:

Agilidade na implantação e facilidade no uso. layout com experiência perfeita para o atendente e para o cliente final.

Desvantagens:

Poderia ter algumas integrações nativas com plataforma de ecommerce.

Gabrielle
Suporte, Brasil
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

otima

5,0 há 2 anos

Comentários: otimo

Vantagens:

resposta do cliente e da empresa em tempo real

Desvantagens:

as vezes ele trava quando muito tempo aberto

Guilherme
CEO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Implantação e retorno de Investimento

5,0 há 2 anos

Comentários: Soluciamos o problema de diversas empresas, relacionados ao controle da Gerencia em obter informações concretas para levar a diretoria sobre a falta de retorno dos colaboradores aos clientes dos sites.

Vantagens:

A grande facilidade de implantação do sistema, bem como utilização de forma prática e fácil aprendizado das equipes que temos implementado o produto.

Desvantagens:

O que sentimos falta é a exportação de todas conversas dos clientes que ficam no histórico, sem ter que abrir um por um. Atualmente tem este recurso, mas é necessário abrir cada mensagem separada. Porém para nós é a unica implementação necessária. Mas isto foi a necessidade de apenas um cliente, onde a equipe não controlava o sistema.

Victor
Fundador, Brasil
Design, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Satisfação com o uso da ferramente

5,0 há 2 anos

Comentários: Nossa equipe utiliza a ferramenta e está muito satisfeita com a facilidade de operação

Vantagens:

O Jivochat se mostra uma ferramenta muito boa para uso, sendo simples, prática, usual e acessível

Desvantagens:

Gosto bastante. Por enquanto nada a reclamar

Dony Mercollys
Consultor, Brasil
Serviços de Facilities, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

O melhor chat online para sites!

5,0 há 2 anos

Comentários: Já recomendei e auxiliei na implementação de diversos clientes que alcançaram resultados rápidos e mensuráveis através da Jivo Chat. Remondo como a plataforma mais simples e fácil de chat para sites.

Vantagens:

A praticidade de instalação e configuração e o preço bastante justo.

Desvantagens:

Precisa melhorar os recursos de chat bot.

Thiago
PM, Brasil
Software, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente plataforma de Chat

5,0 há 2 anos

Comentários: Excelente relação de atendimento ao cliente.

Vantagens:

Simplicidade de uso e facilidade de instalação.

Desvantagens:

Hoje atende todas as minhas necessidades.

Luis
Analista, Brasil
Internet, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação Jivo

5,0 há 2 anos

Comentários: Aumento da conversão.

Vantagens:

As funcionalidades e facilidade de implementação.

Desvantagens:

Gosto de todas as funcionalidade e facilidade, acho excelente ferramenta.

Cesar
Socio fundador, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Produto excelente e com ótimo custo benefício

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Produto muito fácil de usar, muito intuitivo e que ajuda a aumentar consideravelmente a taxa de conversão.

Desvantagens:

Seria bom se tivesse uma opção para de forma prática selecionar em que páginas aparecer e em quais não.

ticiana
designer, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

gosto bastante do serviço

5,0 há 2 anos

Vantagens:

a praticidade e a facilidade de integrar ele em sites

Desvantagens:

as vezes ele trava e demora, isso acaba atrasando um pouco o trabalho mas logo depois volta.

Renan
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Melhor sistema de Chat

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Fácil implementação, painel do parceiro é excelente e os clientes gostam muito da ferramenta.

Desvantagens:

Acho que precisamos de recurso de whatsapp, pelo menos uma widget de site e subir no jivo como lead

Valeh
Valeh
Senior Software Developer, Azerbaijão
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Efficient way of communicating with customers

4,0 há 6 anos

Vantagens:

All potential customers have some questions about the product which they are going to buy. If they don’t get answers immediately they can easily leave the website. What I most like in JivoChat is instant communication feature with the visitors. With JivoChat website owners can provide detailed information about the product in realtime and increase sales. JivoChat is also efficient solution for companies in order to increase revenue and get instant feedback from customers.

Desvantagens:

In some websites JivoChat window pops up immediately without clicking on it. It is very disturbing for me. I don’t know if this feature could be turned off or not. Because I couldn’t see such option. But it would be great if this feature was editable.

Resposta do Jivosite

há 6 anos

Hey Valeh, Thank you so much for your feedback and review. The trigger, which is the feature of our chat popping up on your page, it's an automatic message that proactive invites your visitors to interact with your agent. You can fully customize or even disable this function. To know how to do it please check this link: https://www.jivochat.com/help/triggers/how_to_set_up_triggers.html This can be a feature that can work totally on your favor. Check these articles to know how to benefit from it using on your website: "10 Ways to Gain Conversions with Jivochat's Proactive Invitation" https://www.jivochat.com/blog/jivo-tutorials/how-to-use-proactive-invites.html "How to make proactive invitations work perfectly" https://www.jivochat.com/help/triggers/tuning_triggers.html

Tsuji
ceo, Japão
Varejistas, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Everything is above average.

4,0 há 5 anos

Vantagens:

JivoChat has all the average features available in a single plan.

Desvantagens:

No ability to provide customers with references to frequently asked questions. This causes similar questions to be repeated.

Shelly
CDNM Program Coodinator, EUA
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

JivoChat user

3,0 há 5 anos

Vantagens:

It's easy and functional. The program is not complicated at all and is actually simple to navigate which is a plus, not complicated at all. Simple is good. It's certainly helped customers reach out to us more than they did before using JivoChat, and that is a huge plus.

Desvantagens:

My only issue is, I think the chat /message box is a little deceptive, there are not icons, green online displays or anything else displaying if we're online or offline so customers are entering their information and expecting an immediate response. Some start typing "hello, hello" and we're not even online. I think if we're online it should display such or vice versa. Also, the chat box keeps popping up. I can't seem to find a setting to be able to adjust how often this occurs and we've had some customer's complain because once the box is up, it blocks product information, so being able to minimize the chat box and keep it that way while customers are shopping would be nice. Also it would be nice if you could adjust the size of the chat box.

Mostafa
web developer, Egito
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

great chat service with alot of integrations

5,0 há 3 anos

Comentários: good

Vantagens:

they have integration with Facebook messenger & Instagram & telegram , WhatsApp which you can still able to reply your visitor on his social platform messages

Desvantagens:

they don't have their own chatbot but it's on their roadmap , I hope they release it soon

Daryl
Owner, Canadá
Design, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Great Integration.

5,0 há 5 anos

Vantagens:

I appreciated the integration with other software.

Desvantagens:

The graphic interface could be made a bit easier to use. But in saying this I have not used the product for long.

Resposta do Jivosite

há 5 anos

Hey, Daryl! Thanks for taking the time to write us a review and thank you for the positive feedback, we really appreciate it. We wish you the best in your business and we're always here to help when you need us.

Natapol
Natapol
COO, Tailândia
Usuário do LinkedIn Verificado
Esportes, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Very solid and mature Livechat and omnichannel inbox

5,0 há 4 anos

Comentários: I love the social media integrations, team chat, and the mobile apps. I got my staffs to get onboard immediately. It was easy. And the best thing was that it fixed my serious issue with FB messenger not loading nor showing up on all of our android mobile phones in the past week. JivoChat just solved our issues in minutes.

Vantagens:

Livechat and Social media integrations are stable and wok as they are supposed to. The deployment was very easy, and I could get started right away without any problem. The main reason I came to try JivoChat was because I was having issues with FB Business Suite on my Pages for messengers. So I gave JivoChat a trial and "WOW" I was so impressed. I should have tried this long time ago. The mobile apps are stable for both iOS and Android also. Team chat is another plus point for me.

Desvantagens:

UI is a bit old. However, in a way, it is very easy to use and get started. Nothing else really. I feel this is a very solid and mature product. Not much extra features but they are more than enough for SME's

Ian
Ian
Marketing Manager, Quênia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

JivoChat, way to meet your website visitors

5,0 há 6 anos

Comentários: The problem that am solving with JivoChat it's the drop rate that i was experiencing. People would visit my site and leave. I had no idea why they left. Now am able to engage with clients online and get their feedback. It has improved my conversion rate greatly.

Vantagens:

I like it because it allows me to see who is visiting my website and from which location. If a web visitor has logged in to social media or visiting from their mobile phone, am able to view their names the email address and their phone number. It also allows me to view the client message as they type...very amazing...even before they hit ENTER key I already know what they saying.

Desvantagens:

The only con that I have noticed with Jivochat it's when am visiting my website. It fills the screen and hides away my content. maybe they should consider making it smaller.

Hasan
Hasan
Finance Specialist, Azerbaijão
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Essential feature for every customer based company

5,0 há 6 anos

Vantagens:

JivoChat is creative way of communicating with the customers while they are visiting your website. Best feature of JivoChat is facebook, telegram and viber integration for me. Because it is hard to manage all of your messages in different platforms at the same time. It is time consuming and not efficient. But thanks to JivoChat you can answer all messages inside JivoChat and you will not miss any messages. Because every visitor is potential customer if all of his/her question is answered properly . Another useful feature of JivoChat is callback feature which keeps you connected with customers.

Desvantagens:

With current features JivoChat is a good choice for your website but there is one feature which would be great if added as a built in feature. I suggest direct audio calling feature which would be great for customers who can’t express themselves in live chat.

Farid
Farid
Leading Finance Specialist, Azerbaijão
Usuário do LinkedIn Verificado
Suprimentos e equipamentos para empresas, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Essential tool for any type of website.

5,0 há 6 anos

Vantagens:

JivoChat is direct communication method between website visitor and owner. Not every visitor is villing to buy something. But with smart features of JivoChat most percentage of visitors can be turned to buyers after short conversation. My most liked feature in Wix is pop up window with custom message which most of visitors tend to start conversation.

Desvantagens:

There is one feature which I want to offer. While chatting with website admin it would be great if visitors could send voice messages in order to express their ideas more clearly.